REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Boa noite, pessoal!Estou tendo uma enorme dor de cabeça com meu sony xperia z3 modelo d6633. Primeiramente ele caiu e trincou a tela, com isso, o touch parou de funcionar. Até então tudo bem, comprei um módulo frontal com display e touch novos e aí começaram os problemas de verdade.Ao montar a frontal nova, vi que o alto falante auricular estava com um chiado muito grande. Fiz a substituição do mesmo algumas vezes e continuou da mesma forma. Pouco tempo depois, o touch parou de responder somente na barra superior da tela, aquela onde ficam os ícones de notificação. Imaginei que pudesse ser defeito na peça que eu tinha comprado há pouco tempo e fiz a troca da peça junto a…
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite, pessoal! Estou tendo uma enorme dor de cabeça com meu sony xperia z3 modelo d6643. Primeiramente ele caiu e trincou a tela, com isso, o touch parou de funcionar. Até então tudo bem, comprei um módulo frontal com display e touch novos e aí começaram os problemas de verdade. Ao montar a frontal nova, vi que o alto falante auricular estava com um chiado muito grande. Fiz a substituição do mesmo algumas vezes e continuou da mesma forma. Pouco tempo depois, o touch parou de responder somente na barra superior da tela, aquela onde ficam os ícones de notificação. Imaginei que pudesse ser defeito na peça que eu tinha comprado há pouco tempo e fiz a troca da peça …
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
ae pessoal blz? to com um Xperia z3 compact aqui que fica apenas com a tela preta...ele liga normal, funciona o touch,o som porem nao tem imagem nenhuma... sera que é o lcd msm? visto que ja vi em alguns lugares trocarem o lcd e nao era... alguem ja viu algum desses?
- 13 respostas
- 8.4k visualizações
-
Pessoal,sou novo na area de manutenção em telefones,Um cliente deixou um z3 d6633 pra trocar o flex,Headphone jack e o auto falante de cima,retirei o flex power por completo e instalei de novo pois vi a dificuldade de montar e desmontar pra um iniciante e desisti,porem agora ele não quer ligar mais, o contato com o power esta ok,ate liguei ele na fonte de alimentação,direto na placa aciono o power e da corrente mais não liga,estou presisando de ajuda para oque eu possa ter feito de errado!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com d2303 da sinal de rede , inclusive 3G mais nao faz ligaçao da chamada encerrada
-
- 1 resposta
- 965 visualizações
-
-
amigos to com sony t2 que reconhece o carregador mas nao carrega,pelo contrario vai caindo a carga.ja troquei o carregador e nada ,alguma soluçao?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos, fiz a troca do display do Z3 dual e ele quando liga fica pouco tempo com a imagem normal e depois vai ficando com a imagem meio esbranquiçada, a imagem volta ao normal e apresenta o defeito toda vez que entra e sai do repouso, pode ser o display ou cabo flex? (touch e demais funções normais) Obrigado!
-
- 2 respostas
- 531 visualizações
-
-
Pessoal, Entrou 1 Xperia SP, Apenas para a troca de touch, Fiz a troca, Testei Mandei para o cliente, ele Volto falando que o microfone parou, Testei o Microfone, Na Chamada nao pega, No Viva Voz, Eu consigo escultar o que eu falo porem a outra pessoa nao ouve, no gravador de audio, ele nao pega, ja no gravador de video sim, Alguem ja teve algum problema desse, ja fiz a limpeza no local do microfone e nada
-
- 2 respostas
- 990 visualizações
-
-
bom dia pessoal chegou aqui em minha assistencia um aparelho e4 que liga recebe ligação ta normal aparece as letras no fundo do display mas a iluminação do display não liga, alguem sabe um jamper ou outra solução? desde já agradeço todo a glória e todo louvor a DEUS!!!!!!
-
- 3 respostas
- 939 visualizações
-
-
Eai pessoal venho pedir ajuda de vocês pra um problema que acredito ser de série, já é o terceiro modelo(D2212) com os mesmos sintomas: o aparelho entra na assistência com a bateria zerada após uma carga rápida ele liga indicando 50% de carga, mas não importa a tensão da bateria 4.2 ou 3.7 sempre marca 50% ja tentei software, bateria, banheira ultrassônica e ressolda, por ser um telefone novo não encontrei nada na internet a respeito muito menos diagramas ou qualquer tipo de documento sobre o modelo, sugestões são bem vindas
- 16 respostas
- 10.3k visualizações
-
Bom dia, gostaria de saber se alguém ja realizou o reparo da iluminação do sony D6543 ( Z2) , e qual foi a forma. Desde já agradeço a atenção de todos !
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá pessoal, estou com um xperia t2 que teve seu conector de chip danificado, ao olhar por cima dava para perceber que um dos pinos de contato do conector estava arrancado, retirei para fazer a troca e então vi que a trilha do tal pino está rompida, não sei onde posso fazer um jump para isso funcionar ou será que posso raspar a trilha e fazer uma solda? eu já fiz isso com conectores de carga mas neste caso eu não sei bem onde raspa achei melhor procurar ajuda dos amigos aqui, se alguém puder me dar algumas dicas eu agradeço. segue fotos.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia Amigos, Estou com um t2 ultra que não funciona touch, já foi efetuado a troca da peça porem continua não funcionando o touch! Foram utilizadas mais de 3 peças diferentes! algum método de reparo na placa? Alguém já pegou o aparelho com esse tipo de problema?
- 11 respostas
- 7.6k visualizações
-
boa tarde,entrou 1 sony d2104 travado na tela,problema de software e sempre faço aqui com a setool,so que dessa fez aconteceu 1 problema no momento que estava fazendo bati a mao nele e desconectou o cabo e o aparelho nao esta mais ligando,tentei fazer tambem pelo pc company so que o aparelho nao é reconhecido,alguem tem uma soluçao para ele? obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com d5106 com uma trilha do slot do sim rompida e não achei o esquema e bem uma placa para testar. Agradeço a atenção de todos.
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
Caros colegas alguém possui o esquema do sim card do t3 d5106? Estou com um na bancada que possui uma trilha rompida. Agradeço desde já a atenção de todos.
-
- 2 respostas
- 844 visualizações
-
-
Fala galerinha, bom estou com uma bucha na mão, sony experia Z1 , tirei somente o touch deu trampo mas consegui, detalhe, o touch que eu coloco não aparece imagem alguma e se coloco o antigo ele aparece, o antigo tem uma pelicula escura este que eu troquei não tem, é extremamente transparente, alguém tem alguma explicação pra isso, obrigado...
- 2 respostas
- 859 visualizações
-
Boa noite to com o m2 d2306 que nao para de vibra mesmo desligado e reinicia sozinho ja fiz atualização e nada.
-
- 3 respostas
- 893 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com xepria C com microfone chiando, nem com fone de ouvido funciona. Coloquei outra placa e o resto das peças: flat e placa do microfone funcionam perfeitamante. Então o pro é na placa, e não sei direito a onde é, queria saber se alguém pode me ajudar? Grato.
-
- 2 respostas
- 653 visualizações
-
-
Então entrou esse pra mim para trocar o conector, Troquei, porem ele só mostra carregando com ele desligado, e só vai até 3%, ligado ele nao carrega, ja troquei o conector algumas vezes e da na mesma todos! Aparelho não tem oxidação
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá a todos, criei minha conta hoje e não sei direito como usar então desculpem se tiver no lugar errado . Eu tenho um zperia z3 D6633, ele funciona normal mas o display dele está com aluz muito fraca e quase não da pra ver, ele funciona o display só que ele ta bem fraco. Queria saber de vocês como arrumar, vi um tópico aqui sobre isso só que em um outro dispositivo (o w395) e ele não precisou de trocar peças só fazer um tal de "jump"... Alguém consegue me ajudar a fazer isso também ? Tenho conhecimentos básicos kk.
-
- 1 resposta
- 969 visualizações
-
-
estou com z3 compact que não esta carregando as trilhas estão todas soldadas mas mesmo assim funciona alguem tem um jump para me ajudar agradeço desde já .
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguma solução?
-
- 2 respostas
- 606 visualizações
-
-
boa tarde estou com essa bomba q liga tem video,mas o display nao acende alguem ja pegou esse defeito ou se alguem tiver o esquema tecnico desse ATC ja fis os procedimentos basicos sem sucesso abraço a todos
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
OLÁ PESSOAL ESTOU COM VARIOS E4 COM PROBLEMA NO MICROFONE ,JA TENTEI DE TUDO TROCA DO MICROFONE,DE CAPACITORES ATUALIZAÇAO E O PROBLEMA PERSISTE ,DESDE JÁ AGRADEÇO.
-
- 0 respostas
- 560 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.