Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Amigos boa noite, Estou com dois aparelhos um com tela quebrada funcionando e outro entrou água e não funciona. Tirei a placa do que estava com a tela quebrada e coloquei no que não estava funcionando devido a água , o mesmo liga acende o led azul, carrega , aparece o drive no pc até atualizou no pc compani porém não da imagem no LCD fica todo preto. O da tela quebrada e branco e o que estava com com problema devido a água e preto , então tirei a placa do branco e coloquei no preto e ficou nessa situação. Mim ajudem não sei mais o que fazer .

2. Started by SmartSonic,

Olá amigos, efetuei a troca do display e ele esta funcionando mas nao acende brilho. ouvi falar de um jumper neste aparelho alguem sabe ao certo se funciona? este mesmo aparelho esta com um defeito no auricular/alto falante superior, ele picota da o audio e chia ai encerra, o auricular nas ligaçoes nao funciona, e tem esse chiado que abre soh quando da audio no aparelho ex: toque no teclado de ligaçoes, envio de menssagem no wpp etc. Oq pode ser?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by Flavio loja mundo,

olá boa tarde, estou com um xperia c2304, quando ele liga fica em lop infinito falando que esta atualizando o android, quando eu reseto ele no botão proximo da bateria ele inicia normal, porém fica pedindo {atualização do android para uma versão do android. Bom eu já fiz... - baixei 3 versões do sony companion 2 deram erro e a 3ª pede para desligar o telefone e botão volume menos e conectar USB pois é foi isso que eu fiz, porém quando o computador reconhece o celular fala que não foi possivel instalar os drives, alguém pode me ajudar? estou desde ontem anoite tentando resolver esse caso e não encontro solução. obrigado.

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Started by amauri alexandre,

Boa noite estou com um sony x peria s lt26i de 32 gb que está com problemas no microfone no fone de ouvido funciona normalmente creio que o microfone está com defeito porém nunca mexi com sony gostaria de saber se alguém já fez este reparo. alguém pode me ajudar.

• 6 respostas
    • 897 visualizações
  5. Started by hiroshi3,

Esses dias entrou na loja três aparelhos E3 D2212 com o mesmo problema, não liga, não reconhece no PC, não entra em modo Dowload,não carrega, quando coloca na fonte indica um pouco de consumo, não chega 0,2. Os três aparelhos não apresentam nada anormal, queda, umidade, nenhum componente visivelmente danificado. A bateria estava totalmente esgotada, mesmo carregando fora, nenhum sinal, apenas o consumo na fonte. Teriam alguma diga para o reparo ??? sem mais, obrigado......

• 8 respostas
    • 4.2k visualizações
  6. Started by Daniel Homecell,

Substituir cápsula por microfone convencional c/ resistor 2k2

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by vinny.cell,

boa dia por favor alguem pode mostra onde fica componemte Z3 5833

• 2 respostas
    • 781 visualizações
  8. Started by agnaldoclaroS,

estou precisando do manual de serviço do sony T2 Ultra, por favor me ajudem!!!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  9. estou com esse problema o display esta perfeito então resolvi so trocar o touch o meu fornecedor não tinha o touch pra esse modelo e me aventurei de comprar no mercado livre comprei 2 touch screen de vendedores diferentes e não funcionou nenhum dos dois tem algum procedimento que eu possa fazer ou é melhor eu pegar um display completo? ja que o flat do touch vai conectado no cabo flat do display

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  10. Foi trocado o Lcd de um Z3 d6633 Apos trocar a tela, ela nao deu sinal... achando que poderia ser a tela, foi pedido uma nova tela, testada e aprovada. Mas depois de trocar, quando liga o celular ele fica vibrando continuamente.... e nao funciona... Identifiquei que quando desliga o cabo flat dos botoes e da tela, ele é reconhecido no computador. Alguém pra ajudar?

• 2 respostas
    • 764 visualizações
  11. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal estou com um aparelho Xperia M para atualizar pois esta com no sistema tentei atualizar pelo motor da própria sony mais volta a mensagem que não existe atualização para o aparelho. Com isso tentei pelo flashtool porem dar erro logo apos de conectar o aparelho. Caso alguém conseguiu resolver agradeço desde já pela ajuda.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Raphael rao,

alguem ai tem o esquema da placa do T2

• 1 resposta
    • 667 visualizações
  13. Started by vinny.cell,

boa dia amigo estao entro na loja troca touch pq tinha parte nao pegava abri comprei frontal mais agora nao aparece iluminacao testei peca nova e na to ap original ... z3 mini d5833 sem iluminação

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by alekah,

Bom dia alguém teria o esquema da placa do xperia x10. Obrigada.

• 1 resposta
    • 607 visualizações
  15. Started by orlandirs,

Apos a troca de tela de um sony, d2306 acidentalmente arranquei o conector da antena da placa. Saiu sem danificar nenhuma trilha, e obviamente o sinal do chip parou de funcionar. Eu não possuo outra placa para tirar o plug, e ao tentar fazer uma emenda com um cabo, acabei encurtando o cabo que vem da placa onde fica o microfone. Gostaria de saber se teria algum jumper neste caso, ou so trocando a placa inteira mesmo. Obrigado.

• 0 respostas
    • 884 visualizações
  16. Algum amigo poderia me informar porque na troca do display quebrado pelo novo,no sony t2 nao aparece imagem nenhuma mais? Acho q não é problema no aparelho porque o display antigo q está danificado aparecia umas rajadas de luz,indicando que o aparelho se encontra em estado normal, ou seja placa funcionando de boa, além do som que faz quando se liga o aparelho. Mas já troquei duas vezes o display por outro novo e original, mas mesmo assim continua com mesmo problema, o aparelho liga mais não dá imagem nenhuma, alguém me auxília o que devo fazer. Obrigado pela atenção!!!!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  17. Started by dennisneri,

Sony d2104 sem imagem apos flash

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by EgeMonteiro,

Boa noite amigos. Estou com um T2 Ultra que quando liga ele sai o som normal na inicialização, mas a campainha não funciona e nem o auricular. Durante a chamada o viva voz funciona. Quando liga o aparelho ele da fone de ouvido conectado. Foi trocado o conector do fone de ouvido mas não resolveu. Alguém sabe informar se ele tem e onde fica o CI responsável pelo chaveamento do áudio desse aparelho? Agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  19. Started by novaes,

ola estou com um sony t2 sem som de campainha, ja troquei a campainha e nao resolveu, alguem tem alguma solução

• 1 resposta
    • 561 visualizações
  20. Boa noite, pessoal!Estou tendo uma enorme dor de cabeça com meu sony xperia z3 modelo d6633. Primeiramente ele caiu e trincou a tela, com isso, o touch parou de funcionar. Até então tudo bem, comprei um módulo frontal com display e touch novos e aí começaram os problemas de verdade.Ao montar a frontal nova, vi que o alto falante auricular estava com um chiado muito grande. Fiz a substituição do mesmo algumas vezes e continuou da mesma forma. Pouco tempo depois, o touch parou de responder somente na barra superior da tela, aquela onde ficam os ícones de notificação. Imaginei que pudesse ser defeito na peça que eu tinha comprado há pouco tempo e fiz a troca da peça junto a…

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  21. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou com esse sony d22304 que coloco carregador ele aparece carregando mais nao carrega nada e eu ja troquei conector de carga,carregador e nada alguem pode me ajudar com esse problema ai

• 0 respostas
    • 682 visualizações
  22. Olá. Estou com um SONY M2 AQUA D2403 aqui na assistência, o aparelho reconhece o chip normal, tem antena, sinal do 3g, faz ligação normal, mas não recebe ligação... Já restaurei, não deu, posteriormente atualizei, também não. Alguém sabe o que pode ser?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by Cícero Adriano da Silva,

Caros colegas alguém possui o esquema do sim card do t3 d5106? Estou com um na bancada que possui uma trilha rompida. Agradeço desde já a atenção de todos.

• 2 respostas
    • 774 visualizações
  24. Started by ArcanjoO,

Boa tarde, estou com um sony M2 aqui na loja que só acende led vermelho. Ao conectar no PC ele conecta, mas não com o Driver do dispositivo, o que impede de fazer uma reprogramação. já carreguei a bateria e verifiquei o flex do botão power. Aparentemente o flex está bom. Alguém pegou uma bronca dessas já?

• 0 respostas
    • 417 visualizações
  25. amigos,teno um sony c2004,já fiz a troca do conector de carga e ele,só carrega desligado,alguém pra me ajudar?

• 0 respostas
    • 456 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.