Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Ghost Rider™,

Postar somente soluções de Hardware,imagens de Jumps ou componentes para Sony Ericsson. Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem prévio AVISO. Vamos manter este Fórum 100% ORGANIZADO. GRATO

2. Started by Petterson Boeno,

Somente postar manuais técnicos Sony Ericssom . tutoriais montagem e desmontagem . guias de serviços técnicos . schematic

3. Abrir este tópico na finalidade de organizar o fórum. Quando quiserem solicitar Guias de Reparos ou Manuais Técnicos utilizem este canal para maior organização da casa. Qualquer assunto não relacionado será deletado sem aviso prévio.

4. Started by Marcio Wolfart,

Exclusivo para Anexarmos “Test Point” Sony Ericsson e assim melhores consultas em um só tópico: √ Ao anexar PRINT, deixar claro para que Modelo, complemento da plataforma ajuda. - Se houver exclusivos a uma determinada BOX, pode-se deixar referencias disso.

• 3 respostas
    • 11k visualizações
  5. Ola bom dia, então estou com esse atc aqui que entrou reiniciando sozinho, abri o atc para analisar a pci para verificar se nao estaria com oxidação. Porem nada disso, mesmo assim fiz uma boa limpeza na placa e seguida de Flash usando ( Setool3, Update Service ) Continua na mesma, ele liga quando vai abrir a tela de Please Wait ( devido Flash ) Reinicia... antes ele estava reiniciando na logo ! Ja substitui bateria e nada tambem. Desde já Obrigado !

• 14 respostas
    • 2.6k visualizações
  6. Started by Diego Silva™,

Galera éo Seguinte Estou com um SE k850i que foi arrancado a chave power! Porem substituida, atc liga normal mais nao desliga... ja testei com a pinça e da na mesma somente liga mais nao desliga! Alguem ja passou por isso ? Obs: ap. nao esta oxidado! Se algum dos amigos poder postar uma foto dessa placa de preferencia próximo chave power ja ajudara muitoo pois a placa esta em perfeito estado( tirando a chave rsrsrs ), nao tem nem como eu saber se esta faltando algum Capacitor ou Resistor Se alguem poder me ajudar ficarei muito grato Obrigado __________________ Diego' ¨

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  7. Amigos, boa noite! Estou com um problema no meu Z3 Compact, depois de tentar realizar uns procedimentos nele de root, instalar uma rom personalizada ele não funciona mais ligação. Funciona apenas dados, isso quer dizer, estou desesperado pois não recebo ligações. Gostaria de saber se alguém consegue me ajudar, Obrigado.

8. Started by h.vidal,

alguem poderia me mandar o jump da antena do xperia z1?

• 1 resposta
    • 745 visualizações
  9. Pessoal estou com um sony c2304 aqui na loja, ele apresenta o sinal de carregando porém já para de carregar (assim que conecto o carregador ele dura 5 segundos carregando e para), também notei que a bateria fica oscilando a carga 57% desliga e liga e fica em 70% e por ai vai, já botei uma nova e a mesma coisa, ja troquei o conector, o que será ?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Após a troca do display e do flat power (precisei trocar pois acabei danificando sendo necessário a troca) o aparelho não funcionou o acelerometro, alguem teria alguma solução.

11. Amigos chegou um M4 para mim para trocar frontal, testei mais de 6 frontais ate originais e não da imagem, vcs podem me ajudar? acende os LEDS mais não tem imagem.

12. Blz galera ? estou com um sony t2 ultra e ele nao esta dando som no aurricular,ja fiz reset de fabrica ja subsituir o auricular ja fiz um jumper entre os contatos para testar e nada de funcionar alguem pode me ajudar ?

13. Bom dia amigos. Rapaziada, estou com um grande problema aqui na assistência e preciso muito da ajuda de vocês. Estou com dificuldades para colar as lentes touch do Sony Xperia Z3. Eu estou utilizando a cola B-700, porém já tive diversos clientes que trouxe o aparelho de volta, devido a lente estar descolando. Pessoal, por favor me deem essa ajuda. Como vocês colam a lente touch do Xperia Z3, que tipo de cola vocês utilizam ? Agradeço desde já a atenção dos senhores.

14. Started by Xandy Santos,

Boa tarde, estou com esse aparelho que não está funcionando o wifi. Já olhei a antena e tá tudo normal. Gostaria de saber qual área da placa é responsável por essa função pois no manual técnico que achei fala somente sobre a conexão da antena. Desde já agradeço a ajuda de todos.

• 2 respostas
    • 913 visualizações
  15. Started by alinebrodrigues,

Pessoal!! To com problema em um sony m4 que entrou pra nós.. Ele não dá imagem nem com combo novo. Ressoldamos o conector do LCD na placa e ressoldamos o que parecem ser filtros do LCD. Mesmo assim não obtivemos sucesso. A tela continua apagada. Alguém tem alguma dica de como podemos proceder?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by willxd,

1° Eu quero saber como flashear o w205 de graça. 2°Tem como instalar ou criar novos temas pra ele 3ºQuando eu flashear vai ter mais memoria interna ? 4ºTem como usar os temas do w200 ? é isso ae pessoal.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by dhionathan,

alguem tem um video de como desmontar o sony ericsson x10 -speria.

• 1 resposta
    • 4.2k visualizações
  18. Started by pericles,

alguem ja conseguiu trocar o microfone do mesmo ? Fiz uma adaptaçao com microfone de um nokia 5130 , porém fico baixo :/ Desde ja agradeço quem tiver uma maneira de resolver o mesmo

• 0 respostas
    • 544 visualizações
  19. OLÁ A TODOS Como posso colocar um microfone universal neste modelo sony xperia SP C5303 localiza os pinos ou esquema elétrico. min ajude...

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Ae Galera alguem tem aii O manual Eletronico do t290i ???

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Started by jogosmadmax,

boas ppl , ja tenho o fs e o main , como e que instalo ( ou que programa usar para inserir os dados no tlm ) stools2 e outros nao funka , alguem sabe que programa uso , ou que da para fazer debrand ou u n l u c k

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by FnX_LorD,

Bom galera to com um pequeno problema acho rsrs,comprei um xperia arc pelo mercado livre,bom ele é o modelo importado obviamente rsrs,LT15i,bom a pergunta é... Como indentificar se ele é 3G,se alguem puder ajudar desde ja fico agradecido. PS: Sou novo no forum mais pelo pouco tempo e pelo que consegui ler estão de parabens muito bom forum.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Lucas Portela,

Alguém pode me ajudar com o jump do mic desse atc? Obg

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by orlandirs,

Apos a troca de tela de um sony, d2306 acidentalmente arranquei o conector da antena da placa. Saiu sem danificar nenhuma trilha, e obviamente o sinal do chip parou de funcionar. Eu não possuo outra placa para tirar o plug, e ao tentar fazer uma emenda com um cabo, acabei encurtando o cabo que vem da placa onde fica o microfone. Gostaria de saber se teria algum jumper neste caso, ou so trocando a placa inteira mesmo. Obrigado.

• 0 respostas
    • 883 visualizações
  25. Started by marlonmgomess,

Galera, to precisando de um manual de serviço do w305, que me possibilite fazer uma medição dos componentes que possibilitam imagem. queria saber também se depois do dispositivo defeituoso encontrado, eu posso trocar por componente de qualquer celular que encontrar iguál. sou novo na area, e estou deixando de consertar alguns celulares por falta de componentes. alguém pode me dar alguma dica? as vezes encontro algum capacitor com defeito e não sei onde acho outro pra trocar. aceito qualquer opinião

• 0 respostas
    • 562 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.