REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Exclusivo para Anexarmos “Test Point” Sony Ericsson e assim melhores consultas em um só tópico: √ Ao anexar PRINT, deixar claro para que Modelo, complemento da plataforma ajuda. - Se houver exclusivos a uma determinada BOX, pode-se deixar referencias disso.
-
- 3 respostas
- 11k visualizações
-
-
Abrir este tópico na finalidade de organizar o fórum. Quando quiserem solicitar Guias de Reparos ou Manuais Técnicos utilizem este canal para maior organização da casa. Qualquer assunto não relacionado será deletado sem aviso prévio.
- 137 respostas
- 54.3k visualizações
- 6 seguidores
-
Somente postar manuais técnicos Sony Ericssom . tutoriais montagem e desmontagem . guias de serviços técnicos . schematic
- 97 respostas
- 55.6k visualizações
- 6 seguidores
-
Postar somente soluções de Hardware,imagens de Jumps ou componentes para Sony Ericsson. Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem prévio AVISO. Vamos manter este Fórum 100% ORGANIZADO. GRATO
- 409 respostas
- 340.1k visualizações
- 2 seguidores
-
Boa tarde galera, como vão? Alguém poderia me dizer se existe alguma firmware do XA1 que "diminui" o campo de utilização do touch? Como se reduzisse a área de imagem para deixar as bordas inutilizadas
-
- 0 respostas
- 8.1k visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com um problema um sony nao da imagem quando foi colocado o display funcionou dps foi pra montagem e parou de funcionar,fica ascende mas tela fica escura aparelho liga normal mas nao da imagem alguem jah pegou algum problema dese tipo??posso estar enviando fotos...
-
- 1 resposta
- 8.5k visualizações
-
-
celular parou desligou no meio da atualização e agora fica em uma tela preta escrito na parte de cima n/a e não inicializa. ja fiz duas vezes instalação da rom e não funcionou continua do mesmo jeito... queria saber se existe alguma outra forma para que seja possível recuperar o aparelho?
-
- 0 respostas
- 8.4k visualizações
-
-
CELULAR SONY XPERIA T2 - D5322 APARELHO NÃO CARREGA, RECONHECE O CARREGADOR DESLIGADO MAS EM VEZ DE CARREGAR O APARELHO DESCARREGA. JA FOI TROCADO CONECTOR DE CARGA, JA FOI FEITO JUMPER, JA FOI TROCADO A BATERIA, JA FOI RESSOLDADO A PARTE DO CONECTOR DE BATERIA E DE CARGA MAS NÃO FUNCIONOU. SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR COM ALGUMA SOLUÇÃO EU AGRADEÇO. PRECISO MUITO PARA ENTREGAR O APARELHO PARA O CLIENTE SAIR SASTIFEITO
- 4 respostas
- 7.9k visualizações
-
ME AJUDA POVO, TROQUEI 3 MICROFONE E NADA, NAO SEI OQUE FAZER.
-
- 0 respostas
- 8.1k visualizações
-
-
Olá moçada, salve!! É o seguinte, estou com um SONY Z3 D6643, que troquei a frontal, e quando ligo o aparelho ele fica reiniciando constantemente em 2seg apenas, muito rápido. Não é algo de loop infinito. Obs.: Não é o flex do botão, porque ele não aciona só. Obs².: Coloquei outra frontal, pensando ser a frontal, e o problema continua. Nunca peguei um ATC assim. Alguma dica?? Grande abraço!!
-
- 3 respostas
- 9.3k visualizações
-
-
Boa tarde!!! Pessoal to com um sony xperia c6503 onde ele ligava somente com o carregador plugado no aparelho, podia mexer no aparelho por horas que ele nem desligava, desmontei ele para fazer os testes: 1° bateria marca 3.9 v 2° a placa esta 100% ok sem nenhum consumo e sem curto. So que apos eu remontar o aparelho ele não liga mais nem com o carregador plugado, simplesmente ele liga na fonte de bancada só que desliga muito rápido, a fonte de bancada não mantem ele ligado quando pressiono o botão power ele liga e da amperagem de ate 1,65 e depois começa a diminuir a amperagem ate desliga... já conferi tudo e nada... Alguém pod dar uma ajuda?
-
- 1 resposta
- 8.4k visualizações
-
-
Sony Xperia M4 Aqua em loop infinito, celular chegou com cliente alegando não estar carregando, realmente não estava e foi feita a troca do conector, ao colocar o carregador liga com uma bateria a subir niveis, ao ligar não inicia fica somente em loop NAO É SOFTWARE, quando pressionado a parte do processador esquenta muito a ponto de queimar o dedo a parte do processador e o celular inicia, após ele ligar pode se desapertar a parte do processador e logo em seguida ele desliga e volta o loop
-
- 0 respostas
- 9.8k visualizações
-
-
Boa tarde chegou um Sony C5 ultra (e5563) na minha loja com a placa quebrada bem justo onde fica o microfone dele estou nessecitando de um jumper para o microfone akie vai foto da placa
-
- 0 respostas
- 8.5k visualizações
-
-
-
esto com sony xpiria z3 so carrega nao liga .alguem pode me ajuda
-
- 2 respostas
- 8.2k visualizações
-
-
Boa tarde , Alguem teria manual tecnico do XA1 Ultra , obrigado
-
- 0 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos , estou com um XA1 ultra sem iluminaçao do lcd , algume pode me dar uma luz
-
- 1 resposta
- 8.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos Estou com um sony xa F3116 que mostra carregando e não sobe carga. Tentei liga lo na fonte de alimentação não liga. Fiz atualização de software, troca da bateria, troca da placa do conector de carga, troca do flex do conector e não resolveu. Gostaria de saber se algum dos amigos tem alguma dica para me ajudar. Obrigado
-
- 0 respostas
- 7.7k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com Sony E3 (D2212) com um problema estranho. Quando o aparelho descarrega a bateria e desliga e depois coloco pra carregar, não da nenhum sinal de carga, não acende o led vermelho e não aparece nada na tela! já testei a bateria e esta ok, conector de carga está ok também! Quando carrego a bateria na fonte e coloco no aparelho, ele funciona normalmente e carrega normalmente, chegando aos 100% tudo certinho! já procurei sobre esse defeito e não achei nada sobre o assunto. O que poderia ser esse problema?
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Estou com um Z3 na bancada com a câmera parada, verfiquei os filtros tudo ok. Troquei a câmera também e não funcionou. alguém tem uma ideia do que pode ser?
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa noite, Estou com um sony E1 D2114 que nao liga... Ao apertar o Power ele da uma vibrada, mas nao passa disso, ja coloquei na fonte e o consumo com Power pressionado vai até 0.17A, mas zera ao soltar o botao... ja dei banho quimico e nao possui oxidação, ja verifique as tensoes no botao power e conector de bateria, ja fiz software (flashtools e pc company) e nada... Alguem tem mais alguma dica ou solução??
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite, Estou com um sony E1 D2114 que nao liga... Ao apertar o Power ele da uma vibrada, mas nao passa disso, ja coloquei na fonte e o consumo com Power pressionado vai até 0.17A, mas zera ao soltar o botao... ja dei banho quimico e nao possui oxidação, ja verifique as tensoes no botao power e conector de bateria, ja fiz software (flashtools e pc company) e nada... Alguem tem mais alguma dica ou solução??
-
- 2 respostas
- 778 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Tarde! Entrou aqui um Z1 C6943 acionando o botão power intermitente, apertando o mesmo pára voltado logo em seguida, como se estivesse sendo pressionado rapidamente. Será o flex ou alguma sujeira?
-
- 1 resposta
- 779 visualizações
-
-
fui trocar a tela com ele ligado e apagou. agora ele ficou sem imagem com a tela ligada. esta esquentando muito. alguém, pode me ajudar.
-
- 1 resposta
- 695 visualizações
-
-
bom dia amigos, fui trocar a tela do sony z3, que estava quebrada porem acendendo ainda. quando coloquei a nova ficou escura. algume pode me ajuda. tem alguma foto onde possa ser o defeito.
-
- 0 respostas
- 574 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.