SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Boa tarde! Estou com um LG P990 que não gira a tela em mensagens, fotos, vídeos... Já dei um Hard Reset, e fiz limpeza da placa, mas continua com o mesmo defeito. Será que alguém tem uma solução?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Estou com um LG H840 (G5 SE) que não faz ligação e nem da area. Já rodei flash, fiz desbloqueio, FRP e nada resolveru, sempre fica a torre do sinal inativo e com um "x". Alguém já passou por isso e conseguiu resolver?
-
- 1 resposta
- 694 visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum. estou com um grande problema chamado P769BKGO V00,nao encontrei flash com esta versão,saberiam me dizer se posso passar uma P769 V11a?estou nessa duvida pois se nao achei a flash correta,posso matar ele e vai ser problema para revive-lo sem a versão original.att e obrigado
-
- 1 resposta
- 663 visualizações
-
-
alguém sabe como colocar o celular LG 612f em mo download? sem mais obrigado
-
- 1 resposta
- 478 visualizações
-
-
Preciso saber o Codigo de desbloqueio do Lg Gs 290. Não sei como Fazer. Obg
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
Olá meu amigos tenho em minha assistência um c660h que um amigo tentou dar um flash e não conseguiu. Agora ele trava na tela inicial do LG e não consigo dar mais o flash. Que faço agora? muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
em qual programa da vigys eu consigo fleshear o kp-130?
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Alguma solução??
-
- 1 resposta
- 622 visualizações
-
-
Boa tarde. Alguém sabe como reinstalar a fw do LG d100f sem ter que escolher o método de ligação USB na UI do sistema Android 4.4.4 (KitKat) ?
-
- 1 resposta
- 709 visualizações
-
-
Pessoal, estou com dois aparelhos iguais aqui, os dois com mesmo defeito, simplesmente não liga, o problema deve ser room, pois ao conectar ao pc, amos dão sinal e instalam um driver, mas porém quando inicializa o lg mobile support tools, ele para em 40% dizendo que o celular está desconectado, porém acompanhando no gerenciador de dispositivo, o parelho está lá, conforme a foto. Alguém tem uma luz, visto que pesquisei na net, muitas pessoas estão com o mesmo problema, isso é falha no sistema do aparelho mesmo, não é um o outro caso isolado, é em todo lote.
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
Estou com um lg x350 que estava travado no logo , fiz um format pela gpgdragon e nao liga mais . Tentei pela sigma e nao consegui reparar caso alguem tenha um backup pela sigma poderia postar ? Desde ja agradeço...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá bom dia!!! Estou com um aparelho LG 970h dando Mensagem de Error na tela. Não consigo instalar o driver no aparelho para tentar atualização. Possuo a Vygis. Alguem poderia me dar uma dica?
-
- 1 resposta
- 661 visualizações
-
-
O negocio e o seguinte , eu tenho um Optimus l4 II , o lge465f , ele acabou dando um virus e desliguei ele para dar hard reset pelos botoes , tentei todos os modos e nenhum acendia a tela , resolvi ligar e tentar formatar la pelas configuraçoes mesmo , mais ai acabou entrando em looping , ai como eu ja tinha solucionado looping infito nesse celular uma vez , resolvi fazer o mesmo procedimento pelo KDZ , fiz tudo certinho com a Stock KDZ baixada da internet , nao deu certo , baixei varias stock rom para ele e tentei pelo lg mobile suport tool tambem e nada , os drivers do celular ta tudo instalado aqui , mais quando termina todo o procedimento , ele reinicia e continua no …
-
- 1 resposta
- 677 visualizações
-
-
Ola, entrou dois lg D295f na minha Assistência morto , coloco o cabo usb nele , ele instala o driver mais nao reconhe nenhuma porta com , nao entra em modo download, so fica na tela preta , provavelmente esteva brickado , alguem ja pegou algo semelhante ? possuo a z3x com ativação LG e a Vygis , desde ja obrigado
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Amigos Estou Com Gs107 e Por Curiosidade Estou Querendo Mudar Algumas Coisas Nele Tem Como...: Tipo Alterar as imagem de Papel de Parede...:
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia galera alguem que venda codigo de subsidio para lg BRT pois nao consigo desbloquear via Z3x
-
- 1 resposta
- 565 visualizações
-
-
galera to tendo dificuldades para encontrar jogos e aplicativos pro meu celular. alguém tem uma dica?
-
- 1 resposta
- 540 visualizações
-
-
Boa tarde, amigos. Estou com um aparelho da LG, modelo E615f o qual não liga de jeito nenhum. Isto aconteceu quando estava fazendo backup dos arquivos no pc, usando o próprio software da lg (LG Suite), começou fazendo o backup dos arquivo e quando concluiu pediu para aguardar enquanto o aparelho era reiniciado e quando fosse concluída a reinicilização retirasse o cabo e conectasse novamente, porém na reinicilização ele apagou e não liga mais de jeito algum. Alguém podeira me ajudar? Desde já agradeço!
- 1 resposta
- 796 visualizações
-
Bom dia estou com um kp265 que o imei esta zerado, e quero passa um eeprom nele pela vygis, mais não encontro a opção para ser enviado sera que alguem pode min passa uma dica como passa este eeprom.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal... estou com este aparelho, o qual não dá o menor sinal de vida... fiz uma desoxidação e uma ressoldagem de leve, apenas pra aquecer bem a placa, mas, infelizmente não resolveu nada. quando coloco o cabo usb o pc não identifica o hardware... não sai aquele barulinho de entrada de hardware... desde já agradeço a ajuda de todos... att
-
- 1 resposta
- 876 visualizações
-
-
Comprei um celular na net e cara disse que era desbloqueado, quando botei o chip da vivo apareceu "rede bloqueada", e eu não sei qual a operadora que ta nele, deve ser do exterior! alguém sabe algum jeito de desbloquear? obrigado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos, estou com lg d625 g2 mini travado na tela inicial, mas na octoplus não suporta gravação de firmware, tentei nos programas alternativos com lg flash tool mas da erro em seguida, sera que tem outra alternativa que fazer atualização de soft desse aparelho?. o processador dele complicado, modelo complicado, não e comum como os outros.
-
- 1 resposta
- 934 visualizações
-
-
Galera, meu cel deu problema na rede gsm por conta de um problema de NVM, porfavor, pelo amor de deus, alguem com um LG P500h pode usar o programa LGMDP v1.5 para fazer um backup do .nv2 e me mandar por mensagem?? Esse backup nao vai afetar em nada a funcionalidade do seu aparelho e vai me salvar de um problemao, porfavor, me ajudem ai galera, abraçao. 1> O problema nao é de APN é no sistema mesmo, como falei antes. 2> Ja tentei formatar com varios firmwares diferentes, em varios programas diferentes, voltar todas as configuraçoes, eu intendo bem dessas coisas, mas realmente é impossivel fazer sozinho. NESTE TOPICO, o cara teve exatamente o mesmo…
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com um l3 que fica com tela branca apos o logo da tim, ja passei uma flash pelo kdz, ja reparei nvm na z3x ja reparei tudo que podia fazer com a z3x e ainda nada, o estranho é que se ligar ele com o carregador ou usb ele nao fica com tela branca e funciona normal, ate penso que pode ser hardware nao software pelo tanto que insesti em software. na fonte consumo normal, alguem ja viu algo parecido? Tela branca e reinicia novamente, nao fica tela branca como se estive ligado.
- 1 resposta
- 607 visualizações
-
Favor apenas solicitar aqui, e só enviem no local correto. http://www.clangsm.com.br/vb/octopus-box-gsmserver/4274-arquivos-de-flashes-para-octopus.html Se alguém tiver e puder mande no link acima a do ME970d, Desde já agradeço a todos.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.