Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by maylonfreitas,

Ola, estava efetuando o Reset FRP no LG-H870l (LG-G6) e no meio do processo ele pediu para instalar o driver Qualcomm HS-USB QDLoader USB Driver, e depois de instalado a box pediu para prosseguir. Mas ao instalar o drive o computador reiniciou e o celular ficou com a tela escura, agora não liga, não entra em modo download nem em modo hard-reset!! Alguém teria uma luz para me dar nesse caso? Box usada:Octoplus PRO Software:Octoplus LG Tool

• 2 respostas
    • 8.5k visualizações
  2. Started by vankad,

Tenho a Vygis mas parace nao suportar o LG Dual Sim GX200. Que ferramenta tem suporte a esse modelo para atualizaçao por favor?

• 12 respostas
    • 8.5k visualizações
  3. Started by uticel,

usem o código 3845#*365# escolha a opção 4 espero ter ajudado

• 4 respostas
    • 8.5k visualizações
  4. Started by ganbis,

ola galera do clan gsm desbloqueio lg optimus 100% realizado box octopus

• 4 respostas
    • 8.4k visualizações
  5. Started by djdiogope,

alguem poderia me passar o pinout, desse aparelho pra medusa?

• 1 resposta
    • 8.4k visualizações
  6. Started by ponto do celular,

ola companheiros alguem ja deu flash no lgt500.qual o procedimento.tenho hwk,vygis e setool

• 14 respostas
    • 8.4k visualizações
  7. Olá a todos! Estou com esse ATC Aqui na minha loja, e ele está dando isso já peguei outros tbm e não consegui solucionar o problema! Cartão Sim Inválido, as vezes pega, as vezes aparece cartão sim removido e reinicia o telefone com essa imagem https://4.bp.blogspot.com/-jYmQV3iJaxQ/VvKp7lPHRpI/AAAAAAAAFEI/ukuKLVhvk4YuDIfdDyaA6nIcCNNIFtnxA/s1600/sim%2Bremovido.jpg já passei 3 flash diferentes pela octopus e nao deu certo já ressoldei a gaveta do chip e tbm não funcionou Alguém para me dar uma solução ? Obg desde já!

• 8 respostas
    • 8.4k visualizações
  8. Started by TCHESCOBOY,

tenho um LG gs 155a da vivo, gostaria de saber se tem como desbloquear para outra operadora, como claro, tim e oi? E se tiver tem como me ajudar? .

• 2 respostas
    • 8.3k visualizações
  9. Ele começa a escrever a fimware ,quando chega na parte "escrevendo system" para em 16% e dá erro.

• 3 respostas
    • 8.3k visualizações
  10. Estou com esse erro ao fazer flash no LG E455F todos aparelhos dão o mesmo erro, já tentei em outras maquinas e outros sistemas operacionais, alguém já teve esse tipo de problema?

• 19 respostas
    • 8.3k visualizações
  11. bom dia! gostaria de uma ajuda para poder tirar senha do ceular lg l5 que esta com senha conta do google tentei hard reset sem chance tentei pela box vigys nada porque ele esta com opçao do modo usb mtp eu tenyei colocar em modo lg suite mais nao consigo ajuda por favor.

• 7 respostas
    • 8.3k visualizações
  12. Started by cmhabibe,

Instalei o Cyanogenmod no aparelho e não consigo baixar nenhum aplicativo, gostaria de saber se tem como voltar com as configurações originais de fábrica ?

• 6 respostas
    • 8.2k visualizações
  13. Started by pitcell,

estou com um e435 senha de usuario alguem poderia me ajudar a tirar essa senha?tenho vygis e z3.grato

• 2 respostas
    • 8.2k visualizações
  14. Started by PauloHenriqueCCP,

to com uma placa do k430tv aqui e ele não conecta na medusa pro, to alimentando ele pela fonte e usb e so da erro 001

• 0 respostas
    • 8.2k visualizações
  15. Started by kaniggia,

boa tarde! pessoa Estou Com um mx 500 preciso tira codigo de teclado tem algum reset?

• 15 respostas
    • 8.1k visualizações
  16. Started by DiegoWR,

Olá. Estou com um Lg E612f que não tem jeito de dar wipe (apagar tudo). Já atualizei, já restaurei nas configurações, já dei hard reset (com os botões), por comando ADB, não tem jeito! Ele ta bem maluco, por isso a necessidade de restaurar. Inclusive se uso um comando de shell no pronpt, # wipe_data se não me engano, ele diz que não encontrou o arquivo interno no aparelho que faz esse reset. Alguma luz pessoal? Estou com dor de cabeça já de tanto pesquisar. Obrigado!

17. Started by Marcio Wolfart,

Fiquem a vontade neste tópico, ele é destinado exclusivamente a pedir drivers LG, informam apenas: √ Modelo e ou mais plataforma desejada

• 47 respostas
    • 8.1k visualizações
  18. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

19. Started by jesus100,

Estou precisando fazer uma flash no celular LG E470f. gostaria de saber se existe algum programa q faça isso...?

• 4 respostas
    • 8.1k visualizações
  20. Started by jbcelular,

alguem ja conseguiu fazer este frp com secesso na octoplus

• 4 respostas
    • 8.1k visualizações
  21. Started by gleidsodk,

Oi pessoal eu sou novo aqui no clan gms, gostaria de saber como fazer um hard reset no lg t500, pq ele ta travando a tela e nao da para mim fazer nada nem usar os codigo de reset gostia de saber se tem como eu reseta o aparelho sem ser com esses codigo de reset e se tiver algum programa algum pode mim passar obg.

• 9 respostas
    • 8k visualizações
  22. Started by Nandus,

Olá! Procurei no site e não achei o código de Reset do atc LG kp109b. Alguém pode ajudar?

• 4 respostas
    • 8k visualizações
  23. Started by Xenet,

Olá estou com 4 placas do D295f que reconhece qhsusb_bulk quero tentar fazer o reparo pelo box pois tenho a Octoplus Jtag e acabei comprando a placa de Emmc para fazer o reparo pois os engates sao femea quero saber do mais eu preciso para fazer este reparo.se alguem poder ajudar...

• 7 respostas
    • 8k visualizações
  24. Olá moçada!! Tou com essa bomba aqui na bancada, LG H222f que não entra em Modo Download e o PC não reconhece. Tentei dar Hard Reset mas entra e trava na hora de reconfigurar. Alguma dica?

25. Started by MAURO RIC,

peço a ajuda de voces para que eu possa desbloquear esse cel, pois ele é da operadora vivo, e a mesma n tem muitas vantagens. quem puder me ajude, desde já meu muito obrigado. obs: eu nem sei se pode fazer esse pedido aqui, se estou infringindo as regras do forum , me perdoem e desconsidere~ abraços a todos

• 3 respostas
    • 7.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.