Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by seminario cell,

ola galera do clan estou com atc me500 para desbloquear com a octopus alguem poderia me informar o procedimento.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. Started by kristyank,

o primo da minha esposa comprou um lote de celulares lg em um leilão só que alguns estão com defeito de firmware fazia tempo que não tinha manutenção de celulares pra fazer e agora mais ou menos uns 10 de vários modelos a minha duvida é pra usar o kdz sem ser no emergency mode quais configurações eu faço pois o lgmobile support tool não está resolvendo os problemas de firmware e os celulares não entram em emergency mode o que devo fazer ?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by univox,

ola pessoal estou para realizar esse investimento e venho aompanhando a algum tempo que essas são as maquinas top para lg gostaria de saber qual a diferença fundamental entre elas, alem do valor, como suporte, quantidade de aparelhos suportados, se fazem aparelhos mais novos como o gd900 (conector compativel com v8), etc. obrigado!!!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by novaes,

boa noite, alguem ja tem a solução para tirar senha de gmail do lg h736p, desde ja muito obrigado

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Marcelino jr,

amigos estou com um mg 280,que está sem som de campanhia,sofreu oxidação mas já fiz a mesma, troquei a campanhia e fica do mesmo geito,só pra salientar o audio de recepção está normal... nunca tinha visto esse pró alguém já viu????

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by compcell,

bom dia amigos do forum chegou um k4 2017 em factorykit test,ja tentei varias rom e nada,aguem ja solucionou esse problema q possa da uma dica?grato

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by josias germano,

Xegou um cliente aki, com esse aparelho, diznd q tinha comprado na feira das troca e q tva travado... axu q o normal eh atualizar ... Mas como o conector naum tah no lugar,sera q se fizer uma ressolda melhora???? o problema eh q naum sei onde fazer .... Abri o cel na frente do cliente , ele ficou super triste e disse q pagou R$ 50,00 axand q tva fazend um negocio da china... aeh ele me deu pra mim aproveitar os parafusos!!kkkk vou vender por 50 tb......

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Bruno Santana,

amigo estou com um aparelho g300 da operadora net10 , veio de fora. ele parece o kp106 , alguem saberia como desbloquia??? tenho a z3x e a vygis.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Olá meus amigos bom dia estou com um atc da lg um gx200, que não está ligando só aparece a tela inicial e desliga, já fiz uma desoxidação mas continua na mesma gostaria de saber de vocês tem algum software de flashear ele, porque eu tenho a ferramenta vygis mas não tenho o cabo dele se vocês estever me mande por favor !

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by infocel,

Olá amigos, estou com um lg gt360 aqui que quando coloca o chip ele liga e desliga ao chegar na tela inicial. se tirar o chip fica ligado normalmente e nao desliga, mas com o chip é essa novela. Sei que teve gente que resolveu com reset, mas eu ja reetei varias vezes manual e via box, já apliquei flash, reparei eepron, apliquei eepron e nada. Também não tem sinal de oxidação e o leitor do chip está perfeito. Aguém se aventura? Obrigado!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Neto Penques,

Amigos ja tentei instalar os drivers mas realmente ele ainda não reconhece os celulares lg, por favor alguem poderia me ajudar?

• 12 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Jardel Sousa,

Meu Lg e615f está com o seguinte problema: Esqueci a senha do meu celular e fui tentar fazer hard reset, segui todos os procedimentos e apareceu uma tela de "NOTICE", vi alguns tutoriais na internet que diziam que nesse caso eu tinha que fazer o desbloqueio pelo KDZ Updater, baixei a rom para ele e fui tentar fazer o seguinte procedimento: 1) Instale os drivers. 2) Vá em painel de controle ► gerenciador de dispositivos no seu pc, e se tiver um LG virtual modem, clica com o botão direito e desative. Em alguns PCs isso não aparece 3) Desligue seu aparelho. 4) No seu aparelho: Segure as teclas de vol. para cima e para baixo ao mesmo tempo,conecte o cabo us…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. Started by OnLine,

boa tarde amigos, eu to com um gm205 que da sinal na oi mais não faz ligação e nem recebe,quando faz ou recebe ligação fala por poucos segundos fica mudo e cai a ligação. Já passai firmware e a full que tem no forum e nada, alguemm sabe me dizer o que posso faze? obrigado

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by filipesans,

Olá pessoa preciso flashear meu km500 pois ele não sai da dela inicial não estou conseguindo flashear com o gsmulti 3.0,tem alguma outro progama?mim ajudem de alguma forma por favor!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. 1º Post: Aparelho LG-GS107a não liga apos atualização, ja tentei atualizar varias vezes com flashs diferentes mas ele não liga, a placa dele esta boa. 2º Post: Estou usando a vygis para a atualização. 3º Post: consegui. Usei a seguinte flash DOWNLOAD xxx atualizei o aparelho e agora ta funcionando blz.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by rpsbeto,

Olá amigos do Clan, bom carnaval a todos, estou com um LG E405f que o cliente esqueceu a senha, ao tentar o hard reset pelos botões ele fica com uma tela Notice, um cabo usb e um sinal de bateria cortado, tenho a box Z3X porém não sei desbloqueá-lo pela box, conto com a colaboração de vocês, obrigado.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by renatonog,

Olá . Meu vizinho ganhou um LGStylo 5 modelo Q720CS e ele veio dos EUA , mas tem o MyCricket que é a operadora e já fiz HardReset ,mas volta sempre na tela de login,mas o mesmo não tem esses dados. Tem como desbloquear isso ? Acabei de receber minha Dongle Umt Pro 2 UMT + Avb , é possível fazer por essa ferramenta ? Estou iniciando na área. Obrigado.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Francisco Eudes,

ola amigos estou sen saber ocodigo de reseti desti atc pois quando coloco ochip eli fica asendendo e apagando mas qundo tiro ochip eli fica normal.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. alguem sabe de alguma maneira de por o codigo unlock nos lg sem ter o cartão original? tenho aqui um ks360 tenho o codigo unlock mas como ele é da orange não lhe consigo meter o codigo.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by AlexMax2019,

Alguém tem algum procedimento para frp desses modelos q7, possuo a octoplus. Obrigado

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by compcell,

credobom amigos que todos tenham passado um otimo natal e no ano que ta pra vim que de paz e saude. amigo to com um gm310 totalmente apagado so que pela vygis ele começa a da boot mais nao finaliza bom vou postar a tela e ver se alquem pode me ajudar agradeço desde de ja :clap

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by paizao,

Bom dia pessoal chegou um lg aqui na loja da operadora telcel do méxico para desbloquear tentei fazer o procedimento pela vygis então acabei reparando o NVM dele mas assim que terminou o mesmo ficou travado na tela da lg e não reconhece mais no pc quando eu conecto o cabo usb no pc ele liga e fica na tela da lg mas não reconhece mais no pc alguem poderia me ajudar???

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. Started by dudutama,

Procedimeto desbloqueio T385 Vygis 1-Baixe o software LGI_1_96SD (suporte) 2-Instale os drivers do telefone. 3-Insira o cabo USB no PC e conecte no atc com o botão power pressionado e sem bateria (aguarde a instalação e verifique em qual porta COM foi instalado). 4-Abra o software Vygis LGI_1_96SD 5-Selecione a porta COM. 6-Click em Connect Port. 7-Click em Connect Phone 8-Após leitura do atc efetue o desbloqueio em Direct Unlock. OBS.: Caso não consega conectar o atc. Conecte o cabo ao atc e espere emular a porta COM, em seguida selecione a porta COM e click em connect port e depois connect Phone. Retire o cabo do atc e insira novamente (se necessário dar um boot com …

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by JNTelecom,

Ola pessoal estou com um GS101a para desbloqueio so que eu efetuei o desbloqueio e verifiquei que o mesmo so funciona a vivo depois de desbloqueado, so queria saber se eu efetuar o mesmo procedimento usado para o gs107 vivo se vai funcionar normalmente. Agradeço desde já!

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Jerecell,

LG P698 não conecta Internet da Vivo, estou tentando configurar e não está dando certo! por favor alguém poderia me ajudar? desde já agradeço a todos

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.