SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
galera seguinte peguei um nexus 4 "e960" blz entro aqui na loja ele travado , baixei uma flash no suporte da octopus blz , volto a funcionar , porem depois o cliente trouxe falando ki nao reconhecia o chip
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos estou tentando escrever a firmware desse atc , mas ta dando essa mensagem da box : Bem-vindo em Octoplus/Octopus Box LG Software version 1.5.8 -------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM4 Velocidade selecionada: 921600 Modelo selecionado: E450F Please, disconnect battery and connect cable...OK Telefone encontrado. Setting power state...OK Preparando carregador...OK Enviando o carregador...OK Synchronizing with loader...OK Detecting EMMC flash chip...OK Leitura da informacao...OK Checking security...Error! -------------------------------------------------------------------------------…
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Já tentei varios métodos não obtive sucesso , na hora de colocar a conta aparece esse erro , já é o segundo que pego assim , nao foi possivel fazer loguin usuario invalido
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
Ola pessoal Clan, estou com um LG KP-265 q quando vou desbloquear na Vigys, clico em conect, começa a ler o telefone e da a seguinte msg de erro: Flash ID : EC7E6360. Alguém pode me ajudar nesse problema?? Obrigado desde ja!.
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
-
e o seguinte to com um lg kp 215 quando ele esta com um chip ele fica ligando e desligando dai fiz um teste deixei ele sem o chip e ele nao desligou mais ja fiz uma desoxidação na placa troquei de bateria pra ver e nao deu nada se alguem ja pegou algum assim.. ta aqui o post aberto ...
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
to aqui com um gs155 sem fazer e sem receber chamadas depois de uma queda ele soltou um lado das pilhasinha que parese mais pilha de relogio que ele tem assima do displey do lado do conctor de carga e só ficou sem faser ligação quando eu abri o atc p/ olhar o que tava acontecendo com o fone de ouvido que ñ estava pegando só fazia xiar pesso aos caros amigos que me ajudem des de já muito grato;paz
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
abram a setool2 v.1.088. na aba SENCA2 selecione o modelo LGcf360 ,vão em settings e cliquem no 1º(signed mode) conect o cabo USB (mesmo de V8) na porta do seu pc (certifique se a bateria tem pelo ao menos 30% de carga) clique em unlock/repair enseguida segure a tecla de volume para cima e conecte o cabo ai é só esperar e correr pro abraço........ Deus abençoe a todos...........
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Chegou em minha assistência um LG P970 que o cliente fez algo errado nele, diz ele que apertou um negocio de bolinhas, internet, sei la, nao entendi muito bem o que ele fez no aparelho, so sei que quando ligava ele dava isso na tela : MUITAS TENTATIVAS DE CRIAÇÃO DE PADRÃO ! PARA DESBLOQUEAR , INICIE UMA SESSÃO COM A SUA CONTA NO GOOGLE ai tem o lugar para colocar o Nome do Usuario e embaixo o lugar de colocar a senha, eu tirei uma vez com Hard Reset, mas parece que foi em um SAMSUNG, nao me lembro bem, mas sei que resolvi um problema parecedo com este apenas com reset feito na mão, agora peguei este LG com este problema e pesquisei no forum se tinha algum codigo para…
-
- 3 respostas
- 11.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um celular lg mg 160a que e da vivo eu que fazer ele pegar oi pois o cliente fez portabilidade. como eu tenho que fazer o jumper no filtro dele para ele funcionar a oi e se e preciso fazer flash?? se tiver alguma dica me fale por favor desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
familia clan estou com um lg c-300 aqui quee tah dando uma dor de cabeça ja atualizei e nada . mas quando abri internet trava e fica assim servirços de internet e as teclas da a zuadinha do comando mas naum sai oque faço... agradeço desde já....
-
- 2 respostas
- 868 visualizações
-
-
ola pessoal estou com um lg travado na logo da lg, infelizmente a minha z3x nao tem uporte pra ela tem algum programa que possa estar passando flash, porque vi que aqui no forum tem o arquivo em .kdz
-
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Olá amigos do forum posto aqui humildemente que se estiver algum amigo que saiba de como tirar o codigo de segurança do ATC Lg P- 525 por favor me retornem com a resposta do problema humildemente, pois quando ligo o ATC pede codigo de segurança ja tentei 0000 ,1234,1010, mais não deu certo . Se alguem estiver cam algum atualizado agradeço dez de já se não tudo bem paciencia muito obrigado abraços a todos . Rodrigo Rodrigues ...
-
- 1 resposta
- 838 visualizações
-
-
olá .. aparelho já foi resetado mais ao tentar baixar o whatsapp da erro 404 ! alguém pode da uma ajudinha ?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia, por favor estou com um aparelho da Lg P350f, que apenas fica no logo da Lg, ou seja na hora que ele liga ele aparece o logo e desliga. Bem ja passei uma flash pelo programa Kdz e não aconteceu nada, alguém poderia me ajudar. Eu possuo a box Octopus, mas não achei a flash para esse aparelho. Obrigada.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos do forum estou com um Lg P660H com o software com problemas , bom ja tentei fleshear baixando sua versão V10H_00 e V10H_01 primeiro instalando os drives e depois o "msxml.msi" do pacote e abri o programa "KDZ" coloquei nas opçoes certas a 3GQCT E DIAG , e então depois botei sua firmware as duas á V10H_00 e V10_01 .e emergenci model mais o aparelho continua com o software com problema aguardo instruçoes dos companheiros aki no forum para mais detalhes ...Agredeço a colaboração dez de já Rodrigo ...
-
- 0 respostas
- 550 visualizações
-
-
vi varios topicos relacionados a este modelo, muitos falam que a vygis nao suporta mas tem o modelo no programa , preciso desbloquear ele , ela faz ou nao faz? ja fiz de todo jeito mas nao consigo nem le o aparelho .
- 4 respostas
- 922 visualizações
-
O aparelho lg p714 e liga e após um tempo desliga sozinho, após isso tem que esperar uma hora para poder liga-lo novamente. Não tem sinal de oxidação, tentei passar uma flash mais não tive sucesso em fazer o pc reconhece-lo. obrigado.
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
tem alguma solução para retirar ou reseter a senha de usuario lg gt 360 ? ele esta travado. eu tentei colocar a senha de serviço, porem não entra, alguem pode me ajudar ?
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
amigos como coloca o ku990 em modo emergencia
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
tenho um lg mg280 quando liga ele trava e reinicia, pode ser flash???
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
-
boa tarde a todos chegou kp265d aqui em minha assintência congelado na tela de inicialização passei flash pela vygis data code ,alchemy atc voltou a ligar porèm ele ficou com 000000000000 . temtei rescrever o original segundo o SW sucesso full mais continua da mesma forma. acho vou precisar back up flash #2 alchemy da parte Eeprom retirada de outro atc ou uma eeprom nova kp265 bom algue me messe arquivo ou alguma ideia com resolver isso? agradeço desde já
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou eu c um kf700 q tah travado na tela amarela d "refreshing",provavelmente deu algum trouble apos uma flash. eu ateh consigo por ele em modo boot (emergencia), mas o pc e nem a vygis reconhece a porta com do atc. como mencionado,uso a vygis. aguardo uma ajuda d vcs caros amigos para a soluçao do problema.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos aki uma otima solução para tirar codigo de segurança do LG-T500 Vygis Programa LGI-1.92 cabo do GS-102 ou GS-107 Obs: usar o modelo T325 como mostra na image 1° ligar o celular 2° clique em connect port 3° Read Imei 4° Reset Phone Boa Sorte
-
- 24 respostas
- 20k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.