Ir para conteúdo

P970 da lg bloqueado solução testada e aprovada


Posts Recomendados

Chegou em minha assistência um LG P970 que o cliente fez algo errado nele, diz ele que apertou um negocio de bolinhas, internet, sei la, nao entendi muito bem o que ele fez no aparelho, so sei que quando ligava ele dava isso na tela : MUITAS TENTATIVAS DE CRIAÇÃO DE PADRÃO ! PARA DESBLOQUEAR , INICIE UMA SESSÃO COM A SUA CONTA NO GOOGLE ai tem o lugar para colocar o Nome do Usuario e embaixo o lugar de colocar a senha, eu tirei uma vez com Hard Reset, mas parece que foi em um SAMSUNG, nao me lembro bem, mas sei que resolvi um problema parecedo com este apenas com reset feito na mão, agora peguei este LG com este problema e pesquisei no forum se tinha algum codigo para resetar ele e nao tive sucesso ao fazer na mão, tive que ligar na box vygis e ai sim deu certo, eu achei 3 sites falando sobre como resolver isso, vou postar aqui a solução.

seguindo este video eu consegui resolver o problema

tambem tem esta dica que nao consegui com ela, mas talvez de certo com alguem :

Tópico: LG P970 Optimus, remover e-mail e senha (TUTORIAL)

vou postar tambem a foto com o programa mostrando como eu fiz.

so fazer igual esta na imagem que eu postei que nao tem erro.

boa sorte !!!

post-6291-139967747829_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Chegou em minha assistência um LG P970 que o cliente fez algo errado nele, diz ele que apertou um negocio de bolinhas, internet, sei la, nao entendi muito bem o que ele fez no aparelho, so sei que quando ligava ele dava isso na tela : MUITAS TENTATIVAS DE CRIAÇÃO DE PADRÃO ! PARA DESBLOQUEAR , INICIE UMA SESSÃO COM A SUA CONTA NO GOOGLE ai tem o lugar para colocar o Nome do Usuario e embaixo o lugar de colocar a senha, eu tirei uma vez com Hard Reset, mas parece que foi em um SAMSUNG, nao me lembro bem, mas sei que resolvi um problema parecedo com este apenas com reset feito na mão, agora peguei este LG com este problema e pesquisei no forum se tinha algum codigo para resetar ele e nao tive sucesso ao fazer na mão, tive que ligar na box vygis e ai sim deu certo, eu achei 3 sites falando sobre como resolver isso, vou postar aqui a solução.

seguindo este video eu consegui resolver o problema

tambem tem esta dica que nao consegui com ela, mas talvez de certo com alguem

http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/37369-lg-p970-optimus-remover-e-mail-e-senha-tutorial.html#axzz2KtnuDPvr

vou postar tambem a foto com o programa mostrando como eu fiz.

so fazer igual esta na imagem que eu postei que nao tem erro.

boa sorte !!!

Tenho que ter aquele aparelhinho que o rapaz usou no video..?? ou so o programa da certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que ter aquele aparelhinho que o rapaz usou no video..?? ou so o programa da certo

correto tem que ter a vygis e um equipamento que permiti desbloquia e reseta aparelhos lg

----------Atualizado---------

Ola amigo,aquele aparelho é equipamento ( box) utilizado por técnicos sem ela é impossivel realizar o procedimento do vídeo. Créditos: Julio Tinelli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Por haver atualmente outros tópicos, além deste com mais postagens e aberto até esta data:

LG P970 Optimus, remover e-mail e senha (TUTORIAL)

E evitarmos tópicos repetidos, este será fechado, mas fiquem a vontade nos demais, como toda área LG, ou das BOX compatíveis.

Quem for só usuário final, leia parte exclusiva a estes: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Que sejam devidamente agradecidos quem daqui contribuiu e aí:

Encerramos este com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...