Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. fala amigos do forum to aki mais uma vez para saber como eu posso fazer o hard resert do Lg P970 h , pois já tentei pelos botos de de atalho e nada deu certo gostaria de sbaer o procedimento certinho pois usando os botoes de volume power e home não tão dando certo alguem sabe outra maneira pois ou tenho que fazer usando a box virgins paraconseguir o resert pois não tenho a box ...

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by novaes,

Ola alguem sabe como tirar senha do lg F60 d392

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  3. nas configurações do mg 205 tem a opção resauração principal, e depois mais tres opções. restauração principal, restaurar memoriado telefone, e reiniciar tudo. eu apertei no reiniciar tudo . agora quando eu ligo o celular, aparece p/ inserir uma senha. ja tentei trocar de chip, mas ñ adianta. o codigo ñ é (0000). eu ja tentei tambem. ajudem ai por favor.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by joscelino,

estou com um lg e615f q molhou e parou de carregar, ja fiz desoxidlação ja troquei o flex do soquete de carga e nada, testei uma placa boa e carregou normal o defeito e na placa mesmo, alguem ja pegou um assim, tem alguma solução

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by clonicell,

boa tarde amigos estou prescisando colocar 1 lg shine na vivo j tentei varias flashs postadas aqui e nao cosegui alguem pode me ajudar ? gostaria de se sim que colocasse um mini tutorial par qu eu posso ter sucesso uso a box V-POWER com ativaçao lg desde ja agdeço a a todos ...

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by betocelulares,

Amigos estou com kp265 que estava travado na tela inicial, fiz atualização de swr e corrigi o defeito, porem o imei dele esta zerado 0000000000000 algum amigo teria alguma dica de como resolver isso? Tenho Vygis e z3x Agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Bonina,

Código de segurança Já tentei isso: Digite 2945#*# Vai aparecer um menu com varias opções (secretas). Vá na opção opção Factory Default ou Factory Reset. Aguarde, depois vai aparecer uma mensagem e o celular irá desligar. Já peguei outras que não tive problemas, só digitei 2945#*# e apareceu várias opções, mas este nem quer entrar Nada acontece, não entra nesse modo..e volta novamente a tela principal quando digito 2945#*# Existe outra maneira de tirar o código?

• 2 respostas
    • 4k visualizações
  8. Started by Anderson Marinho,

Oi amigos boa tarde! estou com esse atc em minha loja para um simples desbloqueio via código subsídio , ele é da claro consegui o código subsídio em dua fontes seguras saiu o mesmo nas duas , estou fazendo este procedimento 2945#*20# ai ele pede o código e eu digito e aparece uma mensagem em inglês dizendo que o código está errado! Alguém sabe o que é isso?

• 2 respostas
    • 670 visualizações
  9. Started by Eduardocelulares,

boa tarde amigos! estou com duvidas pra fazer essa flash nesse aparelho alguem ai tem um tutorial e os arquivos?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by dbas,

olá amigos do clan, pesquisei muito sobre desbloquear o lg e300 e não consegui nada, alguem já desbloqueou o lg e300 pela box?. Se alguém ja fez por favor nos informa qual box eo procedimento ,desde já a galera agradeçe.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by felipef1,

Peguei um lg que estava travado no boot logo pensei em passar a firmware nele, assim que vai passar a firmware nele ele desliga, fica alguns segundos no download mode e desliga Atualizando: E quando começa a passar a firmware nele a tela enche de risco

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by leandrocampos,

Olá Pessoal eu to com mais uma duvida aki um celular LG GD900 eu procurei no fórum mas não encontrei nada sobre ele. Eu to tentando passar flash via porta com mas sempre da esse erro tentei 4 flashs diferentes e e nada! http://www.clangsm.net/Upload/?v=imagemeue.jpg

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by deibim,

amigos estou com este lg dando direto esta mensagem em um dos dois chips, como resolver este problema. a vygis ja suporta este modelo

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by mg tec,

ola pessoal nao sei se alguem do forum ja pegou um aparelho deste modelo e com o mesmo problema . desde ja agradeço modelo:lg gt 540f. problema imei 0000000000?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  15. Amigos do clan estou com um KG510 em minha assistência que estava ligando e desligando, passei um flash que puxei do suporte da z3x resolveu mas o software era espanhol então fiz o download do software aqui no forum e taquei nele, passou o software completo quando tentei liga-lo ele não ligava mais... Por favor me ajude ! Aguardo...

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Angry tech,

ola galera boa tarde.. tenho aki em maos um lg e467f l4 II ele esta com senha mas nao consigo fazer hard reset porque ele nao aceita os comandos... e tambem nao entra em modo de download para atualizar o software..oke posso fazer???

• 2 respostas
    • 996 visualizações
  17. boa tarde meus amigos, estol com dificuldade para selecionar a flash para lg km500, vol em add,dentro da pasta com a flash e no momento que seleciono da o erro ;bad file km500dfl_01_v10a_740_01_jan_tipe selected. se alguem puder me ajudar eu agradeço,muito boa tarde.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by thairone1,

olá galera,alguém pode me ensinar como faço para instalar jogos e aplicativos no lg kp570 cookie?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by peneloperj,

Boa noite qual o procedimento para desbloquear LG GB190B

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by Spaçocell,

amigos presciso do drive do lg gw550 alguem poderia me ajudar....

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  21. Started by rafaluzarquiteto,

Oi pessoal, Ganhei um celular LG A180A só que ele veio bloqueado (vivo) e eu queria usar um chip da oi. Tem como fazer pela internet de graça sem precisar de cabos, apenas inserindo o código de subsídio? como consigo o código? Eu fiz esse procedimento que achei na internet: insira chip de origem. Digite 2945#*180# Menu + Configuração + Segurança + Processo de Desbloqueio do SIM. Opção 01 Bloqueio de Rede, 01 Desativar. Só que aí ele pede um código. Alguém poderia me ajudar? Muito obrigado

• 2 respostas
    • 6.6k visualizações
  22. Started by Victor Dórea,

Boa tarde, sou novo aqui no forum ! eu tinha uma atualização instalado no meu celular lg p720 3D , a versão THUNDERSNAPV , ai queria apagar meus dados, só que ao inves de entrar no CWM e fazer um Wipe/data wipe/cache eu fui nas configurações e coloquei voltar ao padrão de frabica, quando o celular ligou ele entrou direto no CWM - Based Recovery, e so fica nisso, ja tentei colocar a THUNDERSNAPV e instalar novamente mais ele nao liga. alguem pode me ajudar ai ?

• 2 respostas
    • 777 visualizações
  23. Started by jfgomestv,

gostaria de saber como colocar o codigo de desbloqueio do aparelho GM630:ljut: Solicitamos ao senhor que Atualize seu Perfil

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. este aparelho era zero so que nao abria as musicas do cartao , atualizei ele pela vygis ele liga mas as letras estao de cabeça para baixo , ja usei todas as versoes do suporte da box , antes a tela estava normal , urgente cliente ta querendo outro aparelho .

• 2 respostas
    • 605 visualizações
  25. Started by Gustavo A. Oliveira,

Preciso de uma flash para GX 200. E tambem saber se faz pela vigys

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.