April 29, 201115 yr Boa noite qual o procedimento para desbloquear LG GB190B Bom dia! Qual é a operadora do cel? Eu uso a Box Vygis. Abre o programa (baixa aqui no Fórum em Arquivos Tool Box Vygis- LGM_1_14SD- dá uma olhada lá), Unlock Code... Aí é só ver o código. Inserir o SIMcard e digitar o mesmo... Espero ter ajudado...
July 24, 201114 yr Bom dia! Qual é a operadora do cel? Eu uso a Box Vygis. Abre o programa (baixa aqui no Fórum em Arquivos Tool Box Vygis- LGM_1_14SD- dá uma olhada lá), Unlock Code... Aí é só ver o código. Inserir o SIMcard e digitar o mesmo... Espero ter ajudado... sinceramente nao consegui fazer o desbloqueio deste modelo ainda na minha vygis, com o arquivo q vc recomendou tem apenas os modelos gb190 e gb190a ; nao tem o modelo gb190b !! poste printscreen do resultado por favor !! ja q vc afirma q conseguiu.estou com 12 aparelhos na minha lj e nao consegui liberar nenhum ainda!
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.