SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Galera chegou 1 atc na loja da movistar Fui fazer o desbloqueio dele como se faz no da vivo... Fiz o jumper baixei a flash no suport da vygis... mas la nao tem flash da tim ou claro... So tem da Movistar ou Tigo... Se alguem pode me ajudar fico grato estou precisando de uma flash que der sinal na oi claro e tim Obg a todos que me ajudar...
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
chegou aki em minha assistênçia um e400 mais olhei e não tem esse modelo na vygis. como posso atualizar?
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá pessoal, bom dia!! Estou com dificuldades em resolver meu problema com o LG E615F.. Eu possuo a vygis só q não suporta esse modelo... baixei uma atualização para ela aqui no clan LGQ_1_99SD, mais quando abro ele não tem o modelo e no shell também não.. Já procurei por tudo e não consigo fazer com que ela atualize... no shell quando coloco updates ele trava... Será que alguém poderia me ajudar com esse problema? Muito obrigada desde já
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola boa tarde estou com problema com esta box tento passa flash nela e455 e465 e 467 mais ela não completa flash vai ate esta parte da imagem ai não sai desta parte pode deixa o dia todo
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
olá galera, mais uma vez estou solicitando a ajuda de voces para isso, eu fui dar um repair eeprom no GS290 e ele fico com o display amarelo, no próprio programa da vygis fala que se isso acontecer para voce flashear o telefone, acontece que eu flasheo ae ele fica com o display rainbow, ae dou um repair eeprom ele volta ao normal, mas assim que eu desligo ele volta ao display amarelo, alguem sabe como resolver?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
este aparelho fica dando esta imagem ai toda hora e baixando aplicativos sozinho , ja troquei o touch mas constatei qui foi um programa qui foi instalado , atualizei ele pelo kdz e mesmo assim o programa continua , nao foi apagado , ja dei hard reset tambem. nunca vi isso e ele nao tem cartao de memoria .
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá Colegas do Clan! Bom estou com esse ATC aqui na ass, mais não possuo Box JTAG teria alguma maneira de reparar isso? ele fica na tela roxa dando algumas menssagens
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde pessoal estou com LG P705 ele entra na tela do LG e chega ate tela de desbloquear e desliga e volta fica assim a vida toda ja tentei um reset e nada alguma ajuda
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde amigos , esse atc chegou aqui reinicianado tentei fazer um hard reset com combinações de teclas mas para na imagem postada: Tentei também escrever firmware na octoplus com a firmware baixada da própria box ela escreveu 100% mas continua travado na logo. Alguém já viu isso?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Atualização do LG T310 Visto que procurei a informação aqui no CLANGSM e nao obtive informações consegui por minha conta, um novo meio de Atualizar celulares mortos ou que por algum motivo foram corrompidos. Ganhei um Wink Style e por algum motivo tive que atualizar, mas pelo LG sync já dava como sua ultima versão, porem nao conseguia usa-lo. Procedimento nao recomendado para celulares na garantia. Qualquer dano nao será de responsabilidade de autor. consulte sua assistencia tecnica. Primeiramente, precisaremos do GSMULTI e USB Mapping. estes dois serão essencial para a atualização. instale os drivers FLASH USB Com o celular em mão…
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola Amigo do clan estou cvom esse kp 265 q esta dando farios erro com o chip e sem chip tbm com chip da esse erros aki erro de log no cartao sim ,erro ao ler memoria nao realizado ,erro de gravaçao fica dando isso amigo oq pdoer ser ja apliquei outras flash ja apliquei o eeprom ja e nao sei oq masi eu faço OBSERVAÇAO antes disso o atc ficava travado no log da LG agradeço desde ja se algum amigo em arruma uam soluçao GRUPO CLAN GSM [h=2][/h]
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com lg P698f que liga e trava em lg ai logo aparece umas litras na tele, ja fiz o procedimento de atualizaçao pela devidas box (vygis e octopus ) e outros reparos com as box, mas ainda nao deu resutado se alguem souber me ajuada agradeço desde já !!!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com esse atc que foi molhado e já fiz vários procedimentos,desoxidação, troca de lcd por outro "original",ressoada, flash pela vygis e nada. O aparelho liga normal, porem a imagem fica tipo como grafitagem ou seja com os ícones do menu de contraste grafitado e quando aciono o bloqueio de tela o mesmo fica com a tela branca, detalhe; se desbloqueado fica como antes. quero saber qual ci e responsável pelo lcd do mesmo, e se alguém já se deparo com esse problema em suas bancadas. . Amigos moderadores alguma dica ou procedimento a ser realizados, gostaria da participação dos nobres colegas nesse post.
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
estou com um aparelho Lg H818p g4 ele fica no loop da lg! aparece lg fica uns 7 segundos e apaga! ja tentei trocar a bateria mais continua a mesma coisa!!! tentei fazer o procedimento de flash nele mais o aparelho nao entra no modo download! ele comeca a entrar e quando é pra alternar a tela ele trava!!!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Caros colegas, estou um a-395 com bloqueio por senha de usuario, pesquisei e não achei nada a respeito alguém sabe como retirar a senha deste aparelho. ele ainda não esta disponivel na vigys box.
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Ola, sou novo aki no forum e estou precisando de ajuda, se alquem puder me ajudar... Meu cel funcionava normalmente ai desliguei ele corretamente para trocar o SIM e quando eu liguei ele novamente apareceu o simbolo da LG e o som de inicialização e logo em seguida uma tela amarela e so fica assim agora. O que eu faço agora? Obrigado
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá meus caros, últimamente tenho recebido muitos desse atc, mas uns é possivel resolver, outros não. Então, ainda estou entrando nesse mundo JTAG, e ainda tenho algumas dúvidas, alguém já reparou o boot desse aparelho? Se sim, compartilhe o procedimento, pois no suporte diz pra conectar o testepoint GND numa ponta e outra, faço e não consigo exido. Att.
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Olaa , entrou aqui na loja um lg gu 230 para desbloqueio de operadora pois ele é só vivo , eu tentei em 2 metodos . Pelo site da vivo , que faz o cadastro e tal , mais eu nao tenho chip da vivo para concluir o cadastro no site. O outro foi pelo programa worldunlock calculator , mais ele nao tem o modelo desse lg gu230 .. Gente se tiverem outro metodo , me faleem beleza.. Só agradeço tamo junto !!
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
como e que faço para tirar o codo de segurança do lg gm600 sem aplicar uma flach algum aqui do forum pode me dar uma dica agradeço muito
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Gente tó com problemão com meu celular minha irmã colocou uma senha de 4 digitos nele e não lebra qual agora não consigo acessa nada no celular. Quem pode me ajudar? O celular é um LG BD5130 CDMA vivo
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com a190 q estar reiniciando já passei a flash nele do suporte da tool box e ficou do mesmo jeito, qual procedimento q possa fazer a gora?????
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Siga este procedimento: Baixe no site do suporte da Vygis a firmware da VIVO DZ_KF700Q-V10a_JUN-27-2008-VIV-BR e passe a flash na vygis versão LGQ_1_41SC Depois da flash, grave na Vygis esta NVM que o sinal voltará 100%. Este NVM é da operadora VIVO. quando for escolher o arquivo NVM colocar para aparecer todos os arquivos por que senão não identifica . NV_KF390Q_SINAL_VIVO.rar duvida mande MP
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
boa tade amigos este celular esta desligando sosinho eu dei um maste rezet nele quero saber se um flex nau seria melho ou sera outra coisa aguado resposta.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
Olha estou com um LG P525 q esta travando na tela LG, tenho a box VYGIS e o cabo GS102,mas nao consigo fazer a box reconhecer o aparelho, alguem poderia me dar uma ajuda.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.