SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
estou com um lg aqui que nao liga, ele da sinal que vai ligar mais nao liga. preciso do procedimento e dos arquivos de flash.
- 8 respostas
- 3.6k visualizações
-
Boa Tarde. Meu LG KM 710 eu fiz a flash dele mas o aparelho não liga, oque posso fazer ? alguem pode me ajudar por favor ?? Obrigado !
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola galera estou precisando do driver do mu500 para desbloquea-lo pois o mesmo pede um driver de instalaçao quando tento desbloquear.
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
oi pessoal to com me970 aqui vivo liberei ele pela vygis ok funfa tim claro vivo e na oi o sinal oscila direito vem e vai toda hora , chega a ficar p um bom tempo como serviço limitado, procuro rede diz rede indisponivel e de repente do nada volta o sinal oscilando. obs. ja troquei o P.A. resetei, nao ta na black list o q posso fazeer??? Viu tem um detalhe nele q me deixou encucada na rede preferidas diz assim 1º BRA Brt Celular, 2º vodafone P, 3º Orange F e 4º 208-2 , e aqui na minha regiao a brasil telecom foi comprada pela Oi e ela nao aparece nessa lista, eu acho q ela deveria esta em 1º e brasil em segundo e ai pessoal q será?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal, bom dia! estou com um GM210, que não carrega, e quando poe o carregado aparece a mensagem de "por favor aguarde" e fica so nisso, quando tiro o carregador, e ligo o aparelho com o carrgedor, não da sinal de carregando... alguem ja passou por essa situação.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia a todos, bem minha postagem se refere ao lg l20 modelo:d100f. este aparelho chegou em minha assistência com senha , até ai tudo ok., após tentativa de hard reset notei que o mesmo apresentava um erro e por fim não realizava tal processo , bem então parti para os equipamentos que possuo na atualidade e que possivelmente poderiam resolver ,pois se trata de um aparelho com plataforma de processamento mtk, então : octoplus faz leitura com extrema facilidade ,mas não há a opção de atualizar reescrever a firmware, volcano não consegui realizar a leitura , e sigma não suporta . após esses processos sem exito ,parti então para o lg flash tools , o mesmo por fim …
- 1 resposta
- 721 visualizações
-
desculpas pela postagem do poster acima local errado
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
amigos preciso de uma informaçao estou com hum atc em minha assistencia modelo t565 pois o msm esta com codigo de segurança tenho a box virgy mas nao tenho este modelo posso fazer em outro modelo qual seria...
-
- 0 respostas
- 827 visualizações
-
-
Boa Noite Gostaria de uma ajuda, estou tentando passar uma flash no GS155b mas da esse erro da imagem anexada, poderiam me ajudar??
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
alguem ai tem a rom do lg g2 lite d295f em portugues brasil
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com um lg e455f que ele liga mostra lg e em seguida desliga,ja foi feito software nele e ficou do mesmo jeito,alguem ja pegou um deses com esse defeito e resolveu agradeço se alguem me der essa forcinha...
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
pessoal chegou um cliente aqui na loja que passou uma rom do 612f no 615f e agora o aparelho não funciona o touch e estou tentando volta ele pro 615f mais ele não entra em modo donwload ja fiz de tudo botão +e- botão mais inserrir o cabo - botão + mais inserir o cabo ele não entra alguem pode me da uma luz na urgencia aguardo resposta tentando atualizar pela a vigys ok
-
- 1 resposta
- 556 visualizações
-
-
bom dia pessoal , hoje peguei esse k10 porém precisei usar a função da octoplus repair network porém a função não está habilitada alguém saberia o porque ? ha possibilidade de ela ficar habilitada ? Obrigado.
- 1 resposta
- 867 visualizações
- 1 seguidor
-
alguem tem ideia do que pode ta acontecendo, mg 235 ta desligando sozinho...
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola, estou aqui com um lg me550i que nao liga ,mas quando coloco o carregador ele apareçe a logomarca da lg e logo apaga e depois apareçe novamente e apaga ,sem esta no carregador nao liga. me ajudem por favor !!!!!!!!!!!!!
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal boa tarde. estou com um aparelho LG C570F para flashear pois o mesmo não inicia completamente, travando na tela do logo da lg. o objetivo do tópico é saber por qual box posso flashear esse aparelho e conseguir também a flash do mesmo, levando em conta a possibilidade de fazer uma leitura da flash do aparelho e a mesma estar corrompida. uso a vigys para trabalhar esses aparelhos lg e não o encontrei na lista de aparelhos que a box oferece. att fernando
-
- 10 respostas
- 9.8k visualizações
-
-
Olá a todos do tópico, é a primeira vez que estou postando em um tópico ( espero estar fazendo certo ).Vamos lá, sou tecnico, mas nao curto muito a parte de software, estou com um lg gm600 scarlet 2, o dono se esqueceu da senha de bloqueio do teclado, queria saber se tem como eu dar um reset, qualquer coisa que faça ele ligar normalmente, mesmo apagando todos seus dados sem problema.GratoPedro SalesiPSCELL Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil. Tópico Movido Para Local Correto. Leia as regras do fórum.
-
- 9 respostas
- 4k visualizações
-
-
Estou com um C660h de fora que nao pede codigo de subsidio por nada eu coloco chip de outra operadora apenas escreve SIM BLOQUEADO e se eu digitar 2945#*660# nao acontece nada alguem ja pegou algo do tipo obrigado desde ja
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com um lg kp570 para passar uma flash,mas z3x lg não tem esse modelo como q eu faço para fazer uma flash nele??????
-
- 2 respostas
- 928 visualizações
-
-
ola bom dia tem um lg p716 q travo na tela depois de atualizar alguem ajuda por fav
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom amigos tenhos um lg kp570q q caiu no chão e troquei o desplay ele ficou bom so q quando vou liga a camera ela fica carregando e fica travada acho q seja atualização mais a msma caiu no chão en o clint falou q antes não travava o q achão.
-
- 3 respostas
- 945 visualizações
-
-
Alguém sabe como fazer Root nesse modelo (K200Dsf)?
- 7 respostas
- 8.7k visualizações
-
ola, estou com um lg gu295f ja gerado codigo subsidio, digito 2945#*295# mas nao sai nada, pela vigys conecto cabo usb e nao le, com cabo rj le mas ao clicar em unlock o atc entra em emergency download e nao sai disso
-
- 2 respostas
- 788 visualizações
-
-
Bom meu nome e Thiago e venho através do forum procurar uma ajuda para meu LG-GT405f. O problema que esta acontecendo e que toda vez que desligo o celular ele apaga tudo, ou seja ele se auto formata é já não sei mais o que fazer pois já restaurei as configurações varias vezes mais o problema persiste.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Ao passa a flash do E467f apaece o seguinte erro que aparece abaixo: Getting flash file params ... OK Formating ANDROID ... OK Formating CACHE ... OK Formating USRDATA ... OK Getting bootloader params ... OK Setting bootloader params ... OK Writing BL 0 ... OK Writing BL 1 ... OK Writing BL 2 ... OK Writing MBR ... No ACK after write block command Operation failed Alguém sabe com reverter isso? Já tentei com outra flash.
- 10 respostas
- 14k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.