Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Fabrício Marcarini,

Bom dia amigos, Tenho um LG T500 que ao tentar mudar o papel de parede dá memória insuficiênte. Tentei os procedimentos padrão de reset via modo engenheiro, tentei restaurar a memória comum interna, pois é ela que fica cheia e não apaga mesmo dando concluido no processo de restauração. Já pegaram isso? soluções? Obrigado!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. [h=2]Resetar codigo de segurança do T375, Solução com Vygis![/h] Abra o Sw Vygis V1.97 Selecione o modelo T375 1º Conect Port 2º Reset Phone 3º Use cabo USB 4º Conect o cabo no Atc sem Bateria ele vai fazer leitura do driver 5º Coloque a Bateria no Atc, aguarde que o Sw vai mostrar essa leitura: Reseting phone ... Power phone ON, connect USB cable and select "PC suite" in "USB Connection mode" ... OK Opening USB Modem Port (COM74) ... OK Continue reset ... OK 6º Sem retirar o aparelho do cabo vc da outro Clic em Reset Phone Agora sim o aparelho, foi desbloquea…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by marllon,

olá bom dia .. alguém teria algum procedimentos de reset para esse aparelho ? ta com senha de segurança ..

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. gostaria de saber qual o procedimento para atualisar o lg p350f na z3 + augum amigo sabe se tem como atualisar este atc na z3 [aviso] Favor aguardar até que um membro o ajude. Não poste repetidamente. A Moderação. [/aviso]

• 0 respostas
    • 806 visualizações
  5. Pessoal, Estou Com Um Lg - GS107b, Que da Torre Mais Nao Faz Ligação, Aparesse Chamada Nao Afetuada, Se Alguem Tiver Algum Reparo Que Possa Me Ajuda, Desde Ja Agradeço.;wolfart

• 2 respostas
    • 602 visualizações
  6. Started by novaes,

ola, estou com um lg gu295f ja gerado codigo subsidio, digito 2945#*295# mas nao sai nada, pela vigys conecto cabo usb e nao le, com cabo rj le mas ao clicar em unlock o atc entra em emergency download e nao sai disso

• 2 respostas
    • 688 visualizações
  7. Started by David Knight,

Aew pessoal, meu celular não sai da tela de logo. Desligo e ligo, tiro e coloco a bateria, mas não tem jeito. Acho que só com flash, mas tambêm não sei onde encontrar. Se puderem dá uma mão serei muito grato.

• 4 respostas
    • 784 visualizações
  8. Started by sergiolk,

olá amigos do fórum!! estou com um lg gb280 que ligava e desligava sozinho, (ficava reiniciando), então verifiquei se havia oxidações e nada, troquei flex e nada, fiz reset pelo menu, e pelo código, e tmbm nada, então resolvi fazer uma repair eeprom pela vygis, então ele ficou com display amarelo, após apliquei varias flash diferentes, agora liga normal, mas depois de uns 30 segundos trava e fica nisso, alguém tem uma solução??? desde já agradeço!!!

• 2 respostas
    • 711 visualizações
  9. Started by Matheus Mendes C,

Amigos, estou com esse LG que nao aparece os icones nem a tela iniciar, ele liga td normal, da pra puxar a barra de notificação, porem nao aparece nada, a opção na tela de tocar no menu, discar, e nos outros. Ja joguei duas flash pela octopus e nada. O que pode ser? ++ Ninguem sabe me falar nada a respeito? ++ Amigos, sei que o topico é meiio velhinho, mas consegui arrumar, flash pela setool resolveu

• 0 respostas
    • 512 visualizações
  10. Started by Noatto,

Galera estou com um A140 precisando de uma atualização, mais n tem esse modelo na box para mim trabalhar com ele, gostaria de saber se eu posso estar atualizando ele com outro modelo e qual seria. OBS: Possuo Vygis e Z3x para esse procedimento....

• 0 respostas
    • 404 visualizações
  11. Started by cassio,

Estou com um lg x350 que estava travado no logo , fiz um format pela gpgdragon e nao liga mais . Tentei pela sigma e nao consegui reparar caso alguem tenha um backup pela sigma poderia postar ? Desde ja agradeço...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by thiagoalmeida231,

Amigos venho pedir a ajuda de vocês por esse motivo. Estou com esse x350 que reinicia no logo da lg. Quando mando ler ou resetar da erra na operação pois ele reinicia, estou usando a vygis. Agradeço a quem ajudar.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by felipeaarruda,

Ola alguem saberia dar hard reset nesse modelo?

• 3 respostas
    • 13.3k visualizações
  14. Amigos do CLAN Bom Dia! Deu entrada em minha assistência um LG C660h travado no logo da LG, o aparelho não apresenta nenhuma avaria física e o cliente também afirmou que o mesmo não sofreu nenhuma queda ou dano por substâncias. Realizei uma atualização pela box VYGIS e o processo foi realizado 100%, porém o aparelho continua travado. Também tentei atualizá-lo pela LG TOOLS mas por este software o processo não termina (em 4% da erro de comunicação). Alguem teria uma solução? Desde já GRATO pela colaboração!

• 14 respostas
    • 4.6k visualizações
  15. Pessoal boa noite, estou com um Lg p698 que o mesmo ao fazer chamadas ele encerra a chamada automaticamente, e ao fazer ligaçoes ele tambem se encerra a chamada, ja fiz hard reset, fa fiz atualizaçao de software pelo wifii no proprio celular, e tambem continua do mesmo jeito, ja coloquei 2 chips, deixei só um chip, troquei de slots em fim fiz td que eu tenho conhecimento.... Alguem poderia me da uma dica, oq posso ta fazendo???? agradeço desde ja!!!

• 3 respostas
    • 808 visualizações
  16. Started by Wagner Tamanini,

ola eu estou com dois aparelhos lg A290 que esta travando eu ja tentei de varias formas e não consegui faze lo eu já pesquisei em todos os lugares mas ainda não achei nada se alguém já tiver a solução e poder me passar eu sou grato;reza

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Anderson Marinho,

Oi amigos boa tarde! estou com esse atc em minha loja para um simples desbloqueio via código subsídio , ele é da claro consegui o código subsídio em dua fontes seguras saiu o mesmo nas duas , estou fazendo este procedimento 2945#*20# ai ele pede o código e eu digito e aparece uma mensagem em inglês dizendo que o código está errado! Alguém sabe o que é isso?

• 2 respostas
    • 667 visualizações
  18. Bom pessoal, já tem um tempo começou a aparecer o E435 LG com aquela tipica senha... Mas até agora não consegui encontrar a solução de Hard reset ou Flash do mesmo se alguem tiver por favor compartilha, pois com a combinação de teclas não funciona

• 3 respostas
    • 12.5k visualizações
  19. Started by Jaylsonn,

Efetuei o desbloqueio no e400f, processou normal so que quando foi reiniciar para finalizar o processo o celular não ligou mais, aparece o sloga da Lg e fica tela branca, piscando direto. Depois, ao tentar efetuar uma flash ele indentifica normal, processa normal so que qdo vai finalizar o processo dar erro sempre ao reiniciar. Estar aparecendo o erro em anexo, cujo a tradução é: (sem memoria). Ele entra em modo de emergencia normal, quando ligo ele fica so piscando. Não estar oxidado. Tenho flash da Tim e da Claro porem não dar certo. Urgente, preciso da ajuda dos amigos. Desde ja agradeço.

• 13 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by wamonis,

ele nao aceita passar flash da vivo ,porque nos foruns so tem a fullvivo ai a vygis da essa mensagem assim aparelho nao suportado alguem tem a vivo sem ser a full?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  21. Estou com lg P698f que liga e trava em lg ai logo aparece umas litras na tele, ja fiz o procedimento de atualizaçao pela devidas box (vygis e octopus ) e outros reparos com as box, mas ainda nao deu resutado se alguem souber me ajuada agradeço desde já !!!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  22. Started by claudemir,

Remover o Código de Segurança do LG gt810 com box vygi

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Bill Super Cell,

olá pessoal, estou com um lg t375 que quando coloca bateria ela ja liga e fica reiniciando, quando chega a ligar não da nem pra mexer pois se entro nas configurações ele embaralha as letras. alguem ja passou por isso??? Procedimentos ja realizados: ja liguei sem a tecla power, troca de lcd, resolda proximo ao slot do lcd, desoxidação, e reset pelo codigo. obrgd.

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. Started by Jaylsonn,

ola amigos boa tarde estou com um lg e300 que estar travado no logo da lg, tenho a vygis mas ela tem nao tem esse modelo, alguem ja atualizou este aparelho? ou alguma solucao que posssa ajuda-me? desde ja ficarei muito grato.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  25. Started by macieira518,

Boa tarde!!! Estou com um aparelho LG E400F aqui na assistencia com o seguinte problema: Não liga com a bateria. Se eu coloco ele na fonte e dou pulso na PWR o aparelho funciona normalmente, mas com a bateria não. Ja testei com diversas baterias. O Paraleho não tem nenhuma oxidação. Alguem ja teve problema semelhante? Um abraço

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.