Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Nicolas Torres,

Amigos estou com 4 aparelhos desses pra desbloqueio.. fiz o desbloqueio normal, só que não da tore em outras operadoras só na vivo, fiz a busca de rede na opção manual e so emcontra rede da vivo mesmo. alguém já Fez esse desbloqueio pra pega outras operadoras?

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by Dio...,

Olá amigos do CLAN GSM.! Estou com um celular lg mg370b e o visor esta total mente azul, já baixei uma flesh para reparar o sitema mais estou com um grande dificuldade para passar esta flash. Pc não reconhece LG MG370b PQ? Meu sistema operacional é windows seven ultimate 32bits mais eu tmbm fiz umteste o windows XP 32bits e não tive sucesso o q fazer?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by marllon,

olá .. to com um lg gm210 com a tela travada, só aparece o logo da lg e nada mais .. já tentei flash e naum resolveu tbm !!! o que fazer ??? obs: tenho a vygis e z3x ..

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by amabras service,

olá amigos entrou em minha assistencia um aparelho lg kb775 q só funciona sem o chip, quando coloco o chip ele fica piscando o logo lg, e quando tiro funciona ... OPS: foi apenas trocado o cristal,lcd original do ke990 e nada mais.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Como Baixar Firmware Para os Novos Aparelhos da LG pelo LGMobile Support Tool Para os que estão acostumados a baixar firmware para os aparelhos da LG de forma simples e rápida pelo LGMobile Support Tool e assim atualizar seu aparelho sem complicações ou baixar o firmware por sites alternativos como http://www.clansoft.net/lg/ devem ter notado uma pequena dificuldade para baixar o firmware para os modelos mais novos como K10, H818, H815 e dentre outros modelos. Pois nos sites e aplicativos alternativos os mesmos não disponibilizam o link correto para o arquivo ou mesmo se quer carregam as informações. O aplicativo disponibilizado pela LG como LGMob…

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by jeffla,

selecione o modelo kp100 na vygis cabo gs102 de um factory reset

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  7. Started by emulandron,

Gente gostaria de saber como fazer para ter um Código de Subsidio da Operadora OI para desbloquear um Celular LG MG280.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  8. Started by jeorge,

stou tentando atualizar esse atc com a vygis mas não vai de geito nem um , no meio do processo dar erro, alguem sabe se da pra arrumar ele na gpg ?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. pessoal estou passando uma flash via vygis em um lg e450f Getting flash file params ... OK Formating ANDROID ... OK Formating CACHE ... OK Formating USRDATA ... OK Getting bootloader params ... OK Setting bootloader params ... OK Writing BL 0 ... OK Writing BL 1 ... OK Writing BL 2 ... OK Writing MBR ... No ACK after write block command Operation failed alguem sabe o que pode ser? já tentei na octopus e lg tool e vygis. e todas da o mesmo erro. o aparelho liga e fica travado na tela lg

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by sosanderson,

boa tarde a todos do forum? estou com um lg e400f que ele estar travado na tela inicial ja testei touch não é já fiz todos os teste, cheguei a conclusão que é um flash nele eu tenho a z3x não sei se ela faz este modelo a minha é ativada lg e samsung alguém já fez pela z3x?

• 11 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by gavi,

Pessoal estou com um Lg D385 que nao entra em download mode e trava ao tentar liga-lo na fonte em fim fiz o jump pra fazer jtag nele o pc faz ate o barulho quando conecto o usb mais porem nem reconhece no gerenciador de dispositivo,alguem ja pegou algo parecido que conseguiu resolver? Eu ja fiz um jtag desse mesmo modelo a 3 semanas e o jump fiz igual da box e nada

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by dlgoulart,

meu gt 360 quando inicia para na primeira tela e nao faiz mais nada oque pode ser?

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

14. Started by gustavonery,

Amigos estou com lg bl40 o msm liga logo apos ligar ele reinicia ... e naum estou conseguindo fazer o flash nele pois nao consigo colocar ele em modo test ... Algum amigo pode me iformar o mode certo ....

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  15. Started by kk2008,

Oi! Gostaria de saber como faço pra digitar o cod de subsidio do lg gb 190 ?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  16. Started by fredok,

1. aparelho sem chip e ligado. 2. pressione tecla da camera e a do cadeado q fica logo ao lado juntas. 3. com isso vai aparecer o teclado. 4. depois digite (3845#*990#) 5. agora e só selecionar a funçao factory reset e pronto.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by clonicell,

boa tarde amigos estou prescisando colocar 1 lg shine na vivo j tentei varias flashs postadas aqui e nao cosegui alguem pode me ajudar ? gostaria de se sim que colocasse um mini tutorial par qu eu posso ter sucesso uso a box V-POWER com ativaçao lg desde ja agdeço a a todos ...

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com gs290 que no sofware nao importa qual flash eu uso ou box*vygis/hwk ele so vai ate o 14% alguem poderia me ajudar bateria 100% ja tentei sem na hwk mais o mesmo erro,desde ja obrigado.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by milcells,

Eu esto aqui com um LG Optimus Black o P970h, Que foi atualizado pelo proprio programa da lg ,e o mesmo travo na tela do boot ,eu acho ele esteva na versão 2.3.4 do android, mas o programa pedia toda hora para atualizar ele, ai eu fiz a atualização nele e fico nisto e não sai mas, sera q da para fazer a atuallização nele pela vygis.eu tem algum outro metodo para fazer,

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. troquei o flex desse lg mg 210 e agora ele liga mas fica só piscando nessesito de ajuda por favor

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by gernan,

Bom dia clansFriends....eu peguei hoje este lg , ele fica reiniciando sozinho. já chequei o botão power e esta ok, fiz um hard reset e não resolveu, ele entra em modo download normal. eu vi que tem uma maneira de atualiza-lo pelo KDZ , já ate baixei o firmware e o programa , mais o tutorial que tem aki no fórum não é para este modelo , tentei bastante mais sem sucesso, alguns dos amigos já conseguiu atualiza-lo pelo KDZ e poderia me ajudar , eu ficaria muito grato. PS: não tenho box. estou providenciando para comprar , mais por enquanto vai ser de KDZ mesmo ^^

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by Bertha,

Gente estou com este aparelho que chegou pra mim não funcionando alguns numéros, troquei o flex do teclado, testei antes de fechar a carcaça, tava tudo ok. só que após fechar o teclado funcionou duplicando os números ...... troquei de novo e aconteceu a mesma coisa..... por favor alguém tem idéia do que estou fazendo de errado?já fiz ressolda na placa, software também, mas desconfio que tem a ver com a carcaça. grata

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Work Cell,

Olá amigos do forúm estou tentando passar uma fullflash neste aparelho LG-X335 mais não consigo.. Da um erro. Writing flash LG-X330_X335-00-V10j-724-XX-APR-14-2011_355743047291881_full.crf ... Not supported flash file type for this phone Operation failed Alguem poderia me ajudar, pois comprei agora esta box e não sei muito manusiala!! ATT...

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by marcosramos,

Pessoal pesquisando no fórum achei que o mesmo é suportado pela z3x só que não encontrei nenhum procedimento. Alguém ja fez?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by marllon,

olá bom dia .. alguém teria algum procedimentos de reset para esse aparelho ? ta com senha de segurança ..

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.