Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Marcelotassi,

bom dia estou tentando fazer um desbloqueio em um lg C660h mais não estou conseguindo colocar um modo download tenho vygis c algum amigo puder ajudar serei grato obg.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by Neto Penques,

Não habilita fonte desconhecidas alguma dica?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Olá amigos do forum, me apareceu um Lg Kp265 aqui com o seguinte problema. ao tenta abri as pastas de musicas, mensagem ou de videos, da a seguinte MSG(erro,tente novamante). Fiz os seguintes procedimentos. Dei um reset manual (2945#*#) Aliquei 3 Flashs em Versôes diferentes, Claro,Vivo e Tim. Mais o Problema ainda continua. gostaria de saber se algum dos Amigos já Pegou um com Problema semelhante. E se ouvi solução.. Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by ganbis,

ola galera do clan tou com um lg kp 260 quando eu mando box vygis ler o mesmo la aparese no lugar do numero de serie Unknown e o mesmo ta tudo 000000000000 alguma soluçao agardo uma resposta

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by claudemir,

algum a migo poderia posta o procedimento para resetar lg p 350f com conta google para box vygis nao esta rezetanto pelo teclado + e - e liga

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by Breno Rodrigues,

já temos o procedimento no forum! mas não está muito detalhado Procedimentos Riff Box muitos user estão com dúvidas.espero tira as dúvidas neste tópico! RIFF BOX Pinout- primeiro- abra a sua RIFF BOX segundo-Resurrector settings(LG,LGP500h) imagem em anexo verifique a pinagem Jtag (inteface pinout) ira abrir a foto de onde soldar e os pinos (imegem do p500h) após soldar os fios bem soldados coloque ele na box, conecte o cabo usb e ligue ele na fonte,click em resurrection. só lembrando que este procedimento é para apenas que ele volte a entrar em emergência! terminando a resuction terá que rodar uma flash nele...

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Boom Dia Amigo, Estou Com Um Celular LG modelo E510f Ele está Pedindo a Conta Google Para Iniciar Já Tentei Logar a Minha Mais Não Consigo Alguem pode Me Dar uma Ajuda? Desde Já Agradeço"

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by marllon,

olá .. to com um lg gm210 com a tela travada, só aparece o logo da lg e nada mais .. já tentei flash e naum resolveu tbm !!! o que fazer ??? obs: tenho a vygis e z3x ..

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by Wagner Tamanini,

ola estou com um lg P716 que não esta ativando o WiFi e o Bluetooth ele pegou umidade mas já foi feita a desoxidação e já foi resetado porem continua não ativando se puderem me ajudar agradeço desde já

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  10. Started by Dio...,

Olá amigos do CLAN GSM.! Estou com um celular lg mg370b e o visor esta total mente azul, já baixei uma flesh para reparar o sitema mais estou com um grande dificuldade para passar esta flash. Pc não reconhece LG MG370b PQ? Meu sistema operacional é windows seven ultimate 32bits mais eu tmbm fiz umteste o windows XP 32bits e não tive sucesso o q fazer?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by Sr. Vilhena,

Boa tarde amigos, estou tendo uns probleminhas com o Lg L7 P705f. Ele fica travado no logo LG e não sai. Tentei fazer Hard Reset mas ele dá erro. Aparece a mensagem: "Secure booting Error! Cause: Boot certification verify". Então eu procurei na internet e encontrei um procedimento de atualização do Software através do LG UNITED MOBILE DRIVER (por que nao tenho nenhuma box aqui).O problema é que eu não encontro a Firmware dele. No Site da Telecelula, onde encontrei o procedimento, sugere a Firmware V10C + KDZ UPDATE P705F + Windows Enabler + MSXML. Eles tem disponivel mas é pago, e nao necessito de firmware com frequecia entao nao vejo a necessidade assinar com…

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  12. Caros colegas do forum... Fui fazer esse aparelho pela viygis passando uma full flash do suporte dela(Vygis) e o apafelho nao liga.Obs. podem me passar o tutorial para eu reviver esse aparelho que morreuuuu.. Se épela aba flash (firmware-version,lag.chang) ou advanc?

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by thakeo,

Caros Amigos do clan Estou com um Lg P716 travando na tela inicial. Procurei a firware dele e não achei se alguem puder mim ajudar eu agradeço ?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by jeorge,

como colocar esse atc em modo depuração ? ele está pedindo senha logo quando liga e onde acho esses driver?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by jussaraacessorios,

ola estou com um lg mg370 ele da torre aparece o logo da operadora so que quando vou fazer ligacao ele nao faz fim da chamada e quando vou la na opcao rede ele da falha obs:(ja dei um reset nele ,a p.a desse aparelho estava com um furo no meio dela fiz a troca e continuou o mesmo defeito sera que pode ser black list)

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by xerife,

Caros colegas, alguém tem o tutorial de desbloqueio do u310 na Qualcom? A aba de DIREC UNCLOK não abre. existe alguma outra forma de fazer ele na Qualcom. Desde já agradeço u310.rar

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. troquei o flex desse lg mg 210 e agora ele liga mas fica só piscando nessesito de ajuda por favor

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by Paulo Pessoa,

Unlock GR-500 bY Setoool Marque apenas a Primeira Opção Segura a Tecla "câmera" e insira o cabo usb e aguarde o Processo 100% Testado!

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by clonicell,

boa tarde amigos estou prescisando colocar 1 lg shine na vivo j tentei varias flashs postadas aqui e nao cosegui alguem pode me ajudar ? gostaria de se sim que colocasse um mini tutorial par qu eu posso ter sucesso uso a box V-POWER com ativaçao lg desde ja agdeço a a todos ...

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by jeorge,

stou tentando atualizar esse atc com a vygis mas não vai de geito nem um , no meio do processo dar erro, alguem sabe se da pra arrumar ele na gpg ?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by jeffla,

selecione o modelo kp100 na vygis cabo gs102 de um factory reset

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  22. Como Baixar Firmware Para os Novos Aparelhos da LG pelo LGMobile Support Tool Para os que estão acostumados a baixar firmware para os aparelhos da LG de forma simples e rápida pelo LGMobile Support Tool e assim atualizar seu aparelho sem complicações ou baixar o firmware por sites alternativos como http://www.clansoft.net/lg/ devem ter notado uma pequena dificuldade para baixar o firmware para os modelos mais novos como K10, H818, H815 e dentre outros modelos. Pois nos sites e aplicativos alternativos os mesmos não disponibilizam o link correto para o arquivo ou mesmo se quer carregam as informações. O aplicativo disponibilizado pela LG como LGMob…

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by marcosramos,

Pessoal pesquisando no fórum achei que o mesmo é suportado pela z3x só que não encontrei nenhum procedimento. Alguém ja fez?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by marllon,

olá bom dia .. alguém teria algum procedimentos de reset para esse aparelho ? ta com senha de segurança ..

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by Ecardoso3,

Bom dia pessoal, estou com um lg e455f brickado, mas em qualquer software que tento dar o flash ele trava o software, segue um exemplo abaixo, se alguém souber como posso flashear o aparelho eu agradeço.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.