Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Marcelotassi,

bom dia estou tentando fazer um desbloqueio em um lg C660h mais não estou conseguindo colocar um modo download tenho vygis c algum amigo puder ajudar serei grato obg.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by joscelino,

estou com um lg e615f q molhou e parou de carregar, ja fiz desoxidlação ja troquei o flex do soquete de carga e nada, testei uma placa boa e carregou normal o defeito e na placa mesmo, alguem ja pegou um assim, tem alguma solução

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by marcosramos,

Pessoal pesquisando no fórum achei que o mesmo é suportado pela z3x só que não encontrei nenhum procedimento. Alguém ja fez?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Amigos estou com kp570q ele liga e so fiaca na tela da lg, lendo quer n quer fazer leitura com cabo usb , so fais leitura com ke500 mais ja joguei uma flash mais n adianto ?

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

6. Started by Gustavo A. Oliveira,

Preciso de uma flash para GX 200. E tambem saber se faz pela vigys

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Vc é de onde? Não sou do meio de desbloqueio mas tenho 2 aparelhos que comprei lá fora desses para desbloquear... no aguardo

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  8. Started by tri.cell,

senha para desbloqueio do lg kp130

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by duvalentim,

como reperar imei do kp 570 via z3x ou vygis

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by rodrigo luis,

Bom dia pessoal, estou com um LG500G que é pra fazer desbloqueio ele veio dos EUA, já procurei o modelo na vygis na z3x e na HWK nenhuma delas tem esse modelo, já procurei no forum tambem e nao achei nada, alguem pode me ajudar por favor.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. boa tarde galera!estou com um lg gs155 apagado apos o cliente ter sentado com uns 100kg que não le de forma nenhuma na vygis (detalhe a luz emcima do aparelho quando coloca na vygis acende! ja tentei de varias maneiras lêr o mesmo!!acho que deve estar com algum problema na placa pois ja resoldei e nada.espero pela ajuda!!!!

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by Emanoel Amorim,

amigos tentei desbloquear um mg-377 da vivo jogando uma flash do mg 370 e ficou com atela azul e os numeros grandes gostaria de voutar ele para vivo voces tem este flesh vivo agradeso a todos

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by gavi,

Pessoal estou com um Lg D385 que nao entra em download mode e trava ao tentar liga-lo na fonte em fim fiz o jump pra fazer jtag nele o pc faz ate o barulho quando conecto o usb mais porem nem reconhece no gerenciador de dispositivo,alguem ja pegou algo parecido que conseguiu resolver? Eu ja fiz um jtag desse mesmo modelo a 3 semanas e o jump fiz igual da box e nada

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Stéfani Salvato,

Olá Boa Tarde estou com um gs290 com um problema curioso.. O celulãr pra receber ligação não toca em vibra.. daí entro em Perfis, Normal, e o alerta de som e o de vibração está em OFF.. vou lá passo pra ON, coloco um toque no celular, deixo o volume no último.. e vou em salvar e salva normal.. daí nisso volto novamente em Perfis, Normal e daí a chave está novamente no off.. você pode mudar não só esse perfil, mais todos eles e acontece o mesmo problema.. você salva e quando volta ele esta desligado novamente... Se alguém puder me dar uma luz, agradeço desde já! =)

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by marllon,

olá bom dia .. alguém teria algum procedimentos de reset para esse aparelho ? ta com senha de segurança ..

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Work Cell,

Olá amigos do forúm estou tentando passar uma fullflash neste aparelho LG-X335 mais não consigo.. Da um erro. Writing flash LG-X330_X335-00-V10j-724-XX-APR-14-2011_355743047291881_full.crf ... Not supported flash file type for this phone Operation failed Alguem poderia me ajudar, pois comprei agora esta box e não sei muito manusiala!! ATT...

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Smartphone LG Optimus Pro C660 - LG-C660 - Não reconhece chip Inserido - Insert SIM Procedimentos já executados: 1. Atualização (feita com firmware e Full flash) 2. Limpeza da placa (embora esteja novinha) 3. Verificado a existência de trilha rompida (embora não tenha o manual técnico em mãos) 4. Conector de chip sem avarias 5. Nenhum vestígio de oxidação ou componente danificado Se alguém tiver mais alguma dica, será bem vinda! Obrigado a todos pela atenção

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by marllon,

olá .. to com um lg gm210 com a tela travada, só aparece o logo da lg e nada mais .. já tentei flash e naum resolveu tbm !!! o que fazer ??? obs: tenho a vygis e z3x ..

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by sergiocelular,

boa tarde amigos to com este atc que ele entrava no opera mini mas agora ele carrega e trava nao carrega tudo fica so na tela do opera mini nao da nada pra sair da tela tenho que aperta o vermelho pra cansela e para de carrega se nao fica carregando e nao entra me ajudem fazer funciona novamnete

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by Birugoju,

Gostaria de saber se alguem sabe como dar um hard reset no celular lg ku9500 ou su950 coreano pois o meu foi bloqueado pelo meu filho e não consigo acessar mais nada

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  21. Olá galera do Clan, estou com um LG K4, troquei ontem no meu Win e fiz a besteira de dar Hard Reset nele sem conferir e-mail, entao estou com este problema, em meu estado acredito que ninguem tenha uma BOX para resolver meu problema, por isso estou recorrendo a alguem de voces que possa realizar este serviço para mim, se estou desrespeitando alguma regra do forum, peço que me desculpem, mas foi o unico jeito que vi de procurar ajuda.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by transphone,

Boa noite, estou precisando de uma ajuga estou com um E400 pra desbloqueio alguem tem algum procedimento pela vgyis agradeço

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  23. Started by kazegin,

Amigos preciso do arquivo srf do k10 m250ds, alguem teria pra disponibilizar? Grato!

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Olá pessoal. Fiz desbloqueio de um A180 da vivo mas agora dá rede normal mas nao completa chamada com nenhum chip. procedimentos que fiz: -jump novamente; -flash, full flash e backup de outro aparelho; -troquei conector antena rural; -consultei black list; fiz tudo isso mas sem soluçao, ele sobe rede normal nao cai nenhum pique, mas na hora d fazer ligaçao ele fica rodando e dá mensagem "chamada desconectada". Alguem tem uma solução?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by wmorrison,

Amigos, estou aqui com gm 205 rein iciando , basicamente problemas de atualizar com box m,as a minha box napo esta aqui pois mudei e ela esta vindo de pac, alguem tem uma alternativa. Desde ja agradecido e muito aos companheiros do Clan e ao Clan como entidade

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.