SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
olá .. to com um lg gm210 com a tela travada, só aparece o logo da lg e nada mais .. já tentei flash e naum resolveu tbm !!! o que fazer ??? obs: tenho a vygis e z3x ..
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um lg e615f q molhou e parou de carregar, ja fiz desoxidlação ja troquei o flex do soquete de carga e nada, testei uma placa boa e carregou normal o defeito e na placa mesmo, alguem ja pegou um assim, tem alguma solução
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
boa tarde amigos estou prescisando colocar 1 lg shine na vivo j tentei varias flashs postadas aqui e nao cosegui alguem pode me ajudar ? gostaria de se sim que colocasse um mini tutorial par qu eu posso ter sucesso uso a box V-POWER com ativaçao lg desde ja agdeço a a todos ...
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos estou com lg bl40 o msm liga logo apos ligar ele reinicia ... e naum estou conseguindo fazer o flash nele pois nao consigo colocar ele em modo test ... Algum amigo pode me iformar o mode certo ....
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
ola galera do clan tou com um lg kp 260 quando eu mando box vygis ler o mesmo la aparese no lugar do numero de serie Unknown e o mesmo ta tudo 000000000000 alguma soluçao agardo uma resposta
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Peguei um lg gb190b que as vezes desligava sozinho e até mesmo quando fazia uma ligação. Fui tentar resetar ele, no 2945#*#6 e mandei formatar. O aparelho não liga mais. Tenho a Vygis box, mas ela não faz este atc. Alguém já recuperou este atc com flash, caso positivo, poderia me dar sugestão? Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos, peguei esse LG pra rodar soft pra tirar a senha de desenhar da tela, eu rodo o soft e ele continua cm a senha, faço o hard reset e ele continua cm a senha. Desenhei errado todas as vezes até bloquear de vez, entao rodei o soft, ele sai da tela de travamento denifitivo, mas volta pra tela de desenhar, cm o mesmo papel de parede e tudo. Ja rodei 3 soft diferentes, pela octopus e vygis, e ele continua do mesmo jeito, com a logo da claro, com o mesmo papel de parede, as mesmas notificações, como se eu tivesse apenas reiniciado ele. O que eu faço?
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá amigos do CLAN GSM.! Estou com um celular lg mg370b e o visor esta total mente azul, já baixei uma flesh para reparar o sitema mais estou com um grande dificuldade para passar esta flash. Pc não reconhece LG MG370b PQ? Meu sistema operacional é windows seven ultimate 32bits mais eu tmbm fiz umteste o windows XP 32bits e não tive sucesso o q fazer?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um LG500G que é pra fazer desbloqueio ele veio dos EUA, já procurei o modelo na vygis na z3x e na HWK nenhuma delas tem esse modelo, já procurei no forum tambem e nao achei nada, alguem pode me ajudar por favor.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Entrou um E400f cujo cliente tentou atualizar e travou na tela: "ClockWorkMod Recovery v5.8.4.5". Pesquisei e não achei solução a respeito. Alguém poderia me ajudar?
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite Tentei no forum algo sobre atualizar esse aparelho mas como todos os posts são antigos, criei esse, se não for o correto me desculpe os moderadores. Esse aparelho chegou sem ligar, resoldei um cristal proximo ao processador e um CI bem do lado do conector de antena, ele voltou mas travando, dando uma menssagem em ingles bem conhecida mas como parou porque antes de travar com a menssagem fiz uma restauração pelo teclado bem rapido, então nem lembro mais a menssagem, mas algo sobre SYSTEMAS. Bem, ele voltou mas ta instavel, sei que logo dara problema porque da umas travadinhas, passou a tarde ligado, fiz e recebi chamadas com ele, para testar entrei em jogo…
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
selecione o modelo kp100 na vygis cabo gs102 de um factory reset
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
em alguem sabe um meio de fazer Root no l70 ???
-
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola amigos entrou um lg c365 aqui minha vigys nao tava funcionando ,entao peguei minha hyper e fui formatar o bichinho resultado morreu gostari de que se alguem tiver condiçoes fazer a leitura de um ai e postar pra mim obrigado ate mais pois ja consegui ler ele normal mente mais flash direto nao esta aceitando ...bom serviço a todos
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
estou com esses buxos aki na loja....peguei uns atcs da vivo pra desbloqueio. quase todos morre ou fika sem sinal de rede!!!jah aconteceu com alguem esses buxos!!!!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá pessoal. Fiz desbloqueio de um A180 da vivo mas agora dá rede normal mas nao completa chamada com nenhum chip. procedimentos que fiz: -jump novamente; -flash, full flash e backup de outro aparelho; -troquei conector antena rural; -consultei black list; fiz tudo isso mas sem soluçao, ele sobe rede normal nao cai nenhum pique, mas na hora d fazer ligaçao ele fica rodando e dá mensagem "chamada desconectada". Alguem tem uma solução?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou um LG GX200 na minha assistência, e a vygis não faz leitura do atc... ela dá este erro: Port COM23 connectedConnecting phone, phone must be OFF Press power ON and keep it pressed ... ---------------------------------------------------------- Can't get CPU info Can't enter TEST MODE Operation failed LG GX200 VYGIS.docx E não consigo aplicar a flash nele... Alguém pode me ajudar?
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
stou tentando atualizar esse atc com a vygis mas não vai de geito nem um , no meio do processo dar erro, alguem sabe se da pra arrumar ele na gpg ?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal pesquisando no fórum achei que o mesmo é suportado pela z3x só que não encontrei nenhum procedimento. Alguém ja fez?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde a todos! gostaria de saber se existe alguma forma de fazer esse atc km 710 da tim funcionar na vivo!sei que de outras marcas é possivel porem ainda nao sei se lg já é entao se alguem souber por favor me diga qual procedimento. obrigado a todos!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
pessoal to com um gm 210 aqui q so liga se eu precionar e continuar precionando o power, se solta ele desliga!!! oque pode ser???
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá bom dia .. alguém teria algum procedimentos de reset para esse aparelho ? ta com senha de segurança ..
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Caros colegas, alguém tem o tutorial de desbloqueio do u310 na Qualcom? A aba de DIREC UNCLOK não abre. existe alguma outra forma de fazer ele na Qualcom. Desde já agradeço u310.rar
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos do forúm estou tentando passar uma fullflash neste aparelho LG-X335 mais não consigo.. Da um erro. Writing flash LG-X330_X335-00-V10j-724-XX-APR-14-2011_355743047291881_full.crf ... Not supported flash file type for this phone Operation failed Alguem poderia me ajudar, pois comprei agora esta box e não sei muito manusiala!! ATT...
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal estou com um Lg D385 que nao entra em download mode e trava ao tentar liga-lo na fonte em fim fiz o jump pra fazer jtag nele o pc faz ate o barulho quando conecto o usb mais porem nem reconhece no gerenciador de dispositivo,alguem ja pegou algo parecido que conseguiu resolver? Eu ja fiz um jtag desse mesmo modelo a 3 semanas e o jump fiz igual da box e nada
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.