Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Marcelotassi,

bom dia estou tentando fazer um desbloqueio em um lg C660h mais não estou conseguindo colocar um modo download tenho vygis c algum amigo puder ajudar serei grato obg.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by r.cell,

1. Desligue o LG MS-25 completamente. 2. Pressione e mantenha precionada esta três teclas(volume(a que baixa) , chamada e liga/desliga) fique de olho nos flashes do diodo emissor de luz (isto é ao lado da câmera dianteira). 3. Libere as teclas. Quando o mesmo diodo emissor de luz piscar azul/vernelho/verde e ligar o aparelho. 4. O MS-25 vai retornar completamente zerado.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by ganbis,

ola galera do clan tou com um lg kp 260 quando eu mando box vygis ler o mesmo la aparese no lugar do numero de serie Unknown e o mesmo ta tudo 000000000000 alguma soluçao agardo uma resposta

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by AleDudaPedro,

O meu é tim Kc910q alguem pode me ajudar ele esta numa tela amarela e nao sai de jeito nenhum escrito refreshing qual seria o suport a usar???? Leia as regras do fórum. Pois o sr. postou em local incorreto! onde o erro já foi corrigido. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  5. Started by joscelino,

estou com um lg e615f q molhou e parou de carregar, ja fiz desoxidlação ja troquei o flex do soquete de carga e nada, testei uma placa boa e carregou normal o defeito e na placa mesmo, alguem ja pegou um assim, tem alguma solução

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by sergiocelular,

boa tarde amigos to com este atc que ele entrava no opera mini mas agora ele carrega e trava nao carrega tudo fica so na tela do opera mini nao da nada pra sair da tela tenho que aperta o vermelho pra cansela e para de carrega se nao fica carregando e nao entra me ajudem fazer funciona novamnete

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by MateusTorres,

Pessoal, bom dia! Estou tentando reparar um LG H222F na medusa, já fiz o testpoint, consigo conectar mas a partir da tela abaixo tudo que tento da erro, alguém poderia dar uma luz por favor? Obrigado!

8. Started by kazegin,

Amigos preciso do arquivo srf do k10 m250ds, alguem teria pra disponibilizar? Grato!

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by alisonsoares,

Bom Dia! Senhores ao tentar passar flash em um kp265 apresenta o erro em anexo!!!

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  10. Started by fotospitzer,

amigos tenho um lg gs155a para desbloqueio de operadora ja tenho o codico de subisidio mas naum sei como inserilo,alguem poderia me ajudar???

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by rodrigo luis,

Bom dia pessoal, estou com um LG500G que é pra fazer desbloqueio ele veio dos EUA, já procurei o modelo na vygis na z3x e na HWK nenhuma delas tem esse modelo, já procurei no forum tambem e nao achei nada, alguem pode me ajudar por favor.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by thairone1,

olá galera,alguém pode me ensinar como faço para instalar jogos e aplicativos no lg kp570 cookie?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. boa tarde galera!estou com um lg gs155 apagado apos o cliente ter sentado com uns 100kg que não le de forma nenhuma na vygis (detalhe a luz emcima do aparelho quando coloca na vygis acende! ja tentei de varias maneiras lêr o mesmo!!acho que deve estar com algum problema na placa pois ja resoldei e nada.espero pela ajuda!!!!

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by jeorge,

o cliente disse que foi atualiza pelo proprio atc ai ficou assim eu so tenho a vygis pra lg tem como reparar ele de outra forma

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Olá pessoal. Fiz desbloqueio de um A180 da vivo mas agora dá rede normal mas nao completa chamada com nenhum chip. procedimentos que fiz: -jump novamente; -flash, full flash e backup de outro aparelho; -troquei conector antena rural; -consultei black list; fiz tudo isso mas sem soluçao, ele sobe rede normal nao cai nenhum pique, mas na hora d fazer ligaçao ele fica rodando e dá mensagem "chamada desconectada". Alguem tem uma solução?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by iahoo,

pessoal, alguem sabe de algum metodo de desbloqueio deste atc ? pois na vygis nao tem o modelo, se alguem tiver alguma dica e puder passar fico grato!!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by marllon,

olá bom dia .. alguém teria algum procedimentos de reset para esse aparelho ? ta com senha de segurança ..

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by maciel silva,

ola pessoal me desculpa se ja tiver um topico explicando como faz mais nao encontrei a flash usada no lg a180 e os procedimentos pela box octopus se alguem souber . ----------Atualizado--------- ola ninguem sabe onde posso encontrar ..

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by Stéfani Salvato,

Olá Boa Tarde estou com um gs290 com um problema curioso.. O celulãr pra receber ligação não toca em vibra.. daí entro em Perfis, Normal, e o alerta de som e o de vibração está em OFF.. vou lá passo pra ON, coloco um toque no celular, deixo o volume no último.. e vou em salvar e salva normal.. daí nisso volto novamente em Perfis, Normal e daí a chave está novamente no off.. você pode mudar não só esse perfil, mais todos eles e acontece o mesmo problema.. você salva e quando volta ele esta desligado novamente... Se alguém puder me dar uma luz, agradeço desde já! =)

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by Birugoju,

Gostaria de saber se alguem sabe como dar um hard reset no celular lg ku9500 ou su950 coreano pois o meu foi bloqueado pelo meu filho e não consigo acessar mais nada

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  21. Olá galera do Clan, estou com um LG K4, troquei ontem no meu Win e fiz a besteira de dar Hard Reset nele sem conferir e-mail, entao estou com este problema, em meu estado acredito que ninguem tenha uma BOX para resolver meu problema, por isso estou recorrendo a alguem de voces que possa realizar este serviço para mim, se estou desrespeitando alguma regra do forum, peço que me desculpem, mas foi o unico jeito que vi de procurar ajuda.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by marllon,

olá .. to com um lg gm210 com a tela travada, só aparece o logo da lg e nada mais .. já tentei flash e naum resolveu tbm !!! o que fazer ??? obs: tenho a vygis e z3x ..

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by Work Cell,

Olá amigos do forúm estou tentando passar uma fullflash neste aparelho LG-X335 mais não consigo.. Da um erro. Writing flash LG-X330_X335-00-V10j-724-XX-APR-14-2011_355743047291881_full.crf ... Not supported flash file type for this phone Operation failed Alguem poderia me ajudar, pois comprei agora esta box e não sei muito manusiala!! ATT...

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by Michael Castro,

Pessoal alguem tem a flash para octopus do LG d337?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.