SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
olá .. to com um lg gm210 com a tela travada, só aparece o logo da lg e nada mais .. já tentei flash e naum resolveu tbm !!! o que fazer ??? obs: tenho a vygis e z3x ..
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá Boa Tarde estou com um gs290 com um problema curioso.. O celulãr pra receber ligação não toca em vibra.. daí entro em Perfis, Normal, e o alerta de som e o de vibração está em OFF.. vou lá passo pra ON, coloco um toque no celular, deixo o volume no último.. e vou em salvar e salva normal.. daí nisso volto novamente em Perfis, Normal e daí a chave está novamente no off.. você pode mudar não só esse perfil, mais todos eles e acontece o mesmo problema.. você salva e quando volta ele esta desligado novamente... Se alguém puder me dar uma luz, agradeço desde já! =)
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola estou com um lg mg370 ele da torre aparece o logo da operadora so que quando vou fazer ligacao ele nao faz fim da chamada e quando vou la na opcao rede ele da falha obs:(ja dei um reset nele ,a p.a desse aparelho estava com um furo no meio dela fiz a troca e continuou o mesmo defeito sera que pode ser black list)
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal pesquisando no fórum achei que o mesmo é suportado pela z3x só que não encontrei nenhum procedimento. Alguém ja fez?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos do CLAN GSM.! Estou com um celular lg mg370b e o visor esta total mente azul, já baixei uma flesh para reparar o sitema mais estou com um grande dificuldade para passar esta flash. Pc não reconhece LG MG370b PQ? Meu sistema operacional é windows seven ultimate 32bits mais eu tmbm fiz umteste o windows XP 32bits e não tive sucesso o q fazer?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um LG500G que é pra fazer desbloqueio ele veio dos EUA, já procurei o modelo na vygis na z3x e na HWK nenhuma delas tem esse modelo, já procurei no forum tambem e nao achei nada, alguem pode me ajudar por favor.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Caros colegas, alguém tem o tutorial de desbloqueio do u310 na Qualcom? A aba de DIREC UNCLOK não abre. existe alguma outra forma de fazer ele na Qualcom. Desde já agradeço u310.rar
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal estou com um Lg D385 que nao entra em download mode e trava ao tentar liga-lo na fonte em fim fiz o jump pra fazer jtag nele o pc faz ate o barulho quando conecto o usb mais porem nem reconhece no gerenciador de dispositivo,alguem ja pegou algo parecido que conseguiu resolver? Eu ja fiz um jtag desse mesmo modelo a 3 semanas e o jump fiz igual da box e nada
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Amigos estou com kp570q ele liga e so fiaca na tela da lg, lendo quer n quer fazer leitura com cabo usb , so fais leitura com ke500 mais ja joguei uma flash mais n adianto ?
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde a todos! gostaria de saber se existe alguma forma de fazer esse atc km 710 da tim funcionar na vivo!sei que de outras marcas é possivel porem ainda nao sei se lg já é entao se alguem souber por favor me diga qual procedimento. obrigado a todos!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
pessoal to com um gm 210 aqui q so liga se eu precionar e continuar precionando o power, se solta ele desliga!!! oque pode ser???
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia estou tentando fazer um desbloqueio em um lg C660h mais não estou conseguindo colocar um modo download tenho vygis c algum amigo puder ajudar serei grato obg.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
troquei o flex desse lg mg 210 e agora ele liga mas fica só piscando nessesito de ajuda por favor
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Como Ativar as Portas Modem e a porta Diag Nos Lg ?
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
stou tentando atualizar esse atc com a vygis mas não vai de geito nem um , no meio do processo dar erro, alguem sabe se da pra arrumar ele na gpg ?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa Noite Amigos preciso de ajuda, alguém tem o software de atualização do mg810c Desde ja agradeço ::supp_35:
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Não estou conseguindo passar essa rom em nenhuma versao do LG Up, LG Flash Tool 2014. Não Tenho octoplus, nem UMT. Gostaria de uma ajuda pra eu passar essa rom fix de reparo do touch. Se alguém puder me chamar no whatsapp e ajudar. +55 17 99156 7674 - Mateus Oliveira * Detalhe, já tentei várias versões de programas que tinha disponível, vídeos do youtube. Mesmo assim sem sucesso, e só com erro. Desde já agradeço.
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
ola amigos estou com um lg p705 travado na tela alguem pode me ajudar como fazer atualizaçao sw pela box vygis nao consigo fazer ele reconhecer modo download ou emergencia
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá amigos do forúm estou tentando passar uma fullflash neste aparelho LG-X335 mais não consigo.. Da um erro. Writing flash LG-X330_X335-00-V10j-724-XX-APR-14-2011_355743047291881_full.crf ... Not supported flash file type for this phone Operation failed Alguem poderia me ajudar, pois comprei agora esta box e não sei muito manusiala!! ATT...
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá bom dia .. alguém teria algum procedimentos de reset para esse aparelho ? ta com senha de segurança ..
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Se o aparelho não entra em modo download, nem em fastboot, nem recovery, unica solução seria box via jtag ou mmc? estou com um aparelho brikado na tela de "erasing" q seria a tela q fica após apertar pra formatar o aparelho... acontece q no meio da formatação ele brikou e não entra em modo download, nem recovery nem fastboot.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Entrou um E400f cujo cliente tentou atualizar e travou na tela: "ClockWorkMod Recovery v5.8.4.5". Pesquisei e não achei solução a respeito. Alguém poderia me ajudar?
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia clansFriends....eu peguei hoje este lg , ele fica reiniciando sozinho. já chequei o botão power e esta ok, fiz um hard reset e não resolveu, ele entra em modo download normal. eu vi que tem uma maneira de atualiza-lo pelo KDZ , já ate baixei o firmware e o programa , mais o tutorial que tem aki no fórum não é para este modelo , tentei bastante mais sem sucesso, alguns dos amigos já conseguiu atualiza-lo pelo KDZ e poderia me ajudar , eu ficaria muito grato. PS: não tenho box. estou providenciando para comprar , mais por enquanto vai ser de KDZ mesmo ^^
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Gostaria de saber se alguem sabe como dar um hard reset no celular lg ku9500 ou su950 coreano pois o meu foi bloqueado pelo meu filho e não consigo acessar mais nada
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Olá meus amigos da clan gsm estou com um ATC da LG um GB190a,que acontece o seguinte quando agente insire o chip,ele aparece uma mensagems,resistro do sim falhou,da ai ele dar sim invalido, já fiz um reset,já resoldei os pino da pandeija do cartão sim ,já fiz uma desoxidação e nada continua na mesma voces podem me dar uma dica por favor ou ver sim está na lista negra !aguardo!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.