marllon 2 Postado Janeiro 18, 2011 Share Postado Janeiro 18, 2011 olá .. to com um lg gm210 com a tela travada, só aparece o logo da lg e nada mais .. já tentei flash e naum resolveu tbm !!! o que fazer ??? obs: tenho a vygis e z3x .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Montemezzo 13 Postado Janeiro 18, 2011 Share Postado Janeiro 18, 2011 muda a versao da flash, apos aplicar a flash da um reset pela box faz o desbloqueio. se nao funcionar ai hardware. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lenobaia 0 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 " muda a versao da flash, apos aplicar a flash da um reset pela box faz o desbloqueio. se nao funcionar ai hardware." tem como fazer esse flash na Z3x amigo ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasDM 0 Postado Junho 19, 2012 Share Postado Junho 19, 2012 Amigo,to com um problema parecido,o meu liga normal,porem todos os nomes fikam aparecendo "error" , todos os nomes q tem q aparecer,temhu a hwk,vygis e z3,poren quando tento fazer na vygis,so aparece phone not respond.... sempre,alguem ae me ajuda? vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[email protected] Silva® 606 Postado Junho 19, 2012 Share Postado Junho 19, 2012 Senhor, abra o aparelho e verifique se tem oxidação, faça uma ressolda de leve próximo a memória do aparelho e tente a conexão com a box utilizando uma fonte de alimentação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.