Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by joalison,

ola pessoal eu gostaria que us amigos me endicasse se possivel atravez de fotos o jumper do desbloqueio da vivo pra o lg mg 377a desde ja agradeço;paz

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor alguem saberia me dizer qual box faz esse atc, pois preciso fazer um software e e-prom, mas mas dua box que possuo não tem esse modelo, são elas Octopus e Z3X. Obrigada.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

4. Started by thiagoalmeida231,

Amigos venho pedir a ajuda de vocês por esse motivo. Estou com esse x350 que reinicia no logo da lg. Quando mando ler ou resetar da erra na operação pois ele reinicia, estou usando a vygis. Agradeço a quem ajudar.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by jonesteixeira,

Ola amigos estou com um lg aqui c310 de dois chip, que nao da rede, ja testei com outros chip, verifiquei antena, e emei, tudo certo, mas nao ha rede, alguem teria uma soluçao de reparo para ele ?

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Boa tarde. Estou com um M320TV em minha bancada para fazer um procedimento de FRP via Octoplus, porém fica com esta mensagem nos logs. Bem-vindo em Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.8.3 -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM3 Velocidade selecionada: 0 Modelo selecionado: M320TV Selected USB connection type Performed by 2.8.3 Software version. -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM3 Velocidade selecionada: 0 Modelo se…

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by jardcell,

tenho um lg p696f passei a flash errada ne le passei ado p500 . agora ele nao reconhece mais no pc .alguem sabe me falar se a medusa repara 100%oboot obs passei pela z3x pelo modelo p698f. + tem como volta ele pela setool ????

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by vdbjr,

Tenho um lg c-375 e já pela segunda vez apareceu um ícone parecendo uma setinha amarela com um nº1 bem pequeno, não sei o significado desse ícone e também como tirá-lo da tela do celular, se alguém puder me ajudar agradeço sei que se restaurar o celular ele some só que quero saber o que significa o tal ícone sem dizer que se eu restaurar tenho que configurar novamente o celular, obrigado. CTRL + Q to Enable/Disable GoPhoto.it

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  9. Started by Guilherme R Candido,

bom estou com um p920 que veio do japao e original e tudo mais so que ele nao reconhece nenhum chip daki.atualizei ele no pc suite da samsung e consegui colocar ele em portugues. so que mesmo assim vc coloca o chip e logo de cara da sem serviço ...ja tentei todas as operadoras e nada so a mesma coisa. nao sei oqê faze . se alguem souber um processo que possa resolver e que seja testado ou pelo menos seguro para que nao aconteça erros. ...

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by Jordania Sousa,

Bom dia Estou com um Lg k8 2017 x240f que precisa ser instalado a firmware pois está parando processos. Mas não encontro nem rom nem programas pra atualizar ele. Alguém me da uma ajuda?

11. Started by J.N celulares,

pessoal boa tarde!!! fiz uma besteira com esse atc me confundi na flash e joguei a flash errada pela vygis quando percebi puxei do cabo e agora ele não liga, coloco ele na fonte ele fik ocilando em 0,3 a 0,1 alguem por favor sabe como posso resucitar esse atc, lembrando q não esta reconhecendo mais na box... desd ja fiko agradecido...

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by Anderson G.R,

Boa tarde amigos, estou com esse d175f travado numa tela roxa, em cima tem a seguinte frase DemiGod Crash Handle, não esta entrando em modo download. Alguém já pegou algum assim? desde já grato.

13. Started by Casa Celular,

Olá amigos do Clan! Recebi um KP570 para fazer software pois o aperelho funciona normalmente até que quando receber ligações ou efetuar ligações ele se desliga. No processo de identificação da Vygis aparece como imei Unknown. Pergunto: O que fazer??? como reescrever o imei??? Agradeço a colaboração.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  14. Started by eduardo de castro,

estou com um lgu 230 nao esta reconhecendo chip !!! alguem tem alguma solução !!!?????

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by maycon odell,

Gente, to com um GX200 aqui para passar flash, mas não consigo fazer funcionar na Vygis. To usando a versão 1.19SD. Aparece assim Can't get CPU info Operation failed Reconhece o aparelho, mas ao invéz de fazer a leitura, acontece isso ai. O que faço?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou necessitado de um cabo para vygis do ke500 pois eu tenho um aki que ele é trêz em 1 mas ele não quer pegar de jeito nenhum ai eu fui em um amigo meu levei meu cabo para ele lá e ele testou na box dele mas tambem não esta lendo com meu cabo ai eu não sei conserta ele! e eu estou muito muito necessitado de uma cabo para o ke500 ai eu queria pegar esse cabo e fazer um só algum de vc´s poderiam me mandar um esquema mas bem detalhado pois eu não manjo muito nessas coisas de pinagem e tal, agradeço desde já!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by anderson01,

ola amigos do clan estou com um lg gt540f que esta travando no logo da lg estou tentando passar uma flash pela vygis mas esta dando o seguinte erro que postei para vcs se alguem tiver a soluçao e poder me ajudar eu agradeço ja tentei desconectar o cabo tirar a bateria mas nada

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by mariano medeiros,

agui estou de novo pessoal tenho un lg da vivo gs-107 b estava funcionando normal ficou algun tenpo sen uso e agora so aparece sin nao registrado ja testei con outros chipes mas nao deu se alguen puder conpartilhar uma soluçao comigo estou esperando

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Boa tarde! Estou com um LG M320TV que após a troca da tela a mesma se desliga, ja tentei atualizar o aparelho, porém sem sucesso, pois o mesmo não faz conexão com a minha máquina. Alguem ja pegou algo parecido? Agradeço desde já a quem puder ajudar!!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by Paulo Pessoa,

Unlock GR-500 bY Setoool Marque apenas a Primeira Opção Segura a Tecla "câmera" e insira o cabo usb e aguarde o Processo 100% Testado!

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by fafi,

Aqui Podran Poner todo los programas, trucos etc. Buenas Amigos, aqui les dejo una guia, para sacar celulares LG via USB con soft sin BOX. 1.- Instalar en los lg usb modem drivers. 2.- Ejecutar el programa que dejo en el siguiente link 3.-Marcar en direct unlock 4.-Pinchar en apply jobs. 5.-Tienes tu celular 100% libre. Hasta el momento esta probado en los LG CU500, funciona perfectamente. saludos. Descarga Gracias a su creador.

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by guilhermefilho,

amigos como faço para po este aparelho na frequencia 900 da tim, tem aqueles filtros?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by officell,

Amigos to com gx300 para mudar o idioma como faço.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by eder ribeiro,

amigo preciso do esquema do microfone do atc t310 pois o msm esta ruim..desde ja agradeço..

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by 123adilson,

Ola. Todas as vezes que vou passar a firmware nos modelos k10, k8, k4, pela box Z3x ela da um aviso que pode brikar. Como sou meio medroso, não passo e faço pelo LG BRIDGE. O problema é que demora muito. Alguem sabe me dizer se corre mesmo o risco? Ou é só um aviso mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.