Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by rdofrog,

fui atualizar um k10 k430 no octopus e deu erro em 99% e o aparelho nao liga mais e nao entra mais em download! to tentando fazer o reparo do boot na medusa pelo modelo k430ds mais nao estou conseguindo fazer leitura! soldei perfeitamente todos os fios! minha duvida é se precisa fazer a alimentação por usb ou pela bateria !pois o mesmo nao reconhece! ou se alguem tem alguma outra maneira de reparar o boot desse aparelho ou entrar em modo download! desde ja agradeço

• 25 respostas
    • 19.5k visualizações
  2. Boa tarde. Estou com este atc na bancada. O mesmo não apresenta imei (Tudo em branco), e não aparece a baseband. Repassei o software pela LG Octopus mas sem sucesso. Li as informações pela octopus e ela informa o Imei, tentei fixar pela box mas nao aparece nada. Alguém tem alguma dica de como prosseguir? Ou alguma solução?

• 12 respostas
    • 5.4k visualizações
  3. Started by SARTEL ELETRONICOS,

Boa tarde. Estou com um k10 que esta travado na tela de desbloqueio ao reiniciar. Ja fiz o reset mas ele não exclui a senha. Ja fiz o factory reset pela LG octopus e FRP Reset mas ele da erro. Alguem ja pegou algo assim?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by richardsonaugusto,

bom dia alguem aqui no forum poderia me ajudar tenho um k10 power 320tv estou tentando tirar o logo da operadora mas o mesmo nao sai faço o processo de trocar a rom no lgup na hora que inicia volta tudo o normal mesma coisa

• 2 respostas
    • 874 visualizações
  5. Bom caros, seguinte, fiz um desbloqueio FRP pela Z3X , em um k10 ( k430tv) e tambem em um k8 (k350) e eles perderam o endereço mac do wi-fi e bluetooth. Jja tentei reparar o software, mas não reescreveu os endereços, pela z3x não achei opção de reparo, alguma dica valiosa? grato; PS: fiz reparo de software pelo LG Bridge;

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Jefferson Sousa,

Bom dia amigos de bancada , estou com um K10 aqui com essa seguinte mensagem You device is corrupt , ja peguei outros com esse problema e so passar a rom resolvia , porem esse aqui nao esta entrando no modo download ele fica reiniciando a todo momento e nao consegue entrar no modo Download , reset tbm nao resolveu

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by Pastor Ernane,

bom dia estava atualizando um K10tv e deu erro durante a firmware,estava usando a octplus lg agora o atc nao liga,mas quando coloca no cabo gera uma porta(Media tek usb port) mas nenhuma das box e nenhum programa que uso reconhece. Alguma dica pra voltar o atc

• 2 respostas
    • 814 visualizações
  8. Started by Daniel_Dantas,

Boa Tarde, estou com um aparelho aqui LG-K11 Plus que o cliente estava com ele a 6meses com a frontal Quebrada hj veio e conserto ele, e nao lembra da senha que quando liga pede o pin para desbloquear e ele tem uns documento e uma filmagem da agressão nao que perde os dados, tem alguma forma de tirar a senha sem perde os dados alguma box que faça. fico no aguardo.

9. Started by gustavootg,

Olá, boa noite! Estou com um K11 na bancada que liga normalmente, porém após a tela apagar ela demora a gerar imagem novamente, tem que apertar/segurar o botao power varias vezes. Já testei o botao e ele está normal. Estou suspeitando de alguma falha se software.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by alexloure,

BOA TARDE , PRECISO URGENTE DO SOFTWARE DO K130G DA LG O K4

11. ja reescrevi software original do aparelho , e outros e nada resolve, ja fiz reset e nada. toda vez que aperta home( bolinha ) ele volta o papel de parede original

• 1 resposta
    • 704 visualizações
  12. galera do clan, esse aparelho entrou aqui na loja para retirada da senha PaternLock (bolinha) mas não sai! Tentativas: 1.Hard reset. 2.Atualização pela Octopus Box. 3.Atualização pelo LGUP. 4.FRP pela Octopus(tentei para não pesar na consciência). Alguma Luz do que seja? Agradeço desde Já!

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by joaokwcelulares,

boa tarde a todos estou com um k4 em minha assistencia, ele nao atualiza pelos programas da lg e tbm nao consigo encontrar firmware do mesmo, sendo ele da verizon.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.8.5 -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Platform: LG MTK Selected port: COM8 Selected baudrate: 921600 Selected model: K430TV Selected USB connection type Please, disconnect cable, reconnect battery, connect P999 cable (with 910k resistor) or Reconnect battery, press and hold "Vol+" for 10 seconds and connect Micro USB cable. Phone found at port COM46 Mode: Emergency Initializing flash...OK Model ID: LG-K430TV SW version: LGK430TVAT-00-V11k-SCA-XXX-AUG-07-2017+0 LAF Version: 1.1 Product ID: BR15S170111002436 IMEI: …

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Bom dia amigos de bancada , hoje chegou em minha assistencia um aparelho no modelo K430 com problemas de loop, fica apenas reiniciando , entao pensei logo que seria soft porem o aparelho nao esta entrando em modo Download . Ele chega a aparecer a primeira tela com o nome dowload la em baixo mas antes de ir para a outra tela ele ja volta a reiniciar Ja testei o botao power e nao está com defeitos. Alguem ja pegou algum com esse problema ?

• 9 respostas
    • 14.9k visualizações
  16. Started by djdiogope,

amigos. nunca usei a medusa, estou precisandoreparar o boot de 1 lg k10 instalei a versao da medusa pro software 1.7.6 , mas nao estou achando o modelo, alguem poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 8.6k visualizações
  17. Estou sem box, e pelo flash tool não da para flashar e o lg bridge fala que não tem nenhum erro

• 13 respostas
    • 3.8k visualizações
  18. k430tv após a flash deu tudo 100% aparelho morreu e só reconhece driver MTK

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Started by will2.argolo,

boa tarde! lg k430tv deu erro ao aplicar software pela octoplus e agora o celular nao liga e quando conecta no pc ele reconhece medial tek usb port alguma dica?

20. alguma solução amigos pois ja fiz flash na octuplus e no kdz logo apos continua mesmo. erro fuullbackup dlee alguem tem

21. bom dia a todos, estou com um k10 tv. ele ligava e ja ia direto pra tela de download. tentei fazer o reparo pela octoplus, sem sucesso, tentei pela ultimate multi tool lg, ai ele passou a rom ate o final, porem quando reiniciou nao deu mais imagem, quando conecto no pc, ele instala o driver mediatek. alguem ja resolveu esse problema?

• 0 respostas
    • 471 visualizações
  22. Started by thiago32,

boa tarde amigos tenho um x can com boot morto como posso resolver o prossesador e mtk

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  23. Boa tarde amigos do Clan, entrou aqui na assistência um LG K580dsf para efetuar desbloqueio de F.R.P , efetuei o mesmo através da Octoplus, porém depois disso o a.t.c não tem mais a opção de linguagem PTBR, coloquei outras duas Rom´s nele, inclusive uma do ClanSoft, e nenhuma trouxe a opção PTBR novamente, Se Alguém puder ajudar Agradeço!!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

K8 esta travado na tela inicial. Quando tento botar me modo download, ele fica alguns segundos e logo se desliga, e quando fica um tempo ele fica nessa tela que postei na foto.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by amabras service,

olá amigos entrou em minha assistencia um aparelho lg kb775 q só funciona sem o chip, quando coloco o chip ele fica piscando o logo lg, e quando tiro funciona ... OPS: foi apenas trocado o cristal,lcd original do ke990 e nada mais.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.