Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by rdofrog,

fui atualizar um k10 k430 no octopus e deu erro em 99% e o aparelho nao liga mais e nao entra mais em download! to tentando fazer o reparo do boot na medusa pelo modelo k430ds mais nao estou conseguindo fazer leitura! soldei perfeitamente todos os fios! minha duvida é se precisa fazer a alimentação por usb ou pela bateria !pois o mesmo nao reconhece! ou se alguem tem alguma outra maneira de reparar o boot desse aparelho ou entrar em modo download! desde ja agradeço

• 25 respostas
    • 19.2k visualizações
  2. Boa tarde. Estou com este atc na bancada. O mesmo não apresenta imei (Tudo em branco), e não aparece a baseband. Repassei o software pela LG Octopus mas sem sucesso. Li as informações pela octopus e ela informa o Imei, tentei fixar pela box mas nao aparece nada. Alguém tem alguma dica de como prosseguir? Ou alguma solução?

• 12 respostas
    • 5.3k visualizações
  3. Started by SARTEL ELETRONICOS,

Boa tarde. Estou com um k10 que esta travado na tela de desbloqueio ao reiniciar. Ja fiz o reset mas ele não exclui a senha. Ja fiz o factory reset pela LG octopus e FRP Reset mas ele da erro. Alguem ja pegou algo assim?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by richardsonaugusto,

bom dia alguem aqui no forum poderia me ajudar tenho um k10 power 320tv estou tentando tirar o logo da operadora mas o mesmo nao sai faço o processo de trocar a rom no lgup na hora que inicia volta tudo o normal mesma coisa

• 2 respostas
    • 841 visualizações
  5. Bom caros, seguinte, fiz um desbloqueio FRP pela Z3X , em um k10 ( k430tv) e tambem em um k8 (k350) e eles perderam o endereço mac do wi-fi e bluetooth. Jja tentei reparar o software, mas não reescreveu os endereços, pela z3x não achei opção de reparo, alguma dica valiosa? grato; PS: fiz reparo de software pelo LG Bridge;

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Jefferson Sousa,

Bom dia amigos de bancada , estou com um K10 aqui com essa seguinte mensagem You device is corrupt , ja peguei outros com esse problema e so passar a rom resolvia , porem esse aqui nao esta entrando no modo download ele fica reiniciando a todo momento e nao consegue entrar no modo Download , reset tbm nao resolveu

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by Pastor Ernane,

bom dia estava atualizando um K10tv e deu erro durante a firmware,estava usando a octplus lg agora o atc nao liga,mas quando coloca no cabo gera uma porta(Media tek usb port) mas nenhuma das box e nenhum programa que uso reconhece. Alguma dica pra voltar o atc

• 2 respostas
    • 781 visualizações
  8. Started by Daniel_Dantas,

Boa Tarde, estou com um aparelho aqui LG-K11 Plus que o cliente estava com ele a 6meses com a frontal Quebrada hj veio e conserto ele, e nao lembra da senha que quando liga pede o pin para desbloquear e ele tem uns documento e uma filmagem da agressão nao que perde os dados, tem alguma forma de tirar a senha sem perde os dados alguma box que faça. fico no aguardo.

9. Started by gustavootg,

Olá, boa noite! Estou com um K11 na bancada que liga normalmente, porém após a tela apagar ela demora a gerar imagem novamente, tem que apertar/segurar o botao power varias vezes. Já testei o botao e ele está normal. Estou suspeitando de alguma falha se software.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by alexloure,

BOA TARDE , PRECISO URGENTE DO SOFTWARE DO K130G DA LG O K4

11. ja reescrevi software original do aparelho , e outros e nada resolve, ja fiz reset e nada. toda vez que aperta home( bolinha ) ele volta o papel de parede original

• 1 resposta
    • 681 visualizações
  12. galera do clan, esse aparelho entrou aqui na loja para retirada da senha PaternLock (bolinha) mas não sai! Tentativas: 1.Hard reset. 2.Atualização pela Octopus Box. 3.Atualização pelo LGUP. 4.FRP pela Octopus(tentei para não pesar na consciência). Alguma Luz do que seja? Agradeço desde Já!

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by joaokwcelulares,

boa tarde a todos estou com um k4 em minha assistencia, ele nao atualiza pelos programas da lg e tbm nao consigo encontrar firmware do mesmo, sendo ele da verizon.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  14. Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.8.5 -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Platform: LG MTK Selected port: COM8 Selected baudrate: 921600 Selected model: K430TV Selected USB connection type Please, disconnect cable, reconnect battery, connect P999 cable (with 910k resistor) or Reconnect battery, press and hold "Vol+" for 10 seconds and connect Micro USB cable. Phone found at port COM46 Mode: Emergency Initializing flash...OK Model ID: LG-K430TV SW version: LGK430TVAT-00-V11k-SCA-XXX-AUG-07-2017+0 LAF Version: 1.1 Product ID: BR15S170111002436 IMEI: …

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Bom dia amigos de bancada , hoje chegou em minha assistencia um aparelho no modelo K430 com problemas de loop, fica apenas reiniciando , entao pensei logo que seria soft porem o aparelho nao esta entrando em modo Download . Ele chega a aparecer a primeira tela com o nome dowload la em baixo mas antes de ir para a outra tela ele ja volta a reiniciar Ja testei o botao power e nao está com defeitos. Alguem ja pegou algum com esse problema ?

• 9 respostas
    • 14.8k visualizações
  16. Started by djdiogope,

amigos. nunca usei a medusa, estou precisandoreparar o boot de 1 lg k10 instalei a versao da medusa pro software 1.7.6 , mas nao estou achando o modelo, alguem poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 8.5k visualizações
  17. Estou sem box, e pelo flash tool não da para flashar e o lg bridge fala que não tem nenhum erro

• 13 respostas
    • 3.8k visualizações
  18. k430tv após a flash deu tudo 100% aparelho morreu e só reconhece driver MTK

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Started by will2.argolo,

boa tarde! lg k430tv deu erro ao aplicar software pela octoplus e agora o celular nao liga e quando conecta no pc ele reconhece medial tek usb port alguma dica?

20. alguma solução amigos pois ja fiz flash na octuplus e no kdz logo apos continua mesmo. erro fuullbackup dlee alguem tem

21. bom dia a todos, estou com um k10 tv. ele ligava e ja ia direto pra tela de download. tentei fazer o reparo pela octoplus, sem sucesso, tentei pela ultimate multi tool lg, ai ele passou a rom ate o final, porem quando reiniciou nao deu mais imagem, quando conecto no pc, ele instala o driver mediatek. alguem ja resolveu esse problema?

• 0 respostas
    • 453 visualizações
  22. Started by thiago32,

boa tarde amigos tenho um x can com boot morto como posso resolver o prossesador e mtk

• 3 respostas
    • 974 visualizações
  23. Boa tarde amigos do Clan, entrou aqui na assistência um LG K580dsf para efetuar desbloqueio de F.R.P , efetuei o mesmo através da Octoplus, porém depois disso o a.t.c não tem mais a opção de linguagem PTBR, coloquei outras duas Rom´s nele, inclusive uma do ClanSoft, e nenhuma trouxe a opção PTBR novamente, Se Alguém puder ajudar Agradeço!!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

K8 esta travado na tela inicial. Quando tento botar me modo download, ele fica alguns segundos e logo se desliga, e quando fica um tempo ele fica nessa tela que postei na foto.

• 4 respostas
    • 974 visualizações
  25. Started by amabras service,

olá amigos entrou em minha assistencia um aparelho lg kb775 q só funciona sem o chip, quando coloco o chip ele fica piscando o logo lg, e quando tiro funciona ... OPS: foi apenas trocado o cristal,lcd original do ke990 e nada mais.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.