Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. gostaria de saber o código de reset do lg290, obrigado

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. amigos, chegou um atc aqui o mesmo troquei o flex, mas ficou com com uma cor amarelada no visor essa cor amarelada ela vai e volta por segundos, ja troquei outro flex, e fica da mesma maneira, defeito na placa, sera que um flach adianta?? alguem tem algum esquema ai?? desde ja garadeço gm210

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Bom dia pessoal, mais uma vez estou aki precisando de vcs! estou com um lg kp105 que apresenta sempre essa mensagem: falha no registo do cartao sim. ñ ah sinal de oxidação, e ja fiz uma ressolda na antena rural, e nos componentes responsaveis pela leitura do sim e ñ resolveu. aguardo soluçoes, abraço.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Bom galera peguei uma bronca não encontro nos meus revendedores o Flex do KF700q, mais o que acontece o display fica com cor verde ja executei todos os teste dele testei display, flex mais não consigo achar a solução sou novo na areá técnica não tenho muita experiencia e descobri este fórum e peço a ajuda de vocês aki estão algumas fotos pra vcs verem

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Ola amigos mais uma vez aqui com uma bronca, um G3 D855P após o cliente tentar atualizar em casa ouve uma queda de energia no meio da atualização e o aparelho desde entao inicia direto no modo download ja tentei usando lg flash tool 1.8 com dll e rom.bin e usando .kdz pelo fashtool 2014 ,z3x e octoplus além de tentar varias roms e fazer o reparo do boot pela medusa usando o usb que deu certo mais mesmo assim não consigui reparar o sistema por completo... se alguem tiver mais alguma ideia sou todo ouvidos..... desde já muito obrigado!!!!

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by alansousa,

ola bom dia a todos gostaria de saber se alguem sabe como resetar o lg e977 ele e modelo novo e o codigo de segiranca, desde ja fico grato a todos.

• 6 respostas
    • 5.8k visualizações
  7. Started by julimarssouza,

Boa tarde a tos; to com um aparelho D805 que esta com falha no androide, já baixei o firmware do modelo para rodar na octopus mas não to conseguindo rodar o software pois a octopus reconhece o aparelho quando vc menda ler a informação do aparelho mas não albita a opção para colocar o firmware. alguém pode me ajudar ai ou derre pente posso tra fazendo alg errado e se alguém souber passa o sof neste modelo me informe passo a passo. obrigado

• 1 resposta
    • 895 visualizações
  8. Started by GREICYNHA,

EU GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM TEM E PODE ME PASSAR UM CODIGO QUE TIRE O LOGO DA OPERADORA VIVO DO LG GT360 ? E UM CODIGO DE SEGURANÇA GERAL? DESDE JA AGRADEÇO.

• 1 resposta
    • 4.4k visualizações
  9. Started by android,

galera estou com gx200 que tava travado na tela incial fiz o format mas nao resolveu, joguei uma flash nele e em 30% ela deu essa mesma mensagem que esta no print agora ele nao liga mais na tele incial e todas que jogo nele para em alguma porcentagem da flash geralmente no incio..se alguem pode me ajudar nesse desde ja agradeço!! obrigado

• 5 respostas
    • 921 visualizações
  10. Started by Mateus Vinicius,

Naun consigo Conectar o aparelho na vygis Alguem teria uma sugestão ? Des de já agradeço !

• 3 respostas
    • 834 visualizações
  11. Started by access_celular,

;vivaAmigos bom dia estou com a230 travando no logo tenho a vigis mais ela nao tem a opcão se alguen tiver algum soluão me ajude

• 2 respostas
    • 766 visualizações
  12. Started by Rainerio Melo,

Olá Pessoal,<br><br><br>To com KP210 LG ta imei zerado. Ja fiz flash i alteração i nada continua zerado !!?<br><br><br>Aguardo resposta<br><br>Obrigado<br><br>Rainerio

• 1 resposta
    • 591 visualizações
  13. Started by Pablo Morais,

Estou com um a290 na minha assistencia ele veio travado nao funcionava nada passei duas flash ja pela octopus,depois da flash o mesmo fika travado na tela inicial e as vezes da essa mensagem [h=1]"Task is terminated to stabilize system"[/h]

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by Anderson Marinho,

Boa noite amigos, estou com esse atc aqui reiniciando, a placa ta ok sem oxidação, troquei o flex e ele continua reiniciando. Quero tentar escrever a firmware na octoplus pra ver se resolve mas não estou conseguindo. Alguém sabe o procedimento dele na octoplus?

• 0 respostas
    • 395 visualizações
  15. Started by Doutor do Celular,

alguem ja desbloqueo gd900 lg cristal ... na vigis pede cabo test pcb que cabo seria esse alguem tem alguma dica ou algo que possamos fazer...:confused::confused::confused:

• 8 respostas
    • 4k visualizações
  16. Started by Marcelo.Silva.,

Hoje me apareceu um k10 brickado so reconhece a porta com ja tentei passar a rom de diversas formas, alguem ja resolveu?

17. Started by marcyo,

ola amigos tenho um lg u8130 para unlock e nao consigo inserir o cod de subsidio que foi gerado pela vigys ja tentei alguns cod inclusive o que a vigys manda fazer e nada alguem ja fez tem alguma dica obrigado .

• 11 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Started by el loko,

ola a tdos amigos do clan, tava passando uma flash no mg377 com defeito "erro no cartao sim" quando eu parei o serviço pra ajustar a velocidade da porta com. apos isso, o aparelho naum liga mais e naum reconhce na vygis, prog e box q uso p atualizar. desde jah grato a vcs.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by novaes,

ola, alguem ja tirou conta gmail do lg g910 velvet, qual procedimento ou box que faça ele

• 1 resposta
    • 716 visualizações
  20. Started by peacell,

estou com hum lg 107 sem serviço,ele era vivo..depois foi desbloqueado aew..passou 3 dias pegando todas operadoras...aew depois fika sem serviços em todas.. olhei o jump dele tah filé!!! queria uma soluçao!!

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by eder ribeiro,

amigo preciso do full flash do atc gs 155b da claro desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by luimix,

ola amigos eu preciso de uma ajuda de voces eu fui passar uma emergencia no lg mx 510 cdma pelo lg download agora nao liga mais ja tentei apertar o 5 e o end juntos para ver se entrava no modo flash mas o telefone nao esta ligando por favor amigos me judem

• 1 resposta
    • 830 visualizações
  23. Started by eletronica real,

Gostaria de saber se tens como desbloquear atc lg kp106b da claro pra tim e como devo fazer os procedimentos?tenho uma box tornado e cabo kg800

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  24. Started by Dani_mexitel,

Boa tarde, Tenho o código de Subsidio do LG C365 mas não estou conseguindo inserir. Alguém pode me orientar?

• 4 respostas
    • 14.8k visualizações
  25. Started by alex novaes,

Boa tarde , alguem tem a flash do lg d385 na versao d10 c , no mais obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 699 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.