SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
gostaria de saber o código de reset do lg290, obrigado
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos, chegou um atc aqui o mesmo troquei o flex, mas ficou com com uma cor amarelada no visor essa cor amarelada ela vai e volta por segundos, ja troquei outro flex, e fica da mesma maneira, defeito na placa, sera que um flach adianta?? alguem tem algum esquema ai?? desde ja garadeço gm210
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, mais uma vez estou aki precisando de vcs! estou com um lg kp105 que apresenta sempre essa mensagem: falha no registo do cartao sim. ñ ah sinal de oxidação, e ja fiz uma ressolda na antena rural, e nos componentes responsaveis pela leitura do sim e ñ resolveu. aguardo soluçoes, abraço.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom galera peguei uma bronca não encontro nos meus revendedores o Flex do KF700q, mais o que acontece o display fica com cor verde ja executei todos os teste dele testei display, flex mais não consigo achar a solução sou novo na areá técnica não tenho muita experiencia e descobri este fórum e peço a ajuda de vocês aki estão algumas fotos pra vcs verem
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigos mais uma vez aqui com uma bronca, um G3 D855P após o cliente tentar atualizar em casa ouve uma queda de energia no meio da atualização e o aparelho desde entao inicia direto no modo download ja tentei usando lg flash tool 1.8 com dll e rom.bin e usando .kdz pelo fashtool 2014 ,z3x e octoplus além de tentar varias roms e fazer o reparo do boot pela medusa usando o usb que deu certo mais mesmo assim não consigui reparar o sistema por completo... se alguem tiver mais alguma ideia sou todo ouvidos..... desde já muito obrigado!!!!
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola bom dia a todos gostaria de saber se alguem sabe como resetar o lg e977 ele e modelo novo e o codigo de segiranca, desde ja fico grato a todos.
-
- 6 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Boa tarde a tos; to com um aparelho D805 que esta com falha no androide, já baixei o firmware do modelo para rodar na octopus mas não to conseguindo rodar o software pois a octopus reconhece o aparelho quando vc menda ler a informação do aparelho mas não albita a opção para colocar o firmware. alguém pode me ajudar ai ou derre pente posso tra fazendo alg errado e se alguém souber passa o sof neste modelo me informe passo a passo. obrigado
-
- 1 resposta
- 895 visualizações
-
-
EU GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM TEM E PODE ME PASSAR UM CODIGO QUE TIRE O LOGO DA OPERADORA VIVO DO LG GT360 ? E UM CODIGO DE SEGURANÇA GERAL? DESDE JA AGRADEÇO.
-
- 1 resposta
- 4.4k visualizações
-
-
galera estou com gx200 que tava travado na tela incial fiz o format mas nao resolveu, joguei uma flash nele e em 30% ela deu essa mesma mensagem que esta no print agora ele nao liga mais na tele incial e todas que jogo nele para em alguma porcentagem da flash geralmente no incio..se alguem pode me ajudar nesse desde ja agradeço!! obrigado
-
- 5 respostas
- 921 visualizações
-
-
Naun consigo Conectar o aparelho na vygis Alguem teria uma sugestão ? Des de já agradeço !
-
- 3 respostas
- 834 visualizações
-
-
;vivaAmigos bom dia estou com a230 travando no logo tenho a vigis mais ela nao tem a opcão se alguen tiver algum soluão me ajude
-
- 2 respostas
- 766 visualizações
-
-
Olá Pessoal,<br><br><br>To com KP210 LG ta imei zerado. Ja fiz flash i alteração i nada continua zerado !!?<br><br><br>Aguardo resposta<br><br>Obrigado<br><br>Rainerio
-
- 1 resposta
- 591 visualizações
-
-
Estou com um a290 na minha assistencia ele veio travado nao funcionava nada passei duas flash ja pela octopus,depois da flash o mesmo fika travado na tela inicial e as vezes da essa mensagem [h=1]"Task is terminated to stabilize system"[/h]
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa noite amigos, estou com esse atc aqui reiniciando, a placa ta ok sem oxidação, troquei o flex e ele continua reiniciando. Quero tentar escrever a firmware na octoplus pra ver se resolve mas não estou conseguindo. Alguém sabe o procedimento dele na octoplus?
-
- 0 respostas
- 395 visualizações
-
-
alguem ja desbloqueo gd900 lg cristal ... na vigis pede cabo test pcb que cabo seria esse alguem tem alguma dica ou algo que possamos fazer...:confused::confused::confused:
-
- 8 respostas
- 4k visualizações
-
-
Hoje me apareceu um k10 brickado so reconhece a porta com ja tentei passar a rom de diversas formas, alguem ja resolveu?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
ola a tdos amigos do clan, tava passando uma flash no mg377 com defeito "erro no cartao sim" quando eu parei o serviço pra ajustar a velocidade da porta com. apos isso, o aparelho naum liga mais e naum reconhce na vygis, prog e box q uso p atualizar. desde jah grato a vcs.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola, alguem ja tirou conta gmail do lg g910 velvet, qual procedimento ou box que faça ele
-
- 1 resposta
- 716 visualizações
-
-
estou com hum lg 107 sem serviço,ele era vivo..depois foi desbloqueado aew..passou 3 dias pegando todas operadoras...aew depois fika sem serviços em todas.. olhei o jump dele tah filé!!! queria uma soluçao!!
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
amigo preciso do full flash do atc gs 155b da claro desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos eu preciso de uma ajuda de voces eu fui passar uma emergencia no lg mx 510 cdma pelo lg download agora nao liga mais ja tentei apertar o 5 e o end juntos para ver se entrava no modo flash mas o telefone nao esta ligando por favor amigos me judem
-
- 1 resposta
- 830 visualizações
-
-
Gostaria de saber se tens como desbloquear atc lg kp106b da claro pra tim e como devo fazer os procedimentos?tenho uma box tornado e cabo kg800
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Boa tarde, Tenho o código de Subsidio do LG C365 mas não estou conseguindo inserir. Alguém pode me orientar?
-
- 4 respostas
- 14.8k visualizações
-
-
Boa tarde , alguem tem a flash do lg d385 na versao d10 c , no mais obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 699 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.