Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by ANAngel,

Acabo de comprar um LG GU200b, e por ser meu 1o celular estou muito perdida, o manual não me ajudou em nada, e gostaria muito de esclarecer 3 dúvidas: 1. como faço para passar mp3 do notebook para o celular? Não há cabo USB, e pelo que li também não tem bluetooth. 2. ele é dualband, se eu for em uma loja Vivo há possibilidade de desbloqueá-lo? 3. existe um modelo específico de cartão de memória para ele, ou isso é universal? Grata, Ana.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by Vicentecell,

Olá amigos do clan estou com um lg gu 230 fui fazer o desbloqueio pela vygis ele liga mas fica com o display amarelo. alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Pessoal, bom dia, tudo bem? Peguei um cel de um amigo, e ele disse que estava transmitindo arquivos do pc para o cel e agora nao funfa mais. Estou com ele na mao, e ao ligar, aparece apenas a logo da LG e nada mais. BaIXEI O programa para atualizar o sistema, e tmb os drivers de instalação, no entanto, nao funcionou. O Windows até detecta, no entanto, nao aparece o drive e por isto o software nao consegue detectar. Alguem pode ajudar-me nesta questão? Obrigado pessoal, Abraço!

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by davidjenison,

Olá galera, to com um lg E450f com o receptor da antena rompido, com isso o atc fica sem sinal RF, algum procedimento que possa resolver?

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by Frank Mercury,

cara to com atc kf 245 era pra tocar o flex troquei funcionou ela levou e voltou so que agora a atc ta desligando troquei o flex pra ver se era curto no flex e nao era troquei os diodos perto do conector de bateria resoldei a placa toda e limpei nao sei mais o que posso faser

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Meu celular LG T375 travou na tela "Factory Reset in Progress..." quando tentei resetar, e não sai mais de lá. Já tirei bateria, coloquei, liguei, e nada. Quando liga volta pra essa tela e não sai mais. Gostaria de saber como faço para resolver esse problema. Se alguém souber, ficarei grato.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by deibim,

amigos qual verssão vyggys faz o lg gb 190

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Fui realizar o procedimento e apareceu essa janela, em nenhuma das opções deu certo. Mudou o método? Alguém ai já fez esse aparelho? (Detalhe a porta acima esta selecionada (COM3) mas nas outras duas abas acontece o mesmo).

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by amancio,

amigos estou com um lg x335 sem audio o telefone esta novo alguem tem alguma soluçao para postar por favo ja troquei o mesmo e nao e o audio obrigado a todos.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by André Gomes,

bao tarde amigos. estou com um kf 245c que quando mando ativar o bluetooth, ele fica como se tivesse ativando e logo apos aparece a mensagem (inicio falhou). até o momento so fiz reset manual. mas sem exito. aguardo ajuda dos amigos.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by Rames Xavier,

Algum colega do forum sabe o procedimento de flash do lg a165? o mesmo so dar falha ao gravar ROM. quando coloca pra indentificar, dar falha em 92%. o mesmo n estar oxidado, olhei o consumo na fonte e so vai até 23. Desde ja agradeço...

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by marcos9617,

Como faz o reparo e qual e a box? olhei no site e nao achei por favor. Obrigado.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by jonathan-megatrom,

tem como atualizar o software pelo USB da LG? tipo firmwave? grato.

• 15 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by Flavio Rufino,

Requerimentos: -IMEI ou SM original de algum telefone fabricado pela LG. -conexão com a Internet -LG KDZ Para utilizar os arquivos você pode usar o programa LG Flash Tool ou alguma box que suporte os arquivos com extensão KDZ. Como baixa os arquivos firmware passo a passo: 1-Execute o programa LG-KDZ e selecione a opção desejada CHECK BY IMEI OU CHECK BY SN. 2-Se você escolheu a opção IMEI digite o IMEI real do telefone ou caso selecionou a opção SN digite o número de serie do telefone 3-Clica em CHECK PHONE 4-Aguarde ser mostrado o resultado da pesquisa,informando o link e versão mais atualizada pro aparelho em questão 5-Clica em DOWNLOAD KDZ e salve o em…

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by Roney Aguiar,

Olá meu amigos estou com um ATC da LG um gx 200, eu usava ele num estado do Tocantins quando chegou no maranhão ele funcionou ums dois dias aninda mas depois só aparece sim invalido no slot 2 o slot 1 funciona e aqui tem frenquência para todas as operadoras num sei porque deu isso, eu já fis um reset e nada continua na mesma já testei outros chip e nada quando eu coloco ele no modo de voo ele aparece as torres mas é poucos segundos aparece a mesma mensagem sim invalido vocês podem me ajudar por favor !

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  16. Olá Amigos ! Estou com um probleminha, no qual um cliente trouxe um LG G2, Ele Liga Aparece a Logo da LG e logo após ele desliga, eu fiz uma flash e ele ficou bom, mas assim que eu o desligo, ele volta a ficar da mesma forma, e assim continuamente, faço flash, fica bom,desligo, ele volta a mesma coisa... se alguem tiver alguma sugestão...

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by vitorpitt,

Olá pessoal, depois de achar que já fiz de TUDO , mesmo, sem exageros para recuperar meu Optimus LG P970H, resolvi vim aqui pedir um "help". Seguinte, dia 4/12/2011 meu celular, parou de pegar a rede da TIM depois de 1 mês funcionando na boa. Como todos os Chips da TIM que eu testava nele não dava sinal de rede e davam em outros celulares, descartei inicialmente o problema no chip. Rodei a Firmware da TIM, da Claro, da VIVO , da padrão-Brasil, nada, permanecia sem dar qualquer sinal. Utilizei vááários tutoriais lá do xda-developers , uma série de códigos, foi 38453#*970#, *#4636#* e mais uns outros lá e nada resolvia. Como eu tinha sentado e trincado o touch (Mas es…

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by univox,

ola pessoal teria alguma forma de mudar a freguencia deste aparelhos ele esta com uma freguencia de 850Mhz preciso q ele funcione em 800 a fim de funcionar as outras operadors (claro, tim, oi) obrigado

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by eder ribeiro,

amigos estou cm o atc t 310 fui fazer um flash e deu uma queda de energia e desligou meu pc pois agora o atc nao reconhece na box .....podem me ajudar..

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by geraldo amario,

ola amigos do forum preciso de ajuda meu aparelho lg gm205 estava funcionando normal , eu digitei o codigo ( 1809#*200#) e entrei no modo de controle para ver alguns comandos e apertei acidentalmente o resert , o aporelho agora não le os cartões simcard nem mostra as frequencias de operadora o aparelho é desbroqueado , na tela so fica mostrando verifique o cartão sim , como proceder agra para selver o incidente obrigado!

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by lamarque,

amigos entrou um lg aki na minha assistencia e435 cod de seguranca achei um link aqui no forum com procedimento mas nao esta dando certo a outra maneira de fazer

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by Neto Penques,

Alguem me ajuda com frp desse modelo?

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

24. Started by fabricio leme,

boa tarde galera peguei esse atc hj que so fica na tela inicial,tentei fazer a atualização pelo kdz mas da erro.parti pra vigys mas quando coloco em modo recovery o pc nao reconhece o atc e fica so pedindo pra instalar os drive que ja ta instalado.algums dos colegas pode mim da uma luz

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by jardcell,

algum colega poderia por gentileza me esclarecer o que vem a ser esse cabo ps_hold

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.