SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
olá .. alguém teria o procedimento de flash de flash desse aparelho? o mesmo só fica com tela em emergency mode ! ja tentei reset e nada !! tenho octopus, vygis mais nem uma delas fazem o modelo !!
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá Amigos ! Estou com um probleminha, no qual um cliente trouxe um LG G2, Ele Liga Aparece a Logo da LG e logo após ele desliga, eu fiz uma flash e ele ficou bom, mas assim que eu o desligo, ele volta a ficar da mesma forma, e assim continuamente, faço flash, fica bom,desligo, ele volta a mesma coisa... se alguem tiver alguma sugestão...
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
Alguém pode me enviar uma roon donlg k12 Max atualizada
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa Noite, alguém teria a flash para Octopus para LG GM600 ( Scarlet II ) ? Obrigado
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Alguem me ajuda com frp desse modelo?
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
já tentei de várias formas conectar esse atc com a box e só da essa mensagem (Connecting phone - connect USB cable to phone, phone must be OFF - if you can't connect using micro USB cable - use P999 cable (with 910k resistor) ... Opening USB Port (COM11) ... OK ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... OK Executing loader ... No ACK after PBL execute command Operation failed ) já tentei com o cabo usb normal e com o p999 mudei a versão do programa e nada .
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola colegas, estou com um lg e435f que o mesmo so liga em modo download. alguma dica?
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Pessoal, bom dia, tudo bem? Peguei um cel de um amigo, e ele disse que estava transmitindo arquivos do pc para o cel e agora nao funfa mais. Estou com ele na mao, e ao ligar, aparece apenas a logo da LG e nada mais. BaIXEI O programa para atualizar o sistema, e tmb os drivers de instalação, no entanto, nao funcionou. O Windows até detecta, no entanto, nao aparece o drive e por isto o software nao consegue detectar. Alguem pode ajudar-me nesta questão? Obrigado pessoal, Abraço!
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos qual verssão vyggys faz o lg gb 190
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Acabo de comprar um LG GU200b, e por ser meu 1o celular estou muito perdida, o manual não me ajudou em nada, e gostaria muito de esclarecer 3 dúvidas: 1. como faço para passar mp3 do notebook para o celular? Não há cabo USB, e pelo que li também não tem bluetooth. 2. ele é dualband, se eu for em uma loja Vivo há possibilidade de desbloqueá-lo? 3. existe um modelo específico de cartão de memória para ele, ou isso é universal? Grata, Ana.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bao tarde amigos. estou com um kf 245c que quando mando ativar o bluetooth, ele fica como se tivesse ativando e logo apos aparece a mensagem (inicio falhou). até o momento so fiz reset manual. mas sem exito. aguardo ajuda dos amigos.
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
algum procedimento de remoção conta google pro k9 lg? nao utilizo boxs...
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
nao ha como digitar codigo pra reseta-lo...de que forma pode resolver ...?tenho vygis e hwk...!!!
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, Alguém poderia me ajudar, fui "flashear" uma rom numa replica spreadtrum do Lg k10 (x5 80L B15 32 4, é oque ta marcado dentro) acabei brickando o recovery e não consigo entrar em bootloader/fastboot, o que consegui até agora foi esse modo em que o pc reconhece porém fica na tela preta. Da pra fazer algo ??? Imagem de como aparece
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um K9 pra desbloqueio de conta, porém faço os procedimentos e quando coloco a conta aparece " usuário inválido " alguém que possa me ajudar a solucionar este problema ?
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Meu celular LG T375 travou na tela "Factory Reset in Progress..." quando tentei resetar, e não sai mais de lá. Já tirei bateria, coloquei, liguei, e nada. Quando liga volta pra essa tela e não sai mais. Gostaria de saber como faço para resolver esse problema. Se alguém souber, ficarei grato.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá, boa noite! Estou com um K11 na bancada que liga normalmente, porém após a tela apagar ela demora a gerar imagem novamente, tem que apertar/segurar o botao power varias vezes. Já testei o botao e ele está normal. Estou suspeitando de alguma falha se software.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Fiz um flash em um atc A275 da lg, não encontrei a firm no clansoft baixei na telecelula, o fato é que após o flash o atc não liga mais. Concluiu 100% mais não liga. Alguma solução? Agradeço!
- 18 respostas
- 2.3k visualizações
-
Ola pessoal, preciso do proceddimento de desbloqueio do LG T310
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Fala galera! Sou leigo nessa área de celular, mas como um persistente, aprendi muitas coisas, cheguei agora aqui. (Não encontrei nenhum post falando sobre o GM630) A pouco tempo peguei um Cel para resolver o seguinte problema: Ele quando liga aparece a tela LG e em 4 seg's ele reinicia e volta a mostrar a tela da LG e assim por diante... O único modo que encontrei para o meu PC se comunicar com meu LG é pelo modo de segurança (PRESSIONANDO 2+5 antes de plugar o cabo USB) Tentei Alguns programas como: LG PC SUITE II (Só para instalar alguns drivers) LGMOBILEUPDATE (Que veio com os drivers), LGNSPT, GSMULTI, LG QUALCOMM TOOL (A qual não possuo a BOX). Instalei todos os Driv…
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos entrou um lg aki na minha assistencia e435 cod de seguranca achei um link aqui no forum com procedimento mas nao esta dando certo a outra maneira de fazer
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola pessoal teria alguma forma de mudar a freguencia deste aparelhos ele esta com uma freguencia de 850Mhz preciso q ele funcione em 800 a fim de funcionar as outras operadors (claro, tim, oi) obrigado
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou com um lg t515 travado na tela inicial, amigo é possivel atualizar o mesmo pela n-box uso a versao 2.2.0.3 ou pela vygis? desde ja ficarei muito grato.
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
entrou em minha assitencia um e615f, onde o cliente tentou fazer a atualização do ATC via kdz, so que ele passou a flash do e610, estou tentando atualizar pela vygis pelo modelo e615f, ja tentei pelo modelo e610 jogando a flash e615f mas sem sucesso, a flash passa normal so que o aparelho fica mostrando o logo da lg e da tela branca e desliga......na box ele reconhece como e610...ja tentei fazer flash via kdz e não esta dando certo....alguem ja pegou algum aparelho assim?!
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Novo software da LG para Backup, Reparo e Atualização de Software. Suporta os novos modelos.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.