SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
amigos qual verssão vyggys faz o lg gb 190
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola amigos do forum preciso de ajuda meu aparelho lg gm205 estava funcionando normal , eu digitei o codigo ( 1809#*200#) e entrei no modo de controle para ver alguns comandos e apertei acidentalmente o resert , o aporelho agora não le os cartões simcard nem mostra as frequencias de operadora o aparelho é desbroqueado , na tela so fica mostrando verifique o cartão sim , como proceder agra para selver o incidente obrigado!
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com dificuldade pra inserir o código de subsidio deste aparelho Não achei procedimento correto no fórum
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Oi pessoal. Preciso desbloquear o LG K 150.. da Vivo. Se alguem souber agradecido.. Nascersol
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Acabo de comprar um LG GU200b, e por ser meu 1o celular estou muito perdida, o manual não me ajudou em nada, e gostaria muito de esclarecer 3 dúvidas: 1. como faço para passar mp3 do notebook para o celular? Não há cabo USB, e pelo que li também não tem bluetooth. 2. ele é dualband, se eu for em uma loja Vivo há possibilidade de desbloqueá-lo? 3. existe um modelo específico de cartão de memória para ele, ou isso é universal? Grata, Ana.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
-
estou com kf240 que teve contato com agua,fiz limpeza e resoldei a placa o ap voltou a ligar mas nao esta funcionando a tecla power com isso o ap so liga no carregador alguem saberia aonde fica o ci do teclado desse modelo?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigo,preciso arquivo flash para vygis gx200 importado
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde galera peguei esse atc hj que so fica na tela inicial,tentei fazer a atualização pelo kdz mas da erro.parti pra vigys mas quando coloco em modo recovery o pc nao reconhece o atc e fica so pedindo pra instalar os drive que ja ta instalado.algums dos colegas pode mim da uma luz
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola , tenho um atc modelo gt350 que depois de ter flasheado fica somente em tela amarela, aparentemente esta ligndo normal pelo som de inicio so a tela que fica toda amarela...
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
olá amigos ,sei q já existe tópicos sobre este defeito , mais até agora não consequir resolver meu problema . tenho um a 290 aq travando só as vezes , ja efetuei format , repair eprom , resoldagem minuciosa ... até agora nada , ainda não visualizei uma solução para este problema , gostaria de juntos consequir uma solução , pois muitos amigos tem problemas com este atc ..... grato .aguardo !!!!!
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola, estou com esse e455f que esta sem baseband, por esta razao ele nao reconhece os chips, ja fiz reparo da eeprom na vygis, ja atualizei o sw, ja fiz banho quimico pois o mesmo estava molhado, desconfio que seja algum componente, ja olhei o manual mas nao direcionava certo onde esta as informacoes da baseband (no caso se eh no processador que eh mtk ou em algum componente separado. Na vygis ele mostra os imeis, tudo certo, ja nele quando vou verificar os imeis aparece em branco(sem numero algum), pesquizei antes de postar aqui, nao achei nada em relacao ao assunto, os unicos topicos que achei foi sobre nao ativar o wifi e o Bluetooth, mas nao resolveu. Se alguem ja pass…
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá, boa noite! Estou com um K11 na bancada que liga normalmente, porém após a tela apagar ela demora a gerar imagem novamente, tem que apertar/segurar o botao power varias vezes. Já testei o botao e ele está normal. Estou suspeitando de alguma falha se software.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá amigos do clan estou com um lg gu 230 fui fazer o desbloqueio pela vygis ele liga mas fica com o display amarelo. alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
algum colega poderia por gentileza me esclarecer o que vem a ser esse cabo ps_hold
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Novo software da LG para Backup, Reparo e Atualização de Software. Suporta os novos modelos.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
amigos estou com um lg x335 sem audio o telefone esta novo alguem tem alguma soluçao para postar por favo ja troquei o mesmo e nao e o audio obrigado a todos.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Caros amigos, stou com uma dificuldade em reparar a NVM do KF390q, o aparelho chegou com problema no software, ligava e ficava travado na tela inicial, fiz o procedimento de flash tudo certinho, o aparelho voltou a funcionar so q SEM SINAL, ai ta a minha dificuldade, conecto o aparelho na box em modo EMERGENY faz a leitura normal so q não acende a opção de reparar a NVM, alguem tem a solução?? OBS:as outras opções acende normal menos a repair NVM. Uso a Vygis LGQ v1.70. desde ja obrigado.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Já tentei varios métodos não obtive sucesso , na hora de colocar a conta aparece esse erro , já é o segundo que pego assim , nao foi possivel fazer loguin usuario invalido
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
tenho aqui na assistência um LG GM205 que não consigo desbloquear pela Z3X coloco unlok, e ela copia e depois aplica o eeprom, aparece unlok done mas o ap continua bloquiado, sera que alguém sabe como desbloquear??? desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Alguem me ajuda com frp desse modelo?
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá! sei que ja foi postado o assunto, e que foi resolvido, mas o usuário "ascencio" disse que tinha resolvido o problema, mas não postou o procedimento, mas mesmo assim o tópico foi fechado. Então gostaria que o mesmo ou outro postasse o procedimento, não só para mim, mas para outros também.. Grato!
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
em qual programa da vigys eu consigo fleshear o kp-130?
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
amigos estou com um ke990 aki na minha assistencia q nao liga a placa dle ta normal aparelho nao molhou tem como aplicar flash nele sem coloca lo em modo de emergencia ou uma outra maneira de aplica flash quando oaparelho ja nao esta ligando e a box q uso e a vygis.
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bao tarde amigos. estou com um kf 245c que quando mando ativar o bluetooth, ele fica como se tivesse ativando e logo apos aparece a mensagem (inicio falhou). até o momento so fiz reset manual. mas sem exito. aguardo ajuda dos amigos.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.