Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. amigo disbloguiei. kp 130 vivo para claro. e eli naõ gue dar sinalalguem tem eprom deli ai? por favor

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by clansoftbr,

Alguém tem procedimento flash pela vygis? Estou utilizando versão LGI_1_97SD que já tem o modelo T375 mas não conecta.

• 4 respostas
    • 11k visualizações
  3. Started by Pedro Henrique Monteiro,

amigos estol com um gs155 ele ligapa para outra pesso ele chama mais nao fais aqui pii pii pii e quando alguem liga para ele fala q ta desligado ou fora da area mais a rede dele nao ta baixa oq pode ser? ja fis uma flech e ta do mesmo jeito me ajunde?

• 4 respostas
    • 782 visualizações
  4. Started by Fabrício Marcarini,

Bom dia amigos, Tenho um LG T500 que ao tentar mudar o papel de parede dá memória insuficiênte. Tentei os procedimentos padrão de reset via modo engenheiro, tentei restaurar a memória comum interna, pois é ela que fica cheia e não apaga mesmo dando concluido no processo de restauração. Já pegaram isso? soluções? Obrigado!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by marlos.essencial,

bom dia estou com lg e 405 que esta em lip infinito nunca fiz atualização de sw de lg mas faço samsung via cabo usb pelo odim existe algum programa para atualizar lg via usb ?

• 4 respostas
    • 665 visualizações
  6. Started by deibim,

amigos qual verssão vyggys faz o lg gb 190

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by Ed_Marcos,

Bom dia amigos! Estou com 3 LG P725 pra atualizar. Tenho a Vygis, Setool Box3 (não ativada), Z3X (samsung e lg). Será que alguma dessas box faz atualização no P725? Obrigado!

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by iSoft,

Olá amigos, estou com um P500h que não desativa de modo algum o modo de voo, e logo não realiza chamadas. Alguém já pegou esse defeito? Agradeço desde já.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by bismarckfc,

Tentei os métodos talkback - não aparece ajuda e findback tentei o método de selecionar as lentras mais só aparece copiar e colar não achei nenhum procedimento no clan nem no youtube.

10. Started by Porfiriow,

Boa tarde Senhores. Peço desculpa pela minha ignorancia mas gostaria que me ajudasse a fazer a leitura do Lg C300 pela Vygis pois não consigo fazer a mesma de jeito nenhum. Ja tentei com o cabo do gs102, com o cabo do gw300, com o cabo usb, com bateria, sem bateria ja tentei até rezando mas ate agora nada. Obrigado pela atenção.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Claudio Neto,

estou com esse lg f60 nao entra modo download e fica naquela tela nao consigo achar arquivo loader pra realizar procedimento.. possuo octoplus mas nao tem para o mesmo.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by souto,

Boa noite ! Gostaria de pedir ajuda aos meus colegas, pois ganhei um lg chocolight e o mesmo quando acende a metade da tela em branco e a outra com pontos preto. Poderia ser do cabo flet? Desde já obrigado.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Felipe Bahir,

Boa noite a todos! Alguém já fez o procedimento de remoção de FRP do LG Q Note + ( LMQ710BAW) ? Procurei pelo modelos em minhas box's e nada, e também não consegui fazer de maneira manual! Alguém poderia dar uma dica?

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by kleto cell,

amigo precisar passar flash , fora esse procedimento ai? ou é só esse jamper mesmo?

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Started by kleitonartcell,

amigo esatou com um kp 210 ja transformei em kp215 co a flash configurasão da tim mais so que eu não sei qual é a jampiamento auguns de vcs poderia posta o jampe certo pois ja fis esses que tem no site e nada motreme o passo a passo correto por favor ?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Boa tarde estou com dificuldade neste modelo, ele não reconhece o aparelho e pede Please power phone ON, connect P990 cable (with 56k resistor), type 1809#*990# (or 3845#*990#), go to "Port Setting" , select "CP Reset" (or "CP Image download") and click "OK"... Alguém já fez e tem alguma dica para me dar, desde já agradeço

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by ganbis,

boa noite amigos clan tou com lg p350f pedindo codigo de segurança e -mail tem algum jeito de resetalo tenho box vygis mas nao consegui fazela ler atc alguma soluçao agradeso des de ja

• 4 respostas
    • 4.8k visualizações
  18. Started by DanCell,

Boa noite aos amigos!!! Gostaria de saber dos amigos como inserir subsidio no KM380? No mais muito obrigado a todos.

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  19. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um problema num ATC da LG um KP130,que só fica ligando e desligando e quando ligar ele trava as teclas ,já fiz uma desoxidação mas continua no mesmo já liguei ele na fonte de alimentação mas não é a bateria voces podem me ajudar por favor !

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Heber cm,

Alguém tem o desbloqueio da conta Google do lg K10 m320 de 1 setembro

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  21. Started by antony luiz,

estou com um LG K9 entrando em modo EDL queria saber se pra ele tem arquivo para flash nesse modo ,ou alguma solução

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by adonias vuco,

estou com um lg modelo d385 cujo o problema do atc e o seguinte,ele esta com a tela rocha clara e com ums nomes,pesquisei e e o err fatal na tela,obs ele nao entra em modo de dowloard.qualquer dica e bem vinda,agradeco.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Rone07,

Bom dia, caros colegas estou com um LG E-405f ele não ativa o wifi, ja realizei o Restaurei o padrão de fabrica, não tem oxidaçoes,

• 4 respostas
    • 642 visualizações
  24. Started by alansouza,

ola pessoal. estou com um lg-a395 com a senha bloqueada!! alguem pode me ajudar com procedimento de reset ou pela box. eu tenho a z3x!!

• 4 respostas
    • 5.8k visualizações
  25. Started by carlosaland,

Gente, bom dia.. Estou com um E415f entrando direto em download mode direto.. ja verifiquei ja a solda dos botoes tudo certinho... entrei em download mode para atualizar e nao sai disso... alguem ja passou por isso ? grato,

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.