Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. amigo disbloguiei. kp 130 vivo para claro. e eli naõ gue dar sinalalguem tem eprom deli ai? por favor

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by clansoftbr,

Alguém tem procedimento flash pela vygis? Estou utilizando versão LGI_1_97SD que já tem o modelo T375 mas não conecta.

• 4 respostas
    • 11k visualizações
  3. Started by Pedro Henrique Monteiro,

amigos estol com um gs155 ele ligapa para outra pesso ele chama mais nao fais aqui pii pii pii e quando alguem liga para ele fala q ta desligado ou fora da area mais a rede dele nao ta baixa oq pode ser? ja fis uma flech e ta do mesmo jeito me ajunde?

• 4 respostas
    • 731 visualizações
  4. Started by Fabrício Marcarini,

Bom dia amigos, Tenho um LG T500 que ao tentar mudar o papel de parede dá memória insuficiênte. Tentei os procedimentos padrão de reset via modo engenheiro, tentei restaurar a memória comum interna, pois é ela que fica cheia e não apaga mesmo dando concluido no processo de restauração. Já pegaram isso? soluções? Obrigado!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by marlos.essencial,

bom dia estou com lg e 405 que esta em lip infinito nunca fiz atualização de sw de lg mas faço samsung via cabo usb pelo odim existe algum programa para atualizar lg via usb ?

• 4 respostas
    • 594 visualizações
  6. Started by deibim,

amigos qual verssão vyggys faz o lg gb 190

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by Ed_Marcos,

Bom dia amigos! Estou com 3 LG P725 pra atualizar. Tenho a Vygis, Setool Box3 (não ativada), Z3X (samsung e lg). Será que alguma dessas box faz atualização no P725? Obrigado!

• 4 respostas
    • 958 visualizações
  8. Started by iSoft,

Olá amigos, estou com um P500h que não desativa de modo algum o modo de voo, e logo não realiza chamadas. Alguém já pegou esse defeito? Agradeço desde já.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by bismarckfc,

Tentei os métodos talkback - não aparece ajuda e findback tentei o método de selecionar as lentras mais só aparece copiar e colar não achei nenhum procedimento no clan nem no youtube.

10. Started by Porfiriow,

Boa tarde Senhores. Peço desculpa pela minha ignorancia mas gostaria que me ajudasse a fazer a leitura do Lg C300 pela Vygis pois não consigo fazer a mesma de jeito nenhum. Ja tentei com o cabo do gs102, com o cabo do gw300, com o cabo usb, com bateria, sem bateria ja tentei até rezando mas ate agora nada. Obrigado pela atenção.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Claudio Neto,

estou com esse lg f60 nao entra modo download e fica naquela tela nao consigo achar arquivo loader pra realizar procedimento.. possuo octoplus mas nao tem para o mesmo.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by souto,

Boa noite ! Gostaria de pedir ajuda aos meus colegas, pois ganhei um lg chocolight e o mesmo quando acende a metade da tela em branco e a outra com pontos preto. Poderia ser do cabo flet? Desde já obrigado.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Felipe Bahir,

Boa noite a todos! Alguém já fez o procedimento de remoção de FRP do LG Q Note + ( LMQ710BAW) ? Procurei pelo modelos em minhas box's e nada, e também não consegui fazer de maneira manual! Alguém poderia dar uma dica?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by kleto cell,

amigo precisar passar flash , fora esse procedimento ai? ou é só esse jamper mesmo?

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Started by kleitonartcell,

amigo esatou com um kp 210 ja transformei em kp215 co a flash configurasão da tim mais so que eu não sei qual é a jampiamento auguns de vcs poderia posta o jampe certo pois ja fis esses que tem no site e nada motreme o passo a passo correto por favor ?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Boa tarde estou com dificuldade neste modelo, ele não reconhece o aparelho e pede Please power phone ON, connect P990 cable (with 56k resistor), type 1809#*990# (or 3845#*990#), go to "Port Setting" , select "CP Reset" (or "CP Image download") and click "OK"... Alguém já fez e tem alguma dica para me dar, desde já agradeço

17. Started by ganbis,

boa noite amigos clan tou com lg p350f pedindo codigo de segurança e -mail tem algum jeito de resetalo tenho box vygis mas nao consegui fazela ler atc alguma soluçao agradeso des de ja

• 4 respostas
    • 4.7k visualizações
  18. Started by DanCell,

Boa noite aos amigos!!! Gostaria de saber dos amigos como inserir subsidio no KM380? No mais muito obrigado a todos.

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  19. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um problema num ATC da LG um KP130,que só fica ligando e desligando e quando ligar ele trava as teclas ,já fiz uma desoxidação mas continua no mesmo já liguei ele na fonte de alimentação mas não é a bateria voces podem me ajudar por favor !

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Heber cm,

Alguém tem o desbloqueio da conta Google do lg K10 m320 de 1 setembro

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  21. Started by antony luiz,

estou com um LG K9 entrando em modo EDL queria saber se pra ele tem arquivo para flash nesse modo ,ou alguma solução

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by adonias vuco,

estou com um lg modelo d385 cujo o problema do atc e o seguinte,ele esta com a tela rocha clara e com ums nomes,pesquisei e e o err fatal na tela,obs ele nao entra em modo de dowloard.qualquer dica e bem vinda,agradeco.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Rone07,

Bom dia, caros colegas estou com um LG E-405f ele não ativa o wifi, ja realizei o Restaurei o padrão de fabrica, não tem oxidaçoes,

• 4 respostas
    • 586 visualizações
  24. Started by alansouza,

ola pessoal. estou com um lg-a395 com a senha bloqueada!! alguem pode me ajudar com procedimento de reset ou pela box. eu tenho a z3x!!

• 4 respostas
    • 5.7k visualizações
  25. Started by carlosaland,

Gente, bom dia.. Estou com um E415f entrando direto em download mode direto.. ja verifiquei ja a solda dos botoes tudo certinho... entrei em download mode para atualizar e nao sai disso... alguem ja passou por isso ? grato,

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.