Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by arildoweb,

gostaria da flash do LG 660H em KDZ

• 0 respostas
    • 411 visualizações
  2. Pessoal, estou com um LG D805 e após fazer a atualização do software através do PC Suite, o celular reinicia normalmente, mas, quando aperto a tecla iniciar para acender a tela, a mesma acende tudo ok, mas em seguida apaga, não dá tempo nem de acessar nada. Notei que quando o celular está ligado, a tela apagada, se apertar a tecla iniciar junto com algum botão de volume a tela acende, dá um bip,e então funciona tudo ok. Alguem tem alguma idéia do que pode ser?

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  3. Boa tarde pessoal,estou com um lg l90 e410 travado na tela inicial (logo lg)alguem aqui pode me ajudar me informando o que devo fazer?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  4. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um lg d337 que fica travado na tela inicial, ja tentei atualizar via octoplus mas quando eu conecto o cabo P999 somente liga e não comunica com o pc, somente liga travado na tela inicial, e desliga e liga travado no mesmo jeito, sendo assim nem começa a fazer o procedimento, tipo não comunicando, no outro modo na octoplus tipo da leitura de informações do aparelho, o mesmo comunica com o cabo usb comum. ja tentei atualizar via lg flash tool 2014, tambem sem sucesso, no caso do lg flash tool, temos que colocar no modo download, nem isso o aparelho entra, para poder comunicar com o pc e fazer o procedimento. sem alguem tiver a solução ja agrad…

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by vercel,

Precisaria do manual técnico do lg p655

• 1 resposta
    • 398 visualizações
  6. Started by Eduardo Lana,

Estou com um LG H342F que entrou na loja com a senha do Google e o cliente não sabe ela e tentei o hard reset não deu certo, se alguém tem o procedimento do hard reset ou como atualizar ele, e qual Box eu possuo a vygis ou qual programa ele pode ser atualizado para poder tirar a senha do Google de bloqueio. Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  7. Started by Raell Cell,

Amigos eu tive um caso parecido, porém com o auxilio dos amigos foi resolvido, Estou com esse atc aqui na bancada e passou o dia todo e não instala o bendito do mtp device e por isso não consegui flashear ele.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by sapim,

Estou precisando dessa flash LG-H442F, Achei no suporte da box Z3X mais não achei o aparelho na lista da Z3X, Na LGTOOL tem o aparelho mais não achei a flash. Alguém já teve experiência com essa flash? Obrigado.

• 1 resposta
    • 600 visualizações
  9. Started by motaalex,

amigos alguem tem o soft desse aparelho d105f em kdz

• 2 respostas
    • 994 visualizações
  10. ola, estou com um a275 que nao consigo atualizar pela vygis, nessa versao diz que atualiza, mas só fica dando esse erro: Connect RJ45 cable to phone - phone must be without battery ... OK ---------------------------------------------------------- CPU type : 6251 CPU hardware ID : CA03 CPU software ID : 0101 ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... OK Executing loader ... OK Reading flash info ... OK Flash ID : 2CCB Flash type : MICRON Flash size : 0x00400000 Changing baudrate ... OK ---------------------------------------------------------- Writing flash LG-A275_LGA275AT-00-V10a-724-02-JUN-27-…

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Started by Hugo_Cell,

Um cliente deixou um lg e455f não funciona o WiFi, Bluetooth e câmera. Como posso resolver isso? será que lendo o esquema elétrico posso encontra a possível resolução do problema?

• 2 respostas
    • 593 visualizações
  12. Started by novaes,

Ola esou com um lg e470 que nao encontra rede nenhuma de wifi, ate consigo ligar o wifi mas nao encontra rede, alguem ja pegou algum assim

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, peguei 2 T375 com codigo de usuario e não consigo remover, pela oct não tem a opção reset screen lock e nem reset.

• 6 respostas
    • 737 visualizações
  14. to com um lg e 615 reiniciando sozinho mas na fonte ou com o cabo ele liga normalmente quando retira o cabo ele desliga .. alguem ja resolveu esse problema .....

• 4 respostas
    • 558 visualizações
  15. Started by Edmilson Fernandes,

bom dia pessoal estou com uma aparelho lg d337 travado logo da lg ja tentei passar flash pelo lg flash tool 2014 mas aparelho nao entra em modo download e pela box octplus nao da opiçao de escolher a rom gente como se faz flash nesse aparelho gardeço a juda

• 4 respostas
    • 816 visualizações
  16. Amigos, fiz a troca do frontal de um lg d805, tudo certo, peca aparentemente boa, porém após a troca o atc não sai da tela lg. Ja tentei fazer hard reset não faz, tentei entrar em modo download para fazer um flash via kdz, tbm não entra. Sabem o q pode estar ocorrendo?

• 4 respostas
    • 807 visualizações
  17. Started by dxboy21,

Estou com este aparelho que liga e fica travado na tela inicial LG. Gostaria de saber se tem como tentar algum procedimento pelo KDZ para este modelo, ou entçao pela Volcano e HWK que são as box que tenho. Valew

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by Eduardocelulares,

bom dia pessoal, estou com um l70 325 pra fazer atualizaçao e nao consigo. ja tentei pelo lg pc swite so vai ate 67% e para preciso dos arquivos de flash e do procedimento de atualizaçao desse aparelho. tenho z3x e vygis sera que tem pra essas box? que aparelho complicado pra fazer flash bixo.

• 2 respostas
    • 787 visualizações
  19. Galera estou com esse G2 Lite D295 que apresenta a seguinte msg Secure Booting Error. Cause: Boot certification verify. Nao consigo entrar em modo download pra instalar ROM nao faz factory reset, e quando conecto o cabo usb ele reconhece, mas abri uma unidade de disco oque fazer? socorro!

• 1 resposta
    • 4.2k visualizações
  20. Started by ASFilho,

boa tarde amigos estou com um lg e467 ele ta dando a mensagem de measure parou, adobe id parou já hard reset e nada alguem já pegou esse problema? grato!

• 5 respostas
    • 638 visualizações
  21. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, tenho um Lg Flex, D956 com mac indisponivel, ja fixei novo mac pela octopus, no final da a mensagem que foi fixado com sucesso, mais ao ver continua indisponivel. Tem algum segredo para fixar realmente um mac?

• 5 respostas
    • 653 visualizações
  22. estou com um aparelho e467 em lup infinito, quanto tento atualizar ele da este erro , pego um aparelho bom e da o mesmo erro . ja troquei de pc e nada .

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Marcelino jr,

Óla, parceiros preciso da firmewere do lg e 470f, formato para vygis, porém só tenho formato kdz. obrigado.

• 1 resposta
    • 406 visualizações
  24. Started by Power cel,

Estou com um LG E455f apresentando falha na conexao wifi, ja foi feita a flash via kdz,e tambem a restauração que seria o master reset. Verificação completa da placa prinicipal,e nao apresenta nenhuma falha de hardware. Alguem sabe a solução,ja pegou algum problema desse ou parecido?

• 5 respostas
    • 808 visualizações
  25. Started by Rone07,

Bom dia , caros colegas estou com dificuldade pra passar a flash no LG E-467, esta dando a seguinte falha. No ACK after PBL execute command.

• 1 resposta
    • 949 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.