October 14, 201510 yr Amigos, tenho um Lg Flex, D956 com mac indisponivel, ja fixei novo mac pela octopus, no final da a mensagem que foi fixado com sucesso, mais ao ver continua indisponivel. Tem algum segredo para fixar realmente um mac?
October 15, 201510 yr Author passei uma flash via lg flash tool, porém ainda continua sem mac... tentei reparar, completa com exito, mais ao final continua sem mac.
October 15, 201510 yr rodrigo,sei que a box não pede para ter acesso ao super user,mais tente fazer o root no atc e depois fazer o reparo novamente,é mais uma alternativa,mais pode dar certo.
October 15, 201510 yr Author rodrigo,sei que a box não pede para ter acesso ao super user,mais tente fazer o root no atc e depois fazer o reparo novamente,é mais uma alternativa,mais pode dar certo. Tentei isso Ivan, a oct fez o root, mais tbm não gravou o mac. outra coisa faça o reparo da qcn reescrvendo o arquivo Vou tentar Aldinei, posto resultados.