Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Marcelino jr,

Óla, parceiros preciso da firmewere do lg e 470f, formato para vygis, porém só tenho formato kdz. obrigado.

• 1 resposta
    • 416 visualizações
  2. estou com um aparelho e467 em lup infinito, quanto tento atualizar ele da este erro , pego um aparelho bom e da o mesmo erro . ja troquei de pc e nada .

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Power cel,

Estou com um LG E455f apresentando falha na conexao wifi, ja foi feita a flash via kdz,e tambem a restauração que seria o master reset. Verificação completa da placa prinicipal,e nao apresenta nenhuma falha de hardware. Alguem sabe a solução,ja pegou algum problema desse ou parecido?

• 5 respostas
    • 836 visualizações
  4. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, estou com um lg D855p, esse atc só fica na tela com logo lg em looping... já fiz um flash via lg flash tool, mais não resolveu. Alguem tem a solução?

• 11 respostas
    • 2.6k visualizações
  5. Estou com um LG-D100F que quanto liga ele a aparece o logo da LG e após fica branca a tela e assim para sempre. Passei flash pela flashtool e atualizei pelo programa da LG mais o problema persiste, Alguém já resolveu algo assim. Obrigado.

• 12 respostas
    • 3.6k visualizações
  6. Started by Rone07,

Bom dia , caros colegas estou com dificuldade pra passar a flash no LG E-467, esta dando a seguinte falha. No ACK after PBL execute command.

• 1 resposta
    • 971 visualizações
  7. Ola pessoal, estou com lg p 970h q não abre o display só os led de baixo e laterais, ja troquei o combo não abriu tbm, o cliente deixou do lado da cama e foi dormir e quando acordou tava sem display, estou baixando as flash dele, alguma dica?????

• 2 respostas
    • 473 visualizações
  8. Boa tarde senhores, estou com um lg e467f ao clicar em recovery no support tool aparece (No upgrade items to fix), ja tentei pelo kdz e tanbem não deu certo algum dos senhores já teve este problema ? Obrigado Deus o abençoe...

• 8 respostas
    • 6k visualizações
  9. `Por favor preciso urgentemente instalar stok rom no meu telefone celualar lge467f dual chip todas as vezes q vou instalar via kdz ele trava e quando vou instalar LG Flash Tool 2014 ele trava também e quando vou tentar resetar por ele aparece o bonekinho do androido deitado com a barriga aberta com um ponto de esclamaçao preciso urgentemente de ajuda baixei mais de 10 vezes a stok rom em diversos sites e na consigo me ajudem por favor agradeço atenção

• 1 resposta
    • 685 visualizações
  10. Started by paulinho2014,

este aparelho atualizou sozinho pro androide 5.0.2 cliente relata que muitos programas que ele usava nao funciona mais , ha possibilidade de voltar ele pro 4.4.4 cliente quer qui volta .

• 9 respostas
    • 989 visualizações
  11. Started by juniormilani,

Boa tarde ao amigos do fórum, deu entrada na minha assistência um Lg G3 que ao ligar ele trava no logo da lg e apos alguns minutos entra em tela de fastboot. Não foi possível entrar em modo download para tentar reinstalar o sistema. apenas a função de reset esta obedecendo o comando mas mesmo assim continua a mesma coisa. Assisti um vídeo no youtube ensinando como solucionar esse problema mas os arquivos necessários não estão disponíveis para download. se alguém tiver o link agradeço.

• 8 respostas
    • 3.6k visualizações
  12. Started by tiago tecnocell,

Olá estou com esse atc, aqui na minha bancada, ele não sai da tela LG, no Lg suporte tool faz a atualização e não da nenhum erro, porém continua travado, tentei pelo KDZ e da o seguinte erro. Alguma solução ?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by sergiotecdiadema,

Olá amigos do ClanGSM, estou com um aparelho de cliente aqui , um lg e345f que não entra em modo recovery de forma alguma, ja estou ha algum tempo com este aparelho, então se puderem me ajudar ficarei muito agradecido.... Desde já muito obrigado!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Ola amigos Estou com um E470 aqui na assistência, após atualização ele não liga mais 1º eu fiz na Octoplus, deu um erro depois fiz pelo LGMobile Support Tool... fez 100% só que não iniciou mais. Quando coloco na fonte ele vai ate 14 e trava em 14 não da mais nada, quando colo no pc ele não reconhece. Os amigos tem uma solução?

• 12 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by TecSilens,

Boa tarde! Galera, Estou com um lg d685, o aparelho só fica no logo ao tentar um reset, o mesmo não entra no sistema! Aparece o bonequinho do Android e volta para o logo inicial da LG... Tento atualiza-lo pelo LGMobile, porém ao instalar no sistema o mesmo trava e só fica em 4% e não continua a instalação... Alguém pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  16. Boa tarde, queria tirar uma duvida com os amigos, uso bastante LG Mobile Support Toll, e não sei se é mera coincidência ou não mas depois que atualizei meu note para o Windows 10 só consegui usar ele mais duas vezes, vou explicar o que acontece; se eu tentar usar ele com a opção Upgrade Recovery e inserir o modelo e numero de serie ele baixa a firmware e quando está na parte de transferir para o aparelho nunca passa dos 4%. Já se eu deixar o programa reconhecer o aparelho dá esse erro do titulo do tópico e fecha o programa. Isso com vários modelos. já faz algumas semanas que está ocorrendo isso, será que é problema no programa ou pode ter haver com o Windows 10? talvez …

17. Started by Rodrigo Griggio,

Olá, segue sem solução o LG A275, alguem sabe me informar se tem outro meio de aplicar essa firmware nesse modelo?

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by LeonardoGalbier,

Ola pessoal, estou com um D385 aparecendo tela roxa escrito DBI Err Fatal!, eu estou trocando tela e o lcd, pode ser mal funcionamento das peças novas?

• 35 respostas
    • 44.5k visualizações
  19. Started by Rodrigo Griggio,

Fiz um flash em um atc A275 da lg, não encontrei a firm no clansoft baixei na telecelula, o fato é que após o flash o atc não liga mais. Concluiu 100% mais não liga. Alguma solução? Agradeço!

• 18 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Bom dia pessoal, estou com um LG optimus L3 modelo E400F, passei um software nele e depois disso não funcionou mais o touch, testei outras roms e continua sem funcionar o touch, ja testei com outros touch e tbm nao funcionou, pelo que reparei o aparelho nao apresenta nenhuma marca de oxidação... Alguém sabe como posso proceder?? Grato desde já!

• 0 respostas
    • 397 visualizações
  21. Started by gernan,

bom dia galera , chegou em minha assistência hoje este telefone para trocar o touch que estava trincado, depois da troca fui fazer o teste e ele n fez chamada, tipo ele da sinal normal , o imei dele ta ok, não esta na black list e fiz ate um reset nele , mais não faz chamada , tipo quando aperto para fazer a chamada ele encerra a chamada , alguém ai já pegou uma bomba dessa . desde ja agradeço a ajuda dos amigos !!!! PS: não tenho box.....embora não ache que seja software!!!

• 4 respostas
    • 631 visualizações
  22. Started by paulinho2014,

este aparelho liga normal mas fica dando erro nos aplicativos , ja fiz hard reset e nada , tento atualizar ele mas ta dando esse erro quando vou conectar ele, pego outro aparelho do mesmo e atualiza normal .

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by centercellubatuba,

bom dia meus amigos ,estou com uma dificudade estou tentando atualizar um lg e 615 mas sempre aparece essa mensagem Platform: LG Qualcomm Selected port: COM3 Selected model: E615f Reading info...Failed! Could not detect mode. estou fazendo o procedimento certo ,mas sempre acontece isso, preciso de uma forcinha de vcs , forte abraco

• 4 respostas
    • 655 visualizações
  24. boa tarde a todos, gostaria de ajuda ,pois o aparelho já inicia em factory mode resetando já foi removido botões de volume feito flash e ele continua do mesmo jeito o modelo é D125F

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by dkdj,

estou com um Lg d325f L70 Nao inicia o cel o mesmo vai para esta tela com estes dizeres DBI Err Fatal! DemiGod Crash Handler : DBI Err Fatal! Board Rev.:1.0 Ram dump mode. Option : SD card ram dump mode. Push below files to sdcard before test. rdcookie.txt, rtcookie.txt Please do folliwing action. 1) Ram dump Mode. Please connect USB. 2) Get the ram dump image using QPST Configuration. 3) If sdcard ram dump enabled just wait for reboot. 4) Collect ramdump files from your pc or sdcard. 5) Send e-mail to W5-BSP-Global@lge.com ele não entra em modo download vai direto para os dizeres acima

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.