SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Quero fazer o backup dos meus dados mas não consigo entra em mode recovery, so entra em factory reset?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um e435 senha de usuario alguem poderia me ajudar a tirar essa senha?tenho vygis e z3.grato
-
- 2 respostas
- 8.2k visualizações
-
-
peguei aqui um lg e nao sai do loop infinito so fica na logo da lg ja passei software nele vai normal mais nao sai disso e nao aceita hard reset aparece o boneco do android deitado e mais nada
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
ola! estou com um LG e615 de dois chips que quando liga o 3g ele cai totalmente a rede já dei um reset e não melhorou. existe algum procedimento pois esse aparelho já esta me dando dor de cabeça pois esta aparecendo mais erros as vezes nem liga a internet e esta muito lento peco a a ajuda de vocês e já agradeço.
-
- 4 respostas
- 752 visualizações
-
-
esse aparelho nao ativa wifi, placa em perfeito estado , ja atualizei e nada . quando vou ativa so fica escrito ativando e nao sai da tela
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal estou com um D685 me deixando louco aqui: ele não realiza hard reset; trava com um bonequinho android com um ponto de exclamação ao tentar ligar e não sai dai; o que eu ja fiz:verifiquei possiveis oxidação na placa e nas teclas, sem sinal nenhum; tentei atualizar pelo KDZ, entra em modo download, emula porta mas o kdz não realiza a atualização; ao tenatr atualizar ele o software kdz fica um tempo procurando o aparelho e da como se não estivesse encontrado, não é conexão com o pc porque emula a porta certinho. se algum puder me dar uma luz agradeço.
- 8 respostas
- 4.7k visualizações
-
Alguem sabe como desbloquear esse modelo...?
-
- 3 respostas
- 10.8k visualizações
-
-
-
-
tenho dois atc da vivo sem serviço apos desbloqueio. os jumps estao so o filé!!! alguem jah fikou assim!!
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos do forum, embora já tenham varios topicos falando a respeito do c300 não vi nenhum que relamente desse uma solução clara, estou com lg c300 da vivo versão flahs original do aparelho ( lgc300at-00-v10b-724-06-jun-08-2011-0 ) antes de fazer qulquer serviço no mesmo fiz becape da eprom da flash e ful flash, bom agora vamos lá fiz um serviço no aparelho e pedi pra reparar o eprom ai todos ja sabem a tela ficou amarela fui passei a eprom que tinha feito becape no mesmo e voltou mas não tinha conseguido fazer o serviço que pretendia e pedi pra reparar o eprom novamente e voltou a tela amarela com a tela amarela consegui fazer oque queria mas quando tentei volt…
-
- 15 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um lg T515 duo, com codigo de segurança. Alguem sabe me informar se tem solução com a box vygis
-
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
-
amigos vc pode me ajunda eu estou lg 205 q esta baixo ja mudei sistema de audio ja fiz o soft alguem tem aquela senha q almeta o volume??
-
- 1 resposta
- 824 visualizações
-
-
-
Olá galera tudo bom? Então fui fazer um procedimento de regravação de firmware em uma replica do lg g4 (8810_6820_Samsung K9K4G16Q0M) e ao acabar a regravação o telefone simplesmente não liga mais! A miracle so o le até o flash type! Teria uma forma de recuperar esse aparelho ou é "lixo"?
- 13 respostas
- 3.3k visualizações
-
ele nao aceita passar flash da vivo ,porque nos foruns so tem a fullvivo ai a vygis da essa mensagem assim aparelho nao suportado alguem tem a vivo sem ser a full?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
BOA TARDE JÁ TENTEI TODOS OS MÉTODOS POSSÍVEL PARA VOLTA O K8 QUE ESTA BRINCADO GOSTARIA DE MAIS INFORMAÇÃO SOBRE TWRP
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
- 2 seguidores
-
ola pessoal estou precisando passar uma flash no t375 so que a unica flash que encomtrei foi a disponibilizada no forum pelo colega bruno da vyguis eu tenho a hwk e ela tem suporte pata este aparelho a minha duvida e sera que esta flash vai funcionar ?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
nao entra em modo download, pela fonte identifico consumo, mas o pc nao reconhece nada
-
- 1 resposta
- 747 visualizações
-
-
boa noite a todos estou com lg c398 com senha logo quando liga alguem sabe como eu posso tirar essa senha ou qual box ou modelo diferente que eu possa usar em alguma de minhas box.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
entao queria saber se tem como debloquear esse celular e qual o codigo, obrigado fico no aguardo
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde galera estou com um kf700 com problema "travando" gostaria de saber como colocalo em modo emergência para rodar o sw nele se poderem me ajudar agradeço desde já...
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos estou precisando do drive do kp151q nao consegui encontra lo aki no forum se alguem tiver e puder posta-lo obrigado.
-
- 0 respostas
- 883 visualizações
-
-
Tenho um lg k8 com esse bloqueio depois de uma formataçao, ja passei rom, hard reset mas nao resolveu, me ajudem
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Gente estou com gs155 da lg começou a aparecer a mensagem na tela sim não registrado, ele é da vivo, e com todos e qualquer sim que coloca nele aparece isso.Procura rede, mas aparece apenas essa mensagem.Solução?obrigado
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.