SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
como faço para trasforma esse kp105 qual flash devo jogar nela vi uams flash no forum mais fiquei inseguro da qual devo jogar ora depois fazer o jamp????????????/
-
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um lg KP130 ja passei o reset pelo 2945#*# mais ele continua a mesma coisa !!! ele não manda mensagem , não conssigo ver mensagem e nada referente a mensagem amigos, a agenda eu consigo ver normal !!! alguem ja pego assim ou sabe me informa o que devo fazer ?
-
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Com a vygis unlocker V1.59. escolhe o modelo me970,conect phone, ''READ SIM UNLOCK_CODE'' vai aparecer uma mensagem For operation finishing,do next : - power phone ON with original SIM - type 2945#*9701# to enter unlock menu - enter unlock code COM UM CODIGO COM 8 DIGITOS DEPOIS DESPLUGA O CELULAR LIGA ELE COM UM CHIP DA OPERADORA ORIGINAL NO CASO ''VIVO'', AE DEPOIS DIGITA NO TELEFONE 2945#*9701# VAI PEDIR O CODIGO QUE APARECE LA EX: Sim unlock code : 35072238 NUM ACHEI NEM UM TOPICO SOBRE ESSE APARELHO ENTAO POSTEI ACHO Q FUNCIONA NAS OUTRAS OPERADORAS OK!!!VLW MARCELO ALVES
-
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
ola boa tarde, estou com um e435f que nao ativa o wifi a opçao de ligar so fica escura...ja foi feito hard reset e tambem uma desoxidaçao para eliminar posiveis pontos de oxidaçao, algum amigo ja passou por esse problema...desde ja agradeço
- 2 respostas
- 4.2k visualizações
-
amigos estou com um celular lg c397 pra passar flash quando liga ele com o chip ele reinicia mais sem o chip ele liga normal tenho a octopus mais não tem o modelo se alguém tiver alguma dica sem box ai ficarei grato .!
-
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
-
Meu KP570q tá bloqueado não consigo lembrar meu código de segurança, como posso reverter isso, sei lá resetando ou coisa assim. se alguém puder me ajudar ficarei feliz. obrigado
-
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, eu já to aqui com a flash e o KDZ, mas ainda não fiz esse modelo pelo KDZ alguém ai já fez e pode me explicar como é? Como coloca-lo em modo dowload?
- 5 respostas
- 4.1k visualizações
-
Boa Tarde meus Grandes maigos queria saber se alguem sabe o procedimento de desbloqueio para esse aparelho ! Tenho Vygis e Z3x
-
- 4 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
ola caros amigos do clan eu to cm um atc gs 107 que liga normal sem o sim mais se colocado ele ñ abre nem com reza braba. agradeso se poderen me ajuda.
-
- 10 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Boa Dia pessoal! Estou com um problema bem atípico, celular da minha filha um LG K9 TV simplesmente não conecta nenhuma rede wifi, todas as conexões ficam com a palavra PRONTO! embaixo e não conecta.Detalhe que mesmo em uma rede wifi sem senha ele não conecta. Sera que alguém já viu isso? já fiz a reinstalação do firmware e não adiantou. Obrigado
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
preciso de uma ajuda para desbloquear o Lg km 500 -tim, a ferramenta que eu tenho e a Vygis v 1.59...
-
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
-
Boa tarde galera! Estou com um LG L80 que não está aparecendo o teclado virtual. Quando clica para enviar mensagem, digitar algum número, ou até a senha da wifi, o telefone ativa o reconhecimento de voz. Já procurei em todas as partes do telefone mas não achei. Já fiz a restauração para padrão de fábrica e o telefone continua a mesma coisa. Já desativei e ativei todos os aplicativos. Alguém tem alguma ideia? Desde já agradeço!!
- 4 respostas
- 4.1k visualizações
-
ola amigos do forum, esotu com um lg e615f que esta dando erro no sistema android, tipo google parou, contatos parou, então fui atualizar o firmware do aparelho via box, quando termina de fazer o procedimento e testar esta as com os conteudos do cliente, tipo aplicativos baixados, arquivos pessoais e etc. então a memoria não e zerada na hora do procedimento e continua dando erro no sistema, tentei ja dar um hard reset juntando as teclas, aciona o hard reset mais quando reinicia fica a mesma coisa. esses casos so peguei samsung que depois da atualização de software ficava ainda com os conteudos do cliente, mas dando hard reset resetava todos os aquivos gravados na memoria…
- 7 respostas
- 4.1k visualizações
- 1 seguidor
-
caros amigos estou com um lg gm630 que so fica na tela lg reiniciando, gostaria de saber com faz flash utilizando a vigys, pois nao sei com coloca-lo em modo de emergencia !! grato a todos.
-
- 8 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um lg travado na logo da lg, infelizmente a minha z3x nao tem uporte pra ela tem algum programa que possa estar passando flash, porque vi que aqui no forum tem o arquivo em .kdz
-
- 5 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Estou com este aparelho que não aparece imagem nenhuma na tela, mas quando conecto no PC ele é reconhecido como "care suite emergency connectivity"! Alguém tem algum procedimento para recuperar?
- 7 respostas
- 4.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde! Preciso de uma pequena ajuda para desbloquear o meu LG GM205 da TIM. Ok. Eu coloco o código e faço esses procedimentos, mas, no final das contas, eu não faço ideia de qual é o meu número NCK. Alguém pode me informar onde eu acho? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
olá amigos pintou aq na assistência um l 50 travado na tela inicial . já fiz hard reset mais sem sucesso , a vigys não suporta este atc ainda , o que posso faze para resolver este problema ? boa noite a tds do grupo clan !!!
-
- 4 respostas
- 4k visualizações
-
-
to aki na minha assistencia aparelho gs107 gerei o cod desbloqueio mas colocando um chip de outra operadora ele ped subsidio como fazer
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
-
Olá gente , estou com esse modelo de atc, que o display queimou e não acendia, foi colocado um novo e também não ligou, mas antes ele o atc ligava só o display que não, tentei ligar na fonte também não ligou, fiz desoxidação e nada,já não sei o que fazer!!! me ajudem, desde já agradeço a todos.
- 2 respostas
- 4k visualizações
-
boa tarde galera,alguem ja desbloqueiou o lg gt540f,tenho vygis o atc le normal mais na hora de dar unlockj esta dando erro.alguem sabe como fazer
-
- 2 respostas
- 4k visualizações
-
-
Amigos do CLAN... Entrou em nossa Assistência dois aparelhos LG da Operadora metroPCS, sendo um MS770 e outro MS840, para serem desbloqueados. Primeiramente tentei com a Vygis e com o LGTool, mas não tive sucesso. Então tentei comprar o código de subsídio por um destes sites, nem sempre confiáveis que tem na Internet. Só aí notei que o IMEI dos 2 aparelhos só continham 14 ALGARISMOS. Os sites nem aceitam o Imei (isso mostra q os caras destes sites estão bem por fora). Alguém já viu uma coisa destas...Ou teria a solução para o Unlock destes aparelhos...Se é q existe solução para isso. Antecipadamente agradeço...Abraço a todos
-
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
-
Tenho um LG GR500 AT&T em ingles, ja desbloqueado, mas gostaria de saber se existe algum arquivo para atualizar o software para portugues e tambem atualizar as funções para o Brasil? Alguem poderia me ajudar? Obrigado Mário
-
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
-
olá, estou com um gs107b para desbloquea-lo comprei a octupos agora e nao sei como usa-la alguem podeia me ajudar me passando o proecedimento de desbloqueio deste atc e qual cabo usar. porque pela conexao do aparelho so tem um cabo que tem que dar o ca101 usb.grato
-
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
-
Comprei um p714. Após rotear, queria instalar um custom recovery. Fiz o procedimento que mandava "Com a depuração ligada rode o emmc.bat, depois que o L7 reiniciar é só rodar o recovery.bat." Ocorre que após clicar no emmc.bat o celular não entrava mais no android. Só aparecia o logo da lfg e reiniciava. A versão original era a v10d. Coloquei no "emergency mode" e tentei fazer pelo kdz. Porém, no site das roms não está disponível a v10d. Só a v10f, que tentei e deu erro: "upgrade error, wparam: 100, Lparam: 0. Os únicos FW que funcionam são o v10d de israel e taiwan. Com eles tentei ir no LG PC SUITE. Resultado, atualiza para um v10A da Claro que fica toda hora reiniciand…
-
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.