SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
-
Ola Galera Eu tenho um lg gs 155 , eu dei uma olhada no forum e liguei na vivo "Operadora deste aparelho " eu peguei o codigo de desbloqueio , e o codigo qe entrei no menu "2945#*155#" pois bem. Quando eu Digito esse codigo ele nao Abre o meno para min continuar desbloqueando ele apenas volta pra tela inicial . e nao abre nada. Alguem pode me ajuda ae ou fla c eu to fazendo algo de errado.? Vlww ae !
-
- 2 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
ola boa tarde, estou com um e435f que nao ativa o wifi a opçao de ligar so fica escura...ja foi feito hard reset e tambem uma desoxidaçao para eliminar posiveis pontos de oxidaçao, algum amigo ja passou por esse problema...desde ja agradeço
- 2 respostas
- 4.5k visualizações
-
Olá pessoal alguem teria o procedimento de desbloqueio do LG GU230 pela z3x abraços...
-
- 1 resposta
- 4.5k visualizações
-
-
Estou sem box, e pelo flash tool não da para flashar e o lg bridge fala que não tem nenhum erro
- 13 respostas
- 4.5k visualizações
-
tava fuçando o Test mode, Factory reset do lg scarlet tem modificaçoes de audio alguem consegue modificar os db para almentar o volume ?? ja mexi em outros lg esse porem diferente . desde ja agradeço obrigado :clap
-
- 2 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
amigos do clsn gsm estou com um celular lg a275 que reconhese o chip normal comesa a procurar sinal e depos aparese sim invalido e eu ja testei varios chip e da a mesma massagem e os chip funciona em outros celular,algum ja viu este problema ?
-
- 3 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Boa tarde galera! Estou com um LG L80 que não está aparecendo o teclado virtual. Quando clica para enviar mensagem, digitar algum número, ou até a senha da wifi, o telefone ativa o reconhecimento de voz. Já procurei em todas as partes do telefone mas não achei. Já fiz a restauração para padrão de fábrica e o telefone continua a mesma coisa. Já desativei e ativei todos os aplicativos. Alguém tem alguma ideia? Desde já agradeço!!
- 4 respostas
- 4.4k visualizações
-
configurações de internet da tim? para o aparelho lg t310 muito obrigado a todos
-
- 5 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
ola caros amigos do clan eu to cm um atc gs 107 que liga normal sem o sim mais se colocado ele ñ abre nem com reza braba. agradeso se poderen me ajuda.
-
- 10 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Galera estou com esse G2 Lite D295 que apresenta a seguinte msg Secure Booting Error. Cause: Boot certification verify. Nao consigo entrar em modo download pra instalar ROM nao faz factory reset, e quando conecto o cabo usb ele reconhece, mas abri uma unidade de disco oque fazer? socorro!
-
- 1 resposta
- 4.4k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um lg KP130 ja passei o reset pelo 2945#*# mais ele continua a mesma coisa !!! ele não manda mensagem , não conssigo ver mensagem e nada referente a mensagem amigos, a agenda eu consigo ver normal !!! alguem ja pego assim ou sabe me informa o que devo fazer ?
-
- 5 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Com a vygis unlocker V1.59. escolhe o modelo me970,conect phone, ''READ SIM UNLOCK_CODE'' vai aparecer uma mensagem For operation finishing,do next : - power phone ON with original SIM - type 2945#*9701# to enter unlock menu - enter unlock code COM UM CODIGO COM 8 DIGITOS DEPOIS DESPLUGA O CELULAR LIGA ELE COM UM CHIP DA OPERADORA ORIGINAL NO CASO ''VIVO'', AE DEPOIS DIGITA NO TELEFONE 2945#*9701# VAI PEDIR O CODIGO QUE APARECE LA EX: Sim unlock code : 35072238 NUM ACHEI NEM UM TOPICO SOBRE ESSE APARELHO ENTAO POSTEI ACHO Q FUNCIONA NAS OUTRAS OPERADORAS OK!!!VLW MARCELO ALVES
-
- 3 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
como faço para trasforma esse kp105 qual flash devo jogar nela vi uams flash no forum mais fiquei inseguro da qual devo jogar ora depois fazer o jamp????????????/
-
- 3 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
caros amigos estou com um lg gm630 que so fica na tela lg reiniciando, gostaria de saber com faz flash utilizando a vigys, pois nao sei com coloca-lo em modo de emergencia !! grato a todos.
-
- 8 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
-
ola pessoal estou com um lg travado na logo da lg, infelizmente a minha z3x nao tem uporte pra ela tem algum programa que possa estar passando flash, porque vi que aqui no forum tem o arquivo em .kdz
-
- 5 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Por Favor Caros Amigos Preciso desbloquear o LG GD330 NA Z3X mais é diferente eu não sei alguem do clan pode me ajuda por favor ? obg
-
- 12 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
estava tentando ontem mudar a firmware no do meu cel, lg p350 quando o programa Kdz deu erro 4008, ai o cel desligou, e agora não liga mais, ja tentei liga com custom recovery, hard reset, mod emergency, mas nada funciona, alguem me ajuda por favor !
-
- 11 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
olá amigos pintou aq na assistência um l 50 travado na tela inicial . já fiz hard reset mais sem sucesso , a vigys não suporta este atc ainda , o que posso faze para resolver este problema ? boa noite a tds do grupo clan !!!
-
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Boa Tarde meus Grandes maigos queria saber se alguem sabe o procedimento de desbloqueio para esse aparelho ! Tenho Vygis e Z3x
-
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Estou com um LG-D100F que quanto liga ele a aparece o logo da LG e após fica branca a tela e assim para sempre. Passei flash pela flashtool e atualizei pelo programa da LG mais o problema persiste, Alguém já resolveu algo assim. Obrigado.
- 12 respostas
- 4.3k visualizações
-
Boa tarde pessoal, baixei uma firmware do L4 II e465f para atualizar pela box vygis, mas esta dando um erro, alguém pode me ajudar? segue imagem
-
- 10 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
alguem ja desbloqueo gd900 lg cristal ... na vigis pede cabo test pcb que cabo seria esse alguem tem alguma dica ou algo que possamos fazer...:confused::confused::confused:
-
- 8 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Boa tarde! Preciso de uma pequena ajuda para desbloquear o meu LG GM205 da TIM. Ok. Eu coloco o código e faço esses procedimentos, mas, no final das contas, eu não faço ideia de qual é o meu número NCK. Alguém pode me informar onde eu acho? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 4.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.