SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Bom pessoal, sou novo por aqui, e estou querendo uma ajuda para desbloquear um LG KF245, já tentei o WorldUnlock_V44, mas não da certo =s alguem me ajuda? Agradecido.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Ola sou novo aqui no forum e desde que comprei meu lg gt350 não consigo atualizar ele ja faz 1 mes ja to louco. a versão do software dele é a V10C. O SOFTWARE QUE EU QUERO COLOCAR É O V10A pode ser em INGLES. ONDE VOCES PODEM VER O VIDEO AQUI >> http://www.youtube.com/watch?v=IrdoDSPlBhg. Grato. Porfavor se souber como atualizar ele posta um totorial aqui compreto eu vo agradecer mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmmtm!!!!!!!!
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Amigos estou com um LG Mini GD880F para fazer atualização de software na box vygis, ele reconhece normalmente, mas quando mando aplicar a flash, ele manda colocar o aparelho em Emergency Mode, coloco no modo emergência e coloco no USB ou pelo RJ45(o mesmo do GS155) e dá Failed(em ambos os casos). Já dei o Factory Reset e não resolveu o problema. Alguém teria passo a passo de como fazer flash no aparelho ? Bom trabalho a todos.
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Gostaria de um procedimento para realizar a atualização de software do aparelho LG GM600 (Scarlet II) Procurei outros tópicos com o tema e apenas encontrei procedimentos para o desbloqueio, e não é o que eu desejo. Quanto tentei a atualizaçao pela Vigys, apareceu o seguinte erro: erro Vigys.bmp Aguardo uma ajuda. Grato desde já.
-
- 0 respostas
- 489 visualizações
-
-
Bom sou novo mesta area, mas estou com dificuldades com meu aparelho. Ele e um LG GT540f, systema android 2.1. problema. Ele está funcionando bem o sistema atualizado por min através do KDZ update, até aí tudo bem, ele pega o sinal de rede normal (vivo), entra na internet normalmente, só que quando vou realizar ligação ele não faz e nem recebe e nem manda sms, só consigo fazer as operações citadas raramente, tipo como se ele fica normal quando quer. queria uma luz se alguém podse me ajudar eu agradeceria.
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Existe alguma maneira de atualizar o Lg Gb230 sem BOX a partir de USB? Preciso urgentemente, pois não estou no local de trabalho com a BOX. Caso não houva algum modo, alguem tem um firmware do Lg GB 230 em arquivo .cab? Existe alguma maneira de converter .crf/.bin em .cab? Obrigado!
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
Olá, é que a algum tempo fui passar uma música para meu GB230. A música é 3.4 Mb e deu erro em 3Mb..Quando eu colega conectou ao meu celular para pegar um jogo [Via FTP Bluetooth] percebi que a música estava na pasta raiz do celular, e notei que o celular reconhece como arquivo de sistema. Já dei Factory reset com o código 1809#*230# [Fornecido por atendente] e já apaguei tudo pelo menu Configurações, porém a música continua lá.Também notei que ficava ocupando espaço na memória [3Mb como arquivo de sistema] Pergunta 1: Como excluir o arquivo? Pergunta 2: Alguém sabe onde arranjar o Firmware original Lg? [Meu celular era Claro e o software é modificado] …
-
- 2 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Então alguns tempos atras foi retirado o numero desse telefone vivo e eu gostaria de ativar um nunero nele novamente mais o mesmo é CDMA alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos preciso do arquivo srf do k10 m250ds, alguem teria pra disponibilizar? Grato!
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal estou com um LG D385 , ele estava com tela rosa , fiz o procedimento disponibilizado pelo ClanSoft , tudo 100% , mas agora o aparelho fica com o imei zerado , eu baixei a firmware e passei pela octoplus , mas mesmo assim nao voltou , alguem sabe como resolver ?
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
-
procedimento realizado n octoplus clica em remover frp apos remover crie ou digite uma conta existente no samsung account vai aparecer conta aceita rezete o aparelho abra o account no computador https://findmymobile.samsung.com/ faça login com a conta que digitou no aparelho mande localizar aparelho depois apagar conta reinicie o aparelho pronto conta removida obs: já fiz 2 assim só que um foi localizado no programa somente no dia seguinte.
-
- 0 respostas
- 8.7k visualizações
-
-
Estou tentando realizar o reparo de boot D325f8 mas no final do log aparenta a falta de um driver de alta velocidade, mas não tenho nenhum driver que falta a ser instalado. Alguém tem a solução? Segue abaixo o log da UMT e a imagem do gerenciador. Operation : Flash Checking for existing devices... Found Port : COM87 Opening Port... OK Invalid response from device! Turn Off phone, hold Vol UP + Vol DOWN and insert USB cable. Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM20) Driver Info : Qualcomm Incorporated, qu_usb_serial.sys, 2.1.2.0 Connecting to phone... OK Waiting for response... OK Init Handshake Sequence... OK Hardware…
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Fui realizar o procedimento e apareceu essa janela, em nenhuma das opções deu certo. Mudou o método? Alguém ai já fez esse aparelho? (Detalhe a porta acima esta selecionada (COM3) mas nas outras duas abas acontece o mesmo).
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
alguem ja conseguiu fazer este frp com secesso na octoplus
- 4 respostas
- 8.1k visualizações
-
Pessoal , estou com um lg m320tv e nao estou conseguindo remover frp pela octoplus , da um erro conforme a imagem a octoplus e a unica box que pOssuo pra lg
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal, boa tarde. Estou com um problema nesse aparelho. O mesma está com esse sinal de "proibido", no lugar das barrinhas de sinal da operadora. Adianto que não é problema de imei. Alguem ja pegou algum problema desse ou parecido?? Grato.
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
Está em minha bancada, a cliente comprou dois do mesmo e os dois com o mesmo defeito, o tempo de tela acesa com inatividade só dura o tempo minimo mesmo regulando nas configurações, já reiniciei as configurações de fábrica e o mesmo não resolveu! OctoPlus, Z3X, HWK UFSTURBO...
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
ola boa tarde fiz o procedimento de frp na octoplus do lg m250ds, apos 100% do desbloqueio o wifi parou de funcionar, ja aconteceu com alguem isso
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
Pessoal...descobri o problema do looping infinito do LG L35 D157f Ja havia tentado Factory Data Recovery mas ele parava logo no inicio. Ja havia tentado LG Flash Tool 2014 e o LG MOBILE SUPPORT TOOL mas como o aparelho não entrava em modo download nem com JIG não tinha resultado algum. Já havia retirado o botão power mas sem sucesso. So restava tentar com alguma BOX. Porem vi que alguns haviam postado que a bateria com problema fazia isso. E faz mesmo. Resolvi o meu trocando a bateria. Espero que seja de ajuda pra alguém. Gravei como solucionei: https://www.youtube.com/watch?v=hN3_ErKuJ6U Abraços O código da bateria é BL-44JR Custa p…
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
lg m320tv nao sai da tela de update apos dowgrade pra remover frp foi utilizado firmware do clansoft
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Aparelho não estava reconhecendo chip, quando olhei pelas conf, não aparecia o imei do aparelho, o que pode ser feito?
- 2 respostas
- 898 visualizações
-
Olá companheiros! Estou com um LG M320tv que não sai a conta google pela octoplus, pois a mesma dá uma mensagem de erro e diz que eu devo tentar rodar uma flash nele e depois fazer nova tentativa. O problema é que o suporte da octoplus não oferece essa flash, e nem no clan soft. Alguém tem uma solução?
- 23 respostas
- 13.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Oi gente, bem no tocante a software já faço o que considero o limite sem ter uma box, aqui na minha assistencia tem Aparecido muito serviço que não tenho conseguido fazer devido a este fato(erro de boot LG principalmente), e hora de comprar um box chegou, queria uma opinião sobre qual das duas comprar, pois ainda não consegui entender a diferença funcional das duas, sou novato por aqui desde já agradeço a compreensão.
- 7 respostas
- 13.1k visualizações
-
Olá, Boa noite Galera, nao estou conseguindo fazer flash no samsung grand duos prime (SM-G531H), no programa da box, está pedindo pra mim entrar na config e ativar depuração usb, a box só aceita flash com a depuração ativada? essa é a minha dúvida, se alguem de voces puderem me ajudar ficarei grato.
- 5 respostas
- 8.9k visualizações
-
BOM DIA ! Alguém pode ajudar na ativação USB DEBUGGING LG M250DS para que eu possa fazer o desbloqueio de conta Google pois já tente de diversas formas ativar e ate agora nada quem pode salvar ai ?
- 8 respostas
- 4.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.