Ir para conteúdo

[Duvida]LG GT540f.


Posts Recomendados

Bom sou novo mesta area, mas estou com dificuldades com meu aparelho. Ele e um LG GT540f, systema android 2.1. problema. Ele está funcionando bem o sistema atualizado por min através do KDZ update, até aí tudo bem, ele pega o sinal de rede normal (vivo), entra na internet normalmente, só que quando vou realizar ligação ele não faz e nem recebe e nem manda sms, só consigo fazer as operações citadas raramente, tipo como se ele fica normal quando quer. queria uma luz se alguém podse me ajudar eu agradeceria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correto! Sr.

Porem você trabalha realmente com celulares?

Para a realização do reparo deste aparelho é necessario a ultilização de equipamentos profissionais (BOX) do qual acredito que o você não possua.

Se não trabalha com celular aconselho-o a se dirigir a uma assistência técnica para que um técnico capacitado fassa o reparo no seu aparelho assim evitando avarias no seu aparelho.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correto! Sr.

Porem você trabalha realmente com celulares?

Para a realização do reparo deste aparelho é necessario a ultilização de equipamentos profissionais (BOX) do qual acredito que o você não possua.

Se não trabalha com celular aconselho-o a se dirigir a uma assistência técnica para que um técnico capacitado fassa o reparo no seu aparelho assim evitando avarias no seu aparelho.

Boa sorte!

Bom realmente eu não tenho nem uma Box.

Mas já levei meu aparelho em assistência e o técnico está dizendo que esse problema e na placa do aparelho, mas pra min se fosse na placa não iria funcionar vez ou outra. E mesmo assim eu insistir para ele fazer o soft só que o mesmo não está conseguindo baixar o soft.

Sendo assim sem resultado ainda.

Já até passei o Soft original pelo soft update da LG ficou como eu peguei da primeira vez mas não adiantou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...