Ir para conteúdo

desbravadorfera

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre desbravadorfera

  • Data de Nascimento 06-04-1988

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de desbravadorfera

  1. Boa noite. Estou usando um Huawei MLA-AL10 (Maimang 5) há alguns dias, porém o mesmo baixou uma atualização do android 7 e quando reiniciou para instalar a atualização, deu um erro na metade do caminho. Agora fica em loop infinito. Jã tentei reinstalar outras roms de várias maneiras, com SD card, pelo fastboot, mas nenhum sucesso. Acredito que se eu conseguisse desbloquear o bootlodaer dele conseguiria instalar a ROM. Ja tentei solicitar o codigo de desbloqueio no site oficial da huawei, mas lá diz que minha conta nao foi usada no dispositivo ha 14 dias, ou algo assim. Enfim.. tenho varias box aqui, mas nenhuma com suporte a leitura de codigo de bootloader huawei. Alguem poderia me ajuda? preciso do codigo de desbloqueio do bootlodar dele. Modelo: MLA-AL10 serial: EJLDU16913011741 MEID: A0000065B41839 Product ID: 16771534 grato.
  2. blz irmão. muito obrigado. olhando aqui no forum, vi esses problemas em alguns desses modelos citados por vc. Fiz uma resolda no mesmo e funcionou de boa! muito Grato pela ajuda. Problema resolvido com a resolda na região do P.A
  3. Qual numero vc está discando no realterm?
  4. Pessoal, boa tarde. Estou com um problema nesse aparelho. O mesma está com esse sinal de "proibido", no lugar das barrinhas de sinal da operadora. Adianto que não é problema de imei. Alguem ja pegou algum problema desse ou parecido?? Grato.
  5. Ja peguei dois aparelhos com esse mesmo problema em minha assistencia e até agora sem solução. Já tentei o reparo do imei pela z3x e octopus, mas sem sucesso. A box faz o reparo 100%, tudo ok, mas quando vou olhar o imei no sistema (*#06#), nada. Sem imei algum. Alguém tem alguma ideia do que possa ser ou ser feito? Grato.
  6. entendi. Muito grato pelo esclarecimento,
  7. então quer dizer que toda vez que for fazer a recuperação do boot, atravez de algum programa, tipo o QFIL, e der erro, então na MEDUSA tbm dará erro, atravez de JTAG???
×
×
  • Criar Novo...