Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by leonardodabdl,

Fala galera, tenho problema no LGC570f. Isso já aconteceu algumas vezes, eu restaurava ele nas configurações e o wifi voltava, só que agora nem restaurando ele volta. Para completar o Bluetooth também não funciona mais, ele aparece mas não ativa, fica horas carragando, e nada!

• 1 resposta
    • 839 visualizações
  2. Started by alex castro,

ola alguem sabe si tem alguma box que suporta o desbloqueio desse modelo ?????

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  3. Started by PLKCell,

Amigos do cla estou querendo esquema com foto da pinagem pra n-box com hwk para fazer desb e flash se for possivel vcs me ajudarem eu agradeço eu ñ sei se apinagem do gs107 serve pra ele por isso postei pedindo essa ajuda blz.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  4. Started by eduardo de castro,

estou com um aqui ele é da claro configuraçoes imagens logo tipo todo da claro e o cliente queria passar ele pra tudo da vivo a flash eu ja tenho mas queria saber o procedimento pois na vygis nao tem o modelo la !!!! aguardooo!!!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. Started by tigo,

Pessoal... É fato que não se está conseguindo atualizar a firmware dos LGs via Flash tool? Não estou conseguindo mais nenhum... Alguém conhece outro método sem utilizar a box?

6. Started by thiagofiorito,

Ola estou com um atc LG LS660, consegui o código subsidio, mas não consigo inseri-lo. Alguma sugestão?

• 1 resposta
    • 945 visualizações
  7. Started by Lucas Nehering Ferreira,

E470 já atualizei uma versão do suporte da octopus , mesmo assim tento ligar o wi-fi para encontrar as redes disponíveis e não liga.

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  8. Started by filipesans,

Olá pessoa preciso flashear meu km500 pois ele não sai da dela inicial não estou conseguindo flashear com o gsmulti 3.0,tem alguma outro progama?mim ajudem de alguma forma por favor!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um lg e470f aqui na assistência, ele ligava mas não iniciava, tentei aplicar o flash pela octopus, porem apresentou erro, então fiz um recovery pelo lg suport tool, mas dai então o atc parou de ligar. Fiz a leitura do atc pela octopus que fez a leitura normal, reconhecendo como mt6575A, tbm a octopus faz a leitura reconhecendo o mesmo processador, porem não aplica o flash. Ao clicar no botão power nada acontece. O que posso fazer para reviver este atc, alguém me da uma luz?

• 1 resposta
    • 999 visualizações
  10. Started by Bonina,

Estou com dificuldade pra inserir o código de subsidio deste aparelho Não achei procedimento correto no fórum

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  11. Started by gnomo,

apareceu um lg c375 na minha assistencia tecnica para tira codigo de segurança possuo as box z3x e vyis tentei pela vyigis com o cabo gs102 mais ne ler o aparelho alguem poderia min ajuda com esse aparelho

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  12. Started by Francisco Eudes,

ola galera presiso do codigo deste atc, valeo

• 1 resposta
    • 653 visualizações
  13. Boa tarde Tenho um LG A395 Quad Chip tenho os 04 chips habilitados nele so que no display fica aparecendo os nomes das operadoras e oculpa a metade da tela com os nomes gostaria de saber como remover ou ocultar esses nomes fico no aguardo

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Started by gernan,

Boa tarde pessoal, então troquei o display e touch deste telefone ai depois fui testar e ele não da sinal só fica serviço desativado. e esta esquentando um pouco mais testei na font e o consumo esta normal. ja fiz um hard reset nele , banho químico e nada, eu ligo ele com chip e sem chip e ele da a mesma coisa " serviço desativado " . tipo não é configuração pq eu fiz um reset e não resolveu. alguns dos amigos ja pegou esta bomba ?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  15. Started by nildopereira,

Pessoal, Minha filha possui um LG KP260c da Claro, gostaria de saber como desbloquear para utilizar TIM. Por cabo USB e Software? Existe alguma calculadora? etc? Obrigado até o momento!

• 1 resposta
    • 4.7k visualizações
  16. Started by Thiago Snow,

Galera, bom dia. To com um problema, estou tentando instalar o driver Neptune para LG GD330, porém não vai nem com reza, já procurei muito na internet e nada. Já instalei os drivers do site da LG: Suporte ao produto LG GD330: Encontre manuais e informações sobre garantia Já instalei esse também: LGE_GSM_Device_Driver_OMAPV1030_1.0 Já instalei em Windows 7 32 e 64 bits e nada. Enfim, estou com dificuldade, alguém sabe informar o por que o erro persiste? PROCEDIMENTO INFORMADO PELA LG: 1. retirar a bateria do celular 2. conectar o cabo USB 3. recolocar a bateria, o driver vai ser identificado (é ai que da erro Neptune) OBS: estou tentando instalar pa…

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  17. Started by alessandro george,

boa tarde estou com um aparelho aqui na assistencia que esta com a tela roxa e não tem como ativar a depuração de usb pos ele quando liga vai direto para a tela roxa alguem tem uma solução para fazer essa atualização , desde já agradeço . sendo assim ele não entra em modo usb para poder fazer o procedimento..

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  18. Started by sosanderson,

amigos da clan bom dia? eu estou com 1 gd 510 que ele etava com o touch queimado troquei ate ae blz fucinou tudo ok mas deposi de 1 simples reset el parou de fucionar o botam de cima e de baixo ligo ele eles fuciona so uma veis depois ñ fuciona mais sera que 1 flash resolve tenho a z3x grato..

• 1 resposta
    • 829 visualizações
  19. Alguem pode postar os programas e as flash para fazer software em cell da LG? Agradeço..

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  20. Started by KALISTON ASSISTEC,

ESTOU COM UM LG E455G MAIS ELE NÃO ACEITA ROM ORIGINAL O QUE DEVO FAZER , E QUAL PROGRAMA USAR ? OBRIGADO

• 1 resposta
    • 790 visualizações
  21. Started by googe,

Meu celular do nada começou a dar chip invalido no SIM1. É coisa de IMEI? Como posso resolver? Mudando o IMEI?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Jan Yuri,

Olá amigos do clangsm eu estou tentando desbloquear meu celular o LG GB190a estou usando o software Crux Calculator v5 so que nas opções de gerar o codigo não há o meu modelo de celular por favor como eu faço?

• 1 resposta
    • 707 visualizações
  23. Started by gilbertogarcia,

estou com lg p698 dando apenas rede indisponivel no slot 2 e chip da oi nao pega em nenhun dos slots,flash ja dei e bl tambem ja consultei,alguem tem uma dica?

• 1 resposta
    • 711 visualizações
  24. Started by marllon,

Olá !! recentemente chegou em minhas mãos um KU990i se reiniciando, passei várias flashes e o mesmo só está com tela amarela "unavailable wallpaper file" já reparei nvm e nada ... alguém pode ajudar ? já dei uma olhada no fórum e não achei algo que me ajudasse !

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. Started by rogers2nay,

Eu gostaria de saber se há uma maneira de acessar a memoria desse celular pelo computador, atraves de algum programa alternativo, para alterar papel de parede, colocar aqueles joguinhos tipo cobrinha que vinha nos celulares sem java, colocar ou remover sons (MID), etc. tentei pelo programa da lg, mas não consegui. o aparelho é o do link abaixo:

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.