Ir para conteúdo

Jan Yuri

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Jan Yuri

  • Data de Nascimento 18-12-1990

Conquistas de Jan Yuri

  1. vc tem o codigo de acesso do LG GB190a ? desde ja obrigado. ----------Atualizado--------- tou o dia todo tentando cara. não tem o modelo ai .. vou te passar o imei: xxx LG gb190a. ver se vc consegui ae por favor.
  2. Olá amigos do clangsm eu estou tentando desbloquear meu celular o LG GB190a estou usando o software Crux Calculator v5 so que nas opções de gerar o codigo não há o meu modelo de celular por favor como eu faço?
  3. ola amigo fico grato pela resposta mas não entendi. porque aqui no teclado só usa numeros
  4. Olá pessoal alguem sabe Como inserir o código de Subsidio 2x no aparelho da marca LG GB190a? ele é da vivo e esta bloqueado quando coloco chip da Tim na tela inicial pede um código de desbloqueio e fala que está com bloqueio de rede. Por Favor me ajudem.
  5. Olá pessoal, eu sou estudante de Engenharia Biotecnologica e um curioso nos ramos da informática e celulares . espero que só venha a somar a minha presença aqui e espero aprender muito com todos, estou aqui para aprender e poder ensinar posteriormente. Agradeço a oportunidade de aprender que este fórum vai me proporcionar.Muito obrigado e parabéns a todos.
×
×
  • Criar Novo...