Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Bonina,

Esse aparelho cliente diz que sem mais nem menos ele parou de reconhecer as operadoras..Tim, Claro e Oi Ele é da Tim e não consegue pegar sinal.. aparelho não reconhece nem Oi O que pode ser?

• 11 respostas
    • 3k visualizações
  2. Started by Wanderson Sabino,

Postar neste topico apenas Calculadoras LG.

• 11 respostas
    • 5.6k visualizações
  3. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um lg e615f com chip 1 dando serviço desabilitado, enquanto o outro esta pegando normal, pois ja reparei na box na vigys todos os reparos disponiveis no programa e nada de dar certo, tambem ja fiz alguns reparos na placa na região dos leitores do chip e nada resolver. se alguem ja teve esse problema e resolveu, ajudem ai. obrigado a todos.

• 11 respostas
    • 9.2k visualizações
  4. Started by Frank Mercury,

em alguem sabe um meio de fazer Root no l70 ???

• 11 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by mazala,

amigos já tentei todos os tipos de procedimentos ate os que estão aqui no site, e em milhares de pesquisas que fiz nada de hard reset funcionar gostaria de saber se os amigos já conseguiram resetar esse aparelho de alguma forma porque a manual não vai. agradeço desde já a ajuda de todos

6. Started by marllon,

olá.. como fazer com q o me 970 volte ao normal ! ?passei uma flash nele, mais voltou rejeitando rede !! o que fazer ??? já fiz varias flashes e nada !!! ele é tim !!

• 11 respostas
    • 3.2k visualizações
  7. Boa Tarde estou com Gx 200 que esta pedindo código de para desbloqueio do telefone, qual box posso let esse atc?

• 11 respostas
    • 16.9k visualizações
  8. Started by Ronysat-PB,

Codigos Secretos para os LGs e outras marcas. Tricks_and_codes_of_all_brands_by_Mehmood_Riaz.rar

• 11 respostas
    • 19.1k visualizações
  9. Started by jeorge,

alguem sabe qual box faz flash nesse modelo eu tenho ( vygis,gpg,ufshwk,)?

• 11 respostas
    • 6.7k visualizações
  10. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, estou com um lg D855p, esse atc só fica na tela com logo lg em looping... já fiz um flash via lg flash tool, mais não resolveu. Alguem tem a solução?

• 11 respostas
    • 2.6k visualizações
  11. Started by tigo,

Pessoal... Alguém já tira conta google de um M250 sem a box? Faz 3 horas que estou tentando e nada...

• 11 respostas
    • 3.7k visualizações
  12. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com gs107a que nao faz ligaçao chama mais nao completa da ,chamada desconectada, ja passei software ,a placa nao esta oxidada ,se puderem me ajudar.E nao esta com restriçao na operadora.se puderem me ajudar desde ja obrigado.

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by deia.amor,

Será que alguém pode me ajudar com a atualização do LG C570? desde já obrigado

• 11 respostas
    • 5.6k visualizações
  14. preciso da ajuda de você aqui esta dando erro 012 ao rentar reparar o boot pela medusa na primeira vez deu certo deu um erro no final agora ela esta dando esse erro 012 e não finaliza o procedimento oque devo fazer?

15. Started by Paulo Yih,

Entrou lg e467f com a tela escura sem imagem, mas os leds acendem. O aparelho liga, faz o barulho de que ligou e abriu o aparelho mas não dá imagem. Testei 3 lcds e continua da mesma forma, fiz limpeza do conector e não há oxidações aparente. Alguém tem alguma sugestão de reparo.

• 10 respostas
    • 10.5k visualizações
  16. Started by dennisneri,

Passei varias flash no lg d685 e ele nao sai do robozinho do android deitado tem soluçao?

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  17. Started by paulinho2014,

este aparelho tinha sumido algumas funçoes do android mas funcionava normal , depois que atualizei via vygis ele nao ligou mais , pior que o cliente ta aqui todo dia querendo o aparelho ligando , o unico link que vi aqui com esta flash ta quebrado , alguem me ajuda ai . me esqueci , tento baixar pelo kdz mas sempre vem corrompido

• 10 respostas
    • 4.3k visualizações
  18. Started by elton-musicas,

galera eu sou tecnico em celular.eu to com um a180 que so fica sim inativo ja testei todos os chip e nada so que a qui naloja tem um chip da claro que ele da sinal norma,mais e so com este chip da loja mais nem um chip ele funciona?

• 10 respostas
    • 3.3k visualizações
  19. Started by duirajalk,

Olá, pessoal queria saber se tem como eu fazer um reset do aparelho LG KF390, pois ele travou na tela inicial ( Quando liga o aparelho). Obrigado

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by compcell,

bom dia amigos tentando recuperar um lg D385 via umt mais apresenta esse este erro poderia me ajudar por favor

21. Started by Heitor Alves,

bom dia amigos estou com um gt360 ele aparece que vai ligar na fonte mais nao liga eu estou tentando passar uma flash mais ele comeca a reconhecer na vigys mais da erro telefone nao responde na settol ne reconhece alguem pode me ajudar???

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by deikcell,

e615 depois da flash parou de liga, agora conectou o cabo usb ele pedi um drive usb deveci alguem sabe me dizer qual procedimento pode ser realizado?

• 10 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Amigos, estou com um lg d685 que ao iniciar aparece o logo da empresa e no canto inferior esquerdo uma mensagem dizendo "Error : boot certification verification. Qual procedimento efetuar? A foto do problema.

• 10 respostas
    • 31.3k visualizações
  24. Started by Aguenam,

Tenho uma box octopus e tentei desbloquear o lg 755d viv e após tentar desbloquear o aparelho ficou piscando na tela da logo e não para de piscar, tentei fazer o sw, mas não resolveu; pesquisei mas não encontrei soluções de reparar com a minha box pois só tenho ela, e há tópicos de como voltar na setool, alguem tem a solução, agradeceria.

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by Ivan Gouvêa,

Olá gente, troquei o touch na assist. técnica antes estava ligando normal com própria bateria até ai normal, quando fui testar o touch novo, somente o display acendia mas o atc não acionava o power.Também tentei ligar na fonte e nada de pulso mas no carregador acendia normal o display com a tecla power, gente já ressoldei o power e nada, creio que não seja a placa pois ela liga o display, por favor preciso de auxilio desde já agradeço.!!!.

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.