Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Felipao Celulares,

achei o jump do leitor do chip do lg 109 aqui mais fiz e nao deu certo gostaria de saber sim tem outra maneira ou sim alquem ponderia mandar uma foto melhor pra q eu posso fazer desde ja agradeço atodos

• 0 respostas
    • 755 visualizações
  2. eu to com oum LG com o seguinte problema: nao pega o teclado nem o botão do volume. se alguen tiver uma solução dele desde de já agradeço......

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by anderson.dantas,

ola!!! caros amigos, estou com esse aparelho vibrando mesmo sem bateria apenas no cabo usb, ele nao para de vibrar o que posso fazer? agradeço desde já!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Samkinski,

companheiros alguem saberia me dizer se e possivel reparar o lg d295 via SP_Flash_Tool_v5.1420.03 com arquivo scatter igual fazemos d685 quando brika ? se tiver como alguem teria o arquivo?

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. boa tarde amigos estou um atc em minha assistencia lg p920 que entrou para a troca do touch, fiz a troca e o sensor da ligacao nao funciona ai pedi outro e coloquei funcionou de inicio e logo parou de novo....todos os touch sao originais... Nao ha nada obstruindo o sensor alguem pode me ajudar?desde ja agradeco

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Thiago Miguel,

estou com um a210 com fone ligado mesmo sem o fone ligado porem não sai audio alguem saberia um janper ou algo parecido pra resolver pois o aparelho ta zero sem marcas de quedas ou agua !

• 10 respostas
    • 4.9k visualizações
  7. Started by thiago32,

bom dia meus amigos técnicos estou com k4 (novo) x230ds não ativa wifi eu já realizei flash de firmware nele e não resolveu creio que seja problema hardware alguém pode me ajudar a resolver esse aparelho

• 8 respostas
    • 14k visualizações
  8. Started by willams9991,

Olá Pessoal do Clan, estou com um ATC L9 aqui na minha assistência, e o mesmo não Liga, tentei fazer a Atualização de Firmware, Pela Vygis porém ele apenas Reconhece o Driver OMAP4430, Porém dando uma pesquisada esse Driver apenas reconhece quando o ATC está sem bateria, porém a Bateria está 100% Carregada, e o também não responde na fonte, troquei o conector de bateria, mas mesmo assim não liga, acho que as trilhas do conector estão rompidas, alguém sabe algum Jumper para isso ou então pode me ajudar com esse problema?

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  9. Started by Noatto,

aew galera... estou com um ATC GM205 q depois de ter sido molhado n estava mais dando imagem. Aew dei um banho quimico a seguido de resolda no conector d display mas n resolveu meu problema. Alguem aew tem a solução pra mim? Grato!!!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by Landry,

ola, estou com um LG GD510 que não está funcionando o touch screen, já troquei por um novo e mesmo assim continua com o problema. O anterior até que de vez em quanto pegava algumas vezes mas não dava pra utiliza-lo, testei as trilhas do flex e está tudo ok, alguém sabe o que fazer, me ajudem!! por favor...

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by Wallas Cell,

Boa tarde estou com um gx200,já troquei vários alto-falantes mas não Escuta nada.

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  12. Started by Marcelo Sousa,

Bom dia a todos, ultimente vem xegando muitos t310 que não liga mais eu ja peguei uns 5 aki e todos em bom estado na PCI, mais eles não liga de forma alguma nem a box encontra nada, e todos os cliente relatam que o atc apagou do nada, sera que alguem ja conseguiu resolver esas broncas.

• 12 respostas
    • 3k visualizações
  13. Started by kakuzo20,

pois entao... estou a 1 ano com este celula , e do nada começou a dar problemas no touchscreen dele , eu clico em um lugar e ele seleciona outra coisa , não consiga fazer restauraçao de fabrica , porque nao sei o codigo de segurança , e porque também nao consigo selecionar os numeros corretamente , ja tentei de tudo atualizei celular , de vez enquando ele volta a funciona mais não dura nem 1 minuto como um celular normal , depois volta a dar o mesmo problema , se alguem souber uma soluação para mim , agradeço por ajudar.

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  14. Started by wlasport,

estou com um LG GS 155b o o teclado esta travando o q devo resoldar ou trocar para funcionar novamente

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  15. gostaria muito sabe o procedimento para concertar um lg gs 155 que nao acende lcd

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Gersin159,

preciso de uma guia de reparo para definir o problema ou alguem ja tem a soluçao

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by antoniokirion,

ola amigos do clan estou com um lg3300 . ele ao ligar aparece na tela como estivesse carregando. diz "conectando ao pc. agradeço a todos.

• 5 respostas
    • 880 visualizações
  18. Started by David Sousa,

Estou com um LG GM205 Fiz uma atualização algumas semana nele. Estava funcionando normal, OK. Só que agora ele não leo o chip da OI e Tim coloquei um da vivo leo normal com algumas horas não leo nem o da vivo agora ele fica assim "Nenhum cartão SIM inserido". Já fiz uma limpeza, resoldei o controlado do chip, troquei conector do chip Mas continua do mesmo jeito. Nesse caso o que deve ser feito?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by paulosergiosilva,

Boa tarde amigos,estou com um lg gx200 que eu coloco o carregador e ele começa a carregar so que apos alguns segundos aparece a mensagem carregador invalido,alguem pode me ajudar!

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by thiago32,

Boa Tarde, estou com um LG K10 power que não passa carga nos pinos do conector, porém quando o mesmo tirado da placa e feito a medida fora, passa carga normalmente, e quando colocado a placa novamente, volta a não passar carga. Deve ter algum componente matando a carga dele, alguém ja pegou alguma situação assim ?

• 7 respostas
    • 4.9k visualizações
  21. Started by juliocell,

bom dia amigos estou com lg x230ds que nao sobe a carga, ja troquei o conector e nada, o que posso fazer amigos?

• 2 respostas
    • 941 visualizações
  22. Lg k10 2017 carregando sozinho sem estar no carregador, ja fiz resolda, limpeza, troca do ci, mas nao resolveu

• 10 respostas
    • 4.3k visualizações
  23. Started by stoian,

Boa pessoal! Estou com um Lg l5 e555fé já troquei o Flex do microfone e mesmo assim não funciona? qual a solução para este problema?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by philipesariboy,

alguem ai tem a solucao para o meu problema to com mg 295 que soda tela branca ja troquei o flex eo display e continua do mesmo jeito ou seja e na placa. Abra tópicos nos locais corretos.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by paulo augusto,

amigos gostaria pedir a imagem da placa do nokia 6020 mostrando qual e o resistor de 1k para a soluçao do kp 151 agradeço.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.