REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
achei o jump do leitor do chip do lg 109 aqui mais fiz e nao deu certo gostaria de saber sim tem outra maneira ou sim alquem ponderia mandar uma foto melhor pra q eu posso fazer desde ja agradeço atodos
-
- 0 respostas
- 755 visualizações
-
-
eu to com oum LG com o seguinte problema: nao pega o teclado nem o botão do volume. se alguen tiver uma solução dele desde de já agradeço......
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola!!! caros amigos, estou com esse aparelho vibrando mesmo sem bateria apenas no cabo usb, ele nao para de vibrar o que posso fazer? agradeço desde já!
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
companheiros alguem saberia me dizer se e possivel reparar o lg d295 via SP_Flash_Tool_v5.1420.03 com arquivo scatter igual fazemos d685 quando brika ? se tiver como alguem teria o arquivo?
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
-
boa tarde amigos estou um atc em minha assistencia lg p920 que entrou para a troca do touch, fiz a troca e o sensor da ligacao nao funciona ai pedi outro e coloquei funcionou de inicio e logo parou de novo....todos os touch sao originais... Nao ha nada obstruindo o sensor alguem pode me ajudar?desde ja agradeco
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um a210 com fone ligado mesmo sem o fone ligado porem não sai audio alguem saberia um janper ou algo parecido pra resolver pois o aparelho ta zero sem marcas de quedas ou agua !
-
- 10 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
bom dia meus amigos técnicos estou com k4 (novo) x230ds não ativa wifi eu já realizei flash de firmware nele e não resolveu creio que seja problema hardware alguém pode me ajudar a resolver esse aparelho
- 8 respostas
- 14k visualizações
-
Olá Pessoal do Clan, estou com um ATC L9 aqui na minha assistência, e o mesmo não Liga, tentei fazer a Atualização de Firmware, Pela Vygis porém ele apenas Reconhece o Driver OMAP4430, Porém dando uma pesquisada esse Driver apenas reconhece quando o ATC está sem bateria, porém a Bateria está 100% Carregada, e o também não responde na fonte, troquei o conector de bateria, mas mesmo assim não liga, acho que as trilhas do conector estão rompidas, alguém sabe algum Jumper para isso ou então pode me ajudar com esse problema?
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
aew galera... estou com um ATC GM205 q depois de ter sido molhado n estava mais dando imagem. Aew dei um banho quimico a seguido de resolda no conector d display mas n resolveu meu problema. Alguem aew tem a solução pra mim? Grato!!!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola, estou com um LG GD510 que não está funcionando o touch screen, já troquei por um novo e mesmo assim continua com o problema. O anterior até que de vez em quanto pegava algumas vezes mas não dava pra utiliza-lo, testei as trilhas do flex e está tudo ok, alguém sabe o que fazer, me ajudem!! por favor...
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um gx200,já troquei vários alto-falantes mas não Escuta nada.
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia a todos, ultimente vem xegando muitos t310 que não liga mais eu ja peguei uns 5 aki e todos em bom estado na PCI, mais eles não liga de forma alguma nem a box encontra nada, e todos os cliente relatam que o atc apagou do nada, sera que alguem ja conseguiu resolver esas broncas.
-
- 12 respostas
- 3k visualizações
-
-
pois entao... estou a 1 ano com este celula , e do nada começou a dar problemas no touchscreen dele , eu clico em um lugar e ele seleciona outra coisa , não consiga fazer restauraçao de fabrica , porque nao sei o codigo de segurança , e porque também nao consigo selecionar os numeros corretamente , ja tentei de tudo atualizei celular , de vez enquando ele volta a funciona mais não dura nem 1 minuto como um celular normal , depois volta a dar o mesmo problema , se alguem souber uma soluação para mim , agradeço por ajudar.
-
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
estou com um LG GS 155b o o teclado esta travando o q devo resoldar ou trocar para funcionar novamente
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
gostaria muito sabe o procedimento para concertar um lg gs 155 que nao acende lcd
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
preciso de uma guia de reparo para definir o problema ou alguem ja tem a soluçao
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos do clan estou com um lg3300 . ele ao ligar aparece na tela como estivesse carregando. diz "conectando ao pc. agradeço a todos.
-
- 5 respostas
- 880 visualizações
-
-
Estou com um LG GM205 Fiz uma atualização algumas semana nele. Estava funcionando normal, OK. Só que agora ele não leo o chip da OI e Tim coloquei um da vivo leo normal com algumas horas não leo nem o da vivo agora ele fica assim "Nenhum cartão SIM inserido". Já fiz uma limpeza, resoldei o controlado do chip, troquei conector do chip Mas continua do mesmo jeito. Nesse caso o que deve ser feito?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos,estou com um lg gx200 que eu coloco o carregador e ele começa a carregar so que apos alguns segundos aparece a mensagem carregador invalido,alguem pode me ajudar!
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa Tarde, estou com um LG K10 power que não passa carga nos pinos do conector, porém quando o mesmo tirado da placa e feito a medida fora, passa carga normalmente, e quando colocado a placa novamente, volta a não passar carga. Deve ter algum componente matando a carga dele, alguém ja pegou alguma situação assim ?
-
- 7 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com lg x230ds que nao sobe a carga, ja troquei o conector e nada, o que posso fazer amigos?
-
- 2 respostas
- 941 visualizações
-
-
Lg k10 2017 carregando sozinho sem estar no carregador, ja fiz resolda, limpeza, troca do ci, mas nao resolveu
-
- 10 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Boa pessoal! Estou com um Lg l5 e555fé já troquei o Flex do microfone e mesmo assim não funciona? qual a solução para este problema?
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
alguem ai tem a solucao para o meu problema to com mg 295 que soda tela branca ja troquei o flex eo display e continua do mesmo jeito ou seja e na placa. Abra tópicos nos locais corretos.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos gostaria pedir a imagem da placa do nokia 6020 mostrando qual e o resistor de 1k para a soluçao do kp 151 agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.