Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. estou com hum kp570 com os contatos do leitor de chips quebrados alguns contatos... queria saber se tem akgum esquema pra ele

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by MOTACELULAR2,

boa tarde a todos amigos do foruns . entrou lg d175 aqui na loja pra troca de touche . relato do cliente que parou do nada . entao peguei outro touche e coloquei e nada. peguei um outra placa e touche do cliente que tava com defeito e testei , touche dele ta perfeito entao o defeito e fisico na placa aguem tem alguma dica qual componente e responsavel pela funçao do touche

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by gederson,

estou com um lg e 425f com dois meses de uso aparelho nao tem oxidaçao nem marca de queda eminente.. o mesmo nao reconhece nenhum chip so da na tela a seguite mensagem ``SEM CARTAO SIM`` mesmo com o chip la dentro alguem sabe algum reparo avançado para esse defeito?? ou algum componente na placa responsavel pelo gerenciamento do cartao sim? ja consultei imei mais tbem esta ok! ele só nao le o chip mesmo se alguem puder me ajudar ! obrigado!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  4. Started by cilene,

Preciso do microfone interno do celular LG Prada ME850 ,alguem conhece alguma loja que venda. ou um outro que seja adaptavel ao celular?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. Started by gustavo serafin,

pessoal estou com um kf300 que esta com o conector de bateria danificado o positivo esta rompido alguem teria algum tipo de jamp que resovese isso (obs a trilha do conector posivo esta rompida)???????

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by exclusivacell,

fiz atroca do touch de um lg gd 510 mais agora ele esta desligando toda hora alguem pode me ajudar obrigado e um feliz natal para todos do clan

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  7. Started by gustavo serafin,

peguei um gu210 que esta com a função de fone ativa ja resoldei a placa e nada ja fiz sw e nada alguem ja pegou algo assim ?????????

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Bruno Tedesco,

Boa noite amigos, chegou na loja hoje um aparelho Lg - D805 . O mesmo foi retirado de outra assistência onde foi feito apenas a substituição da bateria, e logo apos a substituição da mesma o aparelho parou de funcionar, assim que abri já notei a falta de componentes na parte de baixo do conector da bateria, fazendo um teste rápido na fonte o mesmo ligou, vindo a desligar por aquicimento logo depois, até aqui ok, o problrma é que mesmo com o manual de serviço do aparelho não estou conseguindo indentificar o componente que está faltando. Na segunda foto, do nosso colega Bruno Santana fica bem aparente o componente de qual estou falando, só que na foto também não da de ident…

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Edson Aparecido Mendes,

Tenho celular LG GB230 e desde ontem, não consigo liga-lo. Quando aperto para ligar, fica na tela GB230 e não continua e também não desliga, somente se tirar a bateria. No site da LG não existe atualização disponível. Oque faço???

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm este celular lg a290 aparese uma mensagem com uma mensagem task is terminanted to stabilize system eu ja resoldei a placa e ate ja atualizei o foftware funcionou sem esta mensagem 3 horas e voutou a mesma mensagem alguem sabe qual memoria que tem que trocar para resolver este problema ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Olá pessoal aparelho chegou aqui oxidado foi feito a desoxidação mais mesmo depois de desoxidado ao colocar a bateria os leds do teclado acendem e ele não liga.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by albm007,

Olá Pessoal, Bom Chegou Aki Um Lg Gs155b QUe Liga Bunitim Só Que Sem Luz No LCD. Coloquei Ele De Molho, Fiz Resoldagem Mais Msm Assim Ele Fica Com A Tela Escura. Sem Contar Que Troquei 3 LCd. Esse Msm Aparelho Veio Aki A Um Mes Atras Com Esse Defeito Intão Eu Fiz Esse Preocedimento. E Funfo Blz. Só Que Dias Depois Vorta o Cliente Aki Como msm Defeito.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by alysson silva,

Caros amigos estou com um ke990 q não carrega somente da o barulho q ta carregando mais nada. quando desligo ele e coloco o carregador ele da esta mensagem. ( inseri Bateria ) o conector esta ok.. passa a voltagem normal. ate o conector de bateria o atc caiu... troquei o lcd. depois o cliente voltou falando este defeito. ja ressoldei a pci e nada alguem sabe o que pode ser? obrigado. Alysson silva

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by ClinicCell,

Boa tarde pessoal, estou com um GT360 que quando entrou aqui, a tela não ligava. troquei o flex e a placa do teclado superior. a princípio, problema resolvido. nem testei o restante. porém, a cliente voltou reclamando que não ouve o som da chamada. já testei todas as peças separadamente. e concluí que o problema é na placa principal. no vivavoz, funciona normalmente e no fone de ouvido também. porém, no autofalante normal. não sai som nenhum. será que algum amigo aí já passou por esse problema e poderia me dar uma luz?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by newlife,

Amigos estou aqui com um LG GM205 que liga e funciona legal ate soltar o power, ja fiz ressoldagem banho quimico troquei a placa do teclado para desencargo de conciencia tbm fiz a troca do lcd e nada algum dos companheiros ja solucionou algo semelhante ou tem alguma ideia. Deixo meu agradecimento desde ja.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by eletronica real,

Bom dia,alguem poderia me dizer o que pode ter acontecido neste atc da lg gs 155,ele éum atc da cidade mesmo onde não precisa de antena externa e o atc veio aqui na minha loja aonde ele pega antenas da vivo mas fica caindo demais,o que deve ter acontecido com isto??se alguem puder me dizer fico no agradecimento

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Francivaldo Cardoso,

Ola pessoal, entrou em minha assistência 4 aparelhos lg gs101 vivo telcel, fiz todo procedimento de desbloqueio, so que eles ficam sem serviço,ja fiz atualização, e nada so falta aplicar uma eeprom de outra operadora, se alguem tem alguma soluçao pra esse problema fico grato se compartilhar.

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by daianedavis,

estou com um mg 230 que esta sem deisplay , ja fiz a troca da flex e do display mas ate agora nada,alguem tem alguma sugestao do que eu posso fazer.Desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by adcelll,

bom dia pessoal, esto com um lg c299 que o som de alto falante e campainha muito baixo, ja fiz resolda e banho químico mas continua a mesma coisa, alguem pode me ajuda a gradeço ou foto de um jamper.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Estou com 2 desses celulares à dias e não entendo esse defeito, quando coloco a bateria ele acende a lanterna instantaneamente e não liga. Um deles voltou ao normal mas depois de alguns dias a tela ficou escura mas foncionava. Não achei nenhum curto em nenhum capacitor. O que pode ser esse problema?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by LuanEricles,

Bom diaa Galera , estou com um LG GS107b que foi arrancada a antena interna ee as trilhas da antena tambem ee oo celular esta sem pegar Rede ! Alguem sabe oq eu devo fazer?

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Nailton santos,

Amigos,estou com um aparelho deste modelo(kp109) que não le chip.O cliente disse que comprou do primo,no momento estava tudo bem,mas depois ficou sem pegar qualquer chip.Toda vez que coloca chip no atc aparece a frase "sim não registrado".O sinal do aparelho está ótimo,reconhce o chip que for inserido mas não permite fazer qualquer ligação.Eu acho que a operadora deve ter bloqueado por alguma razão.Se alguém já tiver pego este problema me fala,Obg.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Boa tarde pessoal estou com problema bem parecido, o mesmo caiu na egua e nao dava imagem e nem carregava, fiz a troca dos componentes ate do conector de tela ok esta dando imagem e touch, porem nao carrega c.i retirado de uma placa em funcionamento troquei os componentes em volta também, no conector da bateria chega 4,20 v porem ao conectar a bateria ele nao carrega e nao mosta carregando. Alguem pode me ajudar por favor ????

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. bom dia amigos do clan, estou com um lg p698 nao funciona o alto falante e nem a campainha, a campainha estar 100%, amigo alguma reparo ou uma solucao? desde ja fico grato.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by katia ribeiro,

boa noite estou com um kp265 com placa dando curto.

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.