Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Douglas Braz,

Entrou hoje um LG C299 que é Quadri Chip e nenhum dos slots da resultado. O Cliente relatou que tem hora que funciona e da sinal e tem hora que fica sem serviço. Eu mesmo nao vi em nenhum momento ele dá Serviço. Ja resetei, ja resoldei e nada até agora. Oque devo fazer? Antena?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  2. Started by fotospitzer,

amigos tenho aqui um lg gm 205 q não funciona o microfone.ja troquei pelo mesmo microfone q é um quadradinho,e ja fiz uma adaptação com o resistor mas não tenho serteza q fiz certo???

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by centraldocell,

Galera ja entrou varios lg d855 g3 que o mesmo aquece a placa. Sendo q a maioria sao novos sem sinal de queda ou oxidaçao... no momento estou com 2 aparelhos desse q esta aquecendo... ja localizei onde aquece mas sao varios capacitores. Alguem sabe oq fazer?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by greison camilo da silva,

chego na loja sem fucionar micro quando abri o micro tava arrancado tem algum esquema para colocar outro.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  5. Started by Jeronimo Neto,

a trilha do positivo do km 500 foi rompida ao fazer a adaptaçao,tem algum jump que eu possa fazer para recupera-la? obrigado!

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by undead666,

amigos estou com um lg gt-360 q so liga desmontado , o defeito inicial era flex mais agora todos os flex q eu coloco so liga o aparelho quando esta desmontado com o flex conectado.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um lg E467F que nao le chip nem por decreto. Os leitores de chip estao tds perfeitos, ja revisei um por um. Fiz um hard reset e tbm não voltou, o que pode ser?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by mmsaldanha,

estou com um lg e f 612f que estava perfeito . simplesmente o cliente conectou o mesmo no pc para retirada de dados , e derrepentemente o atc apagou por completo. não liga , bateria 100% carregada, não entra em modo de recuperação , gostaria de saber se já existe algum procedimento de flesh para este modelo ... grato a tds do grupo clangsm.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Francisco Eudes,

ola boa tarde, este atc esta com defeito no toche ja, fis atroca do toche nao resou veo fis limpesa na placa nao deu certo, agora que posso faser pra resouver este defeito.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by MBtec,

ola, to com um gb 190 que nao funciona as teclas 1, 4, 7 e *... nao tem sinais de oxidação... alguem sabe agum jumper algo asssim?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Boa tarde, entrou um aparelho e minha assistência para fazer um reparo no software, mas ao colocar a bateria o celular ligava. Tentei fazer o procedimento, mas devido ligar sozinho não consegui terminar o processo, o que posso fazer ?

12. Started by guilhermefilho,

amigos to com este parelho que nao sai nada no auricular so no viva voz, ja fiz reset troca da capsula e nada fui ve tem um capacitor que estar arancado junto com a trilha o da ponta perto do ledi azul do chip, tenho certeza que e por causa disto alguem sabe esta trilha?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Francisco Eudes,

ola como faco pra recupera este audio do microfoni aguardo resposta.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by RildoFilho,

ola pessoal bom dia estou com um problema com lg p500 não funciona o microfone,ja analisei resoldei eu acho que pode ser o microfone gostaria de saber se alguem sabe como adaptar este microfone,pois pesquisei não encontrei solução de como fazer adaptação desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by EDINHO CELULARES,

olá pessoal estou com um kf 600 aki....ele ligado sem o chip o touch funciona normal....e qndo coloco o chip ele até funciona mas depois de uns 5 minutos coméça a travar....podem me ajudar??? obrigado

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  16. Started by tatiane batista,

ola meus amigos, bom dia!...preciso substituir o microfone do lg 630..por um outro modelo pois o original e dificil no mercado.por favor amigos qual o meio melhor para substituilo...precisando fazer jump..eu me perdi um pouco..obrigada.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  17. Started by filho,

boa noite amigos do forun gostaria muito de ajuda pos estou resolvendo um problema com lg chocolate que aparecer carregando sem esta ligado no carregador ja resoldei os componentes perto do conector e substituir o conector não tem oxidação na placa por favor me ajudem de ja agradecor ..

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by kcell,

amigos to com gx 200 que nao carrega,da carregador invalido.ja coloquei varios e nada ? alguem pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by CC Cell,

to com um lg t310 que ñ ta lendo o chip, quando eu coloco o chip ele pede pra inserir o cartao sim auguem pode me da uma dica pra resover este poblema? agradeço

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by andrecel,

boa noite, estou com um kp 105 que rompeu a trilha do conector do chip, se alguem tiver um esquema de jumper que de certo agradeço!

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Emanoel Manutencell,

alguem ja conseguiu ressolver o microfone do LG gs107 tentei este esquema da imagem anexa mas sem sucesso o mic ta mudo ainda.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Sr. Vilhena,

Olá pessoal, to com um ME970 aqui, nao funcionava tela, abri flex quebrado. Troquei e funcionou belezinha. Porém quando desliga ele e liga novamente, a tela acende mas nao aparece nada. As teclas funcionam, mas tela continua escura. Ao desligar e ligar varias vezes ele volta ao normal, ligando. Tbm observei que ao deslizar o slide da um mal contato, tipo uma linha de outra cor. Verde por exemplo. Deslizo novamente e fica perfeito. O que pode ser? Será o Software? Obrigado.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by dbrito,

oi amigos to com celular ME 970, que esta descarregando muito rápido, não e o flex pq ele fazia isso com o original também, ja troquei a bateria e nada ..... por favor alguém sabe o que eu devo fazer?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by dynho,

ap. não tem marcas de oxidação, mas mesmo assim fiz desoxidação e ressolda na placa mas não adiantou as teclas 2,5,8 e 0 não funcionam, se alguem tiver alguma ideia de como resolver me de uma luz. obrigado

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Washington Navega,

Bom dia, chegou aqui um e400 que tinha molhado com água do mar, mas estava funcionando, só travou o fone, fiz uma desoxidação na placa mas ele agora não liga, quando coloco na fonte e aperto o power da consumo como se fosse ligar e quando solto ele zera o consumo. Alguem já teve esse defeito e conseguiu? Obrigado desde já.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.