REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Bom dia, me desculpe por criar um tópico pois não encontrei nada sobre esse assunto. ESTOU COM UM LG E615F ELE NÃO LIGA E NA FONTE DE ALIMENTAÇÃO ELE CONTA ATÉ 275 E AO SOLTAR O POWER ELE ZERA! ME AJUDA AI POR FAVOR!
-
- 0 respostas
- 565 visualizações
-
-
surgiu em minha assistência um atc LG E615f que nao estar ligando de nenhuma forma, tentei passar a flash da vygis,onde o mesmo nem conectou, levando a entender que é problema de hardware, algum dos colaboradores do clan poderia mi ajudar, detalhes esquenta muito a placa..agraço desde agora..abraços
-
- 2 respostas
- 4k visualizações
-
-
gente ...chegou um e615 na minha loja que nao reconhece nenhum tipo de chip...coloco o chip e o aparelho nao reconhece...parece que esta sem chip...o que fazer...o conector esta perfeito e ja fiz o hard reset...alguem pode me ajudar...qual o componente responsavel pelo leitor..
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde deu entra na assitencia lg e 615 não funciona touch, ja foi realizada troca do mesmo mais o defeito persiste, ja foi realizado ressolda nos componente próximo ao conector ,ressoldado conector testado capacitor e bobina todo ok.
- 1 resposta
- 868 visualizações
-
Olá amigos, estou com um lg e615f que não funciona touch, já verifiquei possíveis pontos de oxidação e aparentemente tudo Ok, desde já agradeço pela força!
- 5 respostas
- 749 visualizações
-
Amigos Boa Tarde sei que este nao é o local correto para este tipo de procedimento , porem gostaria de contar com a ajuda de vc´s se possivel e ficarei muito grato , estou com um LG E615f que o cliente rompeu duas trilhas do leitor de chip e o aparelho ficou sem reconhecer o SIM , gostaria de saber se alguem ja passou por esta situaçao e sabe me informar algum tipo de jumper que possa ser feito , lembrando que o contato de solda da placa nao existe entao terei que fazer o jumper direto nos componentes , se algum puder me ajudar obrigado .
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
Pessoal, chegou em minha loja hoje de manhã um Lg e615f, o cliente disse que molhou (liquidio: cerveja), já fiz uma resolta na placa e no componentes do aparelho todo, e até troquei de bateria. Mais o aparelho não liga, e agora fica apenas com a tela branca. Troquei o display mais não funcionou. Alguém já deparou com isso?
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
lg nexus 4 chegou na minha loja com Touch danificado fiz a troca da tela completa touch e display após várias tentativas descobri que o atc só iniciava quando fechava completamente o aparelho já tinha testado 5 peças entre originais e paralelas funcionou fechando entreguei o atc o problema veio no dia seguinte o cliente disse que não tocava musica abri novamente o aparelho troquei a campainha não deu troquei o flex junto com conector de carga já que o contato da campainha e no flex inferior e to sem solução até agora o aparelho não falta componente não tem sinais de oxidação peço ajuda dos amigos se alguém tiver solução agradeço
-
- 1 resposta
- 824 visualizações
-
-
Bom dia Lg Nexus E960 travado feito soft e reset mas nao inicia
-
- 5 respostas
- 657 visualizações
-
-
Me ajudem pf, mandei o meu LG e977 para a assistência técnica, para trocar a tela que estava quebrada, quando voltou o brilho da tela não responde, tanto para mais brilho, quanto para menos
-
- 2 respostas
- 779 visualizações
-
-
Tenho aqui um Lg e977, que esquenta e impede de alterar o brilho de tela, depois que apaga não aparece mais a tela, tendo que desligar e religar novamente. Alguem tem o esquema desse lixo ae, precisava desligar o sensor ou então se alguem tem uma outra alternativa pra resolver essa bagaça
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde amigos do clangsm entrou aki na loja uma celular e977 esquentando e nao carrega na fiz limpeza e nao resolveu algum amigo pode mi ajudar
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Então amigos entrou em minha assistencia um lg e977 que la onde da sinal de torre fica um X com seguinte mensagem serviço desativado, o cliente disse que ficou assim derrepente
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
bom dia, estou com um atc lg e977 optimus g que nao liga, esta com as trilhas do conector de bateria rompida preciso de um jumper para faze-lo ligar novamente. obg
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
entrou aqui na assistencia um lg E977 que o mesmo quando inicia nao da iluminaçao, mas depois de iniciado ao pressionar power o mesmo acende normal, atualizei o mesmo pelo KDZ mas continua com o mesmo problema e após a atualizaçao o mesmo pede uma senha type alguma coisa... alguem poderia me ajudar? obrigado
-
- 2 respostas
- 682 visualizações
-
-
boa noite turma, sou técnico em eletrônica e faço reparos em diversos aparelhos, vira e mexe pego celulares de amigos do serviço para consertar geralmente é touch, flex-cable, display, etc... mas hoje um colega me trouxe esse aparelho dizendo que havia caido água e não ligava mais, então eu abri dei uma olhada na placa que estava oxidada não totalmente mas em alguns pontos como nos conectores, dei uma geral com alcool isopropilico medi alguns componentes tipo diodos, indutores e fusiveis e nao achando nada anormal liguei o aparelho e pra minha surpresa... nada, nadica de nada... dei uma carga na bateria com uma fonte externa mesmo e nada, liguei com uma fonte externa que…
-
- 1 resposta
- 844 visualizações
-
-
amigos estou com lg ex335 já troquei o fone mais continua sem fusiona da pra vocês miajuda
-
- 2 respostas
- 467 visualizações
-
-
PARECEU ESSE CELULAR lg KF510 ELE ESTA COM PROBLEMA NO MICROFONE COMO QUE FAÇO PARA MIM ESTA ENCONTRANDO O MICROFONE.. É JUNTO A PLACA DO TECLADO?
-
- 0 respostas
- 783 visualizações
-
-
Amigos boa noite. Estou com um LG e467f que esta com loop infinito. Tentei de todas as maneiras jogar a rom pra ele, mas quando chega em 5% na hora de jogar para o aparelho ele da falha no programa, retiro o cabo, bateria e reconecto e mesmo assim da essa falha, tanto no Flash Tools quando no LGMobile Support Tool. Alguem sabe o que ocorre e o que pode ser? Todos os drivers estao instalados e reconhecidos sem erro. Tentei em outro computador e o erro é o mesmo. Obrigado. Aguardo ajuda dos amigos do ClanGSM.
- 6 respostas
- 9.5k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia a todos meus companheiro des forum estou com um atc lg -c105 que fica conectado fone de ouvido direto já fiz resolda troquei o conector do fone mais não resolveu o cliente falou que apareceu de repente me ajudem por favor desde já obg
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom pessoal peço que me ajudem se alguém já tiver pego um defeito deste, chegou em minha assistência um lg g2 lite que fica clicando sozinho nas coisas apagando e acendendo a tela, alguém sabe o que poso fazer para resolver?
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
peguei um problemao amigos , fui formatar um cel desse pra tirar senha e ele travou no log lg . 20161116_155450[1]20161116_155450[1]20161116_155450[1]
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia estou com um lg g pro lite(d685) com a tela tipo chuviscando, ai trava, desliga e reinicia com chuvisco ja reinstalei stock rom e fiz desoxidação da placa alguém me da alguma dica de como proceder agora?
-
- 0 respostas
- 363 visualizações
-
-
Senhores, vou tentar detalhar o máximo. Peguei para reparo um Lg g2 d805, o que era uma simples troca de display se tornou um imenso problema, depois de apresentar alguns problemas referente ao display (todos resolvidos) o microfone do aparelho não funcionou. Após abrir um post e me ver numa sinuca, efetuei a compra de um novo cabo flex, achando que resolveria o problema, porém para minha surpresa, o microfone não funcionou, campainha e o auricular estão funcionando normalmente, somente o microfone não funciona. Alguém tem alguma ideia do que pode ser?
- 18 respostas
- 8k visualizações
-
Boa tarde amigos. Precisava de uma opinião de vcs pra saber como posso proceder nesse problema. Estou com um LG D805 que fiz a troca do painel frontal em torno de 1 mês. O cliente voltou ontem e o telefone liga e quando entra no menu (as vezes chega nem a entrar e desliga) , depois de alguns segundos dá a mensagem "Detectada alta temperatura . Desligando para sua segurança" e desliga sozinho. Será que isso pode ser placa ou a bateria . Acho muito difícil ser a peça que troquei, mas será que tem haver com ela? Ainda não fiz nenhum procedimento. Quem puder ajudar, agraceço.
- 7 respostas
- 19.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.