Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Nicolas Garcia,

Bom dia, estou com um celular da lg - e435f, que não esta funcionando o microfone, pois as trilhas que ligam o microfone foram rompidas, queria saber se alguem pode me dar uma luz, se tem jeito de fazer uma adaptação em algum outro ponto da placa de modo que funcione o microfone. obg

• 0 respostas
    • 832 visualizações
  2. Started by jonhn,

bom dia pessoal.to aqui com um lg e435f que aperto a tecla power ele liga e desligfa em seguida.isso ocorreu depois que o cliente colocou um carregador veicular,o atc esquentou muito,e agora ta acontecendo isso.alguma dica?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by Vitor Natan,

ola amigos estou com este lg que ele trava nos 5% e nao vai nao possuo box estou tentando fazer pelo flashtool alguém tem alguma solução de acordo da fotos abaixo

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by i9assistencia,

Galera o aparelho chegou esquentando e depois de fazer uma pesquisa achei um c.i em curto apos retirar o c.i o curto parou gostaria de ajuda para um jump pois n tenho uma placa igual

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by giliardz,

boa noite pessoal estou com problemas em um lg e 445f ao ligar o aparelho ele apenas fica como a tela preta o lcd não apresenta sinal de estar quebrado nem seu cabo flex não consegui identificar nem uma trilha rompida nem sinal de oxidação alguma ideia de como devo proceder para identificar o defeito ?

• 3 respostas
    • 867 visualizações
  6. Bom dia!! parceiros, a cliente me trouxe o referido aparelho com 3 semanas de uso com toush danificado ,porém estava funcionando normal, troquei a tela tudo ok. ,ela retornou e me falou que o atc quando clik no chaveador, para descansar a tela ele reinicializa ,ja fiz hard reset já atualizei, troquei o chaveado, achei que poderia esta em curto e nada, creio que e hardwere mas naõ tinha visto esse problema ainda, se algum parceiro, puder me da uma dica fico muito grato desde já. Muito obrigado!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. E450 nao funcionar touch ja troquei touch nao funciona .alguem tem alguma soluçao.

• 1 resposta
    • 879 visualizações
  8. Started by Luis.Rafa,

alguem pode me ajudar, tenho um lg e450 , ja fiz uma resolda , troquei 5 lcd , e nada , o touch e a iluminação da parte de baixo esta perfeito , mas a imagen nao aparece .. o aparelho é novo apenas 1 mes de uso . alguem sabe o que ta acontecendo ?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by Rone07,

Caros colegas, boa tarde estou com LG E450f, ele esta com a falha do fone de ouvido conectado, e não a oxidaçoes aparentes.

• 11 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by RAMONSANTT,

olá amigos do fórum Clan, estou com um aparelho LG E450f q troquei o touch. Quando ligo o aparelho, o touch funciona, mas quando a tela apaga automaticamente ou aciono o botão bloqueio (botão power) ele não funciona mais. Já coloquei outro touch e não resolveu, em 2 aparelhos ocorreu a mesma coisa. Alguém tem alguma solução q poderia me ajudar. Desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Started by williamlossantos,

tenho um lg e455 aqui na loja para tirar o codigo mais não consigo o reset de jeito nenhum des de ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Eduardo Lana,

Entrou para reparo aqui na loja um LG E455 que só fica reiniciando e já rodei software e nada fica mesma coisa, se alguem já pegou um celular com esse defeito pode me ajudar a solucionar esse problema, pois não e software... Desde já agradeço a ajuda de todos para solucionar mais um problema desse???

• 2 respostas
    • 915 visualizações
  13. Started by xandyycell2011,

tenho 2 atc bancada ,,quando liga vai tudo narmal ,mais derrepente ele da mengagem ,,,( alta temperatura e desliga,,ja fiz a rm ,,oi,tim e da vivo e nada

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. bom dia pessoal , fui fazer a troca de um sim card de um lg e455 e ele entrou em curto , alguem pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by mateusvinicius,

Fisso a remoção do sensor de priximidade dele e dps ele parou de funcionar o WiFi , alguem Pode me ajudar ?

• 0 respostas
    • 981 visualizações
  16. Started by centraldocell,

Galera estou com um Lg E455 que o mesmo nao da imagem, quando liga o mesmo fica azul, nao tem nenhuma marca de oxidaçao. Alguma dica

• 3 respostas
    • 851 visualizações
  17. Started by Eduardocelulares,

boa tard, estou com um lg e455 que nao funciona o touch ja troquei o touch, fiz atualizaçao na vygis, mais nao funciona. alguem pode me dizer alguma soluçao pra isso?

• 2 respostas
    • 954 visualizações
  18. Started by vinny.cell,

Boa tarde amigos to um lg e455 não liga não consume nada fonte não e botão de liga não liga carregado tem esquema

• 5 respostas
    • 822 visualizações
  19. Started by EzequielNT,

olá ,estou com um lg e455 q não liga mas eu coloco na fonte e aperto o botão power ele da 0,17 e fica assim . O atc não dá qualquer sinal q ele ligou mas na fonte mostra q tá consumindo e não tem sinal de oxidação e tbm não tá esquentando . Agradeço desde já

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by felipemoto,

Realizei a troco do slot dos chips e depois disso a tela nao tem mais iluminaçao, procurei no forum a soluçao do mesmo mas nao encontrei. Alguem poderia postar a foto do componente responsavel pela iluminaçao dele? desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by miguel goncalves dias,

Por favor Alguem tem esquema jumper do power lg e 455f

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. lg e455f apos acabar bateria não liga mais e não carrega, ja fiz ressolda, ja atualizei, e nada, alguma dica?

• 1 resposta
    • 634 visualizações
  23. Started by Leonardo Ananias,

ola estou com um lg e 455f que o botão power deu problema eu troquei a pelicula que tem aquele botaozinho mas ele nao liga direito agora ele liga ate aparecer "LG" e desliga alguem sabe um jumper de botao ai obrigado

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  24. Boa tarde queria o esquema de jumper para o autofalante ( fio vermelho) pois a solda estragou .Segue fotos ;Como proceder?

• 1 resposta
    • 896 visualizações
  25. Started by servtell telefonia,

Amigos preciso de uma ajuda, já procurei em varios locais de buscas a respeito do consumo , o celular esta praticamente em curto os polos de bateria, alguma ideia, ajuda, obs. os procedimentos de limpesa e resolda ja foram feitos, mas nao resolveu.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.