Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui na minha loja com um lg gm600 q nao ler o cartao de memoria ja dei flex e nao resolvel kei ponder me ajuda a gradeco

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Michaeljackson1995,

Bom pessoal boa tarde,tenho um Lg E400,a uns dias atrás o Touchscreen dele começou a ficar descontrolado sem eu ao menos ter deixado meucelular cair no chã que acontece é que se estou mexendo do nada a tela começa a subir e descer sem parar e só volta ao normal quando bloqueio e desbloqueio,já instalei algumas firmwares pra ver se resolvia e até agora nada.Nas lojas de conserto todos os técnicos dizem que o problema não é no Touch e sim na Firmware,Alguem me ajuda??

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by worldcelcelulares,

estou com um lg gd 510 o cliente trouxe na minha assistencia depois de uma forte queda e o microfone nao esta na placa, tem como fazer alguma adaptaçao de outro microfone???? pq esse microfone ele é blindado ... obrigado pela atençao

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by miguel goncalves dias,

Por favor Alguem tem esquema jumper do power lg e 455f

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Pierre Fernandes,

Apesar de estar funcionando a Placa do Smartphone aquece e desliga sozinho.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  6. Started by markim,

ola bom dia tem uma aparelho lg kp 215 que o microfone dele nao funciona ja troquei ele mais ate agora nao que funcionar gostaria de saber o que devo fazer com esse atc ?

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by wilkerlira,

Oi, estou com um lg gm630 que nao funciona o microfone, ja fiz pesquisa nesse forum e tem o reparo dele mas a foto nao abre alguem tem a foto desta adaptaçao do microfone. agradeço.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Flavio Rufino,

ola amigos to com hum lg c310 com problema no display todos que coloco fica hum pouco escuro tipo nao acende os ledes ja quando coloco os dipsly em outras placa o display funçiona nomarl ja coloquei 2 original e 3 primeira linha e nao acende os led qual componete responssavel pelo o lcd para acende os ledes

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  9. Esses dias fui trocar o slot do chip do LG-T375 é o mesmo apagou,vendo o tópico de como evitar prejuízo vi que se desse muito calor mataria o aparelho,para evitar esse problema preciso saber qual componente é danificado quando jogo calor ?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Kakarg,

galera do forum estou com atc da lg gt 350 que náo da sinal alguem tem uma sugestáo para ajudar o amigo desdedeja muito obrigado tentei outros chips e nada e tambem náo sei como para ver se o atc esta em cheque list se puderem me ajudar agradeco

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Arlen Gadelha,

OLA AMIGOS ESTOU COM UM APARELHO COM O SIMBOLO DE FONE DE OUVIDO DIRETO NA TELA LG GT 350 ALGUEM PODE ME AJUDAR FICAREI MUITO GRATO

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  12. Started by eder ribeiro,

amigos preciso saber qual componentes q correspodem ao audio pois ja troquei a capsula de audio mas nao resolveu..podem me ajudar parceiros...

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by wilkerlira,

Oi, estou com um kf600 com o microfone sem funcionar so que nao tenho esse microfone para subistituir, tem algum jumper que posso fazer com um microfone similar?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Moisés WS,

Olá. Estou aqui com um KC910 , ja troquei a bateria, e mesmo assim, após usar uns 15 minutos de acordo com o cliente, o que foi testado aqui também usando aquele aplicativo da Roleta que vem com ele, mesmo bateria nova e cheia, após 10 minutos vai caindo aos poucos até que desligue. Mesmo desligando se tentar ligar ele liga novamente e os pontos de bateria "vão subindo" . Ja foi verificado oxidação e dado reset mas o problema persiste.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Pedro Henrique Monteiro,

troquei a carcasa dele e nao liga ja voltei ela para a carcasa original nao liga tambem oq sera?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by mmsaldanha,

estou com um lg e f 612f que estava perfeito . simplesmente o cliente conectou o mesmo no pc para retirada de dados , e derrepentemente o atc apagou por completo. não liga , bateria 100% carregada, não entra em modo de recuperação , gostaria de saber se já existe algum procedimento de flesh para este modelo ... grato a tds do grupo clangsm.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Estou com um LG lgh342f e não ligava, a bateria estava sem pulso de boot, ai joguei uma carga nela e tudo ok, ai o aparelho nao queria ligar, ressoldei algumas partes da placa e voltou a ligar, porem está apresentando defeitos, como wifi nao acha nenhum sinal, melhor, nem liga o wifi, audio esta picado, e não consigo fazer a troca de firmware, e ao tentar aumentar o brilho da tela o aparelho diz que não é possível devido à alta temperatura do aparelho

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by MBtec,

ola, to com um gb 190 que nao funciona as teclas 1, 4, 7 e *... nao tem sinais de oxidação... alguem sabe agum jumper algo asssim?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by adrianoivp,

quando ligo o atc ele aparece o modelo do aparelho e em seguida desliga alguem pode me ajudar desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by guilhermefilho,

amigos to precisando da trilha de cima do lado direito pois arrancou o pingo de solda, tirei uma foto mas nao sei enviar

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by Andersonsilvah,

Olá estou com um p920 que não esta reconhecendo nenhum chip. Ja resoldei o leitor, fiz limpeza, fiz flash e não funcionou. Alguém sabe algum procedimento pra esse atc?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by newlife,

Amigos do clan chegou em minha assistencia um kp 151 (LG) cujo o cliente foi abrir para efetuar uma limpeza e esqueceu de retirar o chip rompendo todos os impressos alguem poderia me ajudar com um jumper desde ja agradeço a todos a foto da placa .

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Olá meus amigos da clan gsm estou com um atc da lg aqui um gs107a, que só fica com o fone de ouvido conectado e não carrega pela entrada usb vocês tem alguma dica pra mim passar por favor agradeço muito !

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by info.all,

Boa noite gente, tudo bom? Estou com um problema..Peguei um LG gm205 para a troca de microfone.Mais não consegui o mesmo que esta no celular. Consegui um menor e com um furo na frente.O que esta no celular é maior e nao tem furo. Sera que funciona? Obrigado

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by jonesteixeira,

amigos estou com um lg x335 de dois chip que caiu na agua. fiz a dexocidaçao na placa e o aparelho voltou a ligar, mas o display esta escuro, só da pra ver bem fraquinho sem luz alguma, fiz a troca do dispaly mas nao resolveu, a luz do teclado parece esta fraca tambem.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.