REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
estou com um mg280 que descarrega rapido não fiz nehum procedimento ?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos tenho aqui um lg gm 205 q não funciona o microfone.ja troquei pelo mesmo microfone q é um quadradinho,e ja fiz uma adaptação com o resistor mas não tenho serteza q fiz certo???
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos fiz uma flahs em um lg c310 saiu tudo normal com 2 dias o cliente voltou com o ap. apagado. pois agora não consigo nem fazer a leitura do mesmo em minha box alguma solução agradeço desde ja!
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos to com hum lg c310 com problema no display todos que coloco fica hum pouco escuro tipo nao acende os ledes ja quando coloco os dipsly em outras placa o display funçiona nomarl ja coloquei 2 original e 3 primeira linha e nao acende os led qual componete responssavel pelo o lcd para acende os ledes
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
caros colgas estou com um shine aqui na loja que entrou apenas para trocar o alto-falante mais um funcionario foi testar ele na fonte e aumentou demais a voltagem agora o ap entrou em curto alguem poderia me ajudar pois nao liga nada e só apita na fonte
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Entrou hoje um LG C299 que é Quadri Chip e nenhum dos slots da resultado. O Cliente relatou que tem hora que funciona e da sinal e tem hora que fica sem serviço. Eu mesmo nao vi em nenhum momento ele dá Serviço. Ja resetei, ja resoldei e nada até agora. Oque devo fazer? Antena?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia colegas. Estou com um problema daqueles! Há uns meses um cliente trouxe um LG K10 Power que se recusava a carregar, mesmo trocando o conector. Vi que era o CI Carregador Mestre (esse aparelho possui dual Charge, isso é, dois CI's de carga: um mestre e um servo. O mestre, um Silicon Mitus SM5424 parou e eu estava sem ter onde arrumar um retirado ou novo, aí fiz aquele truque que ensina no Youtube de ligar a VBUS na VPWR fazendo jump em dois capacitores lá. Funcionou mais de um mês e agora o celular morreu totalmente, se recusa a ligar! Já retirei o ci de carga primário e fiz o circuito mandar energia da VBAT pra VPWR e VBUS para o carregador secundário e mesmo…
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg t375 que nao funciona alto-falante,campainha,microfone,,,,ja troquei conector de fone de ouvido,atualizei e nada nao tem oxidaçao e nam queda relatou cliente que parou do nada alquem pode me dar soluçao fazendo um favor,,,ja troquei alto-falante,camapainha e microfone e nada
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
tenho pego alguns lg gx200 com a fonte em curto circuito, consumindo 1ah. em 70% dos casos e esse capacitor marcado no anexo o causador desse curto. para solucionar, retire-o como esta marcado no anexo. e teste o atc na fonte assimetrica pra ver se acabou o curto. pode ate ligar o aparelho sem o capacitor, caso funcione.. substitua-o
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
pessoal estou com um gt350 lg que não sai audio e dei uma olha no anplicador de audio dele e reparei q estava trincado e eu não tenho o msm para trocalo será q existe algum junper para o msm..aguardo resposta urgentes..obrigado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com esse atc em curto, se alguem tiver algum dica, grato...
-
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
alguem ja pegou esse problema diz que a lanterna nao pode ser ativada quando estiver sendo usada como flash ou por algum outro aplicativo
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
amigos do clan gsm estou com este lg aqui na assistencia que esta dando o seguinte erro. erro no cartao sim. masi ja testei varios chip e da o mesmo erro e o chip do cliente ta funcionando que eu ja testei em outro celular alguem pode me ajudar?
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola to com um kp 265 que nao le chip ele esta com uma trilha rompida do leitor de chip oque posso fazer?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá estou com um p920 que não esta reconhecendo nenhum chip. Ja resoldei o leitor, fiz limpeza, fiz flash e não funcionou. Alguém sabe algum procedimento pra esse atc?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola galera to com um gx200 aqui que só ler o chip 2 ja ressoldei todos os componetes proximos do conector chip 1 mas sem sucesso alguem ja conseguiu ressolver isso ou algum jamper direto nos resistores? com o multimetro deu trilha normal nos 3 contatos mais proximos dos resistores do chip 1 imagem da pci anexa nesse.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos, Bom dia, queria agradecer a todos o excelente trabalho e ajuda, bom, meu problema é o seguinte, eu me deparei com um aparelho de um amigo que ao ligar, ele fica travado na tela com o logo da LG, quando ligado, o som das teclas funcionam normalmente como se tivesse funcionando, toca todos os sons de cada tecla, mas sem sair do logo LG. Alguem poderia me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um lg x335 de dois chip que caiu na agua. fiz a dexocidaçao na placa e o aparelho voltou a ligar, mas o display esta escuro, só da pra ver bem fraquinho sem luz alguma, fiz a troca do dispaly mas nao resolveu, a luz do teclado parece esta fraca tambem.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde eu tour com celular aki na minha Assistência com defeito fica direto com tela azul direto alugue tem uma flahs para min passa desse aparelho
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos, Estou com um Lg L9 em minha assistência que o cliente reclamou do alto-falante que não funciona, abrindo o aparelho, fiz o teste do alto-falante e estava bom. Após fechar o aparelho o mesmo não liga. Procedimentos realizados: Na fonte variável ao ligar apresenta o consumo de 0,06A. conectado no carregador chega no terminal da bateria 4,22v Fiz uma desoxidação na placa e nada. É isso simplesmente não liga e não apresenta superaquecimento em nenhum componente. Por favor quem tiver o manual tecnico deste aparelho me mande o link. Fico na expectativa. OBS: Ao abrir o aparelho eu estava usando pulseira antiestatica, acredito que não seja isto a causa. Simplesment…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite. Estou com um LG x170ftv que começou a apresentar problemas, o cliente relatou que quando ele colocava o celular no bolso ou largava em cima de uma mesa, ele "bugava", aparecia uma tela verde ou "chuviscava", e só voltava a funcionar reiniciando-o. Foi assim até que parou de ligar. Fiz uma ressolda em alguns componentes e o telefone ligou, e até agora está funcionando normalmente, porém quando fui fazer os testes, constatei que as câmeras não estava funcionando, inclusive o app dela havia desaparecido, sendo depois encontrado na aba "todos" do gerenciador de aplicativos, a mesma aparentava normalidade porém não conseguia clicar em nenhuma das opções, como s…
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um e510 com microfone inoperante, alguem sabe algum jump? adaptação?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um kf 600 aki....ele ligado sem o chip o touch funciona normal....e qndo coloco o chip ele até funciona mas depois de uns 5 minutos coméça a travar....podem me ajudar??? obrigado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
oque acontece com o gx200 (carregador mal conectado) ja troquei o carregador mas nao deu ja fiso o soft mas nao deu aguda ai?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.