Ir para conteúdo

Montagem Touch LG D100


Posts Recomendados

Olá, 

Trabalho com manutenção de celulares a cinco anos não sou esperte mas me considero com alguma experiencia em manutenção de celulares, Tenho aqui na minha bancada um LG D100f com defeito no touch que fica como se tivesse sendo pressionado varias vezes em lugares aleatórios da tela, comprei de um cara no mercado livre e quando fui testar sem tirar os plásticos de proteção contra arranhões, e constatei que a peça estava com o mesmo defeito da que eu estava trocando então acionei a garantia chegando la ele alega que a peça estava com esse defeito por eu não tem montado certo tirado as proteções e colado com o adesivo, e mandou outra peça, mas chegando aqui a mesma historia, no teste o mesmo defeito, tenho duvidadas que tenha mandado a mesma peça, então pergunto aos colegas essa informação procede? esse modelo e novo por aqui e não tenho parâmetros sobre ele mas isso de so funcionar corretamente quando totalmente colado é estranho sempre testo as peças com as proteções e nunca tive esse tipo de problema!

Gostaria da opinião com colegas de profissão obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite a todos, correto está como o moderador Aldinei lhe informou,eu pessoalmente já peguei este mesmo atc com o respectivo defeito que informaste que ao pressionar um certo ponto e o atc reconhecer outros pontos,e efetuei testes com a película de proteção e foi 100%,esta película não altera o funcionamento do mesmo,aconselho a marcar o touch e mandar para a garantia novamente,ou adquirir com outro fornecedor,verifique também os terminais onde o touch é conectado a pci,faça uma limpeza nos mesmos com álcool isopropílico e uma escova bem fina,e faça o teste novamente com o touch,teste e poste o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo recentemente, peguei um cce sk504 para trocar o touch e display (conjunto único) após a compra da peça quando colocava apresentava o mesmo problema se mexia só como se estivesse sendo pressionado. Pensei que era a peça ate que isolei os componentes do touch e do display com fita kapton e funcionou perfeitamente. Da uma olhada e não tem algum componente pegando no terra não é todos os touchs que vem com isolação.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo as vezes pego uns aqui com esse mesmo defeito mas sempre faço assim, retiro o touch e coloco mais uma fita dupla face por cima da que vem no proprio touch para nao ficar junto com o display,as vezes o touch fica encostando no display e faz com que o touch mande contato para outro lugar,entendeu? poste resultado!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...