REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
ola, estou com um lg d385 que le o chip mas nao da rede, ja consultei e nao esta em lista negra, fiz software, banho quimico e ressolda, alguem poderia me ajudar como fazer jumper na antena, acho q pode ser isso
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos eu ja pesquisei e nao achei o esquema e letrico do lg e510f eu so vi la um pedido de solicitaçao do esquema eletrico do 510 e voces fecharan meu topico se alguem poder em via o esquema eu agradeço
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
estou com lg c299 que está sem funcionar o fone já troquei mas o problema é na placa alguém já conseguiu Jampiar o fone desse modelo
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Algue´m tem o esquema do LG K4 2017 x230?
-
- 1 resposta
- 687 visualizações
-
-
Aparelho não saía som de forma alguma e a solução foi essa. Ainda não esta terminado, mas da pra entender o que tem de ser feito. Peguei o esquema elétrico e consegui descobrir o defeito, creio que deva ter alguma trilha rompida por dentro da placa. Na foto tem um alto falante soldado direto na placa, pq eu estava fazendo teste e funcionou. Agora é só organizar o jumper para que fique "bonitinho" hehe.
-
- 0 respostas
- 9k visualizações
-
-
amigos estou com um kp 106 aki na minha assistencia q nao toca, a capsula de audio funciona blz mas ele nao toca ja troquei e de nada adiantou ha algum reparo q posso esta fazendo.
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um kf 600 aki....ele ligado sem o chip o touch funciona normal....e qndo coloco o chip ele até funciona mas depois de uns 5 minutos coméça a travar....podem me ajudar??? obrigado
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
-
Olá meus amigos estou com um ATC da LG um GB230,que num sair audio, já troquei o flex e nada, já deu uma limpeza nada,já testei o auto falante está ok e continua na mesma voces podem me ajudar por favor aguardo!
-
- 3 respostas
- 863 visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com um lg gs 290 que nao funciona o toque de tela ja troquei o touche varias vezes e nao funciona, fiz limpeza nos contatos do touche resoldei os quatro pino que da contato mas nao resolveu se alguem tiver uma outra alternativa pesso que me ajude ok.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um C105 aqui que o conector do chip foi arrancado e levou os 6 contatos das trilhas juntos. tem como fazer um jumper nesses contatos pra funcionar?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Entrou um LG L70 D325 aqui na assistência que estava com o touch quebrado para trocar, fiz a troca do touch e ele agora não funciona o teclado numérico o numero 1 e o 2, já testei varios touch e nada sempre a mesma coisa só funciona se estiver virado de lado, sera se eu atualizar ele pode dar certo, possuo a box vygis ela sera que tem esse modelo para atualizar se tiver me passe qual programa e se tiver a flash me mande o link, pois já fiz de tudo e o cliente só quer o aparelho arrumado?? Desde ja agradeço a ajuda de todos ???
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
estou com um lg p350f o danado do optimus estou a dis procurando algum esquema eletrico pois o aparelho tem iluminaçao apenas no dois botoes send e end mais no lcd nao tem iluninaçao peguei outro aparelho testei o lcd fez a mesma coisa o lcd dele estar perfeito apos test mais no aparelho nao fuciona so a iluminaçao no fundo da as imagem normal leimpei a placa resoldei e nada alguem pegou este tipo de problema e conseguiu fazer um jumper de iluminacao o algum resistor que possa nao estar dando passagem lembrando ja fiço reset e nao e soft
-
- 1 resposta
- 747 visualizações
-
-
Oi amigos boa tarde , Estou com esse atc aqui que quando coloco para carregar ele fica carregando o tempo todo nunca completa a carga ja troquei a bateria testei a propia em outro atc e funcionou normal. Alguem sabe o que é isso?
-
- 2 respostas
- 814 visualizações
-
-
Boa noite galera fo clan hoje em minha assisténcia deu entrada, este atc cujo o mesmo, esta com essa teclas, inoperante. O cliente chegou falando que molhou o atc disse também que n fazia ligaçao, eu no primeiro momento constatei quase nada de oxidaçao, porem quando liguei o atc ele, faz chamada atende tudo normal porem seus, três unicos botoes, de navegaçao n fuciona de forma alguma dei ate uma limpeza nele mas sem, sucesso porem eu estava já fechando a loja e nem verifiquei direito se havi, mais oxidaçao porem gostaria de saber se ele tem algum cristal ou seja algum coponente responsavel dessa placa, pq eu n esgou identificando, peço ao senhores que postem uma foto niti…
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um d385 para manutençao, porem esta faltando todas as trilhas do microfone, vcs teriam um jumper? alguem poderia me ajudar? Grato desde jah.
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc a230 de um cliente,eles estar com algumas teclas sem funcionar,já desoxidei e resoldei mais não deu certo,alguem pode mim ajudar!agradeço a respota.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com um gd 510 que ao atualizar ele ficou com listras coloridas,alguem tem alguma dica? ps: ja fiz varias atualizaçoes baixadas do suport da vigys e quando chegou aqui ele trava no logo da lg e trava quando ligava<tenho z3x,vigys to frazendo pela vigys.alguma dica?
-
- 4 respostas
- 782 visualizações
-
-
Ola amigos.. Bom dia boa tarde boa noite a todos.. Estou com um k430tv (k10) que chegou aqui na minha atc sem funcionar o microfone... Ja tirei o mesmo.. Resoldei.. Troquei por outro tambem nao fincionou fiz a leitura do manual tecnico na parte do trobeshoting onde da as informaçoes de como proceder quando nao funciona fiz todas as mediçoes no capacitore pedidos.. Mais nada esta tudo em ordem.. Oque posso tentar mais ?? Desde ka agradeço a todos.. Vlw..
- 8 respostas
- 5.8k visualizações
-
Slot do card sim 2 estava com os pinos quebrados, efetuei a troca e agora não reconhece o chip, não abre nem a configuração de rede para tentar efetuar a configuração manualmente, o que poderia ser amigos?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
alguem pode me ajudar nao tem oxidaçao se alguem saber algum juper fico acradecido
- 9 respostas
- 4k visualizações
-
Lg T515 sem sinal, resoldei sua anteno pois a mesma estava colada de outra assistencia mas mesmo assim continua sem sinal gostaria se tem o Esquema elétrico desta placa, e se tem algum jumper para fazer?
-
- 1 resposta
- 978 visualizações
-
-
Entrou na minha assistência um P716, sendo que o mesmo esta sem microfone, porem já troquei dois sendo um do t303 e nada. Tentei achar um original mais não achei. Algum companheiro já esteve nessa situação ou se existe um jamper para esse problema. Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com esse atc que esta sem o endereço do mac como faço para recolocar o endereço do mac no atc para ele poder voltar a funcionar o wifi normalmente
-
- 4 respostas
- 767 visualizações
-
-
testei na fonte nao da consumo nenhum o aparelho e novo.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.