Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by rildo,

amigos, estou com um atc, o mesmo esta sem audio ja troquei 2 auto falante, e nada nao tem oxidação e a placa aparentemente esta ok vcs podem me dar uma dica?? obrigado lg gx200

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Started by gtcelulares,

bom dia a todos! estou com um lg p698f que chegou aqui na bancada semana passada e estava com o visor com imagem duplicada testei outro visor original e nada,fiz um reset e nada, for fim fiz uma flash pela vygis e deu certo mais o mesmo voltou o mesmo problema e não consigo resolver o a flash mais alguem tem alguma dica que possa me ajudar? dês de já agradeço

• 3 respostas
    • 802 visualizações
  3. Started by bizzy,

bom dia! alguem poderia me dizer se o lcd do lg me770 e compativel com algum outro modelo? desde ja obrigado!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by peacell,

jah trokei o conector de carga e nadas,carregador,bateria,e nadas deu certo!! queria saber se tem algum jump pra fazer pra saber se dah certo!!

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  5. Started by beberoclincell,

boa tarde amigos, estou com um gx200 com o microfone sem funcionar,fui trocar o mesmo e vi que estava com trilha rompida onde ficava o microfone original,há ele já veio com adaptaçao,sera que tem como fazr um jumping? desde já agradeço a ajuda na soluçao desse problema.

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  6. Started by carlos ferreira da rocha,

oi estou mais uma vez precisando da ajuda de vc. estou com t310 carregando sozinho. já troquei conectou de carga e nada . nao sei mais o fazer.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC da LG um GX200,que só fica dando assim num sim 1 inseri o chip ai as vezes que vc desliga ele e liga de novo ele aparece os dos chips ai despois cai este problema apresentou depois de uma queda que ele levou já abrir dei uma limpeza olhei a antena mas continua com o mesmo problema vocês podem me ajudar por favor !

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by kiys1,

estou com um LG k4 que não liga abri o aparelho mais não tem nem oxidação o aparelho vibra mais não se matem ligado alguém poderia esta me ajudando??

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  9. Started by alessandro george,

equipe clan vanos entrar em ação tenho um aparelho q esta com o mic queimado alguem tem um jampi ou adapitação pra min pesquisei e não axei mas desde de ja agradeço fiquem na paz de jesus

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Bonina,

Aparelho não liga..nem na fonte de alimentação, mas não apresenta consumo algum quando conectado na fonte, ou seja 0,00 Quando aperto power, ele fica parado em 0,04 Tentei fazer a leitura do aparelho mas parou antes de completar..Phone no respond, mesmo segurando o botão power até o final, ocorreu o mesmo Antes de Redinfo dar oK..apresentou a frase: phone no respond

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  11. Lg kp130 imagem do circuito de carga com os componentes?

• 3 respostas
    • 780 visualizações
  12. Started by IgorAlves,

Olá , tentei fazer hard reset de todos os jeitos no Optimus Black P970H, pois ele inicia normalmente e não efetua o reset , alguém poderia me ajudar urgente ?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by Edslamb,

Olá pessoal estou com um a.t.c (LG GS-107b) destes aqui na loja que o cliente diz que o rádio não funciona, o mesmo funciona porem não sai som, sendo que ele toca a campainha em chamada normalmente, já tentei reset e nada, alguém teria outra solução?, possuo aqui a N-box + HWK porem sem o cabo micro USB/RJ somente o Micro USB. pessoal!!!

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by Yago NovaCell,

Pessoal estou com um E475F lg que esta com as trilhas do botão power rompidas... todas!! alguem tem um esquema de jumper ai pra ajudar ? por gentilesa ?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. quando coloco o carregador no lg 235 ele desliga alguem pode me ajudar por favor?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by Emanoel Amorim,

amigos voces tem jump do microfone do kp 152 quando nao tem mas os pinos das trilhas que retiraram o microfone e arancaram todas agradeso de ja

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by silva celular,

ola pessoal estou com um gm205 em minha assistencia quando esculto musica não da audio so funciona apenas na ligação imagino que possa ser o driver de áudio mais não consigo identificar onde fica pesso ajuda a todos que postem uma imagem identificando onde fica o drive de áudio desde ja acradeço a todos

• 3 respostas
    • 938 visualizações
  18. Started by AeG Cell,

chegou aqui na minha loja esse lg c105 molhado fiz todos os procedimentos ele ta funcionando so não ta tocando ja troquei acampainha mais ele ainda não ta tocando alguem tem uma solução que possa mim ajudar desde ja agradeço muito obrigado e boa sorte

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by linogsm,

Cara Amigos Estou com hum LG gs107 que para de Funcionar as teclas daiw desliga e tira ah bateria e ligo de volta funciona por huns minutos ja trava de novo oque pode ser ja fiz limpeza deu reset resoldei limpei as teclas para ver c tinha eim curto mais nada resolver c alguem ja pegou algo assim que possa ajudar desde ja aguadeço ..........................................

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  20. Started by diego tamega,

ola amigos! tenho lg "mg 125b" sem serviço!? obrigado.

• 3 respostas
    • 982 visualizações
  21. Started by diego tamega,

ola! Estou com um celular lg c105, so consigo falar com fone de ouvido, na parti de cima do visor do aparelho esta aparecendo o ícone do fone, sera que tenho que substituir o conector do fone. obrigado!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by danilocel,

Ola amigos, estou com dois aparelho com o mesmo defeito, jah fiz limpeza ressolda, liguei sem as teclas laterias e nada, ele funciona somente uma vez ao ligar e depois trava só funciona o touch, alguem tem uma real soluçao para isso? Aguardo obrigado

• 3 respostas
    • 707 visualizações
  23. Olá pessoal, recentemente compramos a UMT aqui pra assistencia, estou tendo alguns problemas em usar a mesma pra recuperar o boot de um LG, ja tentei com o arquivo disponibilizado aqui e também com outras firmwares montadas pelo Ultimate Multi Tools, segue o log e se alguém tiver algum dica ou ja passou por isso e poder me ajudar agradeço. Operation : Flash Checking for existing devices...Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM97) Driver Info : HS Corporation, ghsser.sys, 10.2104.1.2 Opening Port...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1408100 [8x26] 00000000 OPK_DATA : 9CBA94693C2333A562BCF0E0E981C558748817D002F54…

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by jr.chepaa19,

Estou com problema em quase todos os lg k4, ficam apresentando falhas depois de removido, fica parece com mau contato, mais alguém já teve esse problema?

25. Started by phzinho,

amigos tou com apc aki c105 que so pega a chave pow do teclado e nada mas alguen tem uma soluçao pra min ajuda

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.