REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Acabo de receber um LG D295 que nao acende nada, apagou do nada, nao entra em modo download e dá o tradicional som quando conecta, porem nao reconhece nada no pc! Aluém pode me dizer algo? pode ser boot?
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá celular LG D295f lcd não da brilho testei uma outra placa no mesmo lcd ficou normal, alguma dica de reparo na placa pra esse tipo de problema. grato: Jonnas Moura
-
- 2 respostas
- 624 visualizações
-
-
Bom dia, entrou hoje aqui para assistência um LG D325 onde o Wifi é extremamente fraco, funciona somente grudado com o modem. Alguma solução?
-
- 0 respostas
- 797 visualizações
-
-
ola galera entrou em minha assistência um lg D295f molhado fiz o banho quimico e ele ta funcionando tudo normal menos a câmera. que fica dando erro "infelizmente,câmera parou." então eu troquei a câmera e continua mesmo defeito. atualizei o software e continua com o mesmo defeito ja ate efetuei uma resolda nos componentes que estão perto do conector da camera e nada. alguem saberia qual peça que tenho que trocar ou possivel solução para esse defeito ? desde ja muito grato
-
- 5 respostas
- 6.9k visualizações
-
-
Lg D295f chegou apagado e não liga, na fonte apresenta consumo de 0,02. ao conectar ao PC reconhece como QHSUSB_BULK. Como proceder? Desde já agradeço.
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
Ola boa tarde a todos ..então pessoal entrou um LG pra mim ..que era pra trocar a frontal logo depois a troca ..ficou travado nessa tela...ai da foto...gostaria que alguem pudesse me ajudar..oque pode ter acontecido...desde já agradeço a todos que puderem me ajudar..obrigado.
-
- 6 respostas
- 912 visualizações
-
-
Estou com um LG aqui na loja que entrou não ligava, testei ele na fonte ele da um consumo 0.11 na fonte mas não liga, não reconhece no pc para fazer software, já fiz limpeza e doxidação, e preciso que alguem me ajude para resolver esse problema??? Desde já agradeço a ajuda de todos aqui no forum??
-
- 1 resposta
- 953 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal Boa tarde , Estou com um problema com o lg d295 f , o cliente veio até minha loja que a camera tinha parado do nada , ai fiz o software dele a camera voltou funcionar , somente a traseira, mas o cliente quiz mesmo assim passou uns 2 dias no maximo a camera parou de funcionar , ai imaginei deve ser mesmo a camera , ai fiz a troca e passei novamente a firmware pela octopus , porem agora o celular não que ler chip, ja fiz , novamente os sistema, reescrevi o imei , e nada alguem podeira me ajudar.
-
- 0 respostas
- 401 visualizações
-
-
Pessoal, estou com um LG D295f que na fonte apresenta um consumo de 0,024 após o Power (obs. soltando o power ele zera) não liga e nem da sinal "de vida" conectado ao PC. Alguém tem alguma idéia do que pode ser?
-
- 2 respostas
- 951 visualizações
-
-
ola galera bom dia ... estou com 3 celulartes lg d295f com curto na placa ... ja fiz limpesa ... resolda e nada ... si tiver algum reparo me avisem tb por favor
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
-
boa tarde galera!!! estou com um lg d295f na bancada e não liga, na fonte ele acusa 0,6 mha de consumo. alguem pode dar uma dica para fazer o reparo?
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Gente, to com um d295f nao liga... quando tiro a bateria e ligou o carregador ele aparece um desenho de uma bateria e uma interrogacao amarela. ja troquei de bateria e nada.. tento ligar e ele não dá nada.. (n vibra, so aparece algo quando ligo o carregador) conforme imagem
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde estou com uma duvida,praticamente todos modelos LG que faço software 1 mes depois volta com o mesmo defeito. sera que isso seria normal Alguem sabe o porque disso Na maioria das vezes faço a flash com o Imei do aparelho pelo kdz convertido para Octopus
-
- 3 respostas
- 863 visualizações
-
-
Estou recebendo alguns LG D295f que não inicializam e aparece uma msg de "security error" e logo após se apaga. No gerenciador de dispositivos ele aparece como qhsusb_bulk. Alguma solução?
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
-
Bom dia Gostaria de uma ajuda Tenho um LG D295 Sem sinal, ele reconhece o chip, de qualquer operadora, coloca em pesquisar rede ele encontra as operadoras, mas nao registra. Fiz pesquisa de IMEI e não consta como bloqueado. JÁ resoldei os componentes de sinal, troquei conector coaxial, resistores em torno, mas ate o momento nao obtive sucesso. alguem tem alguma ideia do que fazer ? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
meu aparelho lg g2 lite d295f esta sem software e não estou conseguindo fazê-lo reconhecer no pc para colocar o arquivo de imagem img. no aparelho e fazê-lo ligar novamente. no gerenciador de arquivos só reconhece qualcomm hs usb qdloader 9008, se vcs puderem me ajudar eu agradeço. Valeu, abraço!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
lg d325f , nao reconhece chip , tem uma trilha rompida onde fica o slot de chip , de onde consigo puchar um jumper pra recuperar essa trilha... SEGUE ABAIXO FOTO DA TRILHA QUE PRECISO RECUPERAR , ALGUMA DICA DE JUMPER ...GRATO DESDE JÁ..
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
alguém sabe qual componente é responsável pelo funcionamento do touch?, desde já agradeço.
- 4 respostas
- 914 visualizações
-
Boa noite galera estou Com um problema, que o lg d-325b não pega wifi. Abri Ele para fazer uma resolda agora não liga mais, Será que a alguma solução
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa tarde, meus amigos, estou com um lg d325 que é o seguinte, o wifi dele so reconhece os roteadores que estão longe, mas mesmo assim nao conecta, ja fiz o software dele, então descartei possibilidade de software/mac. Alguma dica ?
- 11 respostas
- 3.7k visualizações
- 2 seguidores
-
Entrou um LG D325f aqui na assistencia, touch intacto, tudo perfeito, mesmo assim testei com outros 2 meu e não funciona. Já revisei a placa td inclusive componentes ao redor do conector do touch e tudo certo. Alguem sabe o que faz isso ocorrer?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa Tarde, estou com este aparelho e ele não liga, colocando na fonte e apertando o PWR o mesmo apresenta consumo de 0,08 e trava, não inicia. Conectando ao pc o mesmo reconhece como Qualcomm HS_USB QDLoader. A resolução seria somente pela box UMT ?
-
- 2 respostas
- 961 visualizações
-
-
Estou com um Lg D325F, que nao liga. O aparelho não estar oxidado e quando tenta ligar na maquina e da 1.00 amperes e trava não sai disso. Coloca na porta usb o computador da o som de conectado mais não aparece nada no computador e nem no aparelho. Obrigado
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
Olá, pessoa, estou com um problema estranho aqui. Estou com um LG d325f que reiniciando toda vez que entra em stand by, ou senha, a tela escurece. Se eu ficar mexendo ou colocar o tempo limite da tela para 5 minutos, ele dura os 5 minutos ligado, se eu colocar 30 segundo, só fica os 30 segundo e já desliga assim que a tela escurece. A placa estava muito oxidada e já fiz desoxidação mas não resolveu. Será que é só soft ou pode ser o lcd ou touch, já vi coisa parecida com touch e devido a oxidação, eu ainda não mexi. valeu.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa tarde meus colegas chegou aki esse atc pois o cliente disse q o touch nao funciona ,,troquei o msm por um original e nada de funcionar,,peguei outra placa do msm modelo e o touch do cliente esta funcionando normal ,,agora sei q o problema e na placa,mais onde e que nao sei ,,preciso da ajuda dos colegas desde ja fico grato..boa tarde a todos
-
- 3 respostas
- 450 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.