Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, tenho em maos um lg d175f, o mesmo esta ligando perfeitamente, porém ao ligar o carregador aparece a mensagem, "bateria invalida" e se desliga. Desligado, ao conectar o carregador ele mostra um desenho de duas baterias pedindo a substituição da mesma. Já testei varias baterias, e nada, segue sem solução.

• 9 respostas
    • 3.7k visualizações
  2. Started by binho celular,

boa noite galera . estou com um atc "d157f " aqui q quando ativo o wifi dele a vezes conecta na rede mas por pouco tempo some o sinal e fica só "fora do alcance" já fiz limpeza resolda testei outra carcaça traseira . mas nao obtive exito. alguém poderia mim dar uma ajuda . (só lembrando o aparelho sofreu uma queda) . desde já agradeço a todos .

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  3. Started by isaac celulares,

Amigos estou com um LG D157,A proprietária do aparelho disse que ele levou uma queda,e depois disso o wifi parou de funcionar.Apliquei uma flash e não resolveu. Alguém pode me ajudar?

4. Started by Cerqueiracelulares,

Boa tarde pessoal, estou com um Lg D157F, que chegou assim:wifi fica conectando todo tempo mas não ativa,a rede de operadora não ativa tambem fas leitura dos chip mas não da nenhum sinal de rede,fis ressolda na placa nos componentes responsaveis pelo wifi e PA de rede,mas o poblema persisteja atualizei ele e nada sugerem algo neste caso?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um lg d175, já coloquei bateria original tirado de um aparelho novo, e continua dando bateria inválida. Alguma solução?

• 1 resposta
    • 652 visualizações
  6. Started by Junior Vasconcelos,

Ví muitos posts inconclusivos a respeito desse defeito do L40 dentre outros atc's, Já realizei desoxidaçao, troca de bateria por original, troca do conector da bateria, até conector de cara troquei! Ao ligar ele de bateria carregada, com 1 a 2 minutos aparece bateria invalida e desliga, e se liar no carregador desliado, pisca uma faixa vermelha em cima de uma bateria ao lado de outra! Alguem já conseguiu progressos nesse bug?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by Wilker Silva,

boa tarde a todos estou com um lg d175f que chegou em loop infinito atualizei ele pela octoplus com versao D175f10a_03.kdz e depois conevertido para octoplus mas ficou com imagem cinzenta e dando bateria invalida e desliga .

• 14 respostas
    • 10.6k visualizações
  8. Ola Galera! Estou com um LG L40 D175f aqui na loja em queo mesmo nao reconhece chip em nenhum dos dois slots, cliente disse que parou do nada, ja passei a firmware e nada os slots estao bons tem as tensoes certas nos pinos dos slots ja resoldei algumas partes e nada, se alguem puder me ajudar! Ficarei agradecido

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, ultimamente a linha lg vem me atormentando com um problema que nunca tive antes. Estão apresentando "Bateria Inválida" e se desligam. Minha baterias são de boa procedencia, sempre utilizei e nunca tive problemas. Já instalei nova room mais de nada adiantou. Alguem ai ja pegou esse problema e sabe como resolver?

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  10. Started by EzequielNT,

Boa tarde , estou com um lg d227 que nao esta funcionando a campainha , testei campainha ( peça) e ela ta funcionando . Alguem tem alguma dica , algum jump que eu possa fazer agradeço desde ja

• 1 resposta
    • 644 visualizações
  11. Started by gernan,

boa noite amigos , chegou aqui em minha Assistência este telefone que não carrega, quando coloco o carregador ele mostra o rainho que esta carregando mais descarrega a bateria e esquenta muito. já troquei bateria e conector de carga alguém tem uma noção do que pode ser ? desde já agradeço !!!

12. Started by joao2099boy,

Olá colegas, estou com um Lg L50, Porém o mesmo depois de uns dias de uso constou o seguinte erro: Boot Certification Verification<-1> , e não estou conseguindo resolver o mesmo, quem puder ajudar, eu agradeço.

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Started by Marcelino jr,

alguém pode me ajuda esse aparelho já fiz um reset e flash pelo flash tool e nada !

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. Started by danielnsj,

Boa tarde! Estou com um LG D227 ja realizei testes em mais de 4 baterias, fonte de bancada e carregamento... O celular fica na carga, alguns minutos esquenta bastante, e aparece mensagem de aquecimento! ATT!

• 0 respostas
    • 488 visualizações
  15. Started by bruno-rua10,

Entrou hoje esse atc para troca de lcd, porem quando abrir o aparelho vi que estava faltando um capacitor e faltando uma trilha, fiz a troca do lcd mesmo assim não acendeu, alguém poderia ajudar a solucionar essa trilha.

• 0 respostas
    • 835 visualizações
  16. Started by mauricios,

estou com um lg que não estou conseguindo colocar o microfone de quatro pino

17. Started by junior2006,

estou com lg d227 sem iluminação no lcd já troquei o mesmo nada adiantou alguma solução agradeço.

18. boa amigos de bancada estou com esse atc que nao carrega quando conecto carregador ele mostra esse aviso de temperatura alta e esquenta muito as vezes ele fica carregando normal mais a porcentagem demora demais para subir ja troquei conector e bateria original,,na fonte nao mostra consumo ja fiz desoxidaçao e nada alguem ja pegou algo parecido ..

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  19. Started by Neto Penques,

ja tentei passar um software e quando ele liga la liga em modo donwload de novo, chaves estão ok

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. entrou aqui um lg d 285 que a tela ta escura. mas ao passar a mao no touch vai mudado de cor parecendo canal tv fora do ar com faichas quadrada cada vez de uma cor ao passar a mao até escurecer d novo. sem imagem. e a tela fica azul, lilas,verde e amarelo.

• 4 respostas
    • 782 visualizações
  21. Started by topcelsmg,

olá amigos , estou com um lg l65 (d285f) que após testar um display original ficou tudo branco a imagem ,e o mesmo não ligou mais no antigo display quebrado já testei na fonte de bancada e vi que não está em curto , mesmo assim não dá sinal de vida será algum componente próximo ao conector do display ?

• 1 resposta
    • 878 visualizações
  22. Visitante
    Started by Visitante,

Quando aparelho perde o numero de serie (fica em branco o local do imei ) e apos passa o soft fica do mesmo jeito fazer ressolda nesse mudulo aqui (baseband) de leve não muito forte, apenas pra fixa a solda fria.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Boa tarde pessoal, estou com um Lg d295 que coloca na romana ele aparece 0% depois de um tempo ele vibra sem parar sem da imagem, quando coloco no mini amperimetro ele exibi a bateria com um sinal de exclamação

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by centraldocell,

Bom dia meus colegas, estou com um LG D295 G2 lite que o mesmo esta com wiffi fraco, e quase n da sinA

• 6 respostas
    • 755 visualizações
  25. Started by centraldocell,

Pessoal estou com um Lg D295 que o mesmo nao carrega, ja troquei conector e nada... nao esta oxidado. Alguma dica.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.