Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Bom dia amigos apareceu um LG L80 D385 com problema no giroscopio, esse aparelho aparece sempre de cabeça pra baixo em aplicativos jogos e a camera tira fotos de cabeça pra baixo, entao quero saber se alguem ja pegou um problema assim, alguem pode me ajudar?? obrigado!!!

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Lorenzzon,

Estou com um LG e405 que não carrega. Já foi trocado o conector de carga e reset sem sucesso. Alguém já pegou algum caso assim?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  3. Started by Cerqueiracelulares,

Boa tarde pessoal, estou com um Lg D157F, que chegou assim:wifi fica conectando todo tempo mas não ativa,a rede de operadora não ativa tambem fas leitura dos chip mas não da nenhum sinal de rede,fis ressolda na placa nos componentes responsaveis pelo wifi e PA de rede,mas o poblema persisteja atualizei ele e nada sugerem algo neste caso?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by rildo,

amigos, cegou um atc aqui, poi o mesmo estava com lcd quebrado, troquei mas nao acende, testei os 2 display em outra placa acendeu, alguem tem alguma ai?? ele acende mas fica escuro desde ja agradeço gs155a

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  5. Started by Nicolas Torres,

Amigos estou com um ploblema que apareceu aqui na minha assistencia. um Gt 360 que não fonciona nénhuma tecla, exceto a Power. fiz uma desoxidação, troquei o flex, verifiquei o botão do volume. Mais não resolveu , o problema ainda perciste. Aguém já pegou um ATc com o problema semelhante? alguma solução? Desde já agradeço a Todos.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by xpnpetro,

Olá queridos amigos estou com um gs107 aki q funciona normal os sons das campainhas mais quando coloco na rádio fica cortando e as vezes para de tudo alguel tem alguma solução? AGUARDO RESPOSTA OBG OBS: já dei flash pela vygis e desoxidei mais sem sucesso.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Fala Galera, to com esse smartphone em bancada entrou pq tinha caido na agua fiz a devida limpeza e troca de Tela, então durante o testes ele apresentou desligamento devido a superaquecimento, sei que e termistor com problema, mas não tenho esquema e não achei em local algum, e tmb não achei a informação de onde fica, alguem tem o esquema ou pelo menos indicar onde fica?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  8. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tarde a todos os amigos do clan! Estol com esse atc ele entro que foi molhado e touch não prestava fiz uma manutenção na placa completa mais o touch não presta , troquei o touch por um novo e original mais não adianto oque posso fazer ? Agradeço a todos !

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by Marcio Daniel,

LG LM - X410 BWC

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  10. Ola Galera! Estou com um LG L40 D175f aqui na loja em queo mesmo nao reconhece chip em nenhum dos dois slots, cliente disse que parou do nada, ja passei a firmware e nada os slots estao bons tem as tensoes certas nos pinos dos slots ja resoldei algumas partes e nada, se alguem puder me ajudar! Ficarei agradecido

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by greison camilo da silva,

testei na fonte nao da consumo nenhum o aparelho e novo.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by jussaraacessorios,

ola pessoal estou com um lg kf 245 com seguinte problema se eu ficar mechendo nele o tempo todo ele nao desliga mais se eu deixar ele quieto passa um pouco ele desliga sozinho alguem ja pegou um desse com esse defeito se sim post ai ...... post aberto

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Guilherme.D,

Olá estou com um LG e470 aqui na assistencia, troquei o touch dele porem quando ligo ele e aparece LG, ele reinicia e so fica assim reiniciando , quando volto com o touch original dele ele funciona normal , alquem tem alguma dica ?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  14. Started by asmgodoi,

Pessoal gostaria de saber se para trocar o teclado externo do LG ME770, preciso desmontar o aparelho e se tem algum video mostrando como se faz este serviço, já pesquisei e não encontrei nada a respeito.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  15. Started by bsinclair,

Pessoal, O vidro do meu secret quebrou mas de resto o telefone esta funcionando bem, lcd esta OK, touch esta OK, ... Achei no mescado livre uma carcaça nova : _http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=151656446 Mas ela parece vir sem o circuito de touch na parte frontal. Alguem aqui sabe se da pra tirar isto do telefone antigo e colocar na nova carcaça? Brigadão.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Rafasilverchair,

Gostaria que alguem me ajudasse, estou com um km 380 da claro desbloqueado pedindo para inserir sim, alguem me ajude..

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by tipitiboss,

Galera fui atualizar um gw620 via vygis pois o menu nao aparecia, so que a flash parou com 20% e agora o atc so fica com a tela azul, o pior parou de ser reconhecido pelo micro, alguma ideia?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by Cellar Celulares,

Pessoal boa tarde Peguei um atc desse aqui q é o seguinte: Coloco pra carregar carrega normalmente, porém tiro do carregador o mesmo se desliga com msn de bateria vazia, pego a bateria ponho em outro telefone e a mesma esta carregada e funcionando normal. Telefone sem sinal de oxidação, já troquei conector de carga resolda ainda não tentei atualiza-lo. Vlw

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by alexcandido5,

amigos peguei um lg mg 125 para recolocar conector do chip mas ha uma trilha perdida que se aprofunda na placa gostaria de uma ajuda para encontrar essa trilha se alguem do forum tiver jumper deste modelo ou diagrama fico agradecido //obrigado

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  20. Started by guilhermefilho,

amigos fazia normal aqui antes esta tranzaçao, mas agora toda vez que jogo uma flash do b que e tim no a que e vivo ele nao liga mais, e antes dava certo acho que preciso de uma versao mais nova, olhei aqui no clan mas nao achei, e minha vigys nao ta entrando no suport, alguem tem ai uma flash mais recente dele, do b tim claro oi vivo 900 serve?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  21. Started by Rone07,

Caros colegas estou com um Lg e-470f, que não acende a iluminaçao do visor no total, e como se a iluminaçao estivesse no minimo, ja reiniciei ele para padrao de fabrica, não tem oxidaçoes e ja troquei o lcd e continua apagado. [aviso]sr,não altere as fontes !!![/aviso]

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  22. Started by leandro correa,

olá amigos to com um lg kf 510 e a ultima trilha de corrente de carga esta rompida , poderiam me passar algum procedimento de jumper , um guia de reparo!! agradeço pela ajuda...

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  23. Started by wwaall,

estou com um GX200 o microfone não esta funcionando já troquei 2 microfones e continua não funcionando o q devo fazer

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  24. Started by Felipao Celulares,

amigos keria muito o jamp do conequito de carga do kp570 pois so carrega nao conequita o fone nei cabo usb

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Bom dia colegas. Estou com um problema daqueles! Há uns meses um cliente trouxe um LG K10 Power que se recusava a carregar, mesmo trocando o conector. Vi que era o CI Carregador Mestre (esse aparelho possui dual Charge, isso é, dois CI's de carga: um mestre e um servo. O mestre, um Silicon Mitus SM5424 parou e eu estava sem ter onde arrumar um retirado ou novo, aí fiz aquele truque que ensina no Youtube de ligar a VBUS na VPWR fazendo jump em dois capacitores lá. Funcionou mais de um mês e agora o celular morreu totalmente, se recusa a ligar! Já retirei o ci de carga primário e fiz o circuito mandar energia da VBAT pra VPWR e VBUS para o carregador secundário e mesmo…

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.