Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Cerqueiracelulares,

Boa tarde pessoal, estou com um Lg D157F, que chegou assim:wifi fica conectando todo tempo mas não ativa,a rede de operadora não ativa tambem fas leitura dos chip mas não da nenhum sinal de rede,fis ressolda na placa nos componentes responsaveis pelo wifi e PA de rede,mas o poblema persisteja atualizei ele e nada sugerem algo neste caso?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Fala Galera, to com esse smartphone em bancada entrou pq tinha caido na agua fiz a devida limpeza e troca de Tela, então durante o testes ele apresentou desligamento devido a superaquecimento, sei que e termistor com problema, mas não tenho esquema e não achei em local algum, e tmb não achei a informação de onde fica, alguem tem o esquema ou pelo menos indicar onde fica?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  3. Started by An_bahia,

Amigos estou com um Gx200 da LG, o mesmo está sem áudio, observei a placa e está com componentes danificados, acredito serem o do áudio estava até com oxidações sobre eles, fiz uma limpeza, mas vi que estava com trilha rompida, ai está a imagem, e gostaria de ajuda de vcs, obrigado.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Gersin159,

preciso de uma guia de reparo para definir o problema ou alguem ja tem a soluçao

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by leandro correa,

olá amigos to com um lg kf 510 e a ultima trilha de corrente de carga esta rompida , poderiam me passar algum procedimento de jumper , um guia de reparo!! agradeço pela ajuda...

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  6. Started by wwaall,

estou com um GX200 o microfone não esta funcionando já troquei 2 microfones e continua não funcionando o q devo fazer

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  7. Started by Felipao Celulares,

amigos keria muito o jamp do conequito de carga do kp570 pois so carrega nao conequita o fone nei cabo usb

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Bom dia amigos apareceu um LG L80 D385 com problema no giroscopio, esse aparelho aparece sempre de cabeça pra baixo em aplicativos jogos e a camera tira fotos de cabeça pra baixo, entao quero saber se alguem ja pegou um problema assim, alguem pode me ajudar?? obrigado!!!

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by heliomof,

estou com um lg e510 que molhou fiz um limpeza e ele reviveu mais com um problema no áudio hora pega hora não pega procurei o esquema elétrico dele mais não achei alguém ai tem uma possível solução.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by Marcio Daniel,

LG LM - X410 BWC

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  11. Started by asmgodoi,

Pessoal gostaria de saber se para trocar o teclado externo do LG ME770, preciso desmontar o aparelho e se tem algum video mostrando como se faz este serviço, já pesquisei e não encontrei nada a respeito.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  12. Started by alexcandido5,

amigos peguei um lg mg 125 para recolocar conector do chip mas ha uma trilha perdida que se aprofunda na placa gostaria de uma ajuda para encontrar essa trilha se alguem do forum tiver jumper deste modelo ou diagrama fico agradecido //obrigado

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Jeffeson,

Boa tarde galara estou com LG L70 D340 ele esta com uns aplicativos implicantes nao sao do aparelho nem se der reset ou ate mesmo atualizacao do mesmo pelo Lg Tool esta dificil ate agora nao achei solucao alguem ja resolveu do mesmo?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Eduardo Lana,

Entrou na loja um LG A275 que não carregava, troquei a bateria e agora ele carrega por varias horas mas só da um pique de bateria, testei varias baterias e ele fica do mesmo jeito, se alguem tiver uma solução para eu resolver esse problema por favor me ajude... Desde já agradeço a ajuda de todos do forum...

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by gydeony,

Amigos tenho um lg gm 205 que nau pega mais cartão de memoria nuam foi queda nem agua alguem poderia me ajudar ,agradeço

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Leon Kindermann,

amigos me apareceu esse atc que segundo o cliente veio da autorizada(dei ateh risada quando abri ele). alguem tentou trocar o conector e acabou deixando desse jeito. onde devo fazer o jumper?

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by tipitiboss,

Galera fui atualizar um gw620 via vygis pois o menu nao aparecia, so que a flash parou com 20% e agora o atc so fica com a tela azul, o pior parou de ser reconhecido pelo micro, alguma ideia?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by billi john,

ola, estou com um mg 280 sem camapinha, quando entra nos toques ele da uma mensagem que diz nao suportado ai fecha, troquei a campinha, e os componentes responsaveis pela mesma, fiz flash e nada resolveu. se alguem puder me ajudar, des de ja agradeço

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by Cellar Celulares,

Pessoal boa tarde Peguei um atc desse aqui q é o seguinte: Coloco pra carregar carrega normalmente, porém tiro do carregador o mesmo se desliga com msn de bateria vazia, pego a bateria ponho em outro telefone e a mesma esta carregada e funcionando normal. Telefone sem sinal de oxidação, já troquei conector de carga resolda ainda não tentei atualiza-lo. Vlw

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tarde a todos os amigos do clan! Estol com esse atc ele entro que foi molhado e touch não prestava fiz uma manutenção na placa completa mais o touch não presta , troquei o touch por um novo e original mais não adianto oque posso fazer ? Agradeço a todos !

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by paulophpaulo,

celular LG L5 E455F parou de pegar sinal fica sempre um x em cima da barrinha de sinal já testei chip em outro aparelho e o chip ta bom já testei outros chips no celular de varias operadoras e fica tudo a mesma coisa ele reconhece os contatos e tudo mas mas não pega sinal alguém sabe o que pode ser ? ou o que fazer pra ele voltar ao normal um print de como ele fica e nao esta em modo aviao o resto ele funciona direitinho tipo wi fi tudo funcionando menos a area

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by AeG Cell,

como faço pra encontra resistores de 1k alguem pode mim mandar um esquema eletrico que indentifique um desde de ja muito obrigado pela ajuda

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  23. Started by jussaraacessorios,

ola pessoal estou com um lg kf 245 com seguinte problema se eu ficar mechendo nele o tempo todo ele nao desliga mais se eu deixar ele quieto passa um pouco ele desliga sozinho alguem ja pegou um desse com esse defeito se sim post ai ...... post aberto

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by eder ribeiro,

amigos este atc foi molhado e ouve uma oxidaçao neste componentes q esta nesta foto em anexo.a trilha fopi rompida....

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by bsinclair,

Pessoal, O vidro do meu secret quebrou mas de resto o telefone esta funcionando bem, lcd esta OK, touch esta OK, ... Achei no mescado livre uma carcaça nova : _http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=151656446 Mas ela parece vir sem o circuito de touch na parte frontal. Alguem aqui sabe se da pra tirar isto do telefone antigo e colocar na nova carcaça? Brigadão.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.