Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by valdenir87,

OI pessoal tô com um KF300 aki na loja, as teclas *#0 e voltar, todas funcionam como se fosse power, e para baixo funciona como se fosse send, ja fiz flesh, resoldei e nada, alguem pode me ajudar? desde ja agradelço

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Jeffeson,

Boa tarde galara estou com LG L70 D340 ele esta com uns aplicativos implicantes nao sao do aparelho nem se der reset ou ate mesmo atualizacao do mesmo pelo Lg Tool esta dificil ate agora nao achei solucao alguem ja resolveu do mesmo?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by soaresf,

KP 265, teclado doido, as teclas 4,5 e 6 quando digitadas corrspondem as teclas 1,2 e 3, ainda nao fiz nenhum procedimento no atc, alguma dica dos parceiros?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by topcellvertentes,

ola amigos do clan estou em minha asistençia com um lg gu 230 que as teclas nao pega se alguem poder min ajudar acradeço

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by tipitiboss,

Galera fui atualizar um gw620 via vygis pois o menu nao aparecia, so que a flash parou com 20% e agora o atc so fica com a tela azul, o pior parou de ser reconhecido pelo micro, alguma ideia?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by Cellar Celulares,

Pessoal boa tarde Peguei um atc desse aqui q é o seguinte: Coloco pra carregar carrega normalmente, porém tiro do carregador o mesmo se desliga com msn de bateria vazia, pego a bateria ponho em outro telefone e a mesma esta carregada e funcionando normal. Telefone sem sinal de oxidação, já troquei conector de carga resolda ainda não tentei atualiza-lo. Vlw

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by Eduardo Lana,

Entrou na loja um LG A275 que não carregava, troquei a bateria e agora ele carrega por varias horas mas só da um pique de bateria, testei varias baterias e ele fica do mesmo jeito, se alguem tiver uma solução para eu resolver esse problema por favor me ajude... Desde já agradeço a ajuda de todos do forum...

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by paulocosta,

bom dia amigos do forum estou com gx200 que caiu troquei o display mas depois disso ele ficou descarregando rapido ja resoldei a placa testei com outras baterias mas nao resolveu,coloquei na fonte de alimentaçao ta consumindo 0,5. existe alguma outra tentativa que nao seja a resolda? um flash resolveria?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tarde a todos os amigos do clan! Estol com esse atc ele entro que foi molhado e touch não prestava fiz uma manutenção na placa completa mais o touch não presta , troquei o touch por um novo e original mais não adianto oque posso fazer ? Agradeço a todos !

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by AeG Cell,

como faço pra encontra resistores de 1k alguem pode mim mandar um esquema eletrico que indentifique um desde de ja muito obrigado pela ajuda

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Marcio Daniel,

LG LM - X410 BWC

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  12. Started by MundoCellCelulares,

ola boa tarde, to com um ATC aqui, modelo LG A190, que ele liga, só que depois as teclas não funcionam mais, nem para desliga-lo, ja fiz Limpeza, ressoldei a Placa e nada Resolvido.... alguem sabe uma solução ai?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  13. Started by jussaraacessorios,

ola pessoal estou com um lg kf 245 com seguinte problema se eu ficar mechendo nele o tempo todo ele nao desliga mais se eu deixar ele quieto passa um pouco ele desliga sozinho alguem ja pegou um desse com esse defeito se sim post ai ...... post aberto

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by billi john,

ola, estou com um mg 280 sem camapinha, quando entra nos toques ele da uma mensagem que diz nao suportado ai fecha, troquei a campinha, e os componentes responsaveis pela mesma, fiz flash e nada resolveu. se alguem puder me ajudar, des de ja agradeço

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by thiago32,

bom dia entrou na minha assistencia um m250ds k10 novo ele nao sai audio nem no fone de ouvido alguma soluçao???

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Bruno Rodrigues GYN,

ola a todos, estou com um a395 de 4chips que quebrou o display, efetuei a troca porem ficou com o display branco, testei o display e esta ok, fiz uma ressolda na placa porem sem sucesso, se alguem ja pegou algo assim fico no aguardo

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Bom dia amigos apareceu um LG L80 D385 com problema no giroscopio, esse aparelho aparece sempre de cabeça pra baixo em aplicativos jogos e a camera tira fotos de cabeça pra baixo, entao quero saber se alguem ja pegou um problema assim, alguem pode me ajudar?? obrigado!!!

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by jair cel,

estou c um lg d625 e o mesmo esta dando bateria invalida ja troquei a bateria e continuou o mesmo problema alguem sabe o procedimento ? aguardo respostas desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by Anderson Vieira,

galera estou com esse atc e não da hard resset,ja tentei pelas combinação dos botões e nada,alguma dica desde ja grato...

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by SandroAlves,

Oi amigos do fórum, estou com o seguinte problema, chegou um gt360 pra mim da operadora vivo e liberado que você coloca qualquer chip, VIVO, CLARO, TIM e OI e todos aparecem a seguinte mensagem, Insert Right SIM card e não sai disso. Procedimentos realizados: Flash da VIVO e liberado Flash da CLARO e liberado Flash GT360 Desbloqueada e regravação da eeprom que deu com sucesso na box e ñ adiantou. obrigado e agradeço desde jah Sandro Alves

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Leon Kindermann,

amigos me apareceu esse atc que segundo o cliente veio da autorizada(dei ateh risada quando abri ele). alguem tentou trocar o conector e acabou deixando desse jeito. onde devo fazer o jumper?

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by danilosilva,

Boa Tarde pessoal, estou com um KB775f aqui na assistência que quando liga ele com o chip, ele inicia normal e vai para a tela de calibragem do touchscreen, porém quando faço a calibragem ele sempre retorna "Calibragem Inválida". Já efetuei um Reset pela Vygis e um Software pela Z3x, e não obtive sucesso. No momento estou sem o touch para trocar, mais se alguém souber algum procedimento, estou aguardando. Também procurei pelo fórum e não encontrei. Desde já, muito obrigado.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by acaricell,

amigos estou com um l3 e um l5 que funcional tudo, porem sem luz no display, ambos foram desoxidados, trocados display, e trocado conector do display, alguem sabe o componente responsável pela luz do display?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by caubycel,

Boa tarde amigos do clan estou com um lg-e405 sem audio no microfone,ja troquei o mesmo continua sem audio. Gostaria de pedir aos companheiros o esquema eletrico, ajude-me desde ja agradeço obg!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Gersin159,

preciso de uma guia de reparo para definir o problema ou alguem ja tem a soluçao

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.