REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Bom dia! Tenho aqui na assistência um LG KP570 que reconhece o carregador, mas nunca dá carga completa. Ao retirar o carregador, o aparelho indica bateria baixa, e desliga, e se eu deixo carregando, ele sempre indica que a bateria está vazia, mas nunca passa do "primeiro pininho" da bateria. Alguém já conseguiu resolver esse problema?
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola tenho um kp 265 que o power não funciona não tem oxidação nem queda ja troquei flex a manta co teclado se cima o proprio teclado de cima e nda o defeito e na placa si alguem tiver algum esquema o aparelho funciona normal os outros teclados so o power que não coloquei ele para carregar ele carrega normal mostra no display
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
alguem poderia me ajudar quando ponho pra carregar ele liga aparece o modelo depois na hora que vai comecar a carregar aparece charging e desliga
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola pessoal eu estou com um gu230 aqui que está com o simbulo do fone de ouvido na tela e com consequencia não estou escultando ninguem os amigos poderiam me ajudar estou sem opições já resoldei e não deu certo não tem nenhuma indicação que foi agua, desde já agrdeço pela atenção?
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Pois bem, Já fiz desoxidação da placa na ultrassom por 5 vezes A Placa esta limpinha, mas não liga nem na fonte Apresenta 0,45A quando conectado na fonte e ao mesmo tempo começa a esquentar o componente U402 [FM Radio & Bluetooth] Teve uma hora que esqueci a fonte ligada na voltagem de 10,0A e conectei no conector da placa. Será que a placa já era ou só foi queimado o resistor?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
to com este aparelho que arrancou a base de carga e levou as trilhas junto, alguem sabe ai so as que sao responsavel para carregar?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar em localizar o filtro de linha do kp210, estou tentando passar ele de vivo para oi.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
estou com 2 atcs gs155 que estao dando a mensagem de sim nao inserido! os atcs teem menos de tres meses de uso, estao em perfeitas condiçoes sem sinais de oxidaçao ou coisa parecida! ainda nao fiz flash e o num de serie esta normalzinho!
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigo estou com um lg c300 sem campainha não toca. Já fiz ressolda na PCI, reset, troca de cápsula e nada.alguém teria algum jump ou outro reparo .
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos, boa tarde! hoje deu entrada um lg t310 que não carregava, verifique oxidação, algum componete em curto e etc, remparei que quando conectava o carregador na placa do atc, chegava se não me angano 4.2V no contato da bateria! Resolvi então aplicar uma flash pela vygis,(ai danouse tudo) cliquei em restaurar eeprom, ai o atc passou a ligar, fazer o som de quando inicia, mas não aparece tela. Ja tentei aplicar varias flash mas nenhuma deu certo, e agora o que eu faço? pesquisei pelo forum a fora, mas naum encontrei nada que pudese me auxiliar, a unica coisa que vi foi um tópico que um colega cita uma versão de sw V10d, que naum encontro em lugar nenhum! …
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos me apareceu esse atc que segundo o cliente veio da autorizada(dei ateh risada quando abri ele). alguem tentou trocar o conector e acabou deixando desse jeito. onde devo fazer o jumper?
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
¬¬bom amigos estou com problemas em um esta com diplay escuro mas funciona tudo .. nao sei onde é o bga para trocar se alguem souber ou possa me ajudar ..por favor agradeço desde já
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Meu k9 tá dando mensagem de alta temperatura e desliga ,já fiz limpeza e tudo Não resolve
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos do forum estou precisando do manual tecnico do smartphone lg h540 Ele não está ligando .fiz o teste com outra bateria mesmo assim não liga.Obrigado
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
alguém sabe possível solução ou tem o esquema desse aparelho desde já agradeço.
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá pessoal!! To com um LG L50 D227 ele liga normal,depois que inicia ele funciona por 15 a 20 segundos e depois trava tudo,já fiz flash já troquei o touch já fiz uma limpeza na placa e nada..Alguém pode me ajuda?
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
To com um lg x210bmw sem iluminação já fiz a troca do driver black mas mesmo assim sem sucesso alguém já pegou assim obrigado
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia Chegou em minha assistencia um KU990 que esta consumindo muita bateria. ja fiz llimpeza e resoldagem mais nao adiantou.qual componente deve verificar? Desde ja muito obrigado!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola pessoal!!! estou com um lg kp109a sem audio e campainha, ja fiz desoxidaçao, ressolda, reset e troca do auto falante e nada de funcionar; pesso ajuda se alguem sabe algum jumper ou alguma solução parecida, penser em passar uma flash mas nao encontrei nada no forum!! dede ja agradeço!!!! abraços...
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola pessoal,sou novo aqui e estou precisando da ajuda de vocês ,estou com um Lg L90 que troquei o touch mais não funciona,ele continua sem qualquer movimento na tela,já substitui por vários touchs e nada ,alguma sugestão?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
amigos keria muito o jamp do conequito de carga do kp570 pois so carrega nao conequita o fone nei cabo usb
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
-
testei na fonte nao da consumo nenhum o aparelho e novo.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde Galera. Peguei um aparelho bem estranho. Um LG K4 que não liga. Vou tentar detalhar ao maximo possivel o ocorrido, sintomas e processos que fiz. O aparelho chegou com o sintoma de Não Ligar. Coloquei pra carregar, e percebi que ele apresentava um consumo de 0.052a constante sem a bateria e 0.475a no carregador por aproximadamente 10 segundos, e então desarmava. Abri, coloquei na fonte de bancada. Consumo zerado (0.000a). Ao pressionar o Power, nada. Peguei o manual técnico, e tive que pular os cristais, porque não tinha como testar eles. O proximo passo era testar as tensões de saida da PMIC. Das tensões listados no manual, a unica q…
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
amigos peguei um lg mg 125 para recolocar conector do chip mas ha uma trilha perdida que se aprofunda na placa gostaria de uma ajuda para encontrar essa trilha se alguem do forum tiver jumper deste modelo ou diagrama fico agradecido //obrigado
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.