REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
ola amigos preciso do esquema de jumper pois a trilha esta rompida DESTE ATC KE 990d. cm podem ver na foto em anexos desde ja obrigado Senhor evite tópico duplicado com mesmo assunto.
-
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um LG A275 que apareceu com o seguinte problema: Quando vou fazer uma ligacão ele da chamada encerrada...ja restaurei ele e nao resolveu O chip tbm esta normal. Agradeço quem ajudar..
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
ola pessoal!!! estou com um lg kp109a sem audio e campainha, ja fiz desoxidaçao, ressolda, reset e troca do auto falante e nada de funcionar; pesso ajuda se alguem sabe algum jumper ou alguma solução parecida, penser em passar uma flash mas nao encontrei nada no forum!! dede ja agradeço!!!! abraços...
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um LG - E405f e está esquentando muito, ele não sai do logo da LG, tentei colocar no "Modo Download" mais não entra, nem faz Reset. O que posso fazer? Desde já grato!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um d295 que aparece bateria invalida e desliga, ja fiz desoxidacao troca da bateria, troca do conector, a bateria dele funciona em outro, fiz atualização, porem sem sucesso... obrigado...
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
aew galera... estou com um ATC GM205 q depois de ter sido molhado n estava mais dando imagem. Aew dei um banho quimico a seguido de resolda no conector d display mas n resolveu meu problema. Alguem aew tem a solução pra mim? Grato!!!
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Caros amigos estou com hum aparelho LG A 190 novo 1 semna de uso agora ta loko fica imagem de ponta cabeça abri o A.T.C nao tem oxideis alguem pode me ajudar desde ja aguadeço............
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, sou novo na área de manutenção estou com uma duvida. Pra eu trocar o Lcd do Lg e470 tenho que descolar touch???
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Amigos estou com um Gx200 da LG, o mesmo está sem áudio, observei a placa e está com componentes danificados, acredito serem o do áudio estava até com oxidações sobre eles, fiz uma limpeza, mas vi que estava com trilha rompida, ai está a imagem, e gostaria de ajuda de vcs, obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia amigos, tenho um pequeno defeito que não consegui identifica-lo, o LG T300 está com defeito no touch o mesmo so responde aos toque quando a bateria está abaixo de 50% quando a mesma está cheia fica sem respostas de toque, ja troquei bateria, testei outros touch, troquei botão power, hard reset, e mesmo assim o problema ainda continua alguem tem solução ?
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
alguém sabe possível solução ou tem o esquema desse aparelho desde já agradeço.
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia à todos do fórum: Estou com um LG C300 (LGC305) que está com o LCD apagado, processador (XG 213) esquentando bastante e a bateria descarrega rápido... Já troquei a tela dele, porém o processador continua quente e ainda não aparece imagem alguma. O aparelho inicia com som e funciona (faz ligações, etc) ligado ao carregador. * Este aparelho não molhou * Não está com marcas de queda. Alguém tem alguma sugestão ou idéia do conserto desse problema?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia amigos, entrou um ME770c aqui na assistência, que não ligava. Fiz uma flash (Baixada no suporte da Vygis) nele e tudo bem, ele ligou. Porém, depois de umas 5 horas ou menos, ele naum ligou mais. Fiz outra flash, também baixada no suporte e acontece o mesmo, liga, depois naum liga mais. O que devo fazer ?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
alguem poderia me ajudar quando ponho pra carregar ele liga aparece o modelo depois na hora que vai comecar a carregar aparece charging e desliga
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
-
caros amigos Estou com LG GS 107 ja coloquei varius microfone todos eles fica baixo outro pessoa nao escuta só c falando perto do mic e falar alto para escutar falando normal nao escuta alguem pode me ajudar desde ja aguadeço
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite! Estou com um Lg Gt 540, ele só da som no fone. Esse aparelho tem um flex em que se conecta o alto falante e o vibracall. no vibracall tudo ok, mas o speaker não funciona. Algum esquema, ou ajuda, pois penso q deve ser esse flex, e não acho a peça por aqui.
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
nao entra sinal de jeito nenhum ja foi efetuado limpeza e ressolda mas nada resolveu
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
ola pessoal sou novo em celular , trabalho 5 anos em eletronica! queria dica sobre esse defeito seria software? ou tela?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa Noite Gostaria de solicitar o esquema eletrico LG k11+
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Peguei um LG GB-190b mortinho... Fiz software = ele ligou... Não aceitou chip algum... fiz o desbloqueio = aceitou todos... Poooooorém, fica o tempo todinho sem rede. Já entrei em configurações, configuração de rede, procurei, procurei e não adianta. -SEM REDE- O que eu posso fazer? -Obrigada!!!
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um mg280 que esta descarregando rapido alguem já pegou algum desse ja tetsei bateria e nada deu a merma coisa ele não esquenta mais descarrega isso pode ser auto consumo?tem como resolver isso?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Caros colegas do fórum, entrou na assistência um lg gt360 oxidado, fiz a desoxidação, atualização e nda, ele ta ligando, mas quando inicia ele aparece a mensagem "Sem bateria" e desliga, alguem poderia mim dar uma solução para este aparelho, desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
To com um lg x210bmw sem iluminação já fiz a troca do driver black mas mesmo assim sem sucesso alguém já pegou assim obrigado
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Oi amigos alguém pode me ajudar estou com gt 360 que após a troca da carcaça a imagem do lcd só fica na horizontal quando fecho e abro. desde já muito obrigado!
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.