Jump to content

Featured Replies

Posted

ola amigos estou com um kf300 que nao funciona o chip algum amigo sabe de algum jamper ou troca d componente ressolda ou algo que possa me ajudar desde já agradeço

ola amigos estou com um kf300 que nao funciona o chip

algum amigo sabe de algum jamper ou troca d componente ressolda ou algo que possa

me ajudar

desde já agradeço

Sr quais procedimento o senhor realizou no mesmo,certificou os contato do leitor do sim se não esteja danificado,verificou possível oxidação,faça uma atualização de software para descartar a hipóteses,faça uma analise no manual.

• Author

Sr quais procedimento o senhor realizou no mesmo,certificou os contato do leitor do sim se não esteja danificado,verificou possível oxidação,faça uma atualização de software para descartar a hipóteses,faça uma analise no manual.

ola amigo o conector está perfeito, nao tem sinal d oxidaçao,vou atualizar ele e posto resultados

ok

• Author

amigo verifique a mensagem que aparece quando voce coloca o chip.. aparece insira o sim? ou nao da sinal de rede??

post resultados

ele aparece insira sim
  • 5 months later...