Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by mfcelular,

Amigos do forum estou com um lg a290 com problema de leitura do sim card 2 e 3, só ler o chip 1, no chip 2 e 3 não reconhece o chip, o aparelho não tem oxidação, alguém poderia me da uma ajuda sobre o assunto, agradeço a atenção. MF Celular!!!

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  2. Started by edvaldoleal,

Amigos to com esse celular que assim que liga ele ficar procurando sinal e da sem serviço, ae com um bom tempo depois ele da sinal e ficar normal. OBS. se desligar ele e ligar ele faz o mesmo procedimento, passa um tempo para da sinal agradeço qualquer ajuda.

• 2 respostas
    • 905 visualizações
  3. Started by Heber cm,

amigos estou com um lg a290 com microfone queimado alguém tem o esquema

• 3 respostas
    • 689 visualizações
  4. Started by assistec,

Ola pessoal to na pressa, alguem tem um jump pra microfone do lg A290? agradeço, aguardo

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  5. Started by Everton Rios,

Cel a290 lg molhou e o dono usou um tempo normal, depois parou, nao liga nada. Fiz limpeza com alcool isopropilico e permaneceu o problema, fiz a resoldagem com ar quente e continua. Alguem pode mim ajudar? O aparelho esta perdido? desde ja agradeco

• 5 respostas
    • 911 visualizações
  6. Started by jair cel,

estou cum lg a290 a principio ele estava ligando as vezes as teclas travavam e o display ficava branco consultei o tópico sobre o aasunto e vi quma das soluções poderia ser uma ressolda então tentei mas após a ressolda o aparelho não qui mais ligar fiz outra ressolda o aparelho ligou com a tela branca e depois quando desliguei não quis ligar mais e acredito que não esteja em curto pois pois fica zerado na fonte quando tento ligar a fonte da sinal mas quando largo o botão de ligar ele zera de novo o que faço para este aparelho voltar a ligar novamente preciso muito deste procedimento ficarei muito agradecido conto com vcs

• 1 resposta
    • 671 visualizações
  7. Started by Elifacell,

olá pessoal estou com um LG A290 se desligando não tenho a box pra esse aparelho então não tenho como dar uma flash queria saber se alguém conhece algum hard reset para esse aparelho... Desde já agradeço

• 1 resposta
    • 791 visualizações
  8. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou com este celular lg a290 que quado eu faso ligaçao noa escuta nada nem no viva voz, mais toca musica normal,ja troquei alto falante e nada alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Jerecell,

pessoal por favor alguém pode me ajudar a tirar uma dúvida, entrou aqui um a290 3 chips sem sinal e nas torres de sinal dele tem um "x" vermelho! já fiz ressolda, já fiz troca de antena e nada! alguém já pegou caso semelhante? alguém tem algum jump que possa resolver, pois não encontrei nenhum esquema dele! obs: a cliente alegou que o celular caiu e depois da queda ficou dessa forma, por isso descarto problema de black list desde já agradeço a todos!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by Julioskid,

Amigos, estou com esse problema na tecla de alternância de SIM. O aparelho chegou aqui na assistência com muita dificuldade de selecionar o SIM, lá alguma vez funcionava, já troquei dois botões de aparelhos que estão funcionando. Fiz uma limpeza na placa, e uma boa ressolda, e agora não funciona de vez o botão, não tentei atualização de software. Será que tem algum componente responsável ou algum jumper que possa resolver? Sei que esse modelo é complicado de resolver, mas na correria acabei pegando e o cliente está no pé.

• 3 respostas
    • 957 visualizações
  11. Started by robertomasterr,

Estou com um lg A290 que não funciona as teclas 1; 4; 7; * Gostaria de saber se alguém já solucionou que possa me ajudar. Desde já agradeço a Colaboração de todos.

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  12. Started by Francisco Eudes,

olar este atc esta so com tela branca apois cair na agua fis aqui limpesa e ficou com tela branca troquei o displey comtinua branco quer procedimento devo faser.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by tchuli,

Alguém tem uma solução? Obrigada!

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  14. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm este celular lg a290 aparese uma mensagem com uma mensagem task is terminanted to stabilize system eu ja resoldei a placa e ate ja atualizei o foftware funcionou sem esta mensagem 3 horas e voutou a mesma mensagem alguem sabe qual memoria que tem que trocar para resolver este problema ?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by elvane,

Oi amigos clan ,estou com dois lg a290 aqui na minha assistencia com fone conetado na tela ,ja troquei o conetor do fone mas não deu certo alguem pode me passa um dica....agradeço.

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by Dharllin,

Amigos entrou em minha assistencia um lg a375 com tela branca, o cliente derrubou algo em cima e quebrou a tela, ja troquei a tela, coloquei uma original e uma paralela ambas ficam branca, alguem pode me ajudar...

• 2 respostas
    • 592 visualizações
  17. Boa tarde, estou com um LG A375 que funciona sem o chip porem ao inserir qualquer sim card ao ligar o aparelho ele só aparece a logo da LG e entra em um bootlooping. alguem já pegou algum aparelho com esse sintoma e conseguiu solução? por enquanto obrigado.

• 2 respostas
    • 960 visualizações
  18. Started by Eduardo Lana,

To com um celular a390 que nao pega chip no primeiro slot, preciso de ajuda pra resolver esse problema, pois troca o chip de slot, e no chip 2 funicona normalmente, preciso da ajuda de todos. Agradeço a ajuda de todas.

• 3 respostas
    • 863 visualizações
  19. Started by Dharllin,

Então pessoal estou com lg a395 que entrou na minha assistencia que molhou e agora o alto falante fica chiando quando faz uma ligação, ja fiz desoxidação, ja troquei o falante e ainda não deu certo sera que alguem sabe onde fica o filtro ou qualquer componente que seja responsavel pra me passar a solução pra esse problema

• 2 respostas
    • 570 visualizações
  20. Started by marcos felipe,

Bom dia galera, estou com um lg A395 com a tecla 9 inoperante, já fiz restauração na placa e não voltou a funcionar. Se alguám souber o componente responsável agradeço.

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  21. Started by guilhermefilho,

lg a395 4 chip original nao liga, celular tem 3 dias de uso abrii ele mas nao tem oxidaçao ,placa zerada, acho que pode ser atualizaçao, sera que ja tem box que suporta ele?

• 1 resposta
    • 4k visualizações
  22. Started by anselmomendes,

Estou com um aparelho aqui na assistência que o display aparece a imagem que a LED do display não funciona já testei vários displays mas continua não acendendo a LED do display já fiz limpeza, banho químico mas deve ser algum componente alguém pode me ajudar.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Eduardo Lana,

Entrou aqui na assistência um celular LG A395 que não da torre só pega de vez em quando um pique de sinal, e logo já da emergência, e ai qdo abri ele constatei que foi molhado, fiz uma limpeza nele e uma ressolda no conector de antena, e nada, preciso da ajuda de todos pois não resolveu, pois medi os componentes e tudo parece bom, mas se alguém já pegou um assim pode me dar uma ajuda?? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by ASFilho,

Olá amigos, estou com um lg a395 ele fica travando a ponte de ser necessário tirar a bateria, as vezes inica por completo e trava e as vezes fica so na logo da lg. Desmontei ele limpei toda a placa com álcool isopropílico e funcionou um dia normalmente achei q tivesse resolvido mas agora voltou a travar sabem o q pode ta acontecendo ou q posso fazer visto q ele não tem android tem haver c o sitema dele? grato desde já

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by murilo cruz,

Boa tarde a todos do fórum, entrou em minha assistência um lg a395 travado na tela da LG, não consigui atualizar por nenhum programa, tenho a GPG Dragon, Vygis, HWK e tentei também pelo flashtool ambas tentativas não deram certo. Se alguém já teve exito com esse procedimento por favor me ajude pois já revirei a net. Grato a todos pela atenção.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.