REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Amigos do forum estou com um lg a290 com problema de leitura do sim card 2 e 3, só ler o chip 1, no chip 2 e 3 não reconhece o chip, o aparelho não tem oxidação, alguém poderia me da uma ajuda sobre o assunto, agradeço a atenção. MF Celular!!!
-
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Amigos to com esse celular que assim que liga ele ficar procurando sinal e da sem serviço, ae com um bom tempo depois ele da sinal e ficar normal. OBS. se desligar ele e ligar ele faz o mesmo procedimento, passa um tempo para da sinal agradeço qualquer ajuda.
-
- 2 respostas
- 905 visualizações
-
-
amigos estou com um lg a290 com microfone queimado alguém tem o esquema
-
- 3 respostas
- 689 visualizações
-
-
Ola pessoal to na pressa, alguem tem um jump pra microfone do lg A290? agradeço, aguardo
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Cel a290 lg molhou e o dono usou um tempo normal, depois parou, nao liga nada. Fiz limpeza com alcool isopropilico e permaneceu o problema, fiz a resoldagem com ar quente e continua. Alguem pode mim ajudar? O aparelho esta perdido? desde ja agradeco
-
- 5 respostas
- 911 visualizações
-
-
estou cum lg a290 a principio ele estava ligando as vezes as teclas travavam e o display ficava branco consultei o tópico sobre o aasunto e vi quma das soluções poderia ser uma ressolda então tentei mas após a ressolda o aparelho não qui mais ligar fiz outra ressolda o aparelho ligou com a tela branca e depois quando desliguei não quis ligar mais e acredito que não esteja em curto pois pois fica zerado na fonte quando tento ligar a fonte da sinal mas quando largo o botão de ligar ele zera de novo o que faço para este aparelho voltar a ligar novamente preciso muito deste procedimento ficarei muito agradecido conto com vcs
-
- 1 resposta
- 671 visualizações
-
-
olá pessoal estou com um LG A290 se desligando não tenho a box pra esse aparelho então não tenho como dar uma flash queria saber se alguém conhece algum hard reset para esse aparelho... Desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 791 visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com este celular lg a290 que quado eu faso ligaçao noa escuta nada nem no viva voz, mais toca musica normal,ja troquei alto falante e nada alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
pessoal por favor alguém pode me ajudar a tirar uma dúvida, entrou aqui um a290 3 chips sem sinal e nas torres de sinal dele tem um "x" vermelho! já fiz ressolda, já fiz troca de antena e nada! alguém já pegou caso semelhante? alguém tem algum jump que possa resolver, pois não encontrei nenhum esquema dele! obs: a cliente alegou que o celular caiu e depois da queda ficou dessa forma, por isso descarto problema de black list desde já agradeço a todos!
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos, estou com esse problema na tecla de alternância de SIM. O aparelho chegou aqui na assistência com muita dificuldade de selecionar o SIM, lá alguma vez funcionava, já troquei dois botões de aparelhos que estão funcionando. Fiz uma limpeza na placa, e uma boa ressolda, e agora não funciona de vez o botão, não tentei atualização de software. Será que tem algum componente responsável ou algum jumper que possa resolver? Sei que esse modelo é complicado de resolver, mas na correria acabei pegando e o cliente está no pé.
-
- 3 respostas
- 957 visualizações
-
-
Estou com um lg A290 que não funciona as teclas 1; 4; 7; * Gostaria de saber se alguém já solucionou que possa me ajudar. Desde já agradeço a Colaboração de todos.
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
olar este atc esta so com tela branca apois cair na agua fis aqui limpesa e ficou com tela branca troquei o displey comtinua branco quer procedimento devo faser.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguém tem uma solução? Obrigada!
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
amigos do clan gsm este celular lg a290 aparese uma mensagem com uma mensagem task is terminanted to stabilize system eu ja resoldei a placa e ate ja atualizei o foftware funcionou sem esta mensagem 3 horas e voutou a mesma mensagem alguem sabe qual memoria que tem que trocar para resolver este problema ?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Oi amigos clan ,estou com dois lg a290 aqui na minha assistencia com fone conetado na tela ,ja troquei o conetor do fone mas não deu certo alguem pode me passa um dica....agradeço.
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos entrou em minha assistencia um lg a375 com tela branca, o cliente derrubou algo em cima e quebrou a tela, ja troquei a tela, coloquei uma original e uma paralela ambas ficam branca, alguem pode me ajudar...
-
- 2 respostas
- 592 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um LG A375 que funciona sem o chip porem ao inserir qualquer sim card ao ligar o aparelho ele só aparece a logo da LG e entra em um bootlooping. alguem já pegou algum aparelho com esse sintoma e conseguiu solução? por enquanto obrigado.
- 2 respostas
- 960 visualizações
-
To com um celular a390 que nao pega chip no primeiro slot, preciso de ajuda pra resolver esse problema, pois troca o chip de slot, e no chip 2 funicona normalmente, preciso da ajuda de todos. Agradeço a ajuda de todas.
-
- 3 respostas
- 863 visualizações
-
-
Então pessoal estou com lg a395 que entrou na minha assistencia que molhou e agora o alto falante fica chiando quando faz uma ligação, ja fiz desoxidação, ja troquei o falante e ainda não deu certo sera que alguem sabe onde fica o filtro ou qualquer componente que seja responsavel pra me passar a solução pra esse problema
-
- 2 respostas
- 570 visualizações
-
-
Bom dia galera, estou com um lg A395 com a tecla 9 inoperante, já fiz restauração na placa e não voltou a funcionar. Se alguám souber o componente responsável agradeço.
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
lg a395 4 chip original nao liga, celular tem 3 dias de uso abrii ele mas nao tem oxidaçao ,placa zerada, acho que pode ser atualizaçao, sera que ja tem box que suporta ele?
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
-
Estou com um aparelho aqui na assistência que o display aparece a imagem que a LED do display não funciona já testei vários displays mas continua não acendendo a LED do display já fiz limpeza, banho químico mas deve ser algum componente alguém pode me ajudar.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Entrou aqui na assistência um celular LG A395 que não da torre só pega de vez em quando um pique de sinal, e logo já da emergência, e ai qdo abri ele constatei que foi molhado, fiz uma limpeza nele e uma ressolda no conector de antena, e nada, preciso da ajuda de todos pois não resolveu, pois medi os componentes e tudo parece bom, mas se alguém já pegou um assim pode me dar uma ajuda?? Desde já agradeço a ajuda de todos???
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um lg a395 ele fica travando a ponte de ser necessário tirar a bateria, as vezes inica por completo e trava e as vezes fica so na logo da lg. Desmontei ele limpei toda a placa com álcool isopropílico e funcionou um dia normalmente achei q tivesse resolvido mas agora voltou a travar sabem o q pode ta acontecendo ou q posso fazer visto q ele não tem android tem haver c o sitema dele? grato desde já
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde a todos do fórum, entrou em minha assistência um lg a395 travado na tela da LG, não consigui atualizar por nenhum programa, tenho a GPG Dragon, Vygis, HWK e tentei também pelo flashtool ambas tentativas não deram certo. Se alguém já teve exito com esse procedimento por favor me ajude pois já revirei a net. Grato a todos pela atenção.
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.