Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by gustavo serafin,

estou com um mg280 que esta descarregando rapido alguem já pegou algum desse ja tetsei bateria e nada deu a merma coisa ele não esquenta mais descarrega isso pode ser auto consumo?tem como resolver isso?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos estou com esse aparelho que só fica com o display branco depois de uma queda. Ja subistitui por 2 novos e continua. Qual CI responsável ou q fazer nessa situação?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by ATINTI,

Amigos estou com LG F3000 ele está com o display interno branco, procurei por esse Display mas não encontro, alguem saberia me informar um display que é compativem com esse modelo?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by albm007,

Olá Pessoal TO Com Um km 900 Que Ele Não Sai Da Tela Inicial..Ja Passei Flash. Resolda Ité Agora Nada.. Me Ajudem Por Favor.. Grato.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by alisonsoares,

senhores, estou com dois kp's215 que não liga, a bateria está carregada 3,9 e quando coloco para ligar na fonte zera como se estivesse em curto mais já verifiquei a placa nao esta oxidada nada de sujeira tentei passar flash pela vygis mais já que ele não liga o power não funciona, estou com 2 assim na minha asisntencia me ajudem please!!!

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by visioncel,

¬¬bom amigos estou com problemas em um esta com diplay escuro mas funciona tudo .. nao sei onde é o bga para trocar se alguem souber ou possa me ajudar ..por favor agradeço desde já

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  7. Started by alessandro george,

alo galera to com esse atc com não funciona as teclas e não sei onde é o comando do teclado se alguem poder me passar qual a pessa responssavel agradeço

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by eliel pinheiro,

boa noite amigos estou com um atc a230 que as teclas não estão funcionando somente a tecla liga alguem tem alguma dica

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by gustavootg,

Bom dia, amigos! Estou com um LG K10 na bancada que o audio fica somente chiando no alto falante e nao auricular, vocês já conseguiram reparo desse defeito? Ou podem me informar o CI responsavel pelo audio? Obrigado!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by Dharllin,

Então galera seguinte entrou na minha assistencia lg p705 ele só vibra, não acende display, ja troquei o display. fiz uma limpeza ressoldei, continua a mesma coisa, sera que alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Amigos, boa tarde! hoje deu entrada um lg t310 que não carregava, verifique oxidação, algum componete em curto e etc, remparei que quando conectava o carregador na placa do atc, chegava se não me angano 4.2V no contato da bateria! Resolvi então aplicar uma flash pela vygis,(ai danouse tudo) cliquei em restaurar eeprom, ai o atc passou a ligar, fazer o som de quando inicia, mas não aparece tela. Ja tentei aplicar varias flash mas nenhuma deu certo, e agora o que eu faço? pesquisei pelo forum a fora, mas naum encontrei nada que pudese me auxiliar, a unica coisa que vi foi um tópico que um colega cita uma versão de sw V10d, que naum encontro em lugar nenhum! …

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by LFFERREIRA-31,

estou com lg e455f está com seguinte problema: não ativa o wifi e nem o Bluetooth, os ícones piscam constantemente tentando ligar mas não liga, já troquei duas vezes a rom do aparelho, alguém pode me ajudar ?

13. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho que arrancou a base de carga e levou as trilhas junto, alguem sabe ai so as que sao responsavel para carregar?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by clercia,

OLÁ AMIGOS.... TENHO UM ATC AQUI QUE NÃO RECONHECE O CHIP... ALGUEM PODE ME AJUDAR? OBRIGADA

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by Pedro Henrique pires de a,

Meu k9 tá dando mensagem de alta temperatura e desliga ,já fiz limpeza e tudo Não resolve

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. ola pessoal estou com um celular gx200 sem microfone sei como adaptar o mic de dois pino mas o problema e que as duas trilhas da parte superior estão arrancadas sera que tem como puxar de outro local tipo conector do fone de ouvido se alguem poder me ajudar agradeço a todos obrigado.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Olá meus amigos estou com um ATC da LG GT3600 que está com um probleminha não reconheci o cartão de memória vocês podem medar uma dica por favor !aguardo!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Boa tarde a todos, gostaria de saber se alguem tem uma solução para meu problema, estou com um galaxy s3 mini com problema no microfone, ja fiz a troca do microfone, olhei o Troubleshooting do aparelho, fiz alguns teste nas bobinas e nos capacitores, tem uns capacitores que não estao dando valores, mas testei uma outra placa aqui do mesmo modelo e nela tbm não mostra valores. ENTÃO SE ALGUEM JA PASSOU POR ISSO OU TENHA UMA SOLOÇÃO ME AJUDE. Meu cliente está quase me batendo por causa desse aparelho.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by Luandouglass16,

Olá amigos,estou com um Lg P714 "L7 II",o mesmo funcionava normal, Mas do nada o aparelho apagou... Tentei passar uma flash mas o mesmo nem se quer entra no modo de Emergencia Alguma possível solução? Grato!

• 15 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by deibim,

amigos estou com um lg gs 107 aqui q já troquei varios microfones e não dar nada, já fiz soft reiniciei e nada. medi a corente nas trilhas do micro e não ta dando nada . alguem teria o jump deste microfone ?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by marcos jose,

ola boa tarde tem um aprelho h222 que nao liga mais carrega normal alguem pode ajudar por favor (nao te oxidado nao é tecla powre)

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by carvalhosystem,

Ola, estou com um km500, que não tocava ai fiz uma resolda no conector do flex na placa. Quando ele entro ele não tocava, mas quando apertava um pouco o flex tocava, agora ele toca mais não mostra o negrito do display.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by fabbinho_2,

Bom dia Chegou em minha assistencia um KU990 que esta consumindo muita bateria. ja fiz llimpeza e resoldagem mais nao adiantou.qual componente deve verificar? Desde ja muito obrigado!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by joalison,

ola pessoal eu estou com um gu230 aqui que está com o simbulo do fone de ouvido na tela e com consequencia não estou escultando ninguem os amigos poderiam me ajudar estou sem opições já resoldei e não deu certo não tem nenhuma indicação que foi agua, desde já agrdeço pela atenção?

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by Bonina,

Pois bem, Já fiz desoxidação da placa na ultrassom por 5 vezes A Placa esta limpinha, mas não liga nem na fonte Apresenta 0,45A quando conectado na fonte e ao mesmo tempo começa a esquentar o componente U402 [FM Radio & Bluetooth] Teve uma hora que esqueci a fonte ligada na voltagem de 10,0A e conectei no conector da placa. Será que a placa já era ou só foi queimado o resistor?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.