REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos, estou com um LG - E405f e está esquentando muito, ele não sai do logo da LG, tentei colocar no "Modo Download" mais não entra, nem faz Reset. O que posso fazer? Desde já grato!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um 2 ATCs aqui na minha assitência, o aparelho não liga apenas esquenta, após troca de touch, testei varios touch de diversos fornecedores, mas sem sucesso, troquei a primeira o ATC funcionou porém o touch não, então testei outro touch, o aparelho não ligou mais apenas esquenta, alguém já passou por essa situação, ou pode me dar alguma dica, desde de já agradeço.!
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
caros amigos Estou com LG GS 107 ja coloquei varius microfone todos eles fica baixo outro pessoa nao escuta só c falando perto do mic e falar alto para escutar falando normal nao escuta alguem pode me ajudar desde ja aguadeço
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá Pessoal TO Com Um km 900 Que Ele Não Sai Da Tela Inicial..Ja Passei Flash. Resolda Ité Agora Nada.. Me Ajudem Por Favor.. Grato.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
gente estou com lg gu230 aki na assistencia...ele esta com um dos leds do display apagado...como reparar isso desde já agradeço amigos...
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia à todos do fórum: Estou com um LG C300 (LGC305) que está com o LCD apagado, processador (XG 213) esquentando bastante e a bateria descarrega rápido... Já troquei a tela dele, porém o processador continua quente e ainda não aparece imagem alguma. O aparelho inicia com som e funciona (faz ligações, etc) ligado ao carregador. * Este aparelho não molhou * Não está com marcas de queda. Alguém tem alguma sugestão ou idéia do conserto desse problema?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um Lg D157F, que chegou assim:wifi fica conectando todo tempo mas não ativa,a rede de operadora não ativa tambem fas leitura dos chip mas não da nenhum sinal de rede,fis ressolda na placa nos componentes responsaveis pelo wifi e PA de rede,mas o poblema persisteja atualizei ele e nada sugerem algo neste caso?
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
amigos peço ajuda estou com um lg gx200 em minha assistencia que só liga se ficar sequrado a tecla power o aparelho funciona normalmente se soltar ele desliga já fiz procedimento de flash mais não adianta fica do mesmo jeito preciso de ajuda pois não sei mais o que fazer
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
-
OI GALERA TU BOM TO COM O CELULA LG KP109 Q N ESPOU CONSEQUIDO FAZER O JUMPER AQUEM PODE MIM ENVIAR UMA FT DO JANPER DESSE APARELHO AGRADEÇO.
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos apareceu um LG L80 D385 com problema no giroscopio, esse aparelho aparece sempre de cabeça pra baixo em aplicativos jogos e a camera tira fotos de cabeça pra baixo, entao quero saber se alguem ja pegou um problema assim, alguem pode me ajudar?? obrigado!!!
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Deu entrada na minha bancada hj, um K10TV apagado. Na fonte não apresenta curto algum, quando pulsa no power ele só da consumo 0,03mAh. Alguém já resolveu algum assim! Pode ser cristal oscilador? Se alguém poder dar uma luz, agradeço!
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
amigos com um mg 160 nao da campainha, ja fiz limpeza e resolda mas nada ainda. se algum amigo solber uma solucao favor colabore!!!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa noite amigos estou com um atc a230 que as teclas não estão funcionando somente a tecla liga alguem tem alguma dica
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia, amigos! Estou com um LG K10 na bancada que o audio fica somente chiando no alto falante e nao auricular, vocês já conseguiram reparo desse defeito? Ou podem me informar o CI responsavel pelo audio? Obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
;pazAmigos estou com um GX 200 que caiu na agua esta acendendo com a imagem esbraqueada ja fiz limpeza de oxidei a p.c.i tem momento que acende normal e depois fica imagem esbranqueada o que devo fazer agradeso de ja
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um ATC da LG GT3600 que está com um probleminha não reconheci o cartão de memória vocês podem medar uma dica por favor !aguardo!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um mg280 que esta descarregando rapido alguem já pegou algum desse ja tetsei bateria e nada deu a merma coisa ele não esquenta mais descarrega isso pode ser auto consumo?tem como resolver isso?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
senhores, estou com dois kp's215 que não liga, a bateria está carregada 3,9 e quando coloco para ligar na fonte zera como se estivesse em curto mais já verifiquei a placa nao esta oxidada nada de sujeira tentei passar flash pela vygis mais já que ele não liga o power não funciona, estou com 2 assim na minha asisntencia me ajudem please!!!
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos do clan estou em minha asistençia com um lg gu 230 que as teclas nao pega se alguem poder min ajudar acradeço
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola caros colegas. chegou na minha bancada um lg t375 que levou uns pingos de agua de uma goteira , a cliente tentou passar um pano ai esse pano agarrou no conequitor da bateria e arrancou o pino positivo mantendo a trilha intaquita, pois bem como eu n tenho a peça pra repor sodei um fio na trilha e outro na bateria , dai fucionou normau , mas quando coloco pra carregar ele informa conectar a bateria. alguem ja passou por isso ?? e como solucionou??? obs não ten vestigio de agua no conector de carga e nem na placa.
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um mg280 q ao colocar carregador começa a carregar de pois de uma 30 segundos para depois volta e assim por diante mas não carrega, troquei 02 conectores já, fiz limpesa resolda e nada, alguem já pegou algum assim?
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Peguei um LG GB-190b mortinho... Fiz software = ele ligou... Não aceitou chip algum... fiz o desbloqueio = aceitou todos... Poooooorém, fica o tempo todinho sem rede. Já entrei em configurações, configuração de rede, procurei, procurei e não adianta. -SEM REDE- O que eu posso fazer? -Obrigada!!!
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde galara estou com LG L70 D340 ele esta com uns aplicativos implicantes nao sao do aparelho nem se der reset ou ate mesmo atualizacao do mesmo pelo Lg Tool esta dificil ate agora nao achei solucao alguem ja resolveu do mesmo?
-
ola, estou com um mg 280 sem camapinha, quando entra nos toques ele da uma mensagem que diz nao suportado ai fecha, troquei a campinha, e os componentes responsaveis pela mesma, fiz flash e nada resolveu. se alguem puder me ajudar, des de ja agradeço
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.