REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos, necessito do subpmic do k8 k350, o mesmo tem escrito em seu corpo 0g 4d 659, no esquema eletrico ele é o u4400 ( rt4832wsc ), ele é responsável por geral imagem na tela, alguém tem, sabe onde encotra, ou algum possível jumper?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
olá pessoal, como este é meu primeiro post, se tiver algo incorreto favor me informem.. Vamos lá. Estou aqui na bancada com 2 LG G3 D855P com o mesmo problema, eles informam alto consumo e curto apenas quando eu aperto o power dos aparelhos, 1 deles na fonte de bancada informa apenas um pequeno consumo de 0,13 miliamperes quando aperto o power, já o outro alem consumo também informa um curto alto na placa, já testei vários componentes e nada de achar o problema até o momento. Desde já agradeço a ajuda.
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom dia amigos, entrou um ME770c aqui na assistência, que não ligava. Fiz uma flash (Baixada no suporte da Vygis) nele e tudo bem, ele ligou. Porém, depois de umas 5 horas ou menos, ele naum ligou mais. Fiz outra flash, também baixada no suporte e acontece o mesmo, liga, depois naum liga mais. O que devo fazer ?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
como faço pra encontra resistores de 1k alguem pode mim mandar um esquema eletrico que indentifique um desde de ja muito obrigado pela ajuda
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
amigo estou com um lg c300 sem campainha não toca. Já fiz ressolda na PCI, reset, troca de cápsula e nada.alguém teria algum jump ou outro reparo .
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola pessoal!!! estou com um lg kp109a sem audio e campainha, ja fiz desoxidaçao, ressolda, reset e troca do auto falante e nada de funcionar; pesso ajuda se alguem sabe algum jumper ou alguma solução parecida, penser em passar uma flash mas nao encontrei nada no forum!! dede ja agradeço!!!! abraços...
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia sou iniciante na area,cheguei com um lg-d385 que nao liga e na fonte apresente consumo de 0,1,laguma dica?
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Oi amigos do fórum, estou com o seguinte problema, chegou um gt360 pra mim da operadora vivo e liberado que você coloca qualquer chip, VIVO, CLARO, TIM e OI e todos aparecem a seguinte mensagem, Insert Right SIM card e não sai disso. Procedimentos realizados: Flash da VIVO e liberado Flash da CLARO e liberado Flash GT360 Desbloqueada e regravação da eeprom que deu com sucesso na box e ñ adiantou. obrigado e agradeço desde jah Sandro Alves
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia Chegou em minha assistencia um KU990 que esta consumindo muita bateria. ja fiz llimpeza e resoldagem mais nao adiantou.qual componente deve verificar? Desde ja muito obrigado!
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Salve a todos! Este ATC molhou. Veio a assistência por problema na campanhia. Foi trocada, feito desoxidação e flash, sem resultados positivos. Apenas começa e logo para. Agradeço qualquer ajuda.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
KP 265, teclado doido, as teclas 4,5 e 6 quando digitadas corrspondem as teclas 1,2 e 3, ainda nao fiz nenhum procedimento no atc, alguma dica dos parceiros?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos estou com um lg kp 265 aqui q não dar microfone nem a pau ja troquei microfone,liguei direto nos bga e nada , já tentei quase tudo, gostaria de ajuda,espero dicas.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Galera fui atualizar um gw620 via vygis pois o menu nao aparecia, so que a flash parou com 20% e agora o atc so fica com a tela azul, o pior parou de ser reconhecido pelo micro, alguma ideia?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com 2 atcs gs155 que estao dando a mensagem de sim nao inserido! os atcs teem menos de tres meses de uso, estao em perfeitas condiçoes sem sinais de oxidaçao ou coisa parecida! ainda nao fiz flash e o num de serie esta normalzinho!
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Aparelho estava em uso normalmente , e cliente diz que parou de funcionar a camera e tambem parou de reproduzir videos o estranho, que quando reproduz video sai o audio mais imagem não aparece alguem ja viu esse problema ou existe alguma solução.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal gostaria de saber se para trocar o teclado externo do LG ME770, preciso desmontar o aparelho e se tem algum video mostrando como se faz este serviço, já pesquisei e não encontrei nada a respeito.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos, estou com lg d325 que nao estar carregado, quando coloco o carregador ele apaga ja testei uma outra bateria originaz e uma outra manta que ja vem com o conector de carga mas sem solucao, alguem poderia me postar alguma solucao pra esse caso? desde ja ficarei muito grato
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um LG P655h que não ativa o wifi de forma alguma. Tentei uma restauração de fábrica, Hard reset pelos botões físicos, tentei instalar uma nova rom e também fazer uma ressolda de leve em toda a placa, já que não consegui identificar qual o C.I do wifi, mas nada resolveu. Agradeceria alguma dica.
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
amigos peguei um lg mg 125 para recolocar conector do chip mas ha uma trilha perdida que se aprofunda na placa gostaria de uma ajuda para encontrar essa trilha se alguem do forum tiver jumper deste modelo ou diagrama fico agradecido //obrigado
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
amigos keria muito o jamp do conequito de carga do kp570 pois so carrega nao conequita o fone nei cabo usb
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Então galera seguinte entrou na minha assistencia lg p705 ele só vibra, não acende display, ja troquei o display. fiz uma limpeza ressoldei, continua a mesma coisa, sera que alguem pode me ajudar?
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
estou tendo dificuldades de encontrar o microfone do e612 alguém teria algum jumper de adaptação para substituir esse microfone? agradecido
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
type25555 oi amigos do clan estou esse lg gs107b que esta com uma das trilhas chip arancadas se vcs tiverem esse reparo ou um jamp ficaria muito grato.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Oi amigos alguém pode me ajudar estou com gt 360 que após a troca da carcaça a imagem do lcd só fica na horizontal quando fecho e abro. desde já muito obrigado!
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola boa tarde, to com um ATC aqui, modelo LG A190, que ele liga, só que depois as teclas não funcionam mais, nem para desliga-lo, ja fiz Limpeza, ressoldei a Placa e nada Resolvido.... alguem sabe uma solução ai?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.