REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
estou com um mg280 que esta descarregando rapido alguem já pegou algum desse ja tetsei bateria e nada deu a merma coisa ele não esquenta mais descarrega isso pode ser auto consumo?tem como resolver isso?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos estou com esse aparelho que só fica com o display branco depois de uma queda. Ja subistitui por 2 novos e continua. Qual CI responsável ou q fazer nessa situação?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos estou com LG F3000 ele está com o display interno branco, procurei por esse Display mas não encontro, alguem saberia me informar um display que é compativem com esse modelo?
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá Pessoal TO Com Um km 900 Que Ele Não Sai Da Tela Inicial..Ja Passei Flash. Resolda Ité Agora Nada.. Me Ajudem Por Favor.. Grato.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
senhores, estou com dois kp's215 que não liga, a bateria está carregada 3,9 e quando coloco para ligar na fonte zera como se estivesse em curto mais já verifiquei a placa nao esta oxidada nada de sujeira tentei passar flash pela vygis mais já que ele não liga o power não funciona, estou com 2 assim na minha asisntencia me ajudem please!!!
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
¬¬bom amigos estou com problemas em um esta com diplay escuro mas funciona tudo .. nao sei onde é o bga para trocar se alguem souber ou possa me ajudar ..por favor agradeço desde já
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
alo galera to com esse atc com não funciona as teclas e não sei onde é o comando do teclado se alguem poder me passar qual a pessa responssavel agradeço
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa noite amigos estou com um atc a230 que as teclas não estão funcionando somente a tecla liga alguem tem alguma dica
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia, amigos! Estou com um LG K10 na bancada que o audio fica somente chiando no alto falante e nao auricular, vocês já conseguiram reparo desse defeito? Ou podem me informar o CI responsavel pelo audio? Obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Então galera seguinte entrou na minha assistencia lg p705 ele só vibra, não acende display, ja troquei o display. fiz uma limpeza ressoldei, continua a mesma coisa, sera que alguem pode me ajudar?
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Amigos, boa tarde! hoje deu entrada um lg t310 que não carregava, verifique oxidação, algum componete em curto e etc, remparei que quando conectava o carregador na placa do atc, chegava se não me angano 4.2V no contato da bateria! Resolvi então aplicar uma flash pela vygis,(ai danouse tudo) cliquei em restaurar eeprom, ai o atc passou a ligar, fazer o som de quando inicia, mas não aparece tela. Ja tentei aplicar varias flash mas nenhuma deu certo, e agora o que eu faço? pesquisei pelo forum a fora, mas naum encontrei nada que pudese me auxiliar, a unica coisa que vi foi um tópico que um colega cita uma versão de sw V10d, que naum encontro em lugar nenhum! …
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com lg e455f está com seguinte problema: não ativa o wifi e nem o Bluetooth, os ícones piscam constantemente tentando ligar mas não liga, já troquei duas vezes a rom do aparelho, alguém pode me ajudar ?
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
to com este aparelho que arrancou a base de carga e levou as trilhas junto, alguem sabe ai so as que sao responsavel para carregar?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
Meu k9 tá dando mensagem de alta temperatura e desliga ,já fiz limpeza e tudo Não resolve
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um celular gx200 sem microfone sei como adaptar o mic de dois pino mas o problema e que as duas trilhas da parte superior estão arrancadas sera que tem como puxar de outro local tipo conector do fone de ouvido se alguem poder me ajudar agradeço a todos obrigado.
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um ATC da LG GT3600 que está com um probleminha não reconheci o cartão de memória vocês podem medar uma dica por favor !aguardo!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, gostaria de saber se alguem tem uma solução para meu problema, estou com um galaxy s3 mini com problema no microfone, ja fiz a troca do microfone, olhei o Troubleshooting do aparelho, fiz alguns teste nas bobinas e nos capacitores, tem uns capacitores que não estao dando valores, mas testei uma outra placa aqui do mesmo modelo e nela tbm não mostra valores. ENTÃO SE ALGUEM JA PASSOU POR ISSO OU TENHA UMA SOLOÇÃO ME AJUDE. Meu cliente está quase me batendo por causa desse aparelho.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos,estou com um Lg P714 "L7 II",o mesmo funcionava normal, Mas do nada o aparelho apagou... Tentei passar uma flash mas o mesmo nem se quer entra no modo de Emergencia Alguma possível solução? Grato!
-
- 15 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com um lg gs 107 aqui q já troquei varios microfones e não dar nada, já fiz soft reiniciei e nada. medi a corente nas trilhas do micro e não ta dando nada . alguem teria o jump deste microfone ?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola boa tarde tem um aprelho h222 que nao liga mais carrega normal alguem pode ajudar por favor (nao te oxidado nao é tecla powre)
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola, estou com um km500, que não tocava ai fiz uma resolda no conector do flex na placa. Quando ele entro ele não tocava, mas quando apertava um pouco o flex tocava, agora ele toca mais não mostra o negrito do display.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia Chegou em minha assistencia um KU990 que esta consumindo muita bateria. ja fiz llimpeza e resoldagem mais nao adiantou.qual componente deve verificar? Desde ja muito obrigado!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola pessoal eu estou com um gu230 aqui que está com o simbulo do fone de ouvido na tela e com consequencia não estou escultando ninguem os amigos poderiam me ajudar estou sem opições já resoldei e não deu certo não tem nenhuma indicação que foi agua, desde já agrdeço pela atenção?
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Pois bem, Já fiz desoxidação da placa na ultrassom por 5 vezes A Placa esta limpinha, mas não liga nem na fonte Apresenta 0,45A quando conectado na fonte e ao mesmo tempo começa a esquentar o componente U402 [FM Radio & Bluetooth] Teve uma hora que esqueci a fonte ligada na voltagem de 10,0A e conectei no conector da placa. Será que a placa já era ou só foi queimado o resistor?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.