REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Ola Galera! Estou com um LG L40 D175f aqui na loja em queo mesmo nao reconhece chip em nenhum dos dois slots, cliente disse que parou do nada, ja passei a firmware e nada os slots estao bons tem as tensoes certas nos pinos dos slots ja resoldei algumas partes e nada, se alguem puder me ajudar! Ficarei agradecido
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
ola pessoal sou novo em celular , trabalho 5 anos em eletronica! queria dica sobre esse defeito seria software? ou tela?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá Pessoal TO Com Um km 900 Que Ele Não Sai Da Tela Inicial..Ja Passei Flash. Resolda Ité Agora Nada.. Me Ajudem Por Favor.. Grato.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
;pazAmigos estou com um GX 200 que caiu na agua esta acendendo com a imagem esbraqueada ja fiz limpeza de oxidei a p.c.i tem momento que acende normal e depois fica imagem esbranqueada o que devo fazer agradeso de ja
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola, estou com um km500, que não tocava ai fiz uma resolda no conector do flex na placa. Quando ele entro ele não tocava, mas quando apertava um pouco o flex tocava, agora ele toca mais não mostra o negrito do display.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos, entrou um ME770c aqui na assistência, que não ligava. Fiz uma flash (Baixada no suporte da Vygis) nele e tudo bem, ele ligou. Porém, depois de umas 5 horas ou menos, ele naum ligou mais. Fiz outra flash, também baixada no suporte e acontece o mesmo, liga, depois naum liga mais. O que devo fazer ?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um 2 ATCs aqui na minha assitência, o aparelho não liga apenas esquenta, após troca de touch, testei varios touch de diversos fornecedores, mas sem sucesso, troquei a primeira o ATC funcionou porém o touch não, então testei outro touch, o aparelho não ligou mais apenas esquenta, alguém já passou por essa situação, ou pode me dar alguma dica, desde de já agradeço.!
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
ola amigos do clan estou em minha asistençia com um lg gu 230 que as teclas nao pega se alguem poder min ajudar acradeço
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan, estou com um lg t300 q estar lendo cartao de memoria e aparece um x encima do incone do cartao, sera q alguem ajude_me
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Gostaria de saber se existe algum player para o gt360 que envie as músicas para o fone bluetooth.
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos com um mg 160 nao da campainha, ja fiz limpeza e resolda mas nada ainda. se algum amigo solber uma solucao favor colabore!!!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Peguei um LG GB-190b mortinho... Fiz software = ele ligou... Não aceitou chip algum... fiz o desbloqueio = aceitou todos... Poooooorém, fica o tempo todinho sem rede. Já entrei em configurações, configuração de rede, procurei, procurei e não adianta. -SEM REDE- O que eu posso fazer? -Obrigada!!!
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia Alguém poderia me dizer algum substituto pra câmera frontal do k11+? Não tenho nenhuma do próprio k11 mas acredito q deve haver alguma compatível!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um LG dessa Operadora (Tracfone) para fazer unlock Sendo que no espaço reservado para o modelo tem a seguinte inscrição:TFLG410GFB e não encontrei nenhum Modelo parecido na vygis. Segue foto do bichinho parecido com KP
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos peço ajuda estou com um lg gx200 em minha assistencia que só liga se ficar sequrado a tecla power o aparelho funciona normalmente se soltar ele desliga já fiz procedimento de flash mais não adianta fica do mesmo jeito preciso de ajuda pois não sei mais o que fazer
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
senhores, estou com dois kp's215 que não liga, a bateria está carregada 3,9 e quando coloco para ligar na fonte zera como se estivesse em curto mais já verifiquei a placa nao esta oxidada nada de sujeira tentei passar flash pela vygis mais já que ele não liga o power não funciona, estou com 2 assim na minha asisntencia me ajudem please!!!
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola boa tarde tem um aprelho h222 que nao liga mais carrega normal alguem pode ajudar por favor (nao te oxidado nao é tecla powre)
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
SOCORRO!!! caros amigos do fórum clan. estou com um probleminha na trilha do microfone do gm600... se alguem ai souber um jamp ou uma art que possa me ajudar a resolver desd ja agradeço....IMAGEM
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
estou com lg e455f está com seguinte problema: não ativa o wifi e nem o Bluetooth, os ícones piscam constantemente tentando ligar mas não liga, já troquei duas vezes a rom do aparelho, alguém pode me ajudar ?
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Caros colegas do fórum, entrou na assistência um lg gt360 oxidado, fiz a desoxidação, atualização e nda, ele ta ligando, mas quando inicia ele aparece a mensagem "Sem bateria" e desliga, alguem poderia mim dar uma solução para este aparelho, desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
alo galera to com esse atc com não funciona as teclas e não sei onde é o comando do teclado se alguem poder me passar qual a pessa responssavel agradeço
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um lg km500 que esta asionando o fone de ouvido sem esta conectado o fone ja retirei o conéctor ja passei flash e nada sera que augun de vcs tem augun reparo que possa me ajuda ?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um mg280 q ao colocar carregador começa a carregar de pois de uma 30 segundos para depois volta e assim por diante mas não carrega, troquei 02 conectores já, fiz limpesa resolda e nada, alguem já pegou algum assim?
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Gostaria que alguem me ajudasse, estou com um km 380 da claro desbloqueado pedindo para inserir sim, alguem me ajude..
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum estou com gx200 que caiu troquei o display mas depois disso ele ficou descarregando rapido ja resoldei a placa testei com outras baterias mas nao resolveu,coloquei na fonte de alimentaçao ta consumindo 0,5. existe alguma outra tentativa que nao seja a resolda? um flash resolveria?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.