REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Bom dia, amigos! Estou com um LG K10 na bancada que o audio fica somente chiando no alto falante e nao auricular, vocês já conseguiram reparo desse defeito? Ou podem me informar o CI responsavel pelo audio? Obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos estou com gs290 que nao liga sem oxidaçao na placa nao le nas box vygis e nem na hwk .
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos, estou com um celular desses e, como já de costume o microfone (TX) está bichado, queria adaptar um de 2 polos, pois não tenho o de 5 polos e já procurei a malha junto com o microfone e não encontrei, algum dos amigos saberia me indicar uma solução de jumper junto com o capacitor?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos do forum, estou com um lg mg370 aqui na minha assistencia, no qual avia sido molhado, e cabo flex estava danificado, fiz a dexocidação troquei o flex, resoldei proximo ao conector, e o celular agora liga quando coloca a bateria e fica carregando sozinho com a luz vermelha externa sempre acesa e descarregando rapido! Alquem já passou por isso antes, sabe a solução! Grato pela colaboração de todos!
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Galera Boa tarde olha eu aqui ... bem Galera esto com um Gm205 que esta morto ele lê na Vigys mas na hora de passar a flash ele dá um erro, estou postando o erro ...por favor ajudem !!!!erro.rar
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
-
Pessoal estou com um atc deste modelo q não manda imagem pro lcd sendo q flex e lcd estão funcionando normalmente ( testado com outra placa ), a placa havia molhado eu desoxidei porém sem sucesso, fiz software tb sem sucesso. Alguem teria alguma dica pra q eu possa solucionar este prob.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
nao entra sinal de jeito nenhum ja foi efetuado limpeza e ressolda mas nada resolveu
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
lg d325f , nao reconhece chip , tem uma trilha rompida onde fica o slot de chip , de onde consigo puchar um jumper pra recuperar essa trilha... SEGUE ABAIXO FOTO DA TRILHA QUE PRECISO RECUPERAR , ALGUMA DICA DE JUMPER ...GRATO DESDE JÁ..
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos peço ajuda estou com um lg gx200 em minha assistencia que só liga se ficar sequrado a tecla power o aparelho funciona normalmente se soltar ele desliga já fiz procedimento de flash mais não adianta fica do mesmo jeito preciso de ajuda pois não sei mais o que fazer
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia amigos apareceu um LG L80 D385 com problema no giroscopio, esse aparelho aparece sempre de cabeça pra baixo em aplicativos jogos e a camera tira fotos de cabeça pra baixo, entao quero saber se alguem ja pegou um problema assim, alguem pode me ajudar?? obrigado!!!
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um atc LG E400f e o mesmo não está funcionando o touch ao abrir o aparelho descobri que o conector do touch está solto, como faço para prendê-lo de novo na placa porque ele não é soldado o componente é de plástico?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
aew galera... estou com um ATC GM205 q depois de ter sido molhado n estava mais dando imagem. Aew dei um banho quimico a seguido de resolda no conector d display mas n resolveu meu problema. Alguem aew tem a solução pra mim? Grato!!!
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
preciso de uma guia de reparo para definir o problema ou alguem ja tem a soluçao
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
já fiz uma ressoldagem no ci de carga, e continua esquentando,o que fazer,só lembrando que o testei sem o lcd. tudo isso ocorreu depois do cliente sacar fora o conector de carga.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um mg280 q ao colocar carregador começa a carregar de pois de uma 30 segundos para depois volta e assim por diante mas não carrega, troquei 02 conectores já, fiz limpesa resolda e nada, alguem já pegou algum assim?
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos estou com esse aparelho que só fica com o display branco depois de uma queda. Ja subistitui por 2 novos e continua. Qual CI responsável ou q fazer nessa situação?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos do clan estou em minha asistençia com um lg gu 230 que as teclas nao pega se alguem poder min ajudar acradeço
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
senhores, estou com dois kp's215 que não liga, a bateria está carregada 3,9 e quando coloco para ligar na fonte zera como se estivesse em curto mais já verifiquei a placa nao esta oxidada nada de sujeira tentei passar flash pela vygis mais já que ele não liga o power não funciona, estou com 2 assim na minha asisntencia me ajudem please!!!
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos tenho um lg gm 205 que nau pega mais cartão de memoria nuam foi queda nem agua alguem poderia me ajudar ,agradeço
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
gente estou com lg gu230 aki na assistencia...ele esta com um dos leds do display apagado...como reparar isso desde já agradeço amigos...
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ja troquei a malhas mas msm assim naum funciona nem uma tecla.. alguem tem alguma sujestão.. atualização?? abraços!
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa noite amigos estou com um atc a230 que as teclas não estão funcionando somente a tecla liga alguem tem alguma dica
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola boa tarde tem um aprelho h222 que nao liga mais carrega normal alguem pode ajudar por favor (nao te oxidado nao é tecla powre)
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
;pazAmigos estou com um GX 200 que caiu na agua esta acendendo com a imagem esbraqueada ja fiz limpeza de oxidei a p.c.i tem momento que acende normal e depois fica imagem esbranqueada o que devo fazer agradeso de ja
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.