REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
ola a todos, estou com um e435f que nao funciona touch, ja troquei o mesmo por um original e o defeito persiste, efetuei uma atualização pela vygis e um write nvm, tambem um hard reset e nada. verifiquei no manual de serviço e nao consegui achar a peça responsavel, se alguem puder me ajudar ficarei grato!
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
olá amigos do clan, deu entrada em minha assistencia um kp105 para desbloqueio por jumper fiz todo o pro cedimento mais apos o jumper o mesmo parou de reconhecer todas as operadoras até mesmo a VIVO que era a operadora de origem, eu fiz busca de rede manual e nao encontra nada, mais ainda nao passei flesh desbloqueada pode ser isso já acontecel com algum de voces?
-
- 1 resposta
- 713 visualizações
-
-
olá sou novo aqui no forum entao nao sei se postei no lugar certo.qualquer coisa mim avisem por favor.o meu problema é que pegei um lg p500 aqui na minha loja e ele nao liga e quando coloco no carregador ele mostra na tela,o proprio aparelho com o gesto de botar a tampa da bateria.Coloquei ele no LGMobile Support Tool leu mais chegar a uma certa parte que os outros drivers nao instalam e da erro.Alguem poderia mim ajudar porfavor.Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos tem aparecido aki na bancada, os modelos acima citados, sem rede, efetuei ressolda, troca de PA, troca de filtro de sinal, porém sem solução, alguém ai jah resolveu algo assim?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá esse aparelho liga aparece o logo da lg, porem sem luz fica muito escuro e quase não da pra ver a imagem. já testei vários displays porem o problema continua alguém poderia ajudar.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um LG T375 e preciso trocar o conector de bateria do mesmo,só que como sou iniciante no ramo e mais ainda com a estação de retrabalho porque ainda não peguei muitos serviços que precise da mesma e preciso remover o conector que está na placa só que embaixo dela tem uma pequena bateria e alguns minúsculos componentes e estou tentando remover o conector que tem que ser por baixo por ele ser de plástico para não derreter mas eu tentei tirar coloquei fluxo líquido e tudo mas não consegui e também não conseguir tirar a bateria pequena que tem embaixo e quando coloco a temperatura da estação alta a mesma esquenta muito e estou com medo de comprometer os componentes. É…
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa Noite, Gostaria de saber se alguém sabe onde consigo um cabo flex do botão do LG T375, a principio é até muito simples, botão de pressão, o cabo com 3 trilhas e soldado na placa, porem o mesmo aqui esta partido, não acho no mercado livre, e nem no google, se alguém tiver uma luz, para me ajudar, algum flex genérico que eu possa montar este, agradeço.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola a todos, estou com um a395 de 4chips que quebrou o display, efetuei a troca porem ficou com o display branco, testei o display e esta ok, fiz uma ressolda na placa porem sem sucesso, se alguem ja pegou algo assim fico no aguardo
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa galera, Estou com um C333, conector de antena quebrado, trilha na placa rompida. Não encontrei nenhum ap com estrutura igual para copiar o jumper. Alguma solução? Obrigado! PH
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite meus nobres colegas. estou com um LG nexus E960 q troquei o touch+display , a bronca é q o sensor quando faço ligação apaga o display e só volta a acender quando a ligação finaliza. ja olhei si tinha algum coisa impatando o sensor, si tava mau incaxado . fiz o teste com o aparelho dismontado e fuciona. ai vai a pergunta tem como inutilzar o sensor?? ja olhei a configuração e nada, ja desconequitei o sensor e o aparelho fica carregando o sistema e n sai disso.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um microfone do l3 dual queimado nao consigo achar o microfone en lugar alguma pra trocar existem algum que eu possa adaptar?
- 8 respostas
- 4.7k visualizações
-
Bom dia pessoal estou com um LG E405f pra fica melho a explicaçao Com bateria ele liga da o nome LG e desliga com carregado e ele liga direto funciona normal e so retira que ele passa um pouquinho e desliga e liga processos realizados Flash , retirado do conecto de carga , resolda total da placa , troquei o LCD bateria dei uma carga completa com o original o mesmo continua com o mesmo defeito alguem podia me ajuda?????????
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia, preciso de um jumper de sinal para o gs155, as trilhas do jack de sinal estao rompidas.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos alguém já desativou o sensor de aproximação desse lg e455f quando faço ligação a tela desliga e não abre mais, só consigo fazer ligaçoes com o fone de ouvido plugado no mesmo ai a tela não desliga.alguém já pegou caso assim.
- 17 respostas
- 7k visualizações
-
Estou com um CEL.LG C-199 AQUI NA LOJA QUE ESTA SEM AUDIO NO AUTO FALANTE, JÁ TESTEI-O, E ELE ESTA BOM FIZ A MEDIÇÃO EM UM COMPONENTE PROXIMO DOS CABOS DO MESMO E NÃO TIVE REFERENCIA AUGUMA DESCONFIO QUE SEJA UMA BOBINA MAS NÃO POSSO AFIRMAR POIS ESTOU SEM O ESQUEMA. SE ALGUEM PUDE ME PASSAR ALGUMAS ORIENTAÇÕES E O ESQUEMA FICAREI GRATO. Ricardo willian.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
lg a395 4 chip original nao liga, celular tem 3 dias de uso abrii ele mas nao tem oxidaçao ,placa zerada, acho que pode ser atualizaçao, sera que ja tem box que suporta ele?
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
-
galera estou com um problema aqui em minha assistencia,fui testa o lcd fora da carcaça direto na placa,sem querer coloquei o lcd envertido no conector ai a placa deu uma esquentadinha e agora fui colocar ele pelo lado certo so acende os leds do teclado sera q alguem poderia me ajudar
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Não estou encontrando o alto falante do LG T375 e gostaria de saber como faço para adaptar outro alto falante nele porque o dele não tem fio nem solda é só encaixado com um conector metálico nele e na placa?
-
- 1 resposta
- 713 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um lg L7 II que esta sem a linguagem brasileira, sera que alguem tem uma flash para esse celular agradeço desde ja
-
- 3 respostas
- 713 visualizações
-
-
amigos estou com lg ex335 já troquei o fone mais continua sem fusiona da pra vocês miajuda
-
- 2 respostas
- 467 visualizações
-
-
galera entrou um lg E455f aki que nao estava ligando fiz uma flash pelo kdz e o ap voltou ao normal porem coloco para carregar ele mostra carregando mas nao passa carga para o ap ai abri ele nao esta oxidado a placa nunca avia sido mexida, ai coloquei ele para carregar sem a parte traseira da carcaça e bingo ele carrega normalmente mais qd fecho com os parafusos ele nao carrega , ja isolei a plca mais nada continua sem passar carga alguem ja viu algo parecido?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
to com um lg kp109 coloco ele pra carrega ele da sinal de carregando em vez de aumentar a mAh da bateria ele descarrega, ja troquei bateria e carregador, ressoldei e fiz troca do conector de carga mais nao resolveu, alguem tem outro procedimento a ser feito??? obg
-
- 3 respostas
- 657 visualizações
-
-
Bom dia amigos recorro mais uma vez aos profissionais do fórum pra me ajudarem com este atc o mesmo e um lg l5 quando destravo a tela ele funciona 100% mas quando a parte de baixo que são teclas de menu voltar se apagam o touch dele não funciona o atc não sofreu queda nem contato com água agradeço aos amigos por uma possível soluçao
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite amigos! to com um lg c199 que apos queda os arquivos do cartao foram apagados, na tela do atc o icone do catao aparece "rachado" e quando coloco o mesmo em outro aparelho pedi uma senha. alguem pode me ajudar? desde ja agradeco...
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um atc LG E400f e o mesmo não está funcionando o touch ao abrir o aparelho descobri que o conector do touch está solto, como faço para prendê-lo de novo na placa porque ele não é soldado o componente é de plástico?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.