Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by wendel3301,

Ola pessoal,chegou um LG K8 pra mim e o mesmo quando ligo ja da mensagem de desligando mesmo com uns 30% de carga. Ja coloquei 3 baterias e o problema persiste,alguem ja passou por essa situaçao?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by Jeffeson,

Boa tarde galera esto com este ATC aqui em minha assistencia ele chego perdendo a imagein aqui ai eu troquei o Flex dele ai ele fico bom mais ai o cliente volto de novo com o msm defeito voltei a troca o cabo flex e defeito dinovo eu pequei esse cabos flex e testei em outro aparelho e ta ok ja fiz atualizaçao mais ele continua no msm estado Ele fica de 10hrs a 15hrs depois volta o msm defeito. Alguma solucao?

• 4 respostas
    • 725 visualizações
  3. Started by tigo,

Entrou um E510 aqui que não funciona o mic... Não tenho outro mic original p/ substituir... Alguém sabe como adaptar outro? Com aquele esquema do resistor????

• 4 respostas
    • 936 visualizações
  4. Started by felipealmeida,

ja testei o display e o cabo flex em outra placa e os leds acenderam normal, entao acho que o problema ta na placa defeituosa, alguem teria alguma soluçao?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Tati M,

Olá pessoa.. Eu tenho um L Prime D337. Eu costumo fazer root e recovery no mesmo. Porém por descuido, instalei o recovery na versão kitkat em vez do lolipoop, e isso acabou fazendo meu cel virar um completo tijolo, não entrava em nada, e só ficava na tela preta. Dpois de muita pesquisa consegui ressuscitar por meio do fastboot mode, porem depois que instalei a rom original do mesmo, descobri q o IMEI não é mais o mesmo do original, e toda vez que reinicio o aparelho, o numero do mac muda. Conversei com alguns técnicos e eles me informaram que teria que reinstalar o programa original da placa mãe do L Prime, provavelmente eu tenha apagado na hora que instalei no fastboot. …

• 4 respostas
    • 827 visualizações
  6. Started by Gilmar Jorge,

estou com mg 230 só fica procurando , fiz analize com outra placa espelho e tbm ressoldagem.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by rocha_apc,

Ola amigos, sempre aparece esses aparelhos aki com o conector quebrado e como ele é mto fragil, o conector de antena aranca a ilha de solda dos mesmos, imposibilitando resoldar novamente, isso acontece mto aki pq é uma regiao rural, usam mto em conector de antena rural, se tiver como resolver esse tipo de problema, alguem souber, ajude-nos, grato

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  8. ola estou com um celular mg 370 quando conecto o carregador nele ele aparece carregando so que nao carrega a bateria aparece carregando so que nao carrega pode deixar carregando o tempo todo que nao carrega nada alguem tem uma sugestao ja pegou algum aparelho assim ...

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by Douglas uti,

estou aqui com este aparelho gd 330, coloco ele pra carregar (bateria paralela e carregador original) aparece (inserir bateria) sera que é alguma coisa com software ou so colocar uma bateria original? "q nao tenho"

• 4 respostas
    • 801 visualizações
  10. Started by Tinoco U.T.I,

Troquei o LCD e o cabo flex e o cristal fica cheio de quadriculado,e nao aparece nada ja desoxidei a placa,acredito que seja fisico mas nao achei a pci do cristal,se alguem tiver a foto ficaria muito grato!!!

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  11. Estou com Gm210 que não toca audio nas musicas ,mais o aricular foncional normal em ligação. fiz a toca da campainha.. Troca do Flex . Limpeza no conector de carga.. e nada. o Problema ainda perciste. Alguém já resolveu um problema desse tipo ? desde já agradeço a todos..

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by Adla Cell,

bom dia, estou com um lg gm630 q qualquer chip q coloco so dar essa mensagem: inserir cartao sim, ja resetei ele, ja abri e nao tem marca de oxidação, ja ressoldei proximo ao conector alguem ja pegou esse problema?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Anderson Marinho,

Oi amigos alguém pode me ajudar estou com gt 360 que após a troca da carcaça a imagem do lcd só fica na horizontal quando fecho e abro. desde já muito obrigado!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by Felipao Celulares,

amigos keria muito o jamp do conequito de carga do kp570 pois so carrega nao conequita o fone nei cabo usb

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Entrou aqui na loja um celular GX 200 que o teclado não funciona a tecla de desbloqueio, ja fiz limpeza na manta e na placa, tambem fiz uma resolda de leve na placa, e nada de funcionar, sera que alguem pode me ajuda pois preciso resolver esse problema que o teclado não funciona alguma tecla como faço para resolver?? Des de já agradeço a ajuda de todos colaboradores do forum???

16. Started by marcosaeb44,

Bom Dia Amigos, Estou precisando de uma ajuda de vocês e que estou com um celular aqui que após a troca do touch o sensor proximidade dele não funciona corretamente, por exemplo: a pessoa faz uma ligação a e tela apaga mesmo sem antes chegar perto do rosto da pessoa e mesmo depois de encostar e tirar perto do rosto continuar com a tela apagada e so volta apos o término da ligação. Desde já agradeço ajuda pessoal.

• 4 respostas
    • 878 visualizações
  17. Started by Anderson G.R,

Esse aparelho nao toca nas ligacoes recebidas ele so vibra, o legal dele e q vou no perfil e os toques funcionam.Ja reparei nvm,security e ja atualizei e o defeito continua.O que pode ser amigos?grato

• 4 respostas
    • 675 visualizações
  18. Started by drogba,

Boa tarde galera estou com kp150q sem rede porque o conector da antena rural foi arrancada e não tem como soldar , estou precisando de um esquema de jump. Desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by petramultmarcas,

boa tarde colegas!! estou com atc lg kp106 com lcd azul,ja coloquei outro novo e mesma coisa,fiz limpeza da placa e nao deu certo!1alguem pode me ajudar??

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. ta ae galera a real soluçao de mic kp151,150http://www.4shared.com/photo/naFdQnns/kp150_mic_soluao.html

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by paulinho2014,

vi alguns topicos aqui mas sem soluçao , so fica com o fone conectado , coloquei 3 conectores iclusive de um aparelho bom e continua fone conectado, fiz varios jump no conector e nada .

• 4 respostas
    • 808 visualizações
  22. Started by Infoseth,

Ola amigos Estou com um LG KM 710 que não lê chip da operadora Fiz vários procedimentos,mas sem sucesso.Algum dos amigos poderia postar Um Jump ou a solução para o defeito citado,grato!!!

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by mukaa,

Bim dia, gostaria de saber onde se localiza o imã do LG KE970, pois ele não quer mais apaga a luz.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by alessandro george,

amigos do clan estou com um mg205 q esta com o alto falante queimado e quero saber quem já trocou um desse e como foi se foi com adaptação o com jampi pos tenho uma em minha loja e pesso vossa ajuda agurdo e q jesus salve a todos .

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  25. Started by alancell2010,

esto com o ata gs 107b que levou uma queda e ñ esta ligando algem pode me ajudar

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.