REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Ola pessoal,chegou um LG K8 pra mim e o mesmo quando ligo ja da mensagem de desligando mesmo com uns 30% de carga. Ja coloquei 3 baterias e o problema persiste,alguem ja passou por essa situaçao?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde galera esto com este ATC aqui em minha assistencia ele chego perdendo a imagein aqui ai eu troquei o Flex dele ai ele fico bom mais ai o cliente volto de novo com o msm defeito voltei a troca o cabo flex e defeito dinovo eu pequei esse cabos flex e testei em outro aparelho e ta ok ja fiz atualizaçao mais ele continua no msm estado Ele fica de 10hrs a 15hrs depois volta o msm defeito. Alguma solucao?
-
- 4 respostas
- 725 visualizações
-
-
Entrou um E510 aqui que não funciona o mic... Não tenho outro mic original p/ substituir... Alguém sabe como adaptar outro? Com aquele esquema do resistor????
- 4 respostas
- 936 visualizações
-
ja testei o display e o cabo flex em outra placa e os leds acenderam normal, entao acho que o problema ta na placa defeituosa, alguem teria alguma soluçao?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoa.. Eu tenho um L Prime D337. Eu costumo fazer root e recovery no mesmo. Porém por descuido, instalei o recovery na versão kitkat em vez do lolipoop, e isso acabou fazendo meu cel virar um completo tijolo, não entrava em nada, e só ficava na tela preta. Dpois de muita pesquisa consegui ressuscitar por meio do fastboot mode, porem depois que instalei a rom original do mesmo, descobri q o IMEI não é mais o mesmo do original, e toda vez que reinicio o aparelho, o numero do mac muda. Conversei com alguns técnicos e eles me informaram que teria que reinstalar o programa original da placa mãe do L Prime, provavelmente eu tenha apagado na hora que instalei no fastboot. …
-
- 4 respostas
- 827 visualizações
-
-
estou com mg 230 só fica procurando , fiz analize com outra placa espelho e tbm ressoldagem.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigos, sempre aparece esses aparelhos aki com o conector quebrado e como ele é mto fragil, o conector de antena aranca a ilha de solda dos mesmos, imposibilitando resoldar novamente, isso acontece mto aki pq é uma regiao rural, usam mto em conector de antena rural, se tiver como resolver esse tipo de problema, alguem souber, ajude-nos, grato
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola estou com um celular mg 370 quando conecto o carregador nele ele aparece carregando so que nao carrega a bateria aparece carregando so que nao carrega pode deixar carregando o tempo todo que nao carrega nada alguem tem uma sugestao ja pegou algum aparelho assim ...
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou aqui com este aparelho gd 330, coloco ele pra carregar (bateria paralela e carregador original) aparece (inserir bateria) sera que é alguma coisa com software ou so colocar uma bateria original? "q nao tenho"
-
- 4 respostas
- 801 visualizações
-
-
Troquei o LCD e o cabo flex e o cristal fica cheio de quadriculado,e nao aparece nada ja desoxidei a placa,acredito que seja fisico mas nao achei a pci do cristal,se alguem tiver a foto ficaria muito grato!!!
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com Gm210 que não toca audio nas musicas ,mais o aricular foncional normal em ligação. fiz a toca da campainha.. Troca do Flex . Limpeza no conector de carga.. e nada. o Problema ainda perciste. Alguém já resolveu um problema desse tipo ? desde já agradeço a todos..
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia, estou com um lg gm630 q qualquer chip q coloco so dar essa mensagem: inserir cartao sim, ja resetei ele, ja abri e nao tem marca de oxidação, ja ressoldei proximo ao conector alguem ja pegou esse problema?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Oi amigos alguém pode me ajudar estou com gt 360 que após a troca da carcaça a imagem do lcd só fica na horizontal quando fecho e abro. desde já muito obrigado!
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos keria muito o jamp do conequito de carga do kp570 pois so carrega nao conequita o fone nei cabo usb
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um celular GX 200 que o teclado não funciona a tecla de desbloqueio, ja fiz limpeza na manta e na placa, tambem fiz uma resolda de leve na placa, e nada de funcionar, sera que alguem pode me ajuda pois preciso resolver esse problema que o teclado não funciona alguma tecla como faço para resolver?? Des de já agradeço a ajuda de todos colaboradores do forum???
- 4 respostas
- 898 visualizações
- 2 seguidores
-
Bom Dia Amigos, Estou precisando de uma ajuda de vocês e que estou com um celular aqui que após a troca do touch o sensor proximidade dele não funciona corretamente, por exemplo: a pessoa faz uma ligação a e tela apaga mesmo sem antes chegar perto do rosto da pessoa e mesmo depois de encostar e tirar perto do rosto continuar com a tela apagada e so volta apos o término da ligação. Desde já agradeço ajuda pessoal.
-
- 4 respostas
- 878 visualizações
-
-
Esse aparelho nao toca nas ligacoes recebidas ele so vibra, o legal dele e q vou no perfil e os toques funcionam.Ja reparei nvm,security e ja atualizei e o defeito continua.O que pode ser amigos?grato
-
- 4 respostas
- 675 visualizações
-
-
Boa tarde galera estou com kp150q sem rede porque o conector da antena rural foi arrancada e não tem como soldar , estou precisando de um esquema de jump. Desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde colegas!! estou com atc lg kp106 com lcd azul,ja coloquei outro novo e mesma coisa,fiz limpeza da placa e nao deu certo!1alguem pode me ajudar??
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ta ae galera a real soluçao de mic kp151,150http://www.4shared.com/photo/naFdQnns/kp150_mic_soluao.html
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
vi alguns topicos aqui mas sem soluçao , so fica com o fone conectado , coloquei 3 conectores iclusive de um aparelho bom e continua fone conectado, fiz varios jump no conector e nada .
- 4 respostas
- 808 visualizações
-
Ola amigos Estou com um LG KM 710 que não lê chip da operadora Fiz vários procedimentos,mas sem sucesso.Algum dos amigos poderia postar Um Jump ou a solução para o defeito citado,grato!!!
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bim dia, gostaria de saber onde se localiza o imã do LG KE970, pois ele não quer mais apaga a luz.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
esto com o ata gs 107b que levou uma queda e ñ esta ligando algem pode me ajudar
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.