Ir para conteúdo

KF510 perde Imagein


Posts Recomendados

Boa tarde galera esto com este ATC aqui em minha assistencia ele chego perdendo a imagein aqui ai eu troquei o Flex dele ai ele fico bom mais ai o cliente volto de novo com o msm defeito voltei a troca o cabo flex e defeito dinovo eu pequei esse cabos flex e testei em outro aparelho e ta ok ja fiz atualizaçao mais ele continua no msm estado Ele fica de 10hrs a 15hrs depois volta o msm defeito. Alguma solucao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera esto com este ATC aqui em minha assistencia ele chego perdendo a imagein aqui ai eu troquei o Flex dele ai ele fico bom mais ai o cliente volto de novo com o msm defeito voltei a troca o cabo flex e defeito dinovo eu pequei esse cabos flex e testei em outro aparelho e ta ok ja fiz atualizaçao mais ele continua no msm estado

Ele fica de 10hrs a 15hrs depois volta o msm defeito.

Alguma solucao?

Sr certificou se o mesmo tinha vestígio de oxidação ou mesmo queda,faça uma ressolda nos componente responsável pelo lcd.

Segue o link com o manual também.

Manuais Técnico LG - Página 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ele ate agora esta otimo nao perdeu imagein mais a um inten nao funcionado A campainha nao ta funcionando depois da resolda mais vo devolver ao cliente o ele disse que quer o aparelho so pra tira foto ver video i na internet entam estamos Entedidos Obg Reginaldo Santana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...