November 29, 201014 yr Troquei o LCD e o cabo flex e o cristal fica cheio de quadriculado,e nao aparece nada ja desoxidei a placa,acredito que seja fisico mas nao achei a pci do cristal,se alguem tiver a foto ficaria muito grato!!!
November 29, 201014 yr Author Troquei o LCD e o cabo flex e o cristal fica cheio de quadriculado,e nao aparece nada ja desoxidei a placa,acredito que seja fisico mas nao achei a pci do cristal,se alguem tiver a foto ficaria muito grato!!! Sim,estou com outro ATC funcionando perfeito,peguei as peças dele para teste tambem, e nao deu certo,por isso que eu falo que é fisico!!!
November 29, 201014 yr Sim,estou com outro ATC funcionando perfeito,peguei as peças dele para teste tambem, e nao deu certo,por isso que eu falo que é fisico!!! Entendido, Mas seria bom se o srº tivesse acrescentado isso ao post acima. acredito que seja fisico Mas vamos la, Faça uma leve ressoldagem no conector cabo flex na pci. Verifique se não ha nenhum corrompido, faça uma limpeza por geral nessa placa seque bem e teste. Aguardo...
November 29, 201014 yr Entendido, Mas seria bom se o srº tivesse acrescentado isso ao post acima. Mas vamos la, Faça uma leve ressoldagem no conector cabo flex na pci. Verifique se não ha nenhum corrompido, faça uma limpeza por geral nessa placa seque bem e teste. Aguardo... Complementando meu caro Diego http://www.clangsm.com.br/vb/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-10.html#post58862